Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Eurotrip: Com o pé na Europa.


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

Vai muito bem na Ligue 2, os tropeços são bem raros inclusive. Em casa é absoluto, muito bom ver que a equipe vai muito bem em casa. A promoção é óbvia, mas agora é pra pensar mesmo no título, seriamente.

Na Taça ainda está numa fase bem fácil, só goleando! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

O time esta disparado na liderança, a promoção já parece certa, na taça o time vem seguindo vivo, será a dobradinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá numa situação muito boa. Um tropeço ali, outro aqui, mas nada que apague a bela campanha que vem fazendo.

Fechou bem o primeiro turno e será promovido e campeão sem problemas, na minha opinião.

Teve uma boa serie de resultados, e com isso já está na liderança. Tem de se manter assim e o campeonato será seu. :thumbsup:

Vai muito bem na Ligue 2, os tropeços são bem raros inclusive. Em casa é absoluto, muito bom ver que a equipe vai muito bem em casa. A promoção é óbvia, mas agora é pra pensar mesmo no título, seriamente.

Na Taça ainda está numa fase bem fácil, só goleando! :bleh:

O time esta disparado na liderança, a promoção já parece certa, na taça o time vem seguindo vivo, será a dobradinha?

Obrigado a todos, logo estarei postando o final da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2d7ge4o.png

Com a temporada no fim, é hora de vermos o que aconteceu com o CS Sedan no final da temporada.

JogosFinais.png

No jogo contra o Vannes OC, já saimos campeões e nos jogos restantes coloquei reservas e juniores para jogar.

Na Taça da França chegamos até as Oitavas de Finais, perdendo para o Stade Rennais.

ClassifFInal-1.png

Me desculpem por este post, com a temporada ja acabada, mas assim foi melhor e nas próximas postagens já volto ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão incontestável, melhor ataque, melhor defesa, bem a frente do segundo colocado, só não foi mais por causa que colocou reservas e sub-20.

Foi bem também na taça, só perdeu quando pegou time da primeira divisão, ainda que na casa deles.

Vamos ver como se sai na próxima temporada. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma temporada muito tranquila! Chegou a hora de encarar a elite francesa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, grande feito, e com uma certa facilidade. Agora é trabalhar para não fazer feio na Ligue 1. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subiu com um pé nas costas, quero ver agora na Ligue 1.

Sabia que seria promovido e campeão sem problema nenhum.

Esse time promete pra Ligue 1.

Parabéns pelo título!

Conquista tranquila e merecida!

:thumbsup:

Campeão incontestável, melhor ataque, melhor defesa, bem a frente do segundo colocado, só não foi mais por causa que colocou reservas e sub-20.

Foi bem também na taça, só perdeu quando pegou time da primeira divisão, ainda que na casa deles.

Vamos ver como se sai na próxima temporada. :thumbsup:

Uma temporada muito tranquila! Chegou a hora de encarar a elite francesa!

Parabéns pelo título, grande feito, e com uma certa facilidade. Agora é trabalhar para não fazer feio na Ligue 1. :thumbsup:

Obrigado pessoal. Tenho certeza que o nivel da Ligue 1 é muito maior em comparação com está liga, até por isso estou me demorando um pouco para conseguir bons reforços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo titulo mais que merecido mas eu percebi que o Nantes que estava em 19º com 19 jogos chegou a oitava posição concerteza eu acho deve ter sido o time de melhor campanha no segundo turno conquistando 40 pontos em 57 possiveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo titulo, mais foi easy ein HUDASUHDSA

Obrigado, foi meio fácil mesmo.

Foi tranquilo a Ligue 2, liderou de ponta a ponta, parabéns.

Obrigado.

Parabens pelo titulo mais que merecido mas eu percebi que o Nantes que estava em 19º com 19 jogos chegou a oitava posição concerteza eu acho deve ter sido o time de melhor campanha no segundo turno conquistando 40 pontos em 57 possiveis

Obrigado, e o Nantes fez uma campanha muito boa mesmo na 2º metade da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2d7ge4o.png

Fizemos uma boa preparação para a Ligue 1, marcamos amistosos contra times fortes e tradicionais e no final joguei contra uma equipe amadora da França. Vencemos a partida contra o Rapid Viena, e na seqüencia tivemos nosso único mau resultado contra o Benfica. Nos amistosos restantes vencemos West Ham, Athletic, Espanyol e Biesheim.

