Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

Baby Driver

Assisti na quinta-feira, na estreia, e gostei bastante. O filme é muito bom e a trilha sonora fantástica. E, claro, o ponto forte é justamente o fato do filme girar em torno da trilha, dela tocar o ritmo do filme (no pun intended). Edgar Wright foi perfeito na execução disso.

Acho que o filme correu bem, teve boas cenas de ação - as cenas de perseguição foram sensacionais - e acertou no ponto na parte cômica. Gostei das atuações também, principalmente do Ansel Elgort, muito bem como o protagonista, e do Kevin Spacey, que fez um papel com o qual já está acostumado.

Pra mim, nota: 9/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2017 at 23:54, Henrique M. disse:

Dunkirk

Fui assistir e nem sabia que era do Nolan 5 minutos antes de entrar na sala de cinema. Eu gostei bastante do filme, achei bem realista, que é a marca registrada do diretor. É um excelente filme, um dos melhores que vi esse ano e também nos últimos anos. Mas o pandemônio que virou a internet e a chupação por causa desse filme foi algo totalmente ridículo, gente falando que redefiniu o gênero de filmes de guerra, que Nolan isso, que Nolan aquilo. O filme tem uma qualidade elevada, mas muito longe do panteão da classe de filmes de guerras que conta com Apocalypse Now, O Resgate do Soldado Ryan e por aí vai. A imersão é muito grande, mas mesmo você sabendo que é um filme ambientado na 2ª Guerra, não tem aquele clima de guerra, tem o clima do desespero da galera para resolver a vida deles e isso ficou muito bom, mas sinceramente, se tirassem o filme do contexto, mal daria para falar que é um filme de guerra propriamente dito. O filme tecnicamente é de uma qualidade excelente, a narrativa é interessante, mas bem longe do que estão taxando o filme.

Nota 8

Assisti Dunkirk ontem. Fui pro cinema sem esperar porcaria nenhuma dele. Nem sabia quem era esse diretor aí até depois de já ter visto o filme (entendo porra nenhuma de cinema, achei que já tinha lido o nome dele alguma vez e só). Como um filme do qual eu não esperava nada de nada, foi legalzinho. Mas achei relativamente fraco. Não vi esses comentários que tu menciona aí, mas se eles existem discordo demais deles. 

O filme tem um negócio muito legal que é passar a tensão dos caras. A coisa de tu não enxergar o inimigo, e estar o tempo inteiro na tensão sem saber se vai viver ou não. As cenas de bombardeio na praia achei ótimas também. 

Mas o roteiro em si achei bem mais ou menos. Pra mim um filme nota 6, no máximo 7. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2017 at 23:54, Henrique M. disse:

Mas o pandemônio que virou a internet e a chupação por causa desse filme foi algo totalmente ridículo [...]

Cantorzinho de boy band. hyeuheuheuheuheu

17 minutos atrás, Danut disse:

A coisa de tu não enxergar o inimigo, e estar o tempo inteiro na tensão sem saber se vai viver ou não. As cenas de bombardeio na praia achei ótimas também. 

Playerunknown's battlegrounds :D

Editado por xBode
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Danut disse:

Não vi esses comentários que tu menciona aí, mas se eles existem discordo demais deles. 

Esses comentários que o Henrique citou são feitos em qualquer filme do Nolan, basicamente. Todo filme que ele lança redefine o gênero, é uma das maiores obras de arte que a humanidade já viu e é o melhor filme dele. A imprensa especializada em geral adora o cara, então em todo lançamento de filme dele é o mesmo papinho.

Acho legal ver a opinião de quem não tá contaminado nem com a chupação exacerbada de quem embarcou na onda da imprensa e nem do haterismo que surge pelo cara ser um nome tão gigante na indústria hoje em dia. Queria ver o que tu acha de Memento, que é o segundo filme dele e, na minha opinião, o seu verdadeiro magnum opus. Quando tiver um tempo dá uma olhada e comenta aqui no tópico pra gente ver. SUHAHUSHAUSUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu respeito MUITO o Nolan, porque ele teria tudo pra produzir blockbusters (orçamento, elenco, equipe de produção), que não tem erro (90% das vezes é sucesso - monetariamente falando), mas sempre inova, sempre traz coisa boa...

