Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Assisti o último Jumanji. Legalzinho para distrair.

acho que até a fala do Dwayne pedindo um cheeseburger na lanchonete vale a pena assistir 🤣😂 gnte boa d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

Knives Out - dos três, certamente o melhor. Tava com uma expectativa alta pra esse filme, mas acabei não conseguindo ir ao cinema para assistir. É um tipo de filme que gosto. Te prende, te faz tentar ir desvendando o mistério junto com o detetive. Me amarro em filmes/livros desse tipo. Gostei do plot twist que foi criado ali. E o Daniel Craig foi bem demais no papel, assim como a própria Ana de Armas (um charme de mulher, aliás). O filme cumpriu minhas expectativas. Agora tô curioso pra saber como vai se desenvolver a sequência, que me parece já ter sido confirmada.

Eu e a patroa assistimos, por indicação dela. Realmente muito bom, curtimos demais.

Legal que terá continuação.

Editado por Stay Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2020 em 16:43, Dan_Cunha disse:

Assisti Parasita e Jojo Rabbit. Ótimos filmes. O primeiro é uma mistura maluca de comédia e drama, hahaha, interessantíssimo. O segundo é uma das melhores sátiras da atualidade. Excelente filme. 
 

Falta pegar Coringa e Histórias de um Casamento. 1917 não me chamou a atenção.

 

Dunkirk tu ja viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o momento que todos estão precisando de dicas, sugiro alguns filmes sobre Hooliganismo. Geralmente, o filme Green Street Hooligans (2005) é muito citado, mas eu sugiro outros três que considero melhores e mais realistas.

- Cass (2008): baseado em um história real

- Football Factory: Violência Máxima (2004)

- I.D.: Fúria nas Arquibancadas (1995)

Se entrarem em contato comigo por mensagem privada posso ajudá-los a encontrá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, ZaMBiA disse:

Assisti o último Jumanji. Legalzinho para distrair.

Exatamente o que penso sobre esse filme. Não ficou repetitivo em relação ao primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2020 em 00:12, ZaMBiA disse:

Assisti o último Jumanji. Legalzinho para distrair.

Assisti hoje aqui e assino com o relator. Achei que deu boa continuidade ao primeiro dessa nova sequência, sem ficar repetitivo. E aparentemente vem pelo menos mais um nessa saga. Veremos...

---

Assisti ontem também Angel Has Fallen. É o terceiro filme da franquia, seguindo Olympus Has Fallen e London Has Fallen. Assim como já havia ocorrido com o segundo filme, não acho que chega aos pés do primeiro, mas é um bom filme pra quem gosta do estilo. Não diria que é desses pra assistir no cinema, mas é uma boa pedida pra uma noite sentado no sofá.

Gosto muito do Gerard Butler e acho que ele entregou bem o papel. Conhecendo a indústria norte-americana, consigo imaginar os caras cavando um quarto filme, mas acredito que esse aí fecha bem o ciclo (e não tem muito mais pra onde ir em termos de roteiro/história) - e a posição do personagem do Butler ao fim do filme, creio, leva a crer que acaba por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Poço (The Platform), nota 9.

Recomendo fortemente que assistam. Pode ser perturbador para algumas pessoas, mas foi uma ótima representação da sociedade do consumo na atual estrutura social.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jackass 2 - Revirando o catálogo da Netflix encontrei esse filme que eu havia visto há muitos anos atrás. É um filme feito para ser visto, rir um monte e esquecer no outro dia. Vi também que no catálogo tem o primeiro Jackass, vou ver ele em outro momento.

O Homem Invisível - Como eu não vi nenhum trailer, antes de assistir ele eu acabei linkando toda a história com o filme do Kevin Bacon feito há quase 20 anos atrás. Este filme não tem nada a ver, acho que a intenção nem era de fazer um reboot. Sobre o filme, assisti no cinema com a namorada e nós gostamos bastante, é um suspense leve com final típico e esperado, valeu a pena por termos visto ele numa promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, J.F.D. disse:

Jackass 2 - Revirando o catálogo da Netflix encontrei esse filme que eu havia visto há muitos anos atrás. É um filme feito para ser visto, rir um monte e esquecer no outro dia. Vi também que no catálogo tem o primeiro Jackass, vou ver ele em outro momento.

O Homem Invisível - Como eu não vi nenhum trailer, antes de assistir ele eu acabei linkando toda a história com o filme do Kevin Bacon feito há quase 20 anos atrás. Este filme não tem nada a ver, acho que a intenção nem era de fazer um reboot. Sobre o filme, assisti no cinema com a namorada e nós gostamos bastante, é um suspense leve com final típico e esperado, valeu a pena por termos visto ele numa promoção.

tem uma versão clássica do filme 'o homem...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

tem uma versão clássica do filme 'o homem...'

Desconheço. Só conheço o filme com o Bacon e este agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, J.F.D. disse:

Desconheço. Só conheço o filme com o Bacon e este agora.

ele é dos anos 30.

 

11 horas atrás, Lowko é Powko disse:

O Poço (The Platform), nota 9.

Recomendo fortemente que assistam. Pode ser perturbador para algumas pessoas, mas foi uma ótima representação da sociedade do consumo na atual estrutura social.

tem que ter um estômago forte pra ver até o final. Apesar que nos quinze minutos finais há uma atmosfera de suspense que faz enxergar a história de um outro ponto de vista.

Também gostei do espírito de sacríficio dos dois. Do Baharat principalmente. No início parecia um fanático abobado, mas depois se elevou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Poço (Netflix / 2020)
The Platform 
🇪🇸

O Poço - 18 de Março de 2020 | Filmow

 

Que filmaço! Puta merda. Fazia tempo que não via um filme desse naipe: extremamente visceral (inclusive com mt cenas de violência explícita), mas com um propósito pra isso. Cheio de metáforas, simbolismo e tudo mais. E aliás, o final dele é "aberto" justamente dessa maneira, simbolizando algo.

Recomendo. 8.5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

O Poço (Netflix / 2020)
The Platform 
🇪🇸

O Poço - 18 de Março de 2020 | Filmow

 

Que filmaço! Puta merda. Fazia tempo que não via um filme desse naipe: extremamente visceral (inclusive com mt cenas de violência explícita), mas com um propósito pra isso. Cheio de metáforas, simbolismo e tudo mais. E aliás, o final dele é "aberto" justamente dessa maneira, simbolizando algo.

Recomendo. 8.5/10

Só acho que a galera não entendeu o filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que tá dando nota baixa: queriam um final, como se fosse apenas uma historinha, um drama diferente, o que não é.Galera que gostou e tá dando explicações, por exemplo:


 

Spoiler

 

t3.jpg

t2.jpg

t1.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti "O poço". É realmente um puta filme! 

Que aliás, está com um baita timing. Em meio a essa crise onde tem gente saindo fazendo estoque de comida, ele retrata exatamente esse egoísmo da sociedade. 

Editado por -Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/28/2020 at 6:42 PM, Lowko é Powko said:

Galera que tá dando nota baixa: queriam um final, como se fosse apenas uma historinha, um drama diferente, o que não é.Galera que gostou e tá dando explicações, por exemplo:

Spoiler


t3.jpg

t2.jpg

t1.jpg

 

 

Teoria 2 eu acho que não se sustenta muito. Pois o povo que estava em cima (no "céu) era bem filho da puta.

Uma teoria interessante, que foi minha interpretação pra garota e que vi depois que teve mais gente pensando o mesmo, é a de que ela representa a esperança, pois as crianças sempre são consideradas como símbolos de esperança por um mundo melhor e tals.

E o filme é foda pra caralho mesmo. Tem muita cena que tu pode interpretar de forma separada e está lotada de alegorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então. Pra mim o filme é muito mais uma imensa alegoria muito bem construída do que uma história em si. Não sei bem como explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Knives Out. Filme pipoca bem bom pra matar o tempo, bom entretenimento para tempos de reclusão.

Além disso, o elenco é bem gabaritado. Estrelado por Daniel Craig e a linda e talentosa Ana de Armas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
46 minutes ago, Lowko é Powko said:

Pois então. Pra mim o filme é muito mais uma imensa alegoria muito bem construída do que uma história em si. Não sei bem como explicar.

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/28/2020 at 6:42 PM, Lowko é Powko said:

Galera que tá dando nota baixa: queriam um final, como se fosse apenas uma historinha, um drama diferente, o que não é.Galera que gostou e tá dando explicações, por exemplo:

Spoiler


t3.jpg

t2.jpg

t1.jpg

 

 

Podia ter colocado hein spoiler hein. Agora eu vou assistir o filme com essas teorias na cabeça hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente sensacional 'O Poço'. Não sei se tem a ver com o momento, mas achei absolutamente genial a ideia e também execução do filme, são várias alegorias em cenas extremamente bem pensadas dentro de uma alegoria maior. Dá pra refletir muita coisa a partir dele. 

Sobre não ter um final fechado... até gostei de terem retirado a cena final, porque fui ver a entrevista do diretor e não sei se curti a ideia que de fato tentaram passar com ela (ou com a ausência dela). Prefiro ter a liberdade de entender da minha forma hahaha

Editado por -Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 hours ago, -Lucas said:

 [...], porque fui ver a entrevista do diretor e não sei se curti a ideia que de fato tentaram passar com ela (ou com a ausência dela). Prefiro ter a liberdade de entender da minha forma hahaha

E cadê isso? hahahaha traz pra gente aí. Ou pelo menos diz qual era a ideia do diretor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...