Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 11.3.0 Download


Chaves

Posts Recomendados

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • F J

    7

  • IndioBAIANO

    13

  • MoiCaNuS

    8

  • Guicozer

    9

Tem gente q reclama pra tudo. Primeiro a demora pra lança, depois que não veio o campeão atualizado ou não tem todas as transferências.

Se não estão satisfeitos abram o editor e arruma, não precisa reclama tanto PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, enorme a lista de alterações.

baixando aehuioae!

caralho, download ta mto lento ;~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yeahhh!!!! Até que enfim! Já baixei e já começei a jogar! Parece que está tudo OK, apesar de continuar a ter alguns erros de transferências. A coisa que mais me irrita em todos patchs e atualizações que eu baixei até agora, é que o Fábio Rochembach sempre está em definitivo no Grêmio e não num empréstimo de 2 anos. Só irei respeitar um update quando ele tiver por empréstimo no Grêmio. E realmente, Carlos Alberto continua no Vasco.

Tirando isso, parece estar tudo OK dessa vez. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yeahhh!!!! Até que enfim! Já baixei e já começei a jogar! Parece que está tudo OK, apesar de continuar a ter alguns erros de transferências. A coisa que mais me irrita em todos patchs e atualizações que eu baixei até agora, é que o Fábio Rochembach sempre está em definitivo no Grêmio e não num empréstimo de 2 anos. Só irei respeitar um update quando ele tiver por empréstimo no Grêmio. E realmente, Carlos Alberto continua no Vasco.

Tirando isso, parece estar tudo OK dessa vez. :)

Ele foi emprestado por quem?

"No dia 28 de agosto de 2009, Rochemback rescindiu contrato com o Sporting e foi emprestado por um período de dois anos ao Grêmio."

http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%A1bio_Rochemback

Pelo que entendi...

Depois que ele rescindiu com o Sporting, não vi nenhuma informação a quem ele pertence.

Muito provável que seja algum clube de empresário, melhor que coloque como jogador do Grêmio mesmo.

E ainda teve essa renovação por 2 anos agora no começo do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jéferson, Marcio Azevedo e o restante do Botafogo estão muito bons. O Brasil melhorou muito. :eyebrow:

PS: Tem algum cearense no Fmanager pois o ceará está com um baita time. O ronaldinho gaúcho é o melhor do mundo agora também.

Editado por Lênin 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi emprestado por quem?

"No dia 28 de agosto de 2009, Rochemback rescindiu contrato com o Sporting e foi emprestado por um período de dois anos ao Grêmio."

http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%A1bio_Rochemback

Pelo que entendi...

Depois que ele rescindiu com o Sporting, não vi nenhuma informação a quem ele pertence.

Muito provável que seja algum clube de empresário, melhor que coloque como jogador do Grêmio mesmo.

E ainda teve essa renovação por 2 anos agora no começo do ano.

Ele pertence ao Sporting sim pelo que eu saiba. A renovação de 2 ano é a renovação do empréstimo. Mas isso não é nada demais! O pior é que eu acabei de ver aqui que o Grêmio não tá na libertadores 2011! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando começa em Dez/2010, pelo que vi, não tem Libertadores no calendario, acho que é pelo fato de não ter definido os campeões e restantes das posições do ano de 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando começa em Dez/2010, pelo que vi, não tem Libertadores no calendario, acho que é pelo fato de não ter definido os campeões e restantes das posições do ano de 2010.

Ainda bem que eu começo na Série C (enquanto não rola um update com a E)

Tenso hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download Patch 11.3 (PC Disc)

Download Patch 11.3 - Russian (PC Disc)

Download Patch 11.3 - (PC Byteshield)

Fui no site baixar e tem estes 3, gostaria de saber qual deles tem que baixar?

obrigado

O Primeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada tenho uma dúvida... ve se vocês podem me ajudar... Desde o 1º patch tento começar um jogo desempregado e com reputação a saber ou bem baixa mesmo, para ir evoluindo em um time... Mas sempre que eu seleciono a opção de "Experiência Anterior" como automática, ele inicia com a reputação Continental, SEMPRE, nesse novo patch somente testei uma vez, e começou também como Continental... A minha pergunta é a seguinte: Existe a possibilidade, como no FM 2008, 2009, 2010, de começar DESEMPREGADO e com a experiência BAIXA?

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada tenho uma dúvida... ve se vocês podem me ajudar... Desde o 1º patch tento começar um jogo desempregado e com reputação a saber ou bem baixa mesmo, para ir evoluindo em um time... Mas sempre que eu seleciono a opção de "Experiência Anterior" como automática, ele inicia com a reputação Continental, SEMPRE, nesse novo patch somente testei uma vez, e começou também como Continental... A minha pergunta é a seguinte: Existe a possibilidade, como no FM 2008, 2009, 2010, de começar DESEMPREGADO e com a experiência BAIXA?

Valeu pessoal!

Qual a nacionalidade que você está escolhendo?

Fiz alguns testes e vi que a reputação depende da sua nacionalidade.

Escolhendo amador ficou assim:

Pais | Reputação

Inglaterra | Regional

Italia | Regional

Brasil | Nacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a nacionalidade que você está escolhendo?

Fiz alguns testes e vi que a reputação depende da sua nacionalidade.

Escolhendo amador ficou assim:

Pais | Reputação

Inglaterra | Regional

Italia | Regional

Brasil | Nacional

Pois é... a nacionalidade que eu escolhi foi brasileira, então não tem como começar com reputação menor que Nacional???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente colocar a reputação ''Futebolista Amador''.

Pois é ainda não tentei isso... mas o Indio disse ali em cima que testou e apareceu Nacional, quando a tua nacionalidade é brasileira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais ligas carregadas?

Por que dependendo das ligas que voce carrega o jogo te da uma reputacao de acordo com elas pra que voce nao fique desempregado por muito tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais ligas carregadas?

Por que dependendo das ligas que voce carrega o jogo te da uma reputacao de acordo com elas pra que voce nao fique desempregado por muito tempo

Bom saber disso, no meu caso não vou ter reputação baixa nunca, jogo com mais de 20 paises habilitados sendo +/- uns 15 jogaveis.

Fiquei fazendo varios testes aqui, heheheheh laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...