Amisotos-1.png

Mercado de Transferências

Estivemos muito ativo nesta janela, contratando um total de 16 jogadores e vendendo outros tantos. Todas as contratações realizadas foram feitas em 48x e as vendas todas à vista.

Compras-7.png

Vendas

O elenco que tenho agora, é um bom elenco mas que ainda peca na falta de um jogador melhor na lateral direita. Ainda assim, acredito que posso me manter na Ligue 1.

Plantel-3.png

Apresentação do plantel ainda hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se reforçou muito bem, e ainda conseguindo um bom lucro nas transferências. Formou uma boa equipe e equilibrada.

Pré-temporada animadora, mesmo contra equipes maiores na maioria das vezes, conseguiu fazer os resultados.

Acho que dá pro Sedan surpreender nesta temporada, talvez o título ainda esteja meio distante, mas quem sabe uma classificação para competições européias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danijel Ljuboja faz parte do meu Estrela Vermelha. A temporada 2011/12 é a última em que ele rendeu bem. Depois, a queda de atributos é violenta. Espero que no seu save ele faça mais. Ótimo Avançado Recuado.

Gelson Fernandes é meio inconstante. Não é mau jogador, mas num save com o ASSE ele me irritava com essa irregularidade.

Os demais nunca tive em meus times. Vou esperar mais detalhes.

Grande abraço e parabéns pela promoção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se reforçou muito bem, e ainda conseguindo um bom lucro nas transferências. Formou uma boa equipe e equilibrada.

Pré-temporada animadora, mesmo contra equipes maiores na maioria das vezes, conseguiu fazer os resultados.

Acho que dá pro Sedan surpreender nesta temporada, talvez o título ainda esteja meio distante, mas quem sabe uma classificação para competições européias.

Acho que nessa temporada de agora, posso lutar para não cair mesmo. Mais do que isso seria excelente, e seria pedir demais também.

Danijel Ljuboja faz parte do meu Estrela Vermelha. A temporada 2011/12 é a última em que ele rendeu bem. Depois, a queda de atributos é violenta. Espero que no seu save ele faça mais. Ótimo Avançado Recuado.

Gelson Fernandes é meio inconstante. Não é mau jogador, mas num save com o ASSE ele me irritava com essa irregularidade.

Os demais nunca tive em meus times. Vou esperar mais detalhes.

Grande abraço e parabéns pela promoção!

Bem, Ljuboja e Fernandes serão titulares se estiverem em forma para jogar. Espero aproveitar bastante o fato de ser uma equipe experiente, para assim poder fazer uma boa campanha.

Gostei de ver é o que conseguiu para o ataque. Os quatro jogadores tem potêncial de sobra pra serem artilheiros.

Tenho bons atacantes, vamos ver o que eles conseguem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ºÉPOCA fantástica e agora a segunda esperemos que seja igual ou melhor se puderes acompanhar o meu save ficava muito grato!!

ABRAÇO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2d7ge4o.png

Goleiros

Benoit Costil

Bram Castro

Samir Kouakbi

Sem duvidas, Costil é o titular durante toda a temporada, e em caso de lesão o substituto será Castro.

Laterais

Jimmy Manfroi

Kassim Abdallah

Manuel Pamic

Jan Lecjaks

Pelo lado direito o titular é Jimmy Manfroi, segundo o adjunto ele tem um excelente potencial, apesar de que não acredito muito nisso. Na esquerda, Manuel Pamic já trabalhou comigo e confio muito nele. Quando ele estiver machucado/suspenso, Lecjaks entra em seu lugar.

Zagueiros

Kevin Hofland

Zurab Khizanishvilli

Igor Prahic

Ismael Traore

Claudio Terzi

É um setor forte, onde quem deverá começar jogando é Hofland e Traore. Os outros terão que lutar para conquistar a vaga.

Vou postar a parte ofensiva da equipe amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pré-temporada deixou o time muito esperançoso, agora vamos ver a temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...