Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Henrique M. disse:

O que importa é lacrar e o fandom pirar.

Lembro que tu já falou aqui que não curtiu o filme. Mas pela tua crítica e pelo que outras pessoas falaram, eu achei que poderia gostar. Porque ouvi de bastante gente que era um filme inteligente e não sei mais o que. Não achei nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
31 minutos atrás, Danut disse:

Lembro que tu já falou aqui que não curtiu o filme. Mas pela tua crítica e pelo que outras pessoas falaram, eu achei que poderia gostar. Porque ouvi de bastante gente que era um filme inteligente e não sei mais o que. Não achei nada disso.

A única coisa de inteligente, comparado com o tratamento tradicional de personagens femininos em Hollywood, é colocar uma heroína no papel que todo líder masculino tem nesses filmes e coloca um homem no papel que toda líder feminina tem nesses filmes. De resto, não tem nada demais, é um filme razoável de super-herói. Abaixo de quase todo o panteão da Marvel e de alguns de fora. Outra vantagem do filme é a concorrência dentro do universo DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti BRIGHT, da Neteflix:

Spoiler

Como sempre digo, propostas diferentes me agradam e contam vários pontos pra eu gostar do filme. E aqui temos a união de dois tipos de cinema: o fantástica com um típico filme de recorte policial. E é um acerto.

Gostei da forma orgânica que mostra a interação das raças. O Orc, que é o negro/latino da vez, o humano, que é a classe média em geral, e os elfos, que são a classe alta. E óbvio, a gente viu por exemplo um humano com o "FBI da magia", mas me pareceu exceção. 

Ai tu tem a profecia, o herói, o dark elf, a arma e até mesmo a solução do conflito no lugar de início, dessa vez com os personagens evoluídos e prontos pro combate. E isso tá dentro de uma estrutura de um filme policial daqueles "sobreviva até o amanhecer". 

O que se sobressai no filme não é nem o roteiro, que é super básico, mas sim a direção do Ayer. Sim, o nosso amigo que dirigiu e roteirizou uma merda foda como ESQUADRÃO SUICIDA se recuperou e fez bem. E ai tu vê como faz MUITA DIFERENÇA tu ter uma produtora controladora ou não porque esse mesmo rapaz fez nada menos que Tempos de violência e Marcados para morrer, dois ótimos filmes. 

Ele tem umas câmeras bem fodas e achei bem legal como ele conseguiu colocar e tirar ritmo das cenas. Tem desde um slow-motion numa tomada bem legal ao lado e por trás do Will até tomadas de carro que são relativamente convincentes e cenas de ação bem feitas pra um universo fantástico. Isso funciona bem pra mostrar como se dá dinâmica num filme e também ajudar o montador na hora do último corte.

Outra coisa bem bacana foi a maquiagem que fizeram no Joel. Aquela porra ali é uma máscara base e o resto todo É NA MÃO, MALANDRO! Deve ter passado umas 3 horas pra fazer aquela porra ali de tão bem feito que ficou. Aliás, a interação dos dois ficou muito bacana e lembrou o clássico Bad Boys whatugonnado hahahah!

De negativo, embora o filme seja apenas um recorte daquele mundo, eu gostaria de saber mais como se dá o funcionamento ali. O que muda com a magia e as raças? A gente teve só um pequeno vislumbre, mas achei pouco. Quando tu cria um universo, a primeira coisa a se fazer é mostrar quais são as regras dele e acho que faltou um pouco no filme. Eu teria pegado uns 5 minutos entre eles fugindo de um lugar pra outro e inseriria um flashback ou um diálogo pra passar essa informação pra nós.

Também poderiam desenvolver um pouquinho mais a parte fantástica dos Orcs (a força) x Elfos (a magia). Embora a gente tenha visto os Legolas da vida, faltou os Orcs porradeiros hahaha! Só apareceu um take rápido de um deles levantando um carro, mas ão foi muito além disso.

E também foi interessante a gente ver um negro no papel de racista em relação a uma classe que historicamente sofreu/foi punida, como os Orcs. Eu achei que o mote principal do filme fosse fazer essa inversão, mas no fim das contas o Ayre resolveu não se aprofundar, o que eu vejo como uma oportunidade desperdiçada. 

Filme bem legalzudo e divertido. E mais: já confirmaram a segunda parte ai. Espero que desenvolva a parte histórica da coisa. A gente viu muito o micro daquele universo, eu fiquei com falta de ver o macro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti IT e não curti. Achei absurdamente atropelado, não deu pra desenvolver nenhum dos personagens de forma decente.

O ponto alto fica para as aparições do Pennywise (muito bem caracterizado), que infelizmente eu já tinha visto quase todas em GIFs por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

It: A Coisa (2017)

MV5BZDVkZmI0YzAtNzdjYi00ZjhhLWE1ODEtMWMz

Em 26/12/2017 at 13:14, ZaMBiA disse:

Assisti IT e não curti. Achei absurdamente atropelado, não deu pra desenvolver nenhum dos personagens de forma decente.

Faço minhas as suas palavras.

Depois do sucesso de "Stranger Things" nego tá achando que é só dropar meia dúzia de adolescentes aleatórios andando de bicicleta resolvendo mistérios por aí que o filme vai ser bom. Aqui não funcionou.

5/10

 

Blade Runner 2049 (2017)

MV5BNzA1Njg4NzYxOV5BMl5BanBnXkFtZTgwODk5

Foi difícil pra mim chegar a conclusão que esse filme, como um todo, simplesmente não funciona. Fotografia e trilha sonora memoráveis mas o filme não cativa, o roteiro não convence, e Harrison Ford claramente de saco cheio de tudo nessa vida.

6/10

 

A Morte te dá Parabéns! (2017)

MV5BMTk0ODMyNjk1NF5BMl5BanBnXkFtZTgwNDkx

Groundhood day manda lembranças.

6.5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti 10 Cloverfield Lane e o filme tem nota 7 até os 10 minutos finais. Depois disso, dá pra dar um 2 sem peso na consciência. Cagaram forte.

Jigsaw achei bacaninha, dentro do que se espera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
40 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Jigsaw achei bacaninha, dentro do que se espera...

Jogos Mortais? Você fala do primeiro filme da saga ou dela toda?

Porque eu acho incrivelmente foda essa franquia, uma das melhores do horror/terror que já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:

Jogos Mortais? Você fala do primeiro filme da saga ou dela toda?

Porque eu acho incrivelmente foda essa franquia, uma das melhores do horror/terror que já vi.

O filme novo, cara. Agora de 2017.

Quando falo "dentro do que se espera", refiro a algo doentio e extremamente bem bolado, mas nada de grandes atuações ou profundidade de história. Negócio é a matança e o sofrimento mesmo, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, ZaMBiA disse:

Assisti 10 Cloverfield Lane e o filme tem nota 7 até os 10 minutos finais. Depois disso, dá pra dar um 2 sem peso na consciência. Cagaram forte.

Caralho, o que foi aquele final mano haushuashas só continuei assistindo pela Mary Elizabeth WinsteadGODDESS

 

17 horas atrás, ZaMBiA disse:

Jigsaw achei bacaninha, dentro do que se espera...

Vou assisti-lo essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

O filme novo, cara. Agora de 2017.

Quando falo "dentro do que se espera", refiro a algo doentio e extremamente bem bolado, mas nada de grandes atuações ou profundidade de história. Negócio é a matança e o sofrimento mesmo, hahahaha.

Nossa, NÃO SABIA da existência desse filme oiaheuiohaouiehoae!
Obrigado, vou assisti-lo correndo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Matias_ disse:

Caralho, o que foi aquele final mano haushuashas só continuei assistindo pela Mary Elizabeth WinsteadGODDESS

Certeza que não estão falando do primeiro? O final do '10 Cloverfield Lane' depois da resolução do conflito era óbvio pra quem viu o primeiro. E até por isso é uma das poucas sequências melhor avaliadas que o filme original...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Douglas. disse:

Certeza que não estão falando do primeiro? O final do '10 Cloverfield Lane' depois da resolução do conflito era óbvio pra quem viu o primeiro. E até por isso é uma das poucas sequências melhor avaliadas que o filme original...

Por primeiro, vc se refere aquele "Cloverfield: o monstro"?

Em relaçao ao "Rua Cloverfield, 10", havera uma sequencia esse ano, de título "Cloverfield Movie" http://www.imdb.com/title/tt2548396/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Matias_ disse:

Por primeiro, vc se refere aquele "Cloverfield: o monstro"?

Em relaçao ao "Rua Cloverfield, 10", havera uma sequencia esse ano, de título "Cloverfield Movie" http://www.imdb.com/title/tt2548396/

Sim.

Curioso sobre a sequência que o elenco é bom mas não conheço quase nenhum dos responsáveis. Só um dos roteiristas e mesmo assim por Freaks of Nature, que eu gostei mas não é pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2018 at 19:16, ZaMBiA disse:

Assisti 10 Cloverfield Lane e o filme tem nota 7 até os 10 minutos finais. Depois disso, dá pra dar um 2 sem peso na consciência. Cagaram forte.

Jigsaw achei bacaninha, dentro do que se espera...

Mas é a proposta é criar um CloverfieldVERSO. A gente vai ter 4 filmes (2 já saíram, um deve sair em 2018 e o próximo começa a pré-produção no final de 2018, começo de 2019) dentro do universo do filme e cada um deles vai ser contado de uma forma diferente. Gostei bastante de colocarem uma história menor e depois linkarem com o que aconteceu na Terra após a chegada daquele monstro. Achei bastante inteligente e o marketing que foi feito foi ótimo, também.

Eu gosto muito desse tipo de narrativa, tal qual o fez o Shyamalan com Corpo Fechado + Fragmentado e a união vai acontecer no Glass. Eu gosto de histórias independentes dentro de um universo que se conectam depois. 

17 horas atrás, Matias_ disse:

Por primeiro, vc se refere aquele "Cloverfield: o monstro"?

Em relaçao ao "Rua Cloverfield, 10", havera uma sequencia esse ano, de título "Cloverfield Movie" http://www.imdb.com/title/tt2548396/

 

O nome do filme vai se chamar God Particle e vai se passar com um grupo de astronautas num foguete ou base espacial, a gente não sabe ainda ao certo.

_

Aliás, começou a publicidade do filme e os caras criaram um site que obviamente a galera já decodificou a mensagem:

http://tagruato.jp/

Spoiler

“Tokyo – 18 de Janeiro de 2018: A Tagruato começa a desenvolver uma nova e revolucionária tecnologia de energia no que CEO Garo Yoshida chamou de “um espetacular avanço tecnológico para o nosso planeta”. Essa tecnologia renovável levará pelo menos 4 anos para ser completa, juntamente com outros seis anos de regulamentações internacionais, trazendo a revolucionária tecnologia de energia por volta de 18 de Abril de 2028″

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não assisti o primeiro Cloverfield, não sabia que era normal essa bobagem alienígena aí, resguardo o direito de ter achado uma merda o final do filme, hahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

confiar_t25597.jpg

Trust (2010)

Os pais da jovem Anne resolvem presenteá-la com um computador em seu aniversário. Ao entrar em uma sala de bate-papo, conhece um garoto chamado Charlie e rapidamente envolve-se virtualmente com ele. No entanto, a amizade repentina da filha irá mudar a vida de toda a família.

https://www.rottentomatoes.com/m/trust_2010/

http://www.imdb.com/title/tt1529572/

 

7.5/10

Não é um assunto novo mas me surpreendeu por evitar simplificar as coisas. Os personagens (principalmente o pai, Clive Owen, e a filha, Liana Liberato) conseguem convencer na maior parte do tempo, têm dilemas e comportamento imperfeito.

Longe de ser um filme fácil de ver e digerir. Lembra '13 Reasons Why' nesse aspecto.

 

 

Citar

9ffc0477c176afc644599a60efe6a25e.jpg

Not Another Teen Movie (2001)

Janey Briggs (Chyler Leigh) é uma garota que estuda na John Hughes High School e não tem muitos amigos. Ela sonha em se tornar uma artista plástica de sucesso, sendo rejeitada pelos demais colegas de escola por sempre usar rabo de cavalo, óculos e uma jardineira velha suja de tinta. Até que Jake Wyler (Chris Evans) faz uma aposta com seus colegas, de que poderá transformar Janey na rainha do baile de formatura. Enquanto isso, o time de futebol americano do colégio, liderado pelo próprio Jack e por Reggie Ray (Ron Lester), enfrenta problemas no campeonato que disputam. Além disto a escola ainda é agitada pelas presenças de Sadie (Beverly Polcyn), uma senhora de 90 anos que está disfarçada de repórter, e ainda Areola (Cerina Vincent), uma aluna estrangeira que chegou ao local pelo programa de intercâmbio.

 

7.5/10

Acho que tenho um fraco por esses filmes de paródia, principalmente quando vi quase todos os que estão sendo parodiados. Sempre que passa eu acabo vendo.

 

 

Citar

poster_opt_3_NPq5Z5Y.jpg

OtherLife (2017)

Ren Amari é a inventora de uma nova droga revolucionária. OtherLife expande a sensação de tempo do cérebro e cria uma realidade virtual diretamente na mente do usuário. Com OtherLife, meros segundos na vida real são como horas ou dias de emocionantes aventuras.

 

7.5/10

Infelizmente o timing não foi dos melhores. Por mais que a temporada de Black Mirror tenha sido fraquinha, boa parte do público julga pela originalidade, aí quem chega primeiro (apesar de ter estreado depois) bebe água limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Assisti 2 indicados ao Oscar de Melhor Filme nas duas últimas semanas

O Destino de Uma Nação

Filmaço e ajuda bastante o ator que escolheram para o papel ser um camaleão nato, eu achei melhor que Dunkirk, outro dos indicados e estou torcendo para o Gary Oldman levar o Oscar de Melhor Ator, se ele não levar agora, acho que só leva num ano que ele estiver indicado e não tiver nenhum forte concorrente, como prêmio de serviços prestados mesmo

Nota: 8,5

Post: Guerras Secretas

É na mesma vibe do anterior, só que a guerra e o cenário são diferentes. É um bom filme, mas inferior aos outros dois que já vi. Tentarei ver o restante, pois esse ano realmente parece que tem filmes decentes de verdade e não uma masturbação coletiva para a Academia ou uma reparação pelo White Oscar. Só não achei nada demais a atuação da Meryl Streep, para mim, ela estava imitando a personagem de O Diabo Veste Prada, num tom oposto, é o mesmo posto, o que muda é o status de cada figura e como ela é vista e age. Mas lista de melhor atriz sem Meryl Streep não é Oscar.

Nota: 7,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOD PARTICLE/CLOVERFIELD PARADOX:

Spoiler

Ou devo dizer "PREMONIÇÃO" NO ESPAÇO?

Começou bem legal: energia acabando na Terra, próximos de uma guerra a nível mundial e um grupo de astronautas vão pro espaço tentar fazer um super gerador de energia funcionar. NAICE.

Ai conseguem finalmente fazer a experiência, mas ela manda a galera pra uma outra dimensão e a porra começa a virar Premonição. Gostei disso? Nope, achei escroto. A gente já tá bem acostumado a filmes no espaço terminarem com uns 2 personagens, faz parte, mas ai quando tu personifica no "destino" o agente das mortes, eu acho meio foda. Pra mim não faz sentido. Se uma dimensão quiser te tirar dela, ela vai te tirar sem precisar usar artifícios pra isso. E o pior é que todas sa coisas bizarras que aconteceram são explicadas como "a dimensão quer nos expulsar". Eu fico puto, pra mim é texto porco pra caralho.

Mas, tirando isso, foi bom. É um bom filme de sobrevivência no espaço.

Interessante notar que se espera um crescimento tão grande da China que o programa espacial basicamente virou propriedade chinesa/americana, com a galera falando em mandarim como se fosse inglês, bem ao natural. E tinha um "brazuca" lá hahaha!

Eu gosto dessa visão do JJ (e incorporada pelo Onah) de nos dar algumas poucas informações sobre o que tá acontecendo e não mostrar o pau qeubrando. Torna a história intimista e ao mesmo tempo desperta curiosidade. É bom porque hoje em dia a gente tem cada filme querendo ser grandioso pra caralho e tu não precisa de muito pra fazer algo bom, pode tornar uma história simples em grandiosa.

O melhor pra mim foi o final. Houveram alguns links com os dois primeiros filmes, quando o cara vai salvar a menina e aparece a sombra do monstro e logo depois, obviamente, no final mítico com o bicho gigante aparecendo lá na casa do caralho FUAISHFUASIFHIASUFHIASUASFIASIU! Também teve o bunker, que talvez seja o mesmo do segundo filme (a mesa, pelo menos, era igual).

O JJ já deu a entender que as coisas se passam mais ou menos no mesmo universo, por isso eu espero um quarto filme que ligue todas as histórias. Eu imagino que cronologicamente a gente vá ter > filmes 1-3-2-4. Definitivamente o segundo é o filme mais avançado no tempo

Tecnicamente, não tem muito o que falar, não, o Onah não arriscou em nada. Teve um chroma key muito safado quando eles foram pra fora da nave, mas acho que pra um filme com um budget de 25kk tá bom, né?

6,5/10. Foi legal revisitar o Cloverfieldverso e ter uma história sólida. Não brilhou como o primeiro e o segundo, mas tá legal. 

E sobre o universo, que é o mais legal:

Spoiler

Eu acho que esse troço que eles fizeram funcionar talvez tenha sido o que causou a merda toda no primeiro filme. Deu pra ver que esse acelerador de partículas mexe no tempo/espaço, o que pode fazer com que tenha trazido/acordado os monstros todos, no presente, passado ou futuro. 

A gente sabe que no primeiro filme a criatura simplesmente aparece do fundo do mar e era isso. Nesse filme, a gente viu uma criatura UM BILHÃO DE MILHÕES de vezes maior, ela chegou até as nuvens, parceiro. 

No segundo filme, definitivamente o que aconteceu foi em escala mundial. Foi a primeira vez que a gente não viu só as criaturas, msa também naves de outro planeta e os caras fazendo um pente fino pra ver o que sobrou. Aquilo ali pra mim já é num estágio onde fodeu a porra toda e a humanidade tá acabando.

O quarto filme vai ser ma segunda guerra mundial e pode ter certeza que vai ter Tagruato, que é uma empresa que também deve estar envolvida com o surgimento desses monstros.

JJ já disse que tudo se iniciou no futuro. Acho que o acontecimento que fez tudo o que aconteceu nos filmes se passou por esse acelerador ai.

Esse universo da franquia é foda demais. Tem muita coisa pra se pensar sobre.

 

Editado por SilveiraGOD.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CLOVERFIELD PARADOX

Esse gênero de "terror no espaço" é algo que não pode morrer nunca. Embora sempre tenha aquele CLICHEZAO da tripulaçao marcada pra morrer e coisas do tipo, eu sempre acabo gostando desse tipo de filme. 

6.5/10

 

Em 22/01/2018 at 15:46, ZaMBiA disse:

Como eu não assisti o primeiro Cloverfield, não sabia que era normal essa bobagem alienígena aí, resguardo o direito de ter achado uma merda o final do filme, hahahahahaha.

Voce vai URRAR entao com Cloverfield: Paradox hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2018 at 23:15, Henrique M. disse:

Post: Guerras Secretas

É na mesma vibe do anterior, só que a guerra e o cenário são diferentes. É um bom filme, mas inferior aos outros dois que já vi. Tentarei ver o restante, pois esse ano realmente parece que tem filmes decentes de verdade e não uma masturbação coletiva para a Academia ou uma reparação pelo White Oscar. Só não achei nada demais a atuação da Meryl Streep, para mim, ela estava imitando a personagem de O Diabo Veste Prada, num tom oposto, é o mesmo posto, o que muda é o status de cada figura e como ela é vista e age. Mas lista de melhor atriz sem Meryl Streep não é Oscar.

Nota: 7,5

Achei o Tom Hanks preponderante no filme.

Não entendi muito bem a hype da personagem da Meryl, para além do contexto que criaram pra ela vir como um mártir feminista da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, assisti ontem o 10 Cloverfield Lane porque li vocês falando sobre ele aqui.

Eu achei o primeiro filme da franquia DO CARALHO! Gostei muito na época que vi pela primeira vez, tanto que vi ele mais umas 3 vezes, mais tarde (tá na hora de ver de novo, aliás).

Voltando ao 10 Cloverfield Lane... Logo que ele saiu, em 2006, me empolguei porque achei que ele fosse uma sequência direta do primeiro, mas depois de ver algumas entrevistas do JJ Abrams afirmando que um filme era completamente diferente do outro, brochei forte.

Só fui ver agora porque vocês comentaram que os filmes são no mesmo universo. Se eu não lesse esse tópico, talvez nunca veria o filme, hahahaha.

Enfim, gostei do filme. Não tanto quanto o primeiro, mas deu pra passar tensão em alguns momentos e deu pra ficar pensando em algumas coisas depois que o filme acabou (sonhei bastante com o filme essa noite, ehasuheuashe). Achei o final um pouco previsível, mas nem tanto, já que eu sabia que o Clover não apareceria.

E o Bradley Cooper "oculto"? Huahuehuaheu

7,5/10

------------------

E pro Cloverfield: Monstro eu dou um 9/10, talvez até mais! Só pela Lizzy Caplan o filme já mereceria um 11/10, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ao cinema assistir The Shape of Water com a patroa ontem.

O maior ponto positivo, pra mim, foi a atuação do Michael Shannon. Convenceu muito no personagem.

A trilha sonora, e o modo como ela foi encaixada na obra, é muito bacana também. Até uma Carmem Miranda rolou.

De resto, achei muito morno. Nem de perto vale essas tais treze indicações ao Oscar.

Não consegui comprar a relação entre os personagens principais, o que faz com que o roteiro fique com um enorme "?", pra mim.

Achei muito overrated, merece um 7/10, no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triple post, já que o tópico está abandonado.

Assisti ontem Phantom Thread. Recomendado demais.

Daniel Day-Lewis debocha na atuação (infelizmente esse será o último trabalho - já anunciou a aposentadoria).

O roteiro é meio nhé, mas vale muito assistir pela forma como os protagonistas são construídos. E as atuações, pqp. Sensacionais.

Nota 8.5/10, fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
18 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Daniel Day-Lewis debocha na atuação (infelizmente esse será o último trabalho - já anunciou a aposentadoria).

Ele resolveu dar chances para outras pessoas ganharem o Oscar de melhor ator, bastante altivo de sua parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...