Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

6 horas atrás, Lowko é Powko disse:

https://www.imdb.com/title/tt9580138/

Pelo jeito tá no mínimo aceitável.

eu concordo plenamente com a nota que deram pra Ran do Akira Kurosawa (8,2 algo assim), por exemplo. Mas deram nota baixa demais pra A Ghost Story. Então não me baseio muito mais pelas notas de lá, apesar de antes de ver algum filme dar um pesquisada por lá, pra ter uma referência, sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

eu concordo plenamente com a nota que deram pra Ran do Akira Kurosawa (8,2 algo assim), por exemplo. Mas deram nota baixa demais pra A Ghost Story. Então não me baseio muito mais pelas notas de lá, apesar de antes de ver algum filme dar um pesquisada por lá, pra ter uma referência, sabe.

O ponto é cada um adaptar de acordo com os seus interesses. Se você nota que os filmes que tendem a gostar tem notas mais baixas, o peso já deve ser melhor. Apesar das limitações, o IMDB tem me servido muito bem para decidir se vale ou não a pena assistir algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Jojo Rabbit (2019)

Jojo Rabbit - Authentic Original 27x40 Rolled Movie Poster at ...

 

Rapaz, que filme bom da porra. Uma história bem amarrada, bem filmado, ótima trilha sonora, figurino, edição, enfim... só pela atuação do pequeno Jojo, já vale a sentada pra assistir. O molequinho além de ser carismático pra caramba, atua bem demais, arrisco a dizer que leva o filme nas costas em boa parte da duração.

Além de tudo isso, o ponto cômico feito pelo Hitler imaginário é ótimo também, dei umas boas risadas com suas aparições. E tudo isso, sendo fechado com situações que jamais estaremos acostumados: discursos de ódio, preconceito e racismo saindo da boca de crianças. Realmente a propaganda nazista, olha...

8.5/10

 

p.s: Scarlett é uma deusa, mas nesse filme tá bem apagada. Só indicaram pelo nome mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Que rufem os 🥁

Crítica negativa aí 👇

Não curti Jojo. Enclichezado de ponta a ponta, e áudio em inglês 🔇🔇

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2020 em 15:58, felipevalle disse:

Que rufem os 🥁

Crítica negativa aí 👇

Não curti Jojo. Enclichezado de ponta a ponta, e áudio em inglês 🔇🔇

Enclichezado é, mas também é um filme leve que explora os clichês, sendo ao mesmo tempo infantil e adulto. Não é uma obra de arte mas é um filme bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 05/10/2020 em 19:14, P.S.Y. disse:

Pra quem curtir filmes de faroeste spaghetti, esse canal (de conta verificada) no YouTube está postando filmes com qualidade excelente. 
 

 

Dublado é osso. 

23d15093fee959863216b41035649752.jpg

No (LARRAÍN, Pablo. 2012)

Estava dando uma pesquisada pelos canais aqui da casa da minha tia. Acho que é a CLARO Tv. E têm os canais do Telecine. Sério. Fazia tempo que não via nada deles. E como não sou bobo, passei pelo Telecine Cult. Pelo visto, passa vários filmes icônicos. E um deles, foi esse Não. Em resumo, ele fala de como o ditador Pinochet perdeu as eleições do final dos anos 80. Eu até fiquei abismado que não tenha mandado matar ninguém, mas por sorte já havia pressão internacional dos jornalistas para uma mudança política. A história política chilena da época era bem parecida com a do Brasil e da Argentina, por exemplo. Um monte de gente morreu, principalmente de jovens intelectuais, por parte do governo ditatorial. E se hoje a gente vive (ou busca retornar à ela) numa democracia, apesar dos erros que acompanham ela, ao menos se deveu a ajuda desse pessoal.

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @felipevalle Se você tá reclamando da dublagem dos filmes de faroeste, 'cê tá reclamando errado. A nostalgia disso tudo – pra mim, ao menos – está em parte por conta da dublagem. 

E, né? De graça até injeção na testa 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Borat 2, quem viu?

Bem abaixo do primeiro. Não fosse pela audácia, pra mim valeria menos do que 6/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2020 em 22:34, P.S.Y. disse:

 @felipevalle Se você tá reclamando da dublagem dos filmes de faroeste, 'cê tá reclamando errado. A nostalgia disso tudo – pra mim, ao menos – está em parte por conta da dublagem. 

E, né? De graça até injeção na testa 😅

já que é assim e está pegando a vibe, assiste Colosso de Rodes também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Novos Mutantezzzzzzz

Horrível, sem mais. Enredo fraco, atuações fracas, 01/10 está de bom tamanho.

PS: Para quem sofre de insônia aí é um bom filme, pois vai ajudar a dormir em 10 minutos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém assistiu Roman J. Israel, da Netflix? Eu vi tem umas duas semanas e puta merda, que desperdício de tempo. 

Um roteiro muito bagunçado, que demora a dar algum rumo pro filme e quando você achava que vai dar em alguma coisa, o filme acaba. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem (sexta-feira 20/11) foi o dia de abertura do 11º CINEfoot, festival de cinema sobre futebol. Por conta da pandemia, o festival está sendo on-line e gratuito. São 76 produções entre curtas e longas brasileiros e de outros 13 países. Os filmes serão exibidos até dia 27. Um excelente momento para ver o futebol por perspectivas diversas.

O fime de abertura foi o documentário argentino Prode, que conta a história dos jogadores do Racing de Córdoba que jogaram na loteria esportiva e dependiam do resultado de sua própria partida para ficaram milionários ou não.

Lista de filmes no site Trivela

Guia de programação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estava participando de umas votações com filmes da Disney. Alguém pegou para rever os clássicos e as novidades deles?

Já deixo o meu favorito de todos os tempos: Pinnocchio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2020 em 08:11, ZMB disse:

Assisti um BAITA documentário da Netflix ontem: My Teacher Octopus (Professor Polvo).

Bah, recomendo demais!

Já tava adicionado! Vou passar à frente na fila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Já tava adicionado! Vou passar à frente na fila.

Depois nos fala aí o que achou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi Tenet, tô bugado até agora.

Gostei bastante do filme, bem interessante e "bugador" mesmo. Geralmente eu acabo me decepcionando com as coisas que hypo ou pelo menos, não termino tão satisfeito quanto estava esperando ficar (maldita mania de criar expectativas!). Mas esse filme não me decepcionou não, assisti pra ver doideiras, e teve doideira do início ao fim. Típica coisa que adoraria ter assistido com os amigos, maldito micróbio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Leho. said:

Viu onde? Torresmo?

Sim. Aqui sem pandemia já tem que fazer um esforço danado pra ir no cinema em alguma cidade vizinha, imagina com kkkkk

Inclusive eu vi a notícia de que a Warner pretende ano que vem já liberar os filmes lançados em streaming no mesmo dia que sair no cinema. Eu gosto da ideia, pela razão dita acima, eu raramente vou ao cinema então nunca me acostumei com o clima e essa rotina de ir lá, prefiro muito mais assistir em casa mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 hours ago, EduFernandes said:

Sim. Aqui sem pandemia já tem que fazer um esforço danado pra ir no cinema em alguma cidade vizinha, imagina com kkkkk

Inclusive eu vi a notícia de que a Warner pretende ano que vem já liberar os filmes lançados em streaming no mesmo dia que sair no cinema. Eu gosto da ideia, pela razão dita acima, eu raramente vou ao cinema então nunca me acostumei com o clima e essa rotina de ir lá, prefiro muito mais assistir em casa mesmo. 

E a qualidade do torresmo? Topper? Me interessei hehe.

Sobre a Warner, vou criar um tópico em separado disso, acho que vale a discussão. Mas eu vi isso sim mano, doideira demais.

 

7 hours ago, felipevalle said:

Falar nisso, temos algum canal no Discord? 

Sobre filmes? Acho que não. Aliás, acho que não tem sobre porra nenhuma hahahahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, Leho. said:

E a qualidade do torresmo? Topper? Me interessei hehe.

Tá boa sim, um amigo que me mandou aquele arquivinho kkkk. Mas acho que tá só em 720p, não sei se tem um 1080p. Se quiser, eu mando o arquivis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...