Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Eurotrip: Com o pé na Europa.


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

Bem, após o sucesso com o St. Pauli venho novamente dividir uma história convosco e decidi que irei fazer um Save Carreira pela Europa.

Ligas Selecionadas:

LigasSelecionadas.png

O Equipamento da equipe principal, é de cor verde. Vou agora traduzir a história do clube e no fim de semana volto com mais novidades.

2010/2011 - CS Sedan Ardennes

Ligue 2 - Campeão

Taça da França - 11º Eliminiatória

Taça da Liga - 2º Eliminiatória

2011/2012 - CS Sedan Ardennes

Ligue 1 - 5º Colocado

Taça da França - Campeão

Taça da Liga - Campeão

2012/2013 - Olympique de Marseille

Ligue 1 - Campeão

Taça da Liga - Campeão

2013/2014 - Olympique de Marseille

Troféu dos Campeões - Campeão

Ligue 1 - Campeão

Taça da Liga - Campeão

Taça da França - Campeão

Liga dos Campeões - ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

É muito bom revê-lo, tomara que este save repita o sucesso, qualidade você tem de sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito bom revê-lo, tomara que este save repita o sucesso, qualidade você tem de sobra.

Obrigado pelos elogios, e espero o mesmo deste save.

Boa sorte JohanN!! Espero que essa sua historia vá tao longe quanto a ultima!

Obrigado, espero jogar ela por algumas temporadas tb.

Boa sorte Johann!

Esse acompanharei aqui desde o início!

:thumbsup:

Obrigado.

Sorte! Gronigen.. Saint-Etienne...

Obrigado, e não é nenhum deles.

Boa Sorte Johann!

Obrigado.

Boa sorte com o Sedan. Só não vá batê-lo. RÁ!

Obrigado, não quero bater o Sedan não, ahahha. Aliás, nem deveria ter postado no tópico dos gráficos, deveria mesmo ter pedido por MP.

2d7ge4o.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sedan, eterno freguês meu na Master League :heh:

sorte Johann :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink:

Nunca ouvi falar...

Também não tinha, mas acabei escolhendo esse clube.

Boa sorte em terras gaulesas!

Obrigado.

Boa sorte, faça o que fez com o St. Pauli.

Obrigado, espero repetir os feitos.

Sedan, eterno freguês meu na Master League :heh:

sorte Johann :D

Obrigado.

2d7ge4o.png

CSSA - Club Sportif Sedan Ardennes

Fundado em 1919, o Club Sportif Sedan-Ardennes construiu uma trajetória excepcional ao longo dos anos, atingindo o seu auge nas décadas de 50/60 e recentemente na década de 90. O CS Sedan é um clube simples e com valores morais como, o Espírito de Luta, Disciplina, Solidariedade, Entusiasmo. Alguns dos maiores do futebol chegou a escrever seus nomes em verde e vermelho, entre eles Louis Dugauguez, Roger Lemerre, Mustapha Dalheb, Ivica Osim.

Mais do que uma lenda, um mito!

A criação do clube de futebol Sedan em 1919 sob o nome União Atlética Sedan Torcy (volume de negócios imposto de equalização), através da iniciativa do seu presidente, Marcel Schmitt. Um trio de voluntários do sexo masculino que, logo após a guerra vai deixar o volume de negócios anonimato imposto de equalização. Seus nomes Maurice Laurant, Lucient Laurant e Louis Dugauguez.

O projeto foi iniciado imediatamente e um treinador contratado em 1948: Louis Dugauguez.

Uma prática equipa de futebol brilhante, nítida e áspera. A máquina é iniciada. Em 1954, perdemos contra o Marselha, nas meias finais da Copa na França, mas vencemos a segunda divisão.Durante a temporada seguinte, teve uma série de 39 jogos sem derrota.No dia 27 de maio de 1956, jogando em sua primeira final de Copa da França na vizinha Trojan. O caneco foi conquistado numa vitória por 3x1.

Em 1970, o clube volta a 2º Divisão Francesa.

O Cochilo do CS Sedan

Os anos após o início foram de um longo declínio no Club Sportif Sedan Ardennes.Na temporada 1974 - 1975, assolada por graves problemas de saúde, Louis Dugauguez se retirou. Em 1974, o CSSA funde com o seu vizinho Mouzon e se tornou o Club Sportif Sedan Ardennes Mouzon. O acordo terá duração de dois anos. Em 1976, o CS Sedan é rebaixado a terceira divisão. Em 1983, sob a liderança de Pedro Tordo, voltamos a encontrar a segunda divisão por duas temporada. Desde então, fomos até a terceira divisão em 1986 e voltamos a elite francesa no ano de 1992, no mesmo ano em que seu rival, o Olympique Charleville acaba de ganhar o direito de praticar na segunda divisão.

Em 1994, a equipe está amplamente renovada e salvar o seu lugar após o último jogo com a vitória em Rouen. Enquanto isso, um homem caminhava calmamente no palco de futebol de Sedan: Este é Pascal Urano. Será fundamental para o futuro ...

Os grandes clubes nunca irão morrer!

A situação financeira do clube piorou consideravelmente e entre os jogadores e o treinador, na véspera da temporada de 1997-1998, um denominador comum: a azaração.Todos tiveram um processo de falência, o desemprego ea incerteza sobre o futuro. Eles vão tentar uma última aposta com Bruno Metsu, a chance última aposta . Ai, 15 dias depois, o machado cai. Devido à desastrosa situação financeira do clube, o DNCG recusa de adesão para a segunda divisão e definir uma nova temporada no Nacional. Um homem tem desempenhado um papel importante: é Michael Kirk. Ele vai se juntar ao CSSA logo após se tornar vice-presidente.

Ao amanhecer para continuar na competição, Bruno Metsu anuncia sua partida para Valência. Um terremoto de novo. Ele será substituído por seu velho amigo Patrick Remy. Mas essa emoção no final da temporada! Patrick Remy vai começar a trabalhar imediatamente. Excelente trabalho, ele registra tudo: o tempo de chegada dos jogadores, pequenos problemas identificados aqui e ali ... Sedan campanha em duas frentes: o campeonato e a Taça de França, retornando para lá com o seu passado fabuloso.

O final da temporada torna-se problemática porque o CSSA está envolvida em duas frentes: devemos sacrificar para a Copa de adesão? Os jogadores, eles mesmos, não quero deixar ir e conquistar o direito de disputar a Copa da meia final contra o Le Mans. A partida acontece no Emile Albeau 27 de abril de 1999, em uma atmosfera eletrizante. Sedan prevalece durante o prolongamento, num jogo louco (4-3). Milhares de torcedores que não encontraram um lugar no estádio após o jogo num ecrã gigante ao pé do castelo de Sedan e do clima nas ruas da cidade é o apito final excepcional. Enquanto o departamento toma medidas para tentar garantir a vaga para a final que terá lugar no Stade de France.Na final em 15 de maio de 1999, Nantes venceu na final com um pênalti (muito contestada) apitada pelo Sr. Garibian, para o desespero dos 20 mil torcedores que fizeram a viagem.

História retirada do site oficial, e razoavelmente traduzida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BS! Suas histórias tem muito sucesso e tomara que essa siga a linha.

Obrigado.

__________________________________________________________

2d7ge4o.png

Apresentando agora, o treinador deste save.

Ele é Nicolas Sachy, que atuou como goleiro no USL Dunquerke, Angers e o próprio CS Sedan onde jogou de 1996 até 2002, quando se aposentou dos gramados.

Sedan%20Nicolas%20Sachy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2d7ge4o.png

Chegando na cidade de Sedan, fui logo em seqüencia para o Stade Louis Dugauguez e o Presidente Pascal Urano fez uma breve apresentação da equipe.

Apresentacao-1.png

Depois de assinar o contrato, foram me oferecidas diversas opções para o andamento da temporada, mas como nenhuma era diferente da outra, optei por ficar na opção que tenha menos pressão no cargo.

Expectativasdadireo.png

Depois fui conhecer o staff, e constatei a baixa qualidade dos preparadores e logo os mandei embora. O plantel é razoável, destaque para o arqueiro Benoit Costil.

Elenco-5.png

Outras Informações:

Informações da Equipe

Infraestrutura

Relatório da Equipe

Uniformes:

Equipamentos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que dá para lutar pela promoção, não deve ser impossível, é só reforçar bem. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benoit Costil e Habib Bellaid eram mitos no FM2008 e fizeram parte de um esquadrão que montei no Les Verts que ganhou simplesmente tudo o que havia.

Não sei como estão nessa versão, mas não devem ter sido muito underrated.

Boa srote! O futebo francês é ótimo para saves, pois o calendário é organizado à semelhança dos ingleses, mas sem tantas frescuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costil, um dos alternativos mais fódas que eu conheço no FM.... Pega MUITO!

Realmente, é muito bom goleiro e sempre vem por um preço muito acessível.

Tem um time jovem, mas não conheço muito. Costil é um ótimo goleiro, realmente.

Sim, ele é ótimo mesmo.

O Stanislas Oliveira se tornará um bom jogador? Ele sempre promete em alguns saves...

Potencial ele tem, mas ele já está com 23 anos então não sei se vai se desenvolver muito ainda. Vai depender dos atributos mentais creio eu.

Acho que dá para lutar pela promoção, não deve ser impossível, é só reforçar bem. :D

Espero estar sempre na parte de cima, mas vamos ver o que acontece.

Benoit Costil e Habib Bellaid eram mitos no FM2008 e fizeram parte de um esquadrão que montei no Les Verts que ganhou simplesmente tudo o que havia.

Não sei como estão nessa versão, mas não devem ter sido muito underrated.

Boa srote! O futebo francês é ótimo para saves, pois o calendário é organizado à semelhança dos ingleses, mas sem tantas frescuras.

O Bellaid eu já devolvi do empréstimo, para liberar um pouco a folha. E nunca joguei na França, vamos ver se me adapto bem nesta liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2d7ge4o.png

A primeira coisa que fiz, foi devolver o empréstimo de Bellaïd e Fauvergue, que juntos comiam cerca de 90m da folha salarial. Com eles dispensados, fui atrás de jogadores para melhorar a qualidade do elenco e dar maior profundidade também. Como eu ia encontrando jogadores de nível semelhante aos que já estavam, fiz uma barca pequena e vendi alguns jogadores que iriam ficar sobrando no elenco.

Compras-6.png

Vendas

Dos contratados, os ultimos cinco são jovens com potencial que irão integrar o plantel principal para obter alguma experiência. O elenco final é este:

Elenco-6.png

Os destaques do elenco, ficam por conta de:

Benoit Costil

Ismael Traore

Stanislav Oliveira

Nashat Akram

Peter Styvar

Sébastien Grax

Conseguimos bons resultados nos amistosos, sendo o único resultado negativo contra o Stade Plabennécois.

Amistosos-4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...