Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

Robin Hood

wrrq.jpg

Elenco: Russell Crowe, Cate Blanchett, Max von Sydow, Mark Strong

Direção: Ridley Scott

Sinopse: Robin Longstride (Russell Crowe) integra o exército do rei Ricardo Coração de Leão (Danny Huston), que está em plenas cruzadas. Após a morte do rei, ele consegue escapar juntamente com alguns companheiros. Em sua tentativa de fuga eles encontram Sir Robert Loxley (Douglas Hodge), que tinha por missão levar a coroa do rei a Londres. Loxley foi atacado por Godfrey (Mark Strong), um inglês que serve secretamente aos interesses do rei Filipe, da França. À beira da morte, Loxley pede a Robin que entregue a seu pai uma espada tradicional da família. Ele aceita a missão e, vestido como se fosse um cavaleiro real, parte para Londres. Após entregar a coroa ao príncipe João (Oscar Isaac), que é nomeado rei, Robin parte para Nottingham. Lá conhece Sir Walter (Max von Sydow) e Marion (Cate Blanchett), respectivamente pai e esposa de Loxley.

Achei bem mais ou menos. A história em si é tão previsivel que chega a ser ridículo.

Esperava ver mais cenas de ação, mais de 2 horas de filme e não vi tanta ação assim, vi muita política, nada mais. Eu sei que não dá pra esperar muito de um filme como esse, mas há limites.

E outra, quem eram aqueles saqueadores das florestas ? Pareciam os meninos da caixa d'agua do cidade de deus, só under 15. O final do filme deixou uma ponta pro segundo, espero que seja MUITO melhor.

Nota: 5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVA REGRA PRO TÓPICO: NÃO VALEM FILMES AINDA EM CARTAZ NO CINEMA

Motivo: Filmes em cartaz devem ter tópicos próprios pra saber se o filme vale a pena ou não de ir ao cinema assisti-lo.

Todos de acordo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem mais ou menos. A história em si é tão previsivel que chega a ser ridículo.

Esperava ver mais cenas de ação, mais de 2 horas de filme e não vi tanta ação assim, vi muita política, nada mais. Eu sei que não dá pra esperar muito de um filme como esse, mas há limites.

E outra, quem eram aqueles saqueadores das florestas ? Pareciam os meninos da caixa d'agua do cidade de deus, só under 15. O final do filme deixou uma ponta pro segundo, espero que seja MUITO melhor.

Nota: 5/10

Os saqueadores fazem parte do conto, da lenda do Robin Hood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi por acaso na HBO:

gigantic-movie.jpg

A comédia romântica “Gigantic” é uma produção independente estrelada por Paul Dano (“Sangue Negro”) e Zooey Deschanel (“Sim Senhor!”) e dirigida pelo estreante Matt Aselton, que co-escreveu o roteiro com o também novato Adam Nagata.

Dano é um vendedor de colchões que planeja adotar uma criança chinesa. Mas um dia ele se depara com uma bela jovem, interpretada por Deschanel, que adormeceu em um dos seus colchões e por quem ele acaba se apaixonando loucamente. Com isso, o desejo anterior que ele tinha de adotar uma criança aumenta.

Além de atuar, o jovem Paul Dano, de 24 anos, também foi o produtor executivo do longa.

Fazem parte do elenco: Paul Dano, Zooey Deschanel, John Goodman, Edward Asner, Jane Alexander

5/10

Unica coisa que salva o filme é a Zooey Deschanel(protagonista) que aparece seminua.E a parte que esse cara(o mendigo) aparece.Hilario esse cara.

Editado por Rodrigodm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Motivo: Filmes em cartaz devem ter tópicos próprios pra saber se o filme vale a pena ou não de ir ao cinema assisti-lo.

Ué, mas se o cara posta o filme aqui, com nota e tudo, você já não vai saber se vale a pena ou não?

Acho que vale a pena criar um tópico individual pra filmes em cartaz quando o filme é mt pica! Daí dá pra postar trailers, colunas, resenhas e tudo mais... agora, se o filme nem é tão pica assim (igual a esse da Batalha de Los Angeles), não vejo mal de postarem aqui.

---

brothers-filme-cinema-SaladaCultural_com_br-4.jpg

As Melhores Coisas do Mundo

8.5/10 - Porra... muuuuuuito foda! O filme é mt bom, é mt bem feito em todos os sentidos. Parece simples, meio clichê e tals, mas se revela de outra maneira. Sem falar que me identifiquei demais com o filme; ambienta quase que perfeitamente o mundo escolar, do colegial e etc,etc. Vale mt a pena ver.

:thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nego tem que ser livre pra postar aonde quiser, rs.

Se eu ver um filme que eu ache espetacular, vou querer criar tópico, sendo velho ou novo. Se for um filme ruim, médio ou até bom. Provável que postarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti o novo Harry Potter. Legalzinho até.

Até o fds quero ver se assisto O Signo da Cidade e Seven Samurais, aí venho dizer o que achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os saqueadores fazem parte do conto, da lenda do Robin Hood.

Sim, mas no filme eles parecem crianças perdidas na mata com muito medo, pelo que me lembro esses saqueadores não são tão infantis assim como aparentam.

Eu acho que nego tem que ser livre pra postar aonde quiser, rs.

Se eu ver um filme que eu ache espetacular, vou querer criar tópico, sendo velho ou novo. Se for um filme ruim, médio ou até bom. Provável que postarei aqui.

Concordo.

13 - O jogador

13.jpg

Sinopse: Sebastian é um jovem rapaz que decide seguir instruções que estão dentro de um envelope e acaba sem querer, entrando para um submundo de jogatina, onde a aposta é sua própria vida. O número 13 sempre foi alvo de muita discórdia, principalmente entre homens que são viciados em jogos. Para alguns, o número significa sorte, já para outras a sina do número 13 não é nada boa. É exatamente isso que “13 - O Jogador” mostra, quando Sebastian acha um envelope destinado á outra pessoa entra num jogo que promete lhe dar uma fortuna. Mas, ao escolher entrar no jogo, ele logo se arrepende, pois descobre que isso é uma espécie de campeonato de roleta russa, onde ele joga apostando sua vida.

Filme legal, gosto muito dos filmes do Statham, nada muito o que falar. Você já começa assistindo o filme sabendo o que esperar. Lembrando que esse filme é um remake, não vi o original, mas li por aí que é muito bom..

Nota: 7/10

Editado por pedro_nikiti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o "As melhores coisas do mundo" ia ser ruim pra caramba.. mas gostei demais, recomendo muito.

------

umamentebrilhante.jpg

Sipnose:John Nash é um matemático prolífico e de pensamento não convencional, que consegue sucesso em várias áreas da matemática e uma carreira acadêmica respeitável. Após resolver na década de 1950 um problema relacionado à teoria dos jogos, que lhe renderia, em 1994, o Prémio de Ciências Económicas em Memória de Alfred Nobel (não confundir com o Prémio Nobel), Nash se casa com Alicia. Após ser chamado a fazer um trabalho em criptografia para o Governo dos Estados Unidos da América, Nash passa a ser atormentado por delírios e alucinações. Diagnosticado como esquizofrênico, e após várias internações, ele precisará usar de toda a sua racionalidade para distinguir o real do imaginário e voltar a ter uma vida normal.

Nota:8/10 - Curti bastante o filme, atuação muito boa do Russell Crowe principalmente. Filme novinho uahuahua

ela3d.jpg

Sipnose: Moose e Camille estavam indo para a faculdade, mas no meio do caminho Moose se vê de cara com o que mais gosta de fazer: dançar. Nesse caminho acaba encontrando Luke,um dançarino que tem o sonho de ser cineasta e que é líder dos piratas. Os piratas é um grupo de dançarinos de vários lugares e de vários estilos diferentes que Luke os encontrou por Nova Iorque e deu a eles um lugar para dormir e dançar, a Caixa Forte que vem apresentando problemas com alugueis atrasados. Luke por sua vez se depara com Natalie, uma dançarina que abala seu coração. Só o que ele não sabe é que Natalie é irmã de Julien, seu inimigo líder da Casa dos Samurais, que está usando Natalie para espionar os piratas. Moose, Luke, Natalie e toda a casa dos piratas participaram da Jam Mundial, uma competição de dança que dará aos vencedores 100 mil dólares. No final, a Casa dos Piratas ganha da Casa dos Samurais e com o premio acerta as dividas da Caixa Forte. Luke vai para a faculdade de cinema junto com Natalie. Moose faz graduação em engenharia e dança, e beija Camilie.

Nota:5,5/10 - Pra quem gosta até que é legal, mas eu particularmente não curto esse tipo de filme. A parte do campeonato até que é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Touro Indomável

1245106935_touroindomavelposter01.jpg

Sinopse: O pugilista peso-médio Jake LaMotta (Robert De Niro), chamado de "o touro do Bronx", sobe na carreira com a mesma rapidez com que sua vida particular se degrada, graças ao seu temperamento violento e possessivo.

Direção: Martin Scorsese

Atores: Robert De Niro, Cathy Moriarty, Joe Pesci, Frank Vincent.

Clássico, passou na MGM HD e tive que ver. Que filme FODA. De Niro mito, Joe Pesci mito. A transformação de De Niro com o passar dos anos do personagem foi FODA.

Direção muito boa, umas montagens no ringue geniais. Sem palavras!!!

Nota: 9/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje assisti A Origem, achei o filme muito bom .. porém os ultimos 40 minutos parece que os produtores fizeram de "sacanagem", forçando excessivamente a compreensão de quem assisti e gastando tempo excessivamente na mesma coisa .. por causa disso dou 7/10 pro filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trailer-127-hours.jpg

Achei muito bom. Apesar de parecer monótono eu nem senti o tempo passar nele.

6,7/10

Limitless-Poster.jpg

Eu recomendo. Gostei e senti um pouco de inveja do cara, haha. O filme vai acontecendo, é rápido, como gosto, as coisas vão acontecendo a todo o tempo. O próprio cartaz do filme dá uma idéia disso.

7/10

brothers-filme-cinema-SaladaCultural_com_br-4.jpg

As Melhores Coisas do Mundo

8.5/10 - Porra... muuuuuuito foda! O filme é mt bom, é mt bem feito em todos os sentidos. Parece simples, meio clichê e tals, mas se revela de outra maneira. Sem falar que me identifiquei demais com o filme; ambienta quase que perfeitamente o mundo escolar, do colegial e etc,etc. Vale mt a pena ver.

:thumbsupsmiley:

Porra, queria muito ver quando tava no cinema, mas ficou pouco tempo em cartaz. Nesse fim de semana não rolou de ver, que bom que passará quarta.

Eu acho que nego tem que ser livre pra postar aonde quiser, rs.

Se eu ver um filme que eu ache espetacular, vou querer criar tópico, sendo velho ou novo. Se for um filme ruim, médio ou até bom. Provável que postarei aqui.

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exclusive_Surrogates_Poster.jpg

Surrogates

Vi a sinopse e gostei muito. Pensei que seria um daqueles filmes fodas que eu nunca de bola e então resolvi baixar.

Puta merda. Roteiro fraco e corrido, cheio de clichês, um draminha chato e por aí vai. Uma boa história desperdiçada.

6/10

Ia colocar o Caça às Bruxas aqui, mas seria injusto, porque é tão ruim que eu dormi antes de chegar na metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Melhores Coisas do Mundo

Esse filme vai passar hoje na super estréia do Telecina Premium. Vai reprisar amanhã no telecine pipoca e vai reprisar segunda no TLC Premium de novo. Um milhão de chances pra assistir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o-profeta.jpg

Condenado a seis anos de prisão, Malik El Djebena, de descendência árabe, é semi-analfabeto. Ao chegar à prisão, totalmente sozinho, ele parece mais jovem e mais frágil do que os outros presos. Ele está com 19 anos. O líder dos corsos italianos, que tem o controle da prisão, ameaça Malik em troca de "proteção". Sem opção, Malik acaba coagido a colaborar com os corsos. Malik aprende muitas coisas na prisão, e aos poucos vai arquitetando planos para se libertar dos corsos.

8/10

A cena do tiroteio dentro do carro é foda demais, pqp.

Editado por Rodrigodm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, O Profeta é um filme que merece 10/10, talvez um dos únicos dessa década que passou. Quando eu tiver menos sono, explico melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhores.jpg

Finalmente eu vi. QUE FILME FRACO!

Vocês estão de sacanagem.. Eu fui com uma hype imensa assistir devido à nota de vocês..

É um filme fofinho, dá pra sentir saudade dos tempos de colégio assistindo, tem umas cenas engraçadinhas e os temas que são abordados até são interessantes (bullyng, primeira namorada, virgindade, relacionamento atrapalhado com os pais).

É extremamente previsível, mal dirigido, Fiuk consegue sim atrapalhar, o filme é uma cachoeira de cliches..

E aquela cena dos ovos na parede da cozinha.. :help:

Nota: 4/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Touro Indomável

7.5/10 - Olha, é um clássico, o diretor é o Scorsese maaas... não achei tudo isso não. A história é mt bem amarrada, e o drama do personagem também, mas senti falta de algo mais na trama, sei lá. Não chega nem na nota 8, na minha opinião.

Pra mim, O Profeta é um filme que merece 10/10, talvez um dos únicos dessa década que passou. Quando eu tiver menos sono, explico melhor.

Pô Gui, agora eu vou querer ler mais do que nunca sua explicação do 10/10.

O Profeta

7/10 - O CMGuigamf botou uma pilha desgraçada em cima dele, e aí já viu onde foi minha expectativa né? Hahahaha... o filme é bom, em todos os aspectos, mas está longe de ser genial e/ou original. O tema "máfia" já está mais do que saturado, e o "drama penitenciário" também, mas um pouco menos. Enfim, vi uma mistura de vários outros filmes/roteiros, e até por isso, por misturar mt coisa, achei que se saiu bem, pois poderiam ter cagado e sentado em cima fazendo essa "mistura perigosa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O%2BVencedor.jpg

O Vencedor: Dicky Ecklund (Christian Bale) é uma lenda do boxe que desperdiçou o seu talento e a sua grande chance. Agora, o seu meio-irmão Micky Ward (Mark Wahlberg) tentará se tornar uma nova esperança de campeão e superar as conquistas de Dicky. Cinebiografia do boxeador Mickey "Irish" Ward, um dos maiores nomes do esporte nos anos 80.

Gostei. Não é lá um filme de outro mundo, mas é bom. Talvez eu não estava no clima quando assisti, se estivesse teria gostado mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Equilibrium_Poster_Filme.jpg

Equilibrium

5.5/10 - Primeiro que copiaram na cara dura a obra "1984", de George Orwell. Só readaptaram ao tema futurista e colocaram efeitos a lá Matrix (bem mais forçados, diga-se) no meio da trama. Pra quem gosta do tema futurístico, e de mt ação com efeitos especiais, até vale a pena, se não, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equilibrium_Poster_Filme.jpg

Equilibrium

5.5/10 - Primeiro que copiaram na cara dura a obra "1984", de George Orwell. Só readaptaram ao tema futurista e colocaram efeitos a lá Matrix (bem mais forçados, diga-se) no meio da trama. Pra quem gosta do tema futurístico, e de mt ação com efeitos especiais, até vale a pena, se não, não.

Eu daria 7/10 ... até porque foi o filme que inspirou Matrix (segundo o próprio diretor do Matrix), tem um bom enredo, boas cenas de ação (Gun Kata rulez) e porra, explicam a emoção do personagem muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esse filme inspirou Matrix se ele foi feito 3 anos depois?

É que o Equilibrium demorou para ser lançado, só que os produtores já tinham apresentado o projeto do filme numa convenção acho que em 1997, na ocasião o diretor do Matrix gostou da idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu daria 7/10 ... até porque foi o filme que inspirou Matrix (segundo o próprio diretor do Matrix), tem um bom enredo, boas cenas de ação (Gun Kata rulez) e porra, explicam a emoção do personagem muito bem.

Bom, tá explicado então. Em Matrix pelo menos os caras fizeram uma parada bem mais responsa a meu ver... nesse ficou forçado demaaais! E o enredo cara, pô, já ouviu falar em 1984? Tanto o livro quanto o filme? O cara só faltou colocar como referência nos créditos finais.

Achei fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...