Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

Em 14/04/2019 at 12:32, Douglas. disse:

Os filmes e séries da DC têm atacado vários ângulos. Um pode ser trazer atenção pra esses personagens que não tiveram tanto destaque pra depois encaixar algo como a saga do Injustice.

Titans foi bem aos trancos e barrancos e Doom Patrol tem sido a melhor série de heróis que vi desde a primeira temporada de Heroes. Se acertarem a mão nos filmes sobre personagens ao invés de super-fodões salvando o mundo, pode render lá na frente.

O universo DC é infinitamente melhor que o da Marvel. Todos os personagens são mais bem caracterizados psicologicamente, principalmente os vilões. Tanto que os melhores HQs são os da DC, tanto as séries limitadas (V for Vendetta, Watchmen, Sandman) ou algumas histórias clássicas dos personagens principais (A Piada Mortal, Batman Dark Night..). O problema é que eles não acertaram a mão no Universo Cinematográfico tão bem quanto a Marvel fez. Não sei se Endgame conseguirá bater a bilheteria de Avatar, mas certamente entrará no Top 3.

Quando um cara como o Nolan pegou pra fazer o Batman, conseguiu entregar um dos melhores filmes de todos os tempos, há muito ali a ser explorado. Acertaram com Watchmen, razoavelmente bem com V for Vendetta e  depois disso foram vários fracassos: Esquadrão Suicida, Batman vs Superman, Liga da Justiça. Enredo eles têm de sobra, falta talento para dirigir e tirar o que tem de melhor nos HQs adaptando ao máximo aos cinemas.

Não sei bem o que esperar desse filme, gostei do aspecto sombrio que o trailer inicial mostrou mas ainda tenho um pé atrás. Confesso que mais curioso pra ver a série de Watchmen que está para ser lançada pela HBO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 minutos atrás, David Reis disse:

[...] Confesso que mais curioso pra ver a série de Watchmen que está para ser lançada pela HBO.

Oi? Conte-nos mais. heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Leho. disse:

Oi? Conte-nos mais. heheheh

A HBO confirmou uma série sobre Watchmen que será lançada ainda esse ano. Não tem trailer, só algumas cenas nesse teaser geral da HBO:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ultimo que eu assisti foi monty python em busca do calice sagrado, no fim de semana, e aproveitei para fazer uma maratona e assistir a vida de Briam tbm hehehe : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1697689.jpg

04/10

The Silence tem uma ideia bacana, o desenvolvimento do filme é arrastado, os personagens eram bem vazios e as vezes parecia que no mínimo mais uns dois poderiam ter sido mortos, e nos últimos 20 minutos o filme ficou ainda pior.

Eu não cheguei a olhar "Um lugar silencioso" que saiu no final de 2018, mas é a mesma linha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2019 at 22:24, David Reis disse:

O universo DC é infinitamente melhor que o da Marvel. Todos os personagens são mais bem caracterizados psicologicamente, principalmente os vilões. Tanto que os melhores HQs são os da DC, tanto as séries limitadas (V for Vendetta, Watchmen, Sandman) ou algumas histórias clássicas dos personagens principais (A Piada Mortal, Batman Dark Night..). O problema é que eles não acertaram a mão no Universo Cinematográfico tão bem quanto a Marvel fez. Não sei se Endgame conseguirá bater a bilheteria de Avatar, mas certamente entrará no Top 3.

Quando um cara como o Nolan pegou pra fazer o Batman, conseguiu entregar um dos melhores filmes de todos os tempos, há muito ali a ser explorado. Acertaram com Watchmen, razoavelmente bem com V for Vendetta e  depois disso foram vários fracassos: Esquadrão Suicida, Batman vs Superman, Liga da Justiça. Enredo eles têm de sobra, falta talento para dirigir e tirar o que tem de melhor nos HQs adaptando ao máximo aos cinemas.

Não sei bem o que esperar desse filme, gostei do aspecto sombrio que o trailer inicial mostrou mas ainda tenho um pé atrás. Confesso que mais curioso pra ver a série de Watchmen que está para ser lançada pela HBO.

Concordo em praticamente tudo. O universo DC se fosse bem explorado poderia render filmes bem melhores que os da Marvel. Mas tenho gostado dos rumos que estão tomando agora, Aquaman foi um filme legal, Shazam foi bom (curti pra caramba, aliás). Aos poucos estão melhorando, espero que agora emplaquem de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tim Maia: Não há nada igual (2014)
??

Resultado de imagem para tim maia 2014

 

Bom demais! A começar pela escolha dos atores, a caracterização (fui conferir depois) ficou foda pra caralho. Até por ter ficado com uma das partes mais interessantes da vida do Tim, o Babu se sobressai um pouco mais do que o Robson Nunes, mas ambos são mt bons.

Talvez pudessem ter encurtado um pouco a duração, mas não chega a atrapalhar.

A vida desse homem é foda, deveria ser conhecida por mt mais brasileiros que realmente a conhecem. Um artista NATO, nasceu pra coisa literalmente. E toda essa energia e voracidade é colocada na tela, de forma que você realmente sinta o que o cara passou em vários momentos da carreira.

 

Enfim, recomendo.

7.5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado de imagen de avengers endgame

 

Avengers: Endgame

Sei que a galera de fóruns de futebol não costuma gostar de filmes de heróis mas resolvi postar assim mesmo.

Tive que ir ao cinema ver mesmo estando em época difícil na facul, tomei um baita spoiler de um troll no reddit e resolvi ir antes de tomar mais. Não me arrependi.

Honestamente, se comparado com os filmes de heróis, só perde para os do Batman de Nolan. Começou meio lento, mais vai tomando ritmo aos poucos e chega no final, tu já

tá colado na cadeira e todo tenso. A galera do cinema aplaudia e gritava a cada acontecimento do filme, teve gente chorando. Enfim, das minhas experiências no cinema, foi a

melhor de longe.

Spoiler

Só a parte de mexer com viagem no tempo que confundiu a galera, mais por causa do final com o Cap velhinho que por outra coisa.

De resto, tudo teve alguma explicação, as vezes não tão explícita, tanto que só me dei conta quando li em fóruns de discussão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avengers: Endgame - 9,5/10

O meu maior temor com esse filme era ele não conseguir manter a pegada do filme anterior, porque é sempre mais difícil encontrar um desfecho do que acabar um filme no climáx da história como aconteceu em Infinity War. Mas eles não só conseguiram concluir com excelência o filme anterior, como fizeram um ótimo desfecho para toda a saga que se iniciou em 2008, com o primeiro filme do Iron-Man e do UCM. 

Não deixem de ver no cinema, as reações do público também contagiam todos que estão assistindo e você não vê nem as quase 3h de filme passarem. Há boas cenas de humor, colocadas na dose certa, assim como há muitas cenas emocionantes e as vezes até se misturam. Excelente desfecho, o melhor filme da saga e eu torço para que bata todos os recordes possíveis de bilheteria.

Triste ver tanta gente divulgando spoiler só de sacanagem por aí, eu mesmo quero que todos tenham as mesmas surpresas que eu tive. É legal que as surpresas que o filme nos reservou nos impactem da primeira vez que vemos. Abaixo vem uma impressões sobre o enredo em geral (tem MUITOS spoilers):

Spoiler

Todos sabiam que era a despedida do Robert Downley Jr e Chris Evans da saga, então era natural que se buscassem um desfecho para os seus dois principais personagens e a Marvel fez isso muito bem.

São vários Easter eggs com todos os filmes da saga onde várias referencias aparecem, foi tudo muito bem construído. Outra coisa que foi bem legal é que, se no filme anterior o grande destaque tenha sido o Thanos, nesse os próprios heróis retomaram o protagonismo:

Gostei muito de ver mais do Capitão América. No filme anterior ele ficou mais como um soldado participando da guerra em Wakanda e não participou do embate direto com o Thanos. Sensacional ele conseguir usar o martelo mjolnir, levantou todo mundo no cinema que eu fui. O desfecho foi ótimo, ele sempre foi um cara fora do seu tempo e resolveu viver a vida que ele "perdeu". 

Senti um pouco de falta do Hulk em batalha, embora entenda que foi fundamental esse lado do Banner cientista. Talvez alguns minutos dele naquela batalha final pudessem ser mais exploradas.

Também achei que a Capitã Marvel demorou demais a aparecer, fizeram um hype danado com o filme solo dela mas ela só foi aparecer mesmo no final. Eu achava que ela ia participar diretamente da busca pelas joias.

O Thor assumiu o papel de conduzir as cenas de humor, vi muitas pessoas reclamarem disso...também achei um pouco frustrante mas que foi algo necessário. De fato nerfaram um pouco ele até pra colocar os Vingadores em nível de igualdade com o Thanos, lembremos que ele quase matou o Thanos sozinho com a Manopla, imagina ele com seu poder máximo lutando com o Thanos sem manopla.

Legal as cena em que as super-heroínas aparecem todas juntas, é aquela tentativa clara da Marvel em se inserir nesse público também.

A morte da Viúva Negra era algo que me pegou MUITO de surpresa. Não esperava de jeito nenhum, ainda bem que não peguei esse spoiler antes do filme, foi bem impactante.

Os outros personagens sobreviventes também foram bem explorados, não foram deixados de lado e tiveram cada um o seu momento de protagonismo.

Por fim, o Homem de Ferro. Toda a construção do Tony nesse filme foi perfeita, ele que inicialmente tinha perdido a esperança mas ao mesmo tempo não conseguiu se conformar com isso e usou de sua genialidade para ser essencial, a relação com a filha e com o Homem-Aranha foram muito bem exploradas, o encontro dele com o pai no passado também excelente e o desfecho não poderia ser mais honroso. É um caso em que o ator destacou o personagem, quem lê os HQs sabe que o HdF é um personagem fundamental, mas está longe de ser um personagem tão popular para os fãs quanto ele se tornou nesses filmes e, graças as excelentes interpretações do Robert Downey Jr, ele tornou o Tony Stark um personagem histórico da história dos filmes de super-heróis. A gente vê que os personagens do Downey Jr tem muita coisa em comum, algo que existe já no personagem mas que ele explora com excelencia, como também acontece em "Sherlock Holmes" e "O Juíz". 

Bom, praticamente todas as pontas de todos os filmes da saga foram fechadas e foi bom também a ausência das cenas pós-créditos para deixar a impressão de que esse momento realmente acabou. A gente sabe que a próxima fase da Marvel será diferente, agora com o seu herói mais popular (Homem-Aranha, que já terá seu segundo filme estreando em Junho), talvez com o Thor aparecendo junto com os Guardiões (mais magro, espero haha) e o surgimento dos novos vingadores.

Filme excelente, um final sensacional para tantos filmes que precederam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avengers: Endgame - 9,8/10

O Filme é muito bom tem poucos furos no roteiro mas que não me incomodaram muito.

Eu ri, chorei me arrepiei tudo isso em 3 horas que nem parecem ser tudo isso de tão rápido que passa.

O Filme tem 3 pilares: Planejamento / Execução e Conclusão e fica tudo muito claro, enfim assistam no cinema é uma experiencia unica e fechou muito bem esses 11 anos de filmes do UCM.

 

@David Reis

Spoiler

sobre o Hulk não participar da Batalha tem explicação sim o uso das joias pra voltar as pessoas debilitou muito ele, fora que ele segurou um prédio inteiro pra ajudar o maquina de combate e o rocky então não tinha condições de ele lutar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Avengers: Endgame - 9,8/10

O Filme é muito bom tem poucos furos no roteiro mas que não me incomodaram muito.

Eu ri, chorei me arrepiei tudo isso em 3 horas que nem parecem ser tudo isso de tão rápido que passa.

O Filme tem 3 pilares: Planejamento / Execução e Conclusão e fica tudo muito claro, enfim assistam no cinema é uma experiencia unica e fechou muito bem esses 11 anos de filmes do UCM.

 

@David Reis

  Ocultar conteúdo

sobre o Hulk não participar da Batalha tem explicação sim o uso das joias pra voltar as pessoas debilitou muito ele, fora que ele segurou um prédio inteiro pra ajudar o maquina de combate e o rocky então não tinha condições de ele lutar.

 

Spoiler

Sim, no contexto do filme era perfeitamente justificável. Antes de assistir o filme que eu esperava ver ele em ação, já que em Guerra Infinita ele só apanhou do Thanos no início do filme e depois se recusou a lutar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando de filmes, masi alguem está ficando animado para o novo filme do coringa, com o Joakin Phoenix?

A maquiagem até que me deixou com a pulga atrás da orelha no começo, mas o trailer meio que me conquistou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2019 at 06:36, fernandosancos disse:

Falando de filmes, masi alguem está ficando animado para o novo filme do coringa, com o Joakin Phoenix?

A maquiagem até que me deixou com a pulga atrás da orelha no começo, mas o trailer meio que me conquistou.

Volta uma página do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/3/2019 at 1:25 AM, Thiago said:

Volta uma página do tópico. 

Opa, desculpa ai, não queria repetir o assunto, foi mal...

Mas que esse é o filme que eu mais quero ver esse ano ele é, boto mais fé nesse do que no ultimato, só dizendo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral
Em 09/09/2018 at 01:24, Ariel' disse:

Aos Teus Olhos (2017)
??

Aos Teus Olhos Poster

Sinopse: A boy's parents accuse a swimming teacher of abusing one of his students.

Comentários: Em tempos de redes sociais, de muita mentira, história mal contada, teorias da conspiração e vale-tudo, filme muito bom p/ colocar essa ideia na lente. Não necessariamente é um "outro lado" da situação, mas é muito inteligente na proposta de "veja bem o que está acontencendo e como isso acontece." @Leho. dá um check. @aldin ia gostar também.

Porra, depois de um longo inverno (mentira! hahahaha), eu ressuscito essa dica aqui.

Belo filme, bela atuação do Daniel. Precisamos urgentemente discutir sobre isso, sobre essa nova era da informação e da comunicação entre as pessoas, e como isso pode ser nossa derrocada. Aqui o mais bacana é que a situação é exposta, o desenrolar é dramático mas a gente chega no fim e... é forçado a chegar nas nossas próprias conclusões sem o filme, porque ele acaba haha.

Achei isso foda! O diretor simplesmente diz: "é isso, agora vocês pensem aí sobre o professor, sobre os pais, sobre a criança e sobre nossos próprios atos". Ele não dá nenhum tipo de final tomando partido de lado algum, e o filme se torna mt bacana justamente por isso.

Porém, mesmo não tomando partido, várias pistas são deixadas IMPLÍCITAS durante as quase 1h30 de filme. Principalmente com relação à estrutura familiar.

 

Recomendo! Baita dica, @Ariel' ??

7.5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

João, o Maestro

7/10

Como biografia, não faço ideia do quão fiel à realidade é, mas como filme achei bom.

 

Testament of Youth

7/10

Bom filme também, além de ser raro ultimamente ver filmes desse porte sobre a Grande Guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir Brightburn - Filho das Trevas (e incluir o subtitulo foi totalmente desnecessário, mas isso é a tradução nacional para você, já vimos coisa pior...) E gostei muito do filme, nem tudo foi perfeito, mas foi bom,

acho que o filme funcionaria melhor como ums série na netflix, talvez até para criar seu próprio universo de super herois, parece que todo mundo quer fazer isso hoje em dia mesmo...

 

v1.bTsxMzA1ODUzNztqOzE4MTA2OzEyMDA7NjA3M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Buscando... (2018)
Searching

🇺🇸

Resultado de imagem para searching movie

Bom filme! Ele se passa todo dentro de telas de dispositivo, ou seja, o espectador tá sempre ou vendo a tela do notebook, ou a do celular, ou a da TV do sujeito. Até o descanso de tela do PC é usado como ferramenta de passagem de tempo, e nesse caso o pessoal da montagem e edição tá de parabéns.

Quanto à trama, é daqueles suspenses que parecem óbvios, mas que consegue "esconder o ouro" pra ainda assim surpreender no final. Não que seja um puta plot twist, mas é eficiente sim, e combinado a um ritmo mt bom ele não se torna maçante.

7.3/10

 

Sniper Americano (2014)
American Sniper

🇺🇸

Resultado de imagem para american sniper poster

FILMAÇO! Sensacional, e nem sei porque demorei tanto pra vê-lo, mas enfim... tá lá. O mais foda pra mim foi que eu só descobri que era baseado numa história real nos créditos, aí a experiência foi elevada ao quadrado. MUITO PICA!

Puta atuação do Bradley, fugindo mt do estereótipo que ele mesmo alimentou durante a carreira. Retrato bastante íntimo de como a guerra é uma parada insana de ruim pra todos os envolvidos: direta e indiretamente falando.

Nem tem mais o que dizer, assistam.

 

8.5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2019 em 14:16, Leho. disse:

Sniper Americano (2014)
American Sniper

 

Spoiler

Porra, velho. Eu não ia ver esse filme nunca se não fosse a sua recomendação, mas valeu. Esse final me deixou destroçado, pqp.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Ariel' disse:

 

  Mostrar conteúdo oculto

Porra, velho. Eu não ia ver esse filme nunca se não fosse a sua recomendação, mas valeu. Esse final me deixou destroçado, pqp.

 

Pô, que bom que lhe foi útil essa indicação, o tópico na verdade existe pra isso mesmo, né? hahahah Fico feliz.

E o final é foda mesmo, puta merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2019 em 18:47, fernandosancos disse:

Acabei de assistir o Nòs, é esse tipo de filme que ainda me da esperanças pelo terror!

 

spacer.png

Faz jus ao trailer, então?

Criei uma expectativa grande depois de ver o trailer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião fez sim, e, pode até ser só a minha opinião, mas mas esse filme sentiu bem menos "Forçado" do que o anterior, se você sabe o que eu quero dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Democracia em vertigem.

Documentário nacional na Netflix, sobre o impeachment da Dilma. Vale a pena conferir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...