Com exceção de Following e Insomnia, que eu ainda não assisti e por isso não posso afirmar, a carreira do cara é repleta de acertos.

Trilogia do Cavaleiro das Trevas, MEMENTO (puta que pariu, esse filme é sensacional), The Prestige (PQP!!!), Inception (esse é o que eu menos gostei, embora seja muito bom também), Interstellar e agora Dunkirk (considerando os filmes que ele dirige e/ou é roteirista - os que só produziu, desconsiderei).

No más, sobre o Dunrkirk, eu, como aficionado da WWII, admirei demais o trabalho.

Dentro do nicho de filmes de guerra, a obra é bastante inovadora em diversos aspectos:

* Fala sobre um fato histórico interessantíssimo, que eu não lembro se já foi retratado em um grande filme;

* Não traz um personagem principal especificamente, apresentando três enredos (água, mar e terra) que são exatamente da mesma forma que as forças armadas se dividem;

* Não apresenta muitos diálogos...e não faz falta alguma! Todo o filme é acompanhado pela trilha sonora IMPECÁVEL do Hans Zimmer (sempre ele!) que atua como se fosse um personagem à parte. Sensacional.

* A parte final, do garotão lendo o discurso do Churchill (posteriormente eternizado nas introduções de Aces High do Iron Maiden) é de arrepiar, juntamente com a cena que o capitão/major/sei lá o que aparece olhando ao horizonte com os olhos cheios de lágrimas.

Enfim, não gosto de dar notas para filmes, mas Dunkirk é uma obra espetacular. Esqueçam babações ou haters de internet. Vão assistir sabendo que é algo diferente de todos os outros filmes de guerra que vocês já viram. Na minha opinião, vai pro panteão de grandes obras sobre a guerra. Nem melhor, nem pior que os outros ótimos filmes. Apenas tão bom quanto.

Pra mim, por ora é favoritaço para dar um Oscar ao Nolan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insomnia não é tão bom quanto o resto. Talvez porque ele só dirigiu.

É até curioso porque é um daqueles filmes que a crítica gosta muito mais que o público: 92%/76% https://www.rottentomatoes.com/m/1114154_insomnia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti Alien: Covenant e achei que as críticas foram pesadas demais. O filme é entre OK e bom, além de apresentar uma boa continuação/bom fechamento para o arco aberto em Prometheus.

O detalhe é que ele é bem menos "psicológico" que o primeiro Alien, e muito mais "explícito". Mas a montagem, os cenários e efeitos especiais estão ótimos.

Fassbender manda bem demais...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

midnight-special-feat.jpg

Jeff Nichols é foda pra caralho, vai tomar no cu. Tarantinando demais na filmografia, tem uns 3 tipos de filmes num só hahahahah! E alegoria pra dar e vender. CRACK.

8/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

The Batman Lego Movie

Assiste o Lego Movie e foi bacana, mas achei muito focado na criançada. Pegaram o que deu certo e melhoraram nesse filme e eu gostei do produto final. É mais divertido, mais engraçado, o que fode é a mudança de marcha entre conteúdo para a criançada e conteúdo para marmanjo, o que é esperado nesse tipo de filme, mas a transição não é muito suave. O Will Arnett ficou bacana com a voz do Batman, mas acho que a WB foi paia ao não usar os dubladores que ela tem contrato nas animações e nos jogos. O cara que dubla o Batman na série Arkham e o Mark Hamill sempre deveriam ser escalados para qualquer trabalho de dublagem que envolvam o Batman e o Coringa. 

