Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
9 hours ago, EduFernandes said:

Tá boa sim, um amigo que me mandou aquele arquivinho kkkk. Mas acho que tá só em 720p, não sei se tem um 1080p. Se quiser, eu mando o arquivis 

Já achei aqui em 1080p hahahaha, mas vlw amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já falaram por aqui, mas acabei de ver The Outpost, com o filho do Clint Eastwood. Nota 6, não é um primor de filme mas a ação principalmente da metade pra frente é bem razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti o documentário do Emicida, produzido pela/na Netflix.

Recomendo, viu?

Embora eu curta mais o Emicida falando do que cantando, não dá pra negar: esse cara é genial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/12/2020 em 18:22, Aleef disse:

MV5BM2MyNjYxNmUtYTAwNi00MTYxLWJmNWYtYzZl

 

591185.jpg

 

 

 

Vi o Poderoso Chefão pela milionésima vez sábado passado, que Filme, nunca canso de ver, baixei a nova versão do 3 aí fui assistir o 1 e 2 antes. Estou tão no hype que comprei o livro "Família Corleone" que baseado no roteiro do Puzo, já li ele tempos atrás online, mas a promoção da Amazon de 9.99 por ele me fez comprar rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vi o novo Mulher-Maravilha 1984 e parabéns por terem pegado a parte mais bosta do filme anterior (tirando a batalha final) e terem feito um filme inteiro sobre ela.

Bem mediano e insosso. Vale só pela Gal Gadot mesmo e porque não precisa pagar ingresso nem subscrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem lembrava qual era o último filme que tinha visto que não fosse pegando algo passando na TV. Tive curiosidade pela temática e vi The Midnight Sky.

6.5/10

Acho que tem um quê de frustração de quem esperava um sci-fi de baunilha mas eu achei legalzinho. O ritmo que é bem lento às vezes mas ainda tá longe de ser "Leonardo DiCaprio e o urso". 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ontem assisti com a patroa o mais novo filme da Pixar (lançado exclusivamente no Disney+, vale dizer):

Soul (2020)

Soul poster - Foto 13 - AdoroCinema


Rapaz, eu sou suspeito pra falar da Pixar hahahaha, pago pau pra qualquer coisa dos caras. E esse "Soul" é novamente outra obra prima deles, puta que pariu. Muito bom. Tem uma pegada mt parecida com o "Viva - a vida é uma festa" na questão das reflexões e do enredo em si.

Recomendo fortemente. Pra quem é fã e pra quem não é também, hahahaha!

8.2/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vi Joker.

Baita filme ruim e deprimente, não fosse o Phoenix ali, tinha sido uma lata de lixo pegando fogo.

Também vi Liga da Justiça: The FlashPoint Paradox. E me iniciei no DCAU (DC Animated Universe) por indicação do @EduFernandes.

É um bom filme, trata bem com a polêmica da viagem no tempo e também com uma realidade alternativa interessante e divertida. É sólido, mas, não encanta.

Também vi Liga da Justiça: War.

O filme é de 2014 e o roteiro da versão live action de Justice League pode ser considerado uma grande cópia adaptada desse filme. Entretanto, diferente da versão cinematográfica, a animação é uma lição de como deve ser um filme de super-herói. Não perde tempo em introduzir personagens já estabelecidos através da cultura e é treta do começo ao fim. Quem gosta de animação deve ver. Quem gosta de super herói deve ver. Quem gosta de um bom filmezinho de ação também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rei (2019) - Filme de ação da Netflix. Conta a história do Rei Henrique V, sua ascensão ao poder e as batalhas que travou. Tem pouca profundidade por ser um filme mais de ação, mas é legalzinho para passar o tempo. Dá pra entreter tranquilamente.

A Sociedade Literária e a Torta da Casca de Batata (2018) - Filme legal para ver com a patroa (vi com a minha inclusive). História ambientada na 2ª Guerra e pós-guerra. Mistura de romance com história. Bem interessante a trama. Tem alguns clichês, mas o modo como desenrolaram e ambientaram a história deixou o filme bem assistível.

Resgate do Coração (2019) - Também vi com a patroa. Romance bem clichê. Bom pra ver a dois pra quem curte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 hours ago, Henrique M. said:

Vi Joker.

Baita filme ruim e deprimente, não fosse o Phoenix ali, tinha sido uma lata de lixo pegando fogo. [...]

Pois é, e eu deixei pra vê-lo bem depois da hype do pós-lançamento e tals (você ainda assistiu MUITO TEMPO depois hahahahah), tava todo mundo enlouquecido, surtando, elogiando pra cacete e tudo mais... obviamente que isso deixa as expectativas ainda mais infladas.

Aí quando fui ver, porra: o cara carrega o filme o tempo todo nas costas. Vai se foder. É claro que todos os elogios ao Phoenix são justos, mas a construção de todo o entorno do personagem dele é MUITO FRACA. Pra variar, eu tô cagando pros filmes da DC, assisti a poucos deles é verdade, mas são sempre fracos.

A Marvel pode ter caído num piloto automático foda com a primeira geração dos heróis mas ao menos o nível se mantém minimamente decente em todos os filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 hours ago, Henrique M. said:

Vi Joker.

Baita filme ruim e deprimente, não fosse o Phoenix ali, tinha sido uma lata de lixo pegando fogo.

Também vi Liga da Justiça: The FlashPoint Paradox. E me iniciei no DCAU (DC Animated Universe) por indicação do @EduFernandes.

É um bom filme, trata bem com a polêmica da viagem no tempo e também com uma realidade alternativa interessante e divertida. É sólido, mas, não encanta.

Também vi Liga da Justiça: War.

O filme é de 2014 e o roteiro da versão live action de Justice League pode ser considerado uma grande cópia adaptada desse filme. Entretanto, diferente da versão cinematográfica, a animação é uma lição de como deve ser um filme de super-herói. Não perde tempo em introduzir personagens já estabelecidos através da cultura e é treta do começo ao fim. Quem gosta de animação deve ver. Quem gosta de super herói deve ver. Quem gosta de um bom filmezinho de ação também.

E os 6 segundos do Lanterna Verde lidando com o Darkseid? 😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 1/4/2021 at 8:57 PM, EduFernandes said:

E os 6 segundos do Lanterna Verde lidando com o Darkseid? 😂😂😂😂😂

Ele é o Deadpool reverso. Só se fudeu nesse filme, coitado.

Continuei a saga pelo universo animado de filmes da DC e dessa vez resolvi ir para os primeiros lançados.

O primeiro de todos foi Superman: Doomsday.

Esse é engraçado, porque o título diz uma parada, e a história é totalmente diferente. Tem uma pegada diferente, mas é bonzinho. 6/10

Depois foi a vez do Justice League: New Frontier.

O filme se passa depois da Guerra da Coreia, com uma ameaça intergaláctica. No fim, pareceu mais um filme de origem do Lanterna Verde do que um filme da Liga da Justiça. O estilo gráfico de animação achei meio zoado, e o filme é bem aquilo, dá para assistir, mas só também. 5/10.

Batman: Gotham Knight

Esse aqui foi produzido para ajudar a divulgar o Batman: Begins do Nolan e é uma antologia com uma introdução e 4 ou 5 histórias diferentes, o legal do filme é que cada história foi produzida por um estúdio de anime japonês diferente, então, deu para ver diferentes interpretações do Batman. Como o filme não é um arco todo interligado, em algumas horas é bom e em outras horas nem tanto.

Wonder Woman

Esse filme de 2009, se fosse adaptado fielmente as telinhas, seria muito bom. Tem muitos elementos que aparecem no primeiro filme da Gal Gadot, mas, a história tem uma evolução que faz mais sentido do que a apresentada no live-action. Acho que não adotar esse estilo mais cartunesco de fazer e mostrar histórias de super-heróis é uma coisa que acabou com o universo cinematográfica da DC, já que foram naquela pegada mais escura e realista do Nolan. Mas, sinceramente, num mundo em que você tem super-heróis vestindo cueca em cima das calças e um cara vestido de morcego lutando contra o crime num mundo de gente cheio de super poderes, é necessário esse tom cartunesco, que a Marvel foi trazendo aos poucos depois do primeiro Vingadores. 6,5/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Vice-Presidente
On 1/3/2021 at 8:02 PM, Leho. said:

Ontem assisti com a patroa o mais novo filme da Pixar (lançado exclusivamente no Disney+, vale dizer):

Soul (2020)

Soul poster - Foto 13 - AdoroCinema


Rapaz, eu sou suspeito pra falar da Pixar hahahaha, pago pau pra qualquer coisa dos caras. E esse "Soul" é novamente outra obra prima deles, puta que pariu. Muito bom. Tem uma pegada mt parecida com o "Viva - a vida é uma festa" na questão das reflexões e do enredo em si.

Recomendo fortemente. Pra quem é fã e pra quem não é também, hahahaha!

8.2/10

Achei bem fraquinho e sem graça para filme da Pixar. É um filme sólido, 6, mas, decepcionante por se tratar de quem é.

Continuando o DCAU (CC @EduFernandes😞

Green Lantern First Flight

Mais um filme animado da DC que é mil vezes melhor que sua contra-parte live-action e o pior de tudo, foi lançado depois ainda. É a história de origem do Hal Jordan, mais uma vez mostrando que a Warner Bros. podia ter resolvido o universo cinematográfico dela com bastante tranquilidade, mas, sabe como é Hollywood, pra que fazer o lógico e sensato se você pode fazer o estúpido? Nota 6

Superman/Batman: Public Enemies

Um dos melhores filmes desse DCAU até o momento, e lida bem com como deveria ser qualquer filme envolvendo os dois maiores herois da DC. A forma como resolvem a ameaça no final é bem história em quadrinhos, o que é extremamente positivo. Nota 7

Justice League: Crisis in Two Earths

Outro bom filme da Liga da Justiça que detona a contra-parte live-action. Bom filme. Nota 6,5.

Batman: Under the Red Hood

Esse achei mais forçado e o plot twist você descobre quase que instantaneamente e bem antes da revelação no próprio filme, o que te deixa um pouco irritado, já que não esconderam bem isso. Nota 5,5.

Superman/Batman: Apocalypse

Achei bem mela-cueca, porque encarnou o idiotão do interior no Superman. O filme tem uma reta final bacaninha, mas, a resolução é bem merda porque a luta que importa, não mostram. Ainda assim, melhor que Liga da Justiça live action. Nota 5.

All-Star Superman

A premissa da história é interessante, Lex Luthor impecável, mas, a parte romance adolescente do filme tira um pouco do brilho. É um bom filme, explora umas ideias maneiras, mas, peca aí na lenga-lenga româtnica. Nota 6.

Green Lantern: Emerald Knights

É um filme que conta quatro histórias decentes e é meio chato que ignora o que rolou no último Lanterna Verde do próprio DCAU. A questão é que a falta de conexão das histórias de alguns Lanternas Verdes com o próprio filme pesam para deixar ele meio desinteressante, afinal de contas, não estamos seguindo um fio só. Nota 5,5.

Batman: Year One

É tipo o Batman Begins do DCAU, também tem uma história boa, explora algumas coisas que eu nem imaginava que poderiam acontecer e foca mais em como o Batman limpou a cidade. É baseada na HQ homônima e claramente, boa parte da inspiração do próprio Batman Begins parece ter saído do mesmo lugar, então, tem um espírito bastante similar ao que já foi visto. Nota 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Henrique M. said:

Achei bem fraquinho e sem graça para filme da Pixar. É um filme sólido, 6, mas, decepcionante por se tratar de quem é.

Continuando o DCAU (CC @EduFernandes😞

Green Lantern First Flight

Mais um filme animado da DC que é mil vezes melhor que sua contra-parte live-action e o pior de tudo, foi lançado depois ainda. É a história de origem do Hal Jordan, mais uma vez mostrando que a Warner Bros. podia ter resolvido o universo cinematográfico dela com bastante tranquilidade, mas, sabe como é Hollywood, pra que fazer o lógico e sensato se você pode fazer o estúpido? Nota 6

Superman/Batman: Public Enemies

Um dos melhores filmes desse DCAU até o momento, e lida bem com como deveria ser qualquer filme envolvendo os dois maiores herois da DC. A forma como resolvem a ameaça no final é bem história em quadrinhos, o que é extremamente positivo. Nota 7

Justice League: Crisis in Two Earths

Outro bom filme da Liga da Justiça que detona a contra-parte live-action. Bom filme. Nota 6,5.

Batman: Under the Red Hood

Esse achei mais forçado e o plot twist você descobre quase que instantaneamente e bem antes da revelação no próprio filme, o que te deixa um pouco irritado, já que não esconderam bem isso. Nota 5,5.

Superman/Batman: Apocalypse

Achei bem mela-cueca, porque encarnou o idiotão do interior no Superman. O filme tem uma reta final bacaninha, mas, a resolução é bem merda porque a luta que importa, não mostram. Ainda assim, melhor que Liga da Justiça live action. Nota 5.

All-Star Superman

A premissa da história é interessante, Lex Luthor impecável, mas, a parte romance adolescente do filme tira um pouco do brilho. É um bom filme, explora umas ideias maneiras, mas, peca aí na lenga-lenga româtnica. Nota 6.

Green Lantern: Emerald Knights

É um filme que conta quatro histórias decentes e é meio chato que ignora o que rolou no último Lanterna Verde do próprio DCAU. A questão é que a falta de conexão das histórias de alguns Lanternas Verdes com o próprio filme pesam para deixar ele meio desinteressante, afinal de contas, não estamos seguindo um fio só. Nota 5,5.

Batman: Year One

É tipo o Batman Begins do DCAU, também tem uma história boa, explora algumas coisas que eu nem imaginava que poderiam acontecer e foca mais em como o Batman limpou a cidade. É baseada na HQ homônima e claramente, boa parte da inspiração do próprio Batman Begins parece ter saído do mesmo lugar, então, tem um espírito bastante similar ao que já foi visto. Nota 6.

Acredita que a maioria aí eu não vi hahahaha

Eu assisti mais os que seguem a linha d'Os Novos 52 mesmo, mais uns aleatórios do Batman tipo o Gotham City 1889, ou da Liga "antiga" como JL Contra os Cinco Fatais, Superman Contra A Elite (esse eu achei bem bacana, pelo que me lembro trabalha bem a coisa do Clark de não querer matar, enquanto todo mundo acha que ele deveria fazer isso por um bem maior) e por aí vai.

2 hours ago, Henrique M. said:

Superman/Batman: Apocalypse

Achei bem mela-cueca, porque encarnou o idiotão do interior no Superman. O filme tem uma reta final bacaninha, mas, a resolução é bem merda porque a luta que importa, não mostram. Ainda assim, melhor que Liga da Justiça live action. Nota 5.

Esse dizem que é BEM ruinzinho mesmo. A versão d'Os Novos 52 (The Death of Superman) é muuuuito mais elogiada. Aliás, pelo que me lembro dá uma surra no JL live action também, nessa parte da luta do Superman contra o Apocalypse, fora que a reimaginação da origem da criatura nessa animação, eu achei bem top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, EduFernandes disse:

Acredita que a maioria aí eu não vi hahahaha

Eu assisti mais os que seguem a linha d'Os Novos 52 mesmo, mais uns aleatórios do Batman tipo o Gotham City 1889, ou da Liga "antiga" como JL Contra os Cinco Fatais, Superman Contra A Elite (esse eu achei bem bacana, pelo que me lembro trabalha bem a coisa do Clark de não querer matar, enquanto todo mundo acha que ele deveria fazer isso por um bem maior) e por aí vai.

Esse dizem que é BEM ruinzinho mesmo. A versão d'Os Novos 52 (The Death of Superman) é muuuuito mais elogiada. Aliás, pelo que me lembro dá uma surra no JL live action também, nessa parte da luta do Superman contra o Apocalypse, fora que a reimaginação da origem da criatura nessa animação, eu achei bem top.

Tá aí uma das coisas que mais me decepcionou no live action Batman vs Super. A luta contra o Apocalipse nos quadrinhos é algo surreal, os dois se socando fortemente até cairem mortos. Aí chega no filme e a gente tem aquela chuva de efeitos desnecessários e uma luta genérica e sem graça. A animação dos Novos 52 é infinitamente superior ao que vimos no DCEU.

Aliás, até hoje não entendo o tanto de critica que os quadrinhos dos Novos 52 tiveram. Vi coisas muito boas, gostei de tudo na família Batman, principalmente as sagas, destaco a "Morte da família" e "Corte das Corujas". Arqueiro Verde é outro que melhorou bastante. Tivemos algumas histórias medianas e não tão boas, mas isso sempre teve.

Editado por Galford Strife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/4/2021 at 9:39 AM, Galford Strife said:

Tá aí uma das coisas que mais me decepcionou no live action Batman vs Super. A luta contra o Apocalipse nos quadrinhos é algo surreal, os dois se socando fortemente até cairem mortos. Aí chega no filme e a gente tem aquela chuva de efeitos desnecessários e uma luta genérica e sem graça. A animação dos Novos 52 é infinitamente superior ao que vimos no DCEU.

Aliás, até hoje não entendo o tanto de critica que os quadrinhos dos Novos 52 tiveram. Vi coisas muito boas, gostei de tudo na família Batman, principalmente as sagas, destaco a "Morte da família" e "Corte das Corujas". Arqueiro Verde é outro que melhorou bastante. Tivemos algumas histórias medianas e não tão boas, mas isso sempre teve.

Sim, exatamente isso. Faz muito tempo que assisti o filme (e nunca mais me atrevi a rever), mas se não me engano a sensação que fiquei é de que foi tudo rushado, aconteceu muito rápido e de uma forma mal feita, sem profundidade e emoção.

Justice League Apokolips War por exemplo, me quebrou MUITO mais do que qualquer filme desses da DC sobre a JL. Muito mais, tem nem comparação. E olha que a avaliação geral é de que ele nem é um dos melhores do DCAU hein. Embora, eu particularmente acho que é, os acontecimentos dele foram muito brutos pra mim, que cresci assistindo a JL que passava no SBT e sempre tive muita admiração pelos personagens, e depois de acompanhar as animações anteriores d'Os Novos 52, não esperava algo daquele nível (até porque eu não li as HQs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

happiest_season.jpg

Happiest Season (2020)

Ao ser convidada para passar os feriados de fim de ano com sua namorada Harper (Mackenzie Davis), Abby (Kristen Stewart) secretamente planeja aproveitar a ocasião para pedi-la em casamento. Ela só não imaginava que Harper ainda não saiu do armário para seus pais conservadores e vai apresentá-la como sua colega de quarto.

6.5/10

Poderia ter sido muito bom se não caísse nas armadilhas habituais do gênero na hora da resolução. Vale mais pelas viradas de pontos de vista não habituais.

 

Citar

1804d737c55bfd32459ca4690168023c70eb66fe

Man Down (2016)

O filme se passa em um período pós-apocalíptico nos Estados Unidos, onde um veterano da guerra do Afeganistão tenta superar o passado enquanto procura por sua família.

6/10

História interessante mas a execução não me prendeu o suficiente pra ter o impacto desejado. Parece ser mais culpa da direção e edição que das atuações e do roteiro.

 

Citar

sob-o-mesmo-ceu_t62566_GAMTD1Y.jpg

Aloha (2015)

Um militar (Bradley Cooper) que está em uma fase ruim recebe a chance de retomar sua carreira no Havaí. Enquanto busca a redenção profissional, ele também tenta colocar um ponto final em um antigo amor (Rachel McAdams), além de ter que lidar com sentimentos inesperados por sua parceira no projeto, uma promissora jovem da Força Aérea (Emma Stone).

6/10

Têm duas boas histórias sendo contadas mas uma atrapalha a outra. Se não fosse um filme tão caro, o que gera grandes expectativas, teria se saído melhor.

 

Citar

0793476.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx.

Crazy Rich Asians (2018)

Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

7/10

Seria uma comédia romântica habitual se não fosse enriquecida pelo mergulho no choque cultural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, felipevalle disse:

@Douglas. essa sequência você escolheu para assistir por acaso, ou foi buscando recomendação?

Escolhi o primeiro e o último. Aloha, acho que passou em algum canal e Man Down eu não lembro, acho que foi na pluto.tv. 😅

Parece uma lista estranha porque eu junto o que assisti ao longo de semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Citar

happily.jpg

Happily (2021)

Um feliz casal tem a vida mudada radicalmente, depois de uma inesperada visita de um estranho misterioso.

5.5/10

Não chega a ser uma perda de tempo total mas pelo elenco deveria pelo menos ser mais engraçada. Acabou saindo como um episódio ruim de Além da Imaginação.

 

Citar

EvfadHqVgAA1LwT.jpg

Zack Snyder's Justice League (2021)

Após a morte de Superman, Batman e Mulher-Maravilha recrutam o Flash, Aquaman e Cyborg para formar a Liga da Justiça e proteger o mundo do Lobo da Estepe e seu exército de parademônios, que estão em busca das três Caixas Maternas.

7/10

Deve decepcionar muita gente que esperava demais. Eu nem lembro totalmente do outro pra fazer a comparação, então a crítica do filme em si é que o tamanho acaba sendo por ter a história de um filme e meio e sem ter um bom ponto de corte pra terem feito em duas partes desde o início.

Não precisava também terem incluído partes da história da origem do Flash e do Aquaman.

 

Citar

moxie-poster.jpg

Moxie (2021)

Uma menina de 16 anos de idade de uma pequena cidade do Texas, inspirada pelo passado da sua mãe, começa uma revolução feminista em sua escola.

7/10

Cumpre bem o básico de lidar com tópicos mais pesados com alguma leveza mas ainda poderia ter sido um pouquinho mais ambicioso, principalmente nas inevitáveis resoluções simplificadas.

Engraçado que meteram um Cansei de Ser Sexy no final e foi meu único momento de nostalgia da época da MTV. 😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu és bem generoso com as notas 👼

E vamos lá:

Spoiler

21044191_20130925223415062.jpg

 

Filme de 2013, que conta a história de combatentes brasileiros na WWII.

Agora não lembro, mas acho que na época já ouvido falar dele.

Enfim, boa pedida do cinema brasileiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...