Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

Meninas são condenadas por bruxaria em “Silenciadas” da Netflix | Trilha Do  Medo

 

Assisti ontem e gostei bastante.

Filme basco sobre a inquisição e queima de "bruxas" no início do século XVII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palm_springs_ver2.jpg

Palm Springs (2020)

7/10

História relativamente simples e engraçada.

 

searching_ver2.jpg

Searching (2018)

7.5/10

Parece bobo a princípio por tentar contar a história abusando de textos e imagens em mídias digitais mas à medida que a história se mostra não tão óbvia esse recurso começa a brilhar.

 

trash-a-esperanca-vem-do-lixo_t35600_1.j

Trash (2014)

7.5/10

Lembro de ter ouvido a respeito desse filme mas nunca cheguei nem a colocar em lista nenhuma, só vi porque passou. É quase impossível não fazer paralelos com produções nacionais mas o olhar de fora pra dentro acaba sendo um bom diferencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 hours ago, Douglas. said:

searching_ver2.jpg

Searching (2018)

7.5/10

Parece bobo a princípio por tentar contar a história abusando de textos e imagens em mídias digitais mas à medida que a história se mostra não tão óbvia esse recurso começa a brilhar

"Searching" é um thriller bom demais, até recomendei nesse tópico se não me engano. Realmente parece "bobinho" no início, mas vai se desenvolvendo bem e a trama ganha bastante corpo do meio pro final. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Spoiler

033971.jpg

 

Filme de 2013. Pra quem assistiu o Parasita vai gostar. Bem mais cru e realista.

Nota: 6/10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

concrete_cowboy.jpg

Concrete Cowboy (2020)

6.5/10

Cole, de 15 anos, é forçado a viver com seu distante pai, Harp, no norte da Filadélfia, onde, apesar da pobreza e violência ao seu redor, descobre o mundo redentor dos caubóis urbanos.

Coming of Age diferentão. Se não fossem os problemas com o ritmo da história, seria um filme excelente. Acaba sendo de ok pra bom pela história contada ao mesmo tempo em que se mistura com histórias reais, resgatando parte dessas histórias.


 

Citar

Stowaway-movie-film-sci-fi-thriller-2021

Stowaway (2021)

6.5/10

Em uma missão com destino a Marte, um passageiro clandestino (Shamier Anderson) acidentalmente causa graves danos aos sistemas de suporte de vida da nave. Para sobreviver, a equipe precisa entrar em consenso e achar uma solução o quanto antes.

Também acaba tendo alguns problemas com o ritmo por volta de 1/3 do filme, só não sei se a melhor solução teria sido contar uma história mais linear e desagradar ainda mais os críticos da falta de realismo ou desenvolver mais as situações (que o orçamento provavelmente não permitiria). Eu gostei mais pelas atuações e por invocar um pouquinho dos dilemas que costumava ver em coisas como Além da Imaginação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Stay Heavy disse:

...

Só assisti a versão com cortes da tv. Na íntegra deve ser bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nessa 1ª parte falarei sobre filmes mais realistas vistos recentemente.

Spoiler

images?q=tbn:ANd9GcRoKoA4V0Qeai-YHxgVRF0

Stray

(LO, Elizabeth. 2020.)

Era para eu ter comentado junto com o stray dogs, ainda sim, é um documentário interessante, que mostra a vida dos cães na Turquia. Posso adiantar que apesar de terem um regime governamental autoritário, e até mostram um pouco disso, pelo menos os cães de lá tem uma vida mais preservada e junto da população.

Por sinal quero ver também Filhos de Instanbul. Parece ser outra obra turca bonita.

Nota: 6/10

 

Agora, como o Vini tinha recomendado um tempo atrás o Incêndios, fui dar uma conferida. 

Spoiler

images?q=tbn:ANd9GcS8xAaBWKvmTJl-2kXnzVx

Incendies 

(VILLENEUVE, Denis. 2011.)

Explicarei porque não chego a dar nota sete para ele. A meu ver a obra tem uma trama bem amarrada. Com algumas cenas críveis, por sinal, e que já devem ter acontecido inúmeras na realidade. Mas fiquei com a sensação de que ele fica em certo aspecto distante da gente, no sentido de trazer emoção. Na época em que assisti o garoto que come alpiste, ele me trouxe de um jeito impactante, apesar de não ter nenhuma cena de violência explícita, diferente desse, ao qual fiquei mais contido.

Mas esse longa está longe de ser ruim. 

Nota: 6/10

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o oposto. Voltado ao mundo do surreal, do mistério.

Confesso que gosto mais assim. Foram quatro filmes. Deles, três de tirar o fôlego.

Começando por dois mais leves.

Spoiler

images?q=tbn:ANd9GcQXEIGbqNDsN6F_WaXYSO5

Rebecca 

(HITCHCOOK, Alfred. 1940)

Nesse longa, Hitchcook não tem toda a liberdade para desenvolver a sua genialidade. Até porque foi feito em parceria, e cada qual tinha uma ideia distinta. Ainda sim, a obra ganha um contorno especial do meio pra frente, fazendo valer a pena assistí-lo. Sem contar que é um prenúncio da posição da mulher na sociedade.

Lembrando que tem um remake na NetFlix dessa obra.

Nota: 6/10

Spoiler

images?q=tbn:ANd9GcR_NLh2y1tmqKrCcFzvUZM

Bram Stoker's Dracula

(COPPOLA, Francis Ford. 1992.)

Está aí um filme que não me arrependo de ter visto. E até deu saudade dos filmes da minha infância. Pena não entender bem eles na época.

Mas claro, inúmeros filmes dos anos 90 tinham esse ar mais surreal. Imagino que mais por culpa do roteiro e do cenário também. Só que uma coisa é certa, imagine os mesmos atores fazendo um remake desse filme com os recursos atuais. Oldman, Hopkins e Wynona juntos novamente, mas com a idade da época?

Nota: 7/10

Pra quem leu até agora, agora vem duas obras-primas do cinema japonês. Ambas perturbadoras. Imagino que tanto quanto O Poço, ou Mãe.

Spoiler

6322.jpg

Mōjū 

(MASSUMURA, Yasuzo. 1969)

Cega Obsessão foi um filme que me fez refletir na existência humana. Eu já estava pensando no assunto esses dias, e aí para coroar me deparo com esse longa. Sob certo aspecto fui tentando separar as cenas mais como símbolos, mas também como fatos e como se agiria para tentar contorná-los. Estando como 3ª pessoa é muito mais fácil, porém ele inevitavelmente te põe pra refletir no sentido das nossas vidas.

A trilha sonora também é bonita, e até contrastante com a morbidez de certas cenas. Esse é o tipo de filme que merece um post mais detalhado, mas fico por aqui com ele.

Nota: 8/10

Trailer do filme:

E para finalizar o quarteto:

Spoiler

images?q=tbn:ANd9GcQxPpQHfPhPUUwa6da7fzi

Yaba no naka no kuroneko 

(SHINDŌ, Kaneto. 1968)

Gato negro é um filme mais de terror japonês. Baseando-se num conto do folclore nipônico, dá margem para uma história que se aproveita do laço que esse povo tem com o místico. Gostei muito de como a trama interage com os personagens. De certo modo, o protagonista lembrou um pouco do Hamlet, já que ele queria muito dar um fim naquilo e era predestinado a fazê-lo.

Posso destacar que a ideia do gato aparecer em cena me fez lembrar a recorrência que tinha dos caças aéreos de Vá e Veja. Cada qual dentro de sua função na obra. 

Nota: 7/10

Enfim, é isso. Espero que algum desses agucem a curiosidade de vocês.

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 8/16/2020 at 11:20 PM, ZMB said:

Incêndios. Filme MARAVILHOSO do Denis Villeneuve.

Filmaço mesmo, assisti ontem (depois de MUITO tempo com ele no pendrive, aoiehuioaehoiuaheo!).

Trama amarradinha, plot twist mt bom no final, atuações na maior parte delas mt boas (a da mãe é a melhor delas, disparado). Agora o mais interessante pra mim é como filme te soca o estômago com determinadas cenas, isso pra mim valeu por todos os minutos assistidos. A sequência no ônibus interceptado por exemplo, QUE PARADA ABSURDA.

Enfim, valeu pela dica amigo! 🥰👊🏽

Incendies (2010) - IMDb

 

8.5/10

 

On 5/7/2021 at 7:22 PM, felipevalle said:

[...]

Agora, como o Vini tinha recomendado um tempo atrás o Incêndios, fui dar uma conferida. [...]

Então, mas eu nem acho que a intenção do diretor tenha sido essa, saca? De criar essa aproximação com o espectador trazendo emoção e tudo mais. Acho que na real o intuito é exatamente o contrário: contar a história de uma forma mais "crua e seca" mesmo, e até por isso que eu achei interessante, já que esse tipo de enredo geralmente é carregado de clichês emocionais e etc, etc.

Eu comecei a me aproximar dos personagens lá no terceiro ato somente, e mesmo assim foi mt mais por reflexão sobre a vida do que compaixão para com eles, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 17/05/2021 em 19:16, felipevalle disse:

e aí, o que acharam do novo MK?

Eu curti.

A história é lamentavelmente tosca, mas eu não esperava mais que isso, hahah.

Agora, as cenas de luta e a produção ficaram muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2021 em 11:19, ZMB disse:

Eu curti.

A história é lamentavelmente tosca, mas eu não esperava mais que isso, hahah.

Agora, as cenas de luta e a produção ficaram muito boas.

Eu também.

Até quero ver se vai ter um Sub-Zero Revenant 🤔

E vão ter que superar no papel do Liu Kung, porque ficou muito de adolescente no dessa versão.

E fala sério, a Milena que era uma delícia desde o Trilogy, deixaram uma baranga 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ficando muito tempo sem postar, fica uma lista grande... De Abril pra cá:

 

Unleashed (2016) 7/10

Midsommar (2019) 7.5/10

Please Stand By (2018) 7.5/10

Predestination (2014) 8/10

Shazam (2019) 7/10

Get Out (2017) 10/10

The Power (2021) 6/10

Borat Subsequent Moviefilm (2020) 7.5/10

High Ground (2020) 7/10

Army of the Dead (2021) 6.5/10

Nomadland (2021) 8/10

The Tomorrow War (2021) 6.5/10

Synchronic (2020) 7/10

The Hustle (2019) 7.5/10

I Care a Lot (2021) 7/10

Settlers (2021) 6.5/10

The Colony *[ou Tides]* (2021) 7/10

Don't Read This On a Plane (2020) 7/10

Shiva Baby (2021) 7/10

False Positive (2021) 6.5/10

Red Dot (2021) 6.5/10

Blood Red Sky (2021) 6.5/10

Mope (2019) 6.5/10 ***** muito cuidado, é um filme com muita comédia mas também com temas (e algumas cenas) bem pesados

Werewolves Within (2021) 7.5/10

Jungle Cruise (2021) 7/10

Fear Street: 1994 (2021) 7.5/10

Fear Street: 1987 (2021) 8/10

Fear Street: 1666 (2021) 8/10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pig_ver2.jpg

Ia editar o outro post mas acho que esse merece foco específico. Como ninguém mais se prontificou, resolvi assistir Pig, que teve algum burburinho e eu não sabia se isso era bom ou ruim. A história é boa, as atuações também, mas acho que o ritmo e o foco no enquadramento e no silêncio não vão agradar alguns. O filme como um todo é bem peculiar, muita gente fala que é difícil caracterizar como uma coisa ou outra (a maioria das comparações seriam spoilers, então cuidado pra quem for procurar) e a maioria foca em como acaba sendo um ensaio sobre propósitos de vida.

7.5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 29/04/2020 em 14:13, Darknite disse:

Hahahaha.

Mas falando sério, quero tentar ver ele de novo só pra ver se justifica o hype. Mas tenho 0 vontade, hahahaha.

Vim aqui pra me retratar @Lowko é Powko. Finalmente assisti o Na Natureza Selvagem.

Curti o filme, mas não achei aquele primor todo que pintam. A história do cara é bastante interessante, mas o filme em si é só OK. Dou uma nota 7, mas principalmente pela história.

-------------------------------------------------

Aproveito para dar minha nota pra um filme também hypado, que eu vi há uns tempos e esqueci de comentar aqui: Midsommar.

O filme é uma grandiosa e belíssima BOSTA. Filme de terror mais sonolento, chato, sem graça e, principalmente, sem noção que eu já assisti. Se o diretor acertou a mão em Hereditário, errou totalmente a mão nesse aqui.

Tem uma coisa boa no filme todo, que é a cena inicial. Pra quem tem curiosidade sobre o filme, pode assistir os 5 primeiros minutos e depois desliga. Vai por mim!

Nota 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Darknite disse:

Vim aqui pra me retratar @Lowko é Powko. Finalmente assisti o Na Natureza Selvagem.

Curti o filme, mas não achei aquele primor todo que pintam. A história do cara é bastante interessante, mas o filme em si é só OK. Dou uma nota 7, mas principalmente pela história.

-------------------------------------------------

Aproveito para dar minha nota pra um filme também hypado, que eu vi há uns tempos e esqueci de comentar aqui: Midsommar.

O filme é uma grandiosa e belíssima BOSTA. Filme de terror mais sonolento, chato, sem graça e, principalmente, sem noção que eu já assisti. Se o diretor acertou a mão em Hereditário, errou totalmente a mão nesse aqui.

Tem uma coisa boa no filme todo, que é a cena inicial. Pra quem tem curiosidade sobre o filme, pode assistir os 5 primeiros minutos e depois desliga. Vai por mim!

Nota 4.

Eu gostei de Midsommar. Nada fenomenal, mas um bom filme.

Sobre Into the wild

Spoiler

a cena do pai dele chorando sentado na rua meu olho sua demais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Midsommar é mt bom, tá louco. Foge mt bem dos clichês chatos pra caralho do gênero do Terror (jump scares) sem apelar pro bizarro ou pro grotesco.

Inclusive eu deixei minha avaliação aí pelo tópico.

 

Into The Wild vale a pena pela trilha sonora, que é maravilhosa (Ed Vedder manja um pouco disso ❤️), mas como filme eu acho bem mais ou menos, tá looooonge por exemplo do hype que eu vejo uma galera depositar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 10:53, Darknite disse:

Midsommar.

 

Nota 4.

 

Eu achei superestimado mas não ruim. Abaixo de 6 é maldade sua. 😅

 

-----

 

Aliás, depois da última lista:


 

Citar

 

evangelion-3-1-poster-final.jpg

Evangelion 3.0+1.0

 

*chef's kiss*

O Rebuild é a versão do ENEM de um resumo de um livro. Todos os elementos necessários estão lá, e dessa vez a conclusão traz paz de espírito tanto pro Hideaki Anno quanto pra gente.

9/10


 

Citar

 

421721-naked-singularity.jpg

Naked Singularity

Casi (John Boyega) é um jovem advogado de defesa com um futuro promissor na cidade de Nova York. No entanto, seu idealismo começa a desmoronar após ele presenciar, diariamente, as injustiças do sistema.

 

É um filme mais engraçadinho que propriamente engraçado, mas é um tipo de comédia que eu gosto, fácil de assistir e com uma história ok. O curioso fica por conta das inserções de críticas leves, sendo que o produtor é o Dick Wolf, que criou a maioria das séries de copaganda. Talvez por isso o contexto fica pra trás à medida que começa a ação.

7/10


 

Citar

 

the-green-knight-estrelado-por-dev_patel

The Green Knight

Uma épica aventura de fantasia inspirada na intemporal lenda do Rei Artur, "A Lenda do Cavaleiro Verde" conta a história de Sir Gawain (Dev Patel), o impulsivo e obstinado sobrinho do Rei Artur, que embarca na ousada missão de enfrentar o Cavaleiro Verde, um forasteiro gigante com pele cor de esmeralda que testa os homens até ao limite, numa jornada mais profunda para definir o seu caráter e provar o seu valor aos olhos da família e do reino, enfrentando o mais temível dos adversários. O visionário realizador David Lowery traz-nos uma nova e ousada versão de um conto clássico dos Cavaleiros da Távola Redonda.

 

Os aspectos técnicos são excelentes mas o ritmo da história prejudicou em alguns momentos, o que é uma pena, mas não deixou de ser uma história de introspecção muito bem contada e também um belo jeito de reexaminar a "jornada do herói".

7.5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria eu fazer minha lista atualizada. Mas desde os últimos que postei já passaram dos 60 vistos 😅

Mas está na minha lista de desejos ver esse do cavaleiro e do Evangelion.

Inclusive nem o de '97 peguei pra assistir ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Eu gostei de Midsommar. Nada fenomenal, mas um bom filme.

Sobre Into the wild

  Ocultar conteúdo

a cena do pai dele chorando sentado na rua meu olho sua demais

 

Até essa cena aí eu não tava tendo muita simpatia pelos pais dele, não. Mas ali o jogo virou. Cena foda demais, mesmo!

 

3 horas atrás, Douglas. disse:

Eu achei superestimado mas não ruim. Abaixo de 6 é maldade sua. 😅

Eu achei muito ruim! Sério! hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, felipevalle disse:

Queria eu fazer minha lista atualizada. Mas desde os últimos que postei já passaram dos 60 vistos 😅 [...]

Queria eu ter assistido mais de 60 filmes recentemente, hahahahaha 🥲

Nem lembro qual foi o último, tô mt devagar pra esse tipo de lazer, tá louco. Sento no sofá e durmo facilmente após 10 minutos, iouaheuioaheuihaoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, felipevalle disse:

Inclusive nem o de '97 peguei pra assistir ainda.

Se for pra ajudar a entender, acho desnecessário. Cada iteração funciona separadamente, principalmente depois da confusão que faz na nossa cabeça da primeira vez. Com o Rebulid finalizado de forma tão satisfatória, o forte dos episódios fica sendo apenas o desenvolvimento mais detalhado dos personagens. Mesmo assim, o Rebuild faz algumas correções de curso que acabam explicando os personagens de forma mais sucinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...