Ir para conteúdo
Pedrods

Qual foi o último filme que você assistiu?

Recommended Posts

Iagotta

Atômica (Atomic Blonde) - Excelente

atomic_blonde.jpg

Que filme gostoso de se assistir, trilha sonora, ambientação, caracterização e fotografia IMPECÁVEIS, as cenas de luta são um espetáculo e uma em especial é um ABSURDO. Acho que é o primeiro filme que vejo as pessoas lentamente ficando escalavradas conforme vai rolando a briga.

A atuação da Charlize Theron é um absurdo (sem contar que ela fez 100% das cenas sem dublê), James McVoy muito bem também.

A história é um pouco confusinha em algumas partes mas não interfere em nada na experiência.

Meu filme preferido de 2017 (passou o Kong haha)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leho.

Um Laço de Amor (2017)
Gifted

Imagem relacionada

Assisti ontem com a patroa. Bacana, viu? Fui ver sem mt expectativa, mas acabou que no fim aquela gota de suor hétero aparece no canto dos olhos, e a gente se segura ali pra manter a imagem de macho-Alfa hahahaha!

O enredo não é tão espetacular assim, mas se desenvolve bem e o desfecho é interessante (apesar de previsível pra caramba). A atuação do nosso Capit... errr, do Chris Evans é beeeeeem mais ou menos, mas vá lá, fica OK. A menininha McKenna é que dá show e rouba a cena, hahaha! 

Enfim, filme gostoso pra se assistir, principalmente com a companheira do lado.
7.0/10

Compartilhar este post

Link para o post
_Matheus_

SjofAC2.jpg

Spoiler

É um filme bem estruturado, achei que teve uma boa construção de enredo e fotografia. Não considerei um filme de terror, esperava muito mais nesse quesito. Só dei um pulinho por causa daquelas cenas clichês de fazer uma transição brusca pra dar o susto. O resto era meio que aquela apreensão, sobretudo por serem crianças.

As quase-descobertas do gordinho ficaram soltas, sem concluir a correlação, embora nós víssemos alguma. A cena da tentativa de estupro e o filha da puta querendo escrever o nome na barriga do gordinho foram as coisas mais aterrorizantes do filme. Do tipo: Cara, que loucura! Que filha da puta!

As piadinhas, no entanto, foram sensacionais. Aquele humor de tiradinha falando da mãe do amigo, chamando todo mundo de virgem. Um humor até bobo/infantil, mas que foi sempre oportuno e preencheu as lacunas de terror com comédia. Acho que se eu tivesse ido num filme de comédia de hoje em dia eu não daria tanta risada haha.

7.5/8

Compartilhar este post

Link para o post
Huk
Em 20/08/2017 at 19:22, Leho. disse:

Annabelle 2 (2017)

Assisti no cinema, sem ter visto o primeiro. Gostei, dá pra dizer que o filme funciona bem, apesar de abusar demaaaais dos 'jump scares'. O roteiro é interessante, mas a forma como desenvolvem a história deixa a desejar, e isso vale também pros personagens, rasos em sua maioria.

Em determinado momento você se pergunta: o que raios AINDA estão fazendo ali, naquele lugar? Hahahaha, típica pergunta de filmes do gênero que não desenvolvem bem a atmosfera de medo e perturbação de suas histórias. E isso ocorre aqui, infelizmente.

Mas, como já disse: o filme funciona. Nem se compara a Invocação do Mal 1 e 2, mas funciona.
6.5/10

Nisso aí voce perdeu umas boas referencias então hahaha tem bastante em relação ao primeiro. Especialmente o fim do filme.

Eu achei muito bom. Acho que depois de Invocação do Mal 2, é o melhor que ja vi no sentido de dar medo.

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.
4 horas atrás, Huk disse:

[...] Especialmente o fim do filme.

Então, o final do filme minha namorada acabou me explicando, então não perdi tanto assim. Mas agora fiquei curioso: quais seriam as outras referências (ao 1o) que eu teria perdido durante esse segundo filme?

Compartilhar este post

Link para o post
ZaMBiA

Bah eu achei fraquíssimo o Anabelle 2, pqp xD

Compartilhar este post

Link para o post
P.S.Y.

Pietá (2012)
7/10

b411686b557e4ec6894d996d590a8273.jpg

Sinopse: Kang-do trabalha cobrando empréstimos devidos a agiotas. Sem família, ele vive um cotidiano brutal e solitário, empregando métodos violentos para extorquir suas vítimas. Tudo muda quando ele é abordado por uma mulher que afirma ser sua mãe.

Comentários: Parece que diretores sul-coreanos adoram filmes com a temática de vingança. O diretor em particular utiliza poucos diálogos, mas com plot twist muito bem feitos. É um bom filme. Não à toa que o filme foi vencedor no Festival de Veneza em 2012.

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.

Mulher Maravilha (2017)
Wonder Woman

Nossa, que escândalo por... nada. Reli o post do @Henrique M. novamente sobre o filme e não poderia concordar mais com o amigo. Que puta melação do caralho, puta que pariu. Estamos em 2017 e nego ainda insiste em enfiar melodrama em tudo quanto é filme por aí!

Sinceramente, eu não vi nem metade do que neguinho pintou sobre ele. NEM METADE.

Comumzaço!

6.5/10

A Garota no Trem (2016)
The Girl on the Train

Resultado de imagem para garota no trem poster

Pra resumir o filme em uma palavra: inconstante. Começa bem, tem uma premissa legal pra te prender, mas nem as atuações e tampouco o desenrolar da trama são satisfatórios pra atender às expectativas. Nem o plot twist consegue te surpreender tanto, além de cair num clichê danado.

Enfim, é bem razoável, poderia ser MUITO, mas muito melhor. Dizem que o livro é maravilhoso.

6.0/10

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
ZaMBiA

Assisti Baby Driver e achei um filme bacana. Thrashzão, nota 8. Vale a pena assistir pra desopilar.

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.

BLADE RUNNER 2049.

MEU DEUS.

9/10

TE AMO MUITO VILLENÊVE. TE AMO MUITO DEAKINS. TE AMO MUITO HANS ZIMMER. 

A junção de três gênios só pode culminar em filme digno de Oscar. Que pirocamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Ademare

MV5BMzc5ODExODE0MV5BMl5BanBnXkFtZTgwNDkz

Me fez puxar da gaveta inconsciente todas as referências bíblicas que tive na vida para entender o filme e sem elas a pelicula não passa de um bando de caos. 

Tipo de filme que sai do cinema com sensação de 7.0, mas me deixou curioso para pensar e entender melhor o que tinha se passado e quando captei as referências elevou para um 8.0 fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Ariel'
1 hora atrás, Ademare disse:

Saí do cinema achando foda e depois do nerdcast achei muito foda. Filmão.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.
Em 10/10/2017 at 15:04, SilveiraGOD. disse:

BLADE RUNNER 2049.

MEU DEUS.

9/10

TE AMO MUITO VILLENÊVE. TE AMO MUITO DEAKINS. TE AMO MUITO HANS ZIMMER. 

A junção de três gênios só pode culminar em filme digno de Oscar. Que pirocamento.

A chegada, o retorno?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Iagotta
    • ArquitetoZ
      Por ArquitetoZ
      Eu achei interessante porque possibilitaria realizar a fantasia de ser um treinador de futebol mesmo que você não seja e sentir isso de forma muito real, até que você possa analisar seus jogadores seriamente como se fossem seres reais e assim, tornando sua imaginação realidade, você possa realizar-se como Manager.
      Referências: http://syfy.globo.com/especiais/radar-syfy/materias/jogador-numero-1-primeira-imagem-de-novo-filme-de-steven-spielberg-e-divulgada.htm
      http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2017/07/1903560-realidade-virtual-e-mote-de-novo-filme-de-steven-spielberg-veja-trailer.shtml
      https://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2017/07/22/filme-novo-de-spielberg-mistura-matrix-vr-e-de-volta-pro-futuro.htm
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      E aê galera, blz? Tava pensando em montar uma sala cinema aqui e comecei a dar uma pesquisada sobre como seria e quanto custaria, mas ainda estou na dúvida quanto ao projetor, vi que o adequado (bom) seria um que custa uns R$ 4.000 (epson HC 2030), porém vi alguns vídeos em que um Espon x10 de R$ 1.500 já dava conta do recado.
      Alguém usa ou entende de projetores para dar-me uma forcinha sobre o assunto?
    • Leho.
      Por Leho.
        VAI TODO MUNDO PERDÊ!
      Hahahahahaha... maluuuuuuuuco, como que nego me troca os envelopes desse jeito?! Numa cerimônia como essa? Me diz... hahahahaha, foi engraçado pra caralho, e a internet surtou hoje com isso.
      Assisti quase nada dos títulos premiados, mas LaLaLand confirmou toda a hype que lhe trouxe até a premiação, sendo o grande filme dessa cerimônia. Moonlight tão falando bem pra caralho, se pá vou assistir e deixar esse musical de lado, haha.
    • ZaMBiA
      Por ZaMBiA
      Fala galera, beleza?
      Tava dando uma olhada pela internet e me deparei com esse vídeo:

O cara elencou alguns dos filmes mais esperados pro ano que vem, dos quais me interessei pelos seguintes:
      It Resident Evil (não curti muito a saga, sinceramente - mas como assisti todos os outros...além disso, com uma protagonista linda e talentosa como essa, não dá pra deixar de conferir, hahaha). Logan (tô em dúvida ainda, porque o primeiro foi meia boca e o segundo bombardearam tanto que sequer assisti ainda). Power Rangers (como falamos no outro tópico, toda a geração '85-95 tem o dever moral de assistir) Fast and Furious Guardiões da Galáxia 2 Alien Ghost in the shell World War Z 2 Piratas do Caribe 5 (maluco viajou no vídeo ao falar em orçamento de 4 bilhões, hehe) Dunkirk Star Wars VIII Bladerunner A Torre Negra Fiquem à vontade para indicarem outros filmes que virão por aí.