Nota 7

Dawn of The Planet of The Apes

Vou ver o lançamento que sucede esse filme e já estava guardado aqui tem algum tempo desde que vi o primeiro dessa nova série. O filme é ducaralho, bem feito, você consegue se conectar com a macacada e o trabalho na caracterização dos caras é muito foda. O Serkis merece algum reconhecimento da Academia mesmo, o que ele faz é sensacional. O filme é bem feito, bem definido e passa bem tudo que tem que passar, sem precisar apelar para xurumelas e clichês que o pessoal se apoia. Talvez o fato de os macacos serem protagonistas, facilita na hora de trabalhar as questões que a galera gosta de clichezar.

Nota 7,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Dawn of The Planet of The Apes

Vou ver o lançamento que sucede esse filme e já estava guardado aqui tem algum tempo desde que vi o primeiro dessa nova série. O filme é ducaralho, bem feito, você consegue se conectar com a macacada e o trabalho na caracterização dos caras é muito foda. O Serkis merece algum reconhecimento da Academia mesmo, o que ele faz é sensacional. O filme é bem feito, bem definido e passa bem tudo que tem que passar, sem precisar apelar para xurumelas e clichês que o pessoal se apoia. Talvez o fato de os macacos serem protagonistas, facilita na hora de trabalhar as questões que a galera gosta de clichezar.

Nota 7,5

Pela descrição, fiquei esperando PELO MENOS uma nota 9 e aí vem "só" um 7,5. Não sei se tu é exigente demais ou se o filme não é isso tudo que você pareceu passar no texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Bigode. disse:

Pela descrição, fiquei esperando PELO MENOS uma nota 9 e aí vem "só" um 7,5. Não sei se tu é exigente demais ou se o filme não é isso tudo que você pareceu passar no texto.

Para eu dar uma 9 num filme, ele tem que ser excepcional e estar entre os melhores filmes que eu já vi no gênero dele. A minha experiência vendo um filme de ação é diferente da experiência vendo uma comédia, que é diferente vendo um drama e por assim vai. Não consigo, e nem acho justo, comparar gêneros distintos num bolo só.

De 5 a 6 é regular, 6 a 7 é bom, 7 a 8 é ótimo, 8 a 9 é excelente, 9 a 10 é melhores filmes do universo.

Acho que você tá se acostumando com a geração de que ou é uma merda completa ou é um divisor de águas em que vivemos hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Leho. disse:

@Henrique M., acho que a gente tá ficando velho mesmo hahahahahaha... mas concordo plenamente com esse teu último post.

Isso eu tenho certeza, dia desses fui ver filme e tinha uns adolescentes fazendo algazarra e fiquei irritado que eles estavam atrapalhando meu filme. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Henrique M. disse:

Isso eu tenho certeza, dia desses fui ver filme e tinha uns adolescentes fazendo algazarra e fiquei irritado que eles estavam atrapalhando meu filme. hahaha

Porra, mas isso aí eu sempre fiquei puto também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

War for the Planet of the Apes

Já aviso que o trailer e o título prometem uma coisa, mas o filme entrega outra. Porém, pela primeira vez, não fiquei decepcionado ao sair de um filme que tudo indicava uma coisa e entregou outra. Lógico que tu sente aquele desapontamento básico, mas o filme é muito bem feito, muito bem construído. Se os protagonistas não fossem macacos, com certeza corria risco de marcar a história. Mantém toda a excelência dos filmes anteriores, peca pelo marketing mal feito, mas que filme sensacional. E se não tiver "And The Oscar goes to... Andy Serkis", vai ser mais feio que o coadjuvante figurante desse ano.

Nota 8,5

Valerian and the City of a Thousand Planets

Que filme méh. Começa bem, mas é só, o filme não tem escalada, não tem apogeu, não tem clímax (até o Lanterna Verde tem um clímax [tosco, mais tem], minha gente) e transborda um velho clichê que eu estou louco para ver abolido da maioria dos filmes, porque nunca é bem feito e é sempre guela abaixo. Talvez se eu tivesse vendo do conforto do meu lar, a visão fosse diferente, mas no cinema, é uma experiência brochante. E olha que tinha potencial para fazer do 3D a principal arma do filme (igual Avatar, que era um filme bem bosta e comunzão em termos gerais, mas trouxe algