Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

Vi dois filmes recentemente que achei bem legais:

Tudo no mesmo lugar ao mesmo tempo - acho que é esse o nome, muito maluco e muito bom

Convidado vitalício - tem em algum desses streamings, é uma comédia romântica leve pra quem quer assistir com a patroa e desligar o cérebro um pouco. Gostei. Aliás, outro nesse mesmo estilo (só que ainda melhor, eu acho) é Palm Springs (tem no Star +).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toy Story 4: Gostei bastante, só não gostei do final, por quê o Woody não podia ter ido para outra criança q gostasse de brincar com ele?

Turning red: Esse filme me surpreendeu bastante, única coisa q não gostei foi a inconstância da protagonista quando ela vira o panda vermelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Aliados (Allied - 2016)

Bom drama com o Brad Pitt e a Marion Cottiliard

Nota 7

Moonfall 

É um filme muito ruim, mas por alguma razão, acho que todo mundo devia assistir, é um entretenimento diferente, tipo algo surreal que está se passando e você descrente que alguém achou que isso seria uma boa idea. Acho que por ser um filme bem produzido, com bom orçamento, CGI de qualidade, alguns atores conceituados, fica difícil crer que o produto final é o que é.

Nota 4

The Sound of Silence

Já estava desabituado a ver esse tipo de filme, mais parado, mais dramático. A atuação é excelente, o drama também, o filme é muito bem feito.

Nota 7,5

Gray Man (Agente Oculto)

É o primeiro filme da Netflix que posso dizer que não é uma merda. Muito bem feito, boa história, atuações muito boas, Chris Evan muito bem no papel de vilão, foi até estranho vê-lo como alguém que não era o Capitão América, ação excelente.

Nota 7

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

Provavelmente o melhor filme que já vi esse ano e desde algum tempo já, certamente o melhor já lançado em 2022 que eu vi. Totalmente absurdo, totalmente diferente do habitual e é conceitualmente bem feito, muito bem atuado e a parte de ação do filme é muito bem feita, inclusive achei que era um filme oriundo do cinema asiático até ver os créditos com os Irmãos Russo como produtores executivos. Acho que vai sobreviver muito bem ao teste histórico, espero que não estraguem com uma franquia.

Nota 8,5

A guerra do amanhã

É um filminho pipoca, bastante coeso, bem produzido, filme a lá Tom Cruise sem Tom Cruise.

Nota 6,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Moonfall 

É um filme muito ruim, mas por alguma razão, acho que todo mundo devia assistir, é um entretenimento diferente, tipo algo surreal que está se passando e você descrente que alguém achou que isso seria uma boa idea. Acho que por ser um filme bem produzido, com bom orçamento, CGI de qualidade, alguns atores conceituados, fica difícil crer que o produto final é o que é.

As reações são muito porque tanto filme do Roland Emmerich quanto do Michael Bay, a gente imagina que sabe o que vai receber.

Quem sai ganhando é o Patrick Wilson, que faz tantos filmes de terror mas vai ter esse como o mais trash da carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2022 em 15:24, Leho. disse:

p.s: lembram do tópico "Filmes NÃO recomendáveis" que tínhamos aqui? Hahahaha lembrei dele nesse caso.

Esse filme sem dúvida estaria nele:

1_WqKzVxE.jpg

É baseado em um caso real não resolvido da década de 80 nos Estados Unidos. Mas a nota justa seria 2/10 no máximo, roteiro horrível, atores ruins e personagens de merda.

 

___________________________

E finalizamos a domingueira com Prey, novo filme englobando o Predador. É um bom filme, com certeza melhor do que o acima.

3429780.jpg

7/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Johann Duwe disse:

E finalizamos a domingueira com Prey, novo filme englobando o Predador. É um bom filme, com certeza melhor do que o acima.

Vi esse fds também.

Caralho, eu achei esse filme ruim demais. Quase não termino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Eucks disse:

Vi esse fds também.

Caralho, eu achei esse filme ruim demais. Quase não termino.

Porra, mas também...HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Assisti ontem 'Untold: The Girlfriend Who Didn't Exist', documentário dividido em duas partes da Netflix sobre Manti Te'o, jogador de futebol americano que fez um sucesso absurdo no futebol americano universitário e era cotado para ser uma das principais escolhas no draft do seu ano, mas foi vítima de um catfishing simplesmente surreal.

Lembro que já tinha ouvido falar dele assistindo NFL, mas não fazia ideia dessa história. É bizarro depois o que o cara (hoje mulher) fez com ele. E é incrível como um mentira - que acabou ganhando proporções surreais - pode mudar completamente a vida de uma pessoa. A vida do Te'o mudou completamente depois que ele e a imprensa descobriram a verdade. O cara foi de uma certeza como escolha de primeiro round para apenas a 38ª escolha do draft e teve um início bem complicado.

Achei bacana também porque mostra não só como uma mentira pode afetar tanto uma pessoa, como também escancarou como a mídia é péssima. Os jornalistas que descobriram a farsa tinham como objetivo basicamente 'zombar' das grandes empresas (como ESPN e etc) que caíram no hoax por falta de averiguar as coisas, mas não esperavam que a história tomasse o rumo que tomou, com a mídia em geral MASSACRANDO o Te'o, que foi a vítima da história. Curioso notar também que a pessoa que cometeu o crime aparentemente não sofreu nada do ponto de vista legal pelos seus atos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Domingo assistimos ao Não, Não olhe. Deveria ser Não, Não assista. Horrível.

Eu adorei Corra e Nós, mas esse aí não dá. Um dos poucos pontos positivos é a atuação do Daniel Kaluuya, que é um baita ator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reassisti, com a patroa, os nove filmes do Star Wars + Rogue One.

Incrível como os episódios II e IX são horríveis.

Fora isso, a trilogia original (IV, V e VI) é atemporal e excelente. Muito bom MESMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti esses dias ao filme "A Ligação", de 2019 (ou 2020, não sei). Tem na netflix, é um suspense coreano. Bom demais, viu. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 30/08/2022 em 23:53, ZMB disse:

Reassisti, com a patroa, os nove filmes do Star Wars + Rogue One.

Incrível como os episódios II e IX são horríveis.

Fora isso, a trilogia original (IV, V e VI) é atemporal e excelente. Muito bom MESMO.

O IX é uma bosta. Disney foi ouvir a galera que reclamou do VIII e ferrou com tudo. O VIII tem seus problemas? Tem, mas é um ótimo filme e o melhor dessa nova trilogia. O IX cagou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2022 em 08:08, ZMB disse:

undefined

 

Tá nos cinemas agora (por aqui, ao menos).

Achei bacana! É um suspense bem produzido.

Gostei também. Não é uma obra prima, mas entrega bem o que propõe. Poderiam ter trabalhado melhor em alguns pontos do filme, mas nada que comprometa tanto o resultado final. Vale assistir. 

Em 30/08/2022 em 17:50, Johann Duwe disse:

Domingo assistimos ao Não, Não olhe. Deveria ser Não, Não assista. Horrível.

Eu adorei Corra e Nós, mas esse aí não dá. Um dos poucos pontos positivos é a atuação do Daniel Kaluuya, que é um baita ator.

Pô, pena, estava com expectativa, justamente por Run e Us. Vou dar uma chance, mas tirá-lo das prioridades. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 em 16:16, Eucks disse:

Assisti esses dias ao filme "A Ligação", de 2019 (ou 2020, não sei). Tem na netflix, é um suspense coreano. Bom demais, viu. Recomendo.

Esse é do caralho mesmo! Baita suspense! Aliás, um filme com uma proposta legal próxima é o "Searching/Buscando", de 2018, com uma atuação impecável do Jhon Cho. Vale assistir também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje vi 'um lugar bem longe daqui', filminho maroto, com historia ate que verossimil e roteiro nada demais e o filme e desse ano.

e a perola, fica por conta de tchanammmm Paris, Texas. e uma obra-prima gentlemans.

ele me lembrou um pouco de andrey rublev, nao no roteiro ou no conteudo, mas nas sacadas que tu consegue pegar mesmo sem muita explicacao nos dialogos. apesar do roteiro do Paris, ser muito bem encaixadinho.

enfim, ambos dao pra ver tranquilo com la esposita.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti cidade baixa e Bruna Surfistinha.

Dois filmes relativamente antigos, da boa época do cinema brasileiro.

Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fds mandei bala em dois clássicos do terror:

The Texas Chain Saw Massacre | Amazon.com.br

Filme legal e bem produzido para a época, mas tem umas cenas bem ridículas (tipo o letherface dançando com a motosserra ao final do filme).

O cadeirante, irmão da protagonista, é um dos personagens mais chatos da história do cinema, assim como o irmão do vilão, (a.k.a. hippie louco) é um dos mais birutas. Só por isso já vale conferir.

 

RESENHA: Hellraiser (2022) | Toca o Terror

Mais um filme da franquia Hellraiser. Achei bastante bom, também. Bem produzido, com cenobitas bem caracterizados e uma história ok. Vale conferir, pra quem curte a obra do Clive Barker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti esses dias dois dos mais recentes do Ryan Reynolds, atual queridinho de Hollywood: Free Guy e The Adam Project.

São dois filmes bem legais de assistir, bem bacanas. O primeiro é repleto de referências e bons cameos (especialmente só de voz), bem engraçadinho. O segundo vai mais pro lado da ficção científica, com um toque de comédia como basicamente qualquer trabalho do Reynolds. Acho que esperava um pouco mais justamente dessa parte de ficção científica, mas vá lá... é um bom filme pra passar o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2022 em 16:30, ZMB disse:

 

#ansiosoh

O primeiro foi bom, o segundo foi ainda melhor e esse promete ser excelente.

___________________

terrifier-2017-clown-horror-film-movie-p

Lançado em 2016, o filme em si não é dos melhores, mas o visual e a atuação do ator é no mínimo, medonho. Estou no aguardo de assistir ao segundo filme.

_____________________________________

halloween-ends_1.jpg?itok=u2Kazrk8

Fechando a trilogia temos um bom filme, mas que poderia ser melhor. O filme anterior é muito superior.

___________________________________

cats_d0y0TF4.jpg

 

Uma garota de muita sorte aborda um assunto delicado para os norte americanos, que é o caso de massacre em escola, mas isso só aparece no final. Até lá temos estupro e surtos da atriz, sei lá, acho que foi inserido assuntos demais no filme, sem focar bem em nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

No fds assisti alguns filmes com histórias bastante interessantes:

Falcão Negro em Perigo fala um pouco do imperialismo mal sucedido (especificamente uma missão catastrófica) das tropas estadunidenses na Somália, no início da década de 1990.

Capitão Phillips, com Tom Hanks, conta a história verídica de um capitão da marinha mercante que ficou cinco dias sob sequestro e privação de liberdade de piratas da Somália, em 2009.

O Leitor é um filme alemão, baseado em um livro também alemão, que conta a história de um adolescente de 15/16 anos que se apaixona por uma mulher mais velha, até o dia que ela some do nada e... spoiler alert, haha.

Argentina, 1985 novo filme do deus supremo Darín que fala sobre o processo que tramitou na justiça civil argentina, e que serviu para processar e julgar o alto escalão da Forças Armadas pelos abusos cometidos na ditadura cisplatina.

Recomendo todos, em especial o último.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Após alguns anos, finalmente assisti ao "Die Welle", ou "A Onda" em português.

Seria mais interessante se tivesse sido feito em Palo Alto com personagens similares aos reais, mas eu entendo o apelo de fazer esse filme na Alemanha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, Johann Duwe disse:

Após alguns anos, finalmente assisti ao "Die Welle", ou "A Onda" em português.

Seria mais interessante se tivesse sido feito em Palo Alto com personagens similares aos reais, mas eu entendo o apelo de fazer esse filme na Alemanha.

 

Mas por que o cinema alemão iria fazer um filme em Palo Alto? Entendo que faz parte da fonte, mas como é uma produção germânica, não fazia muito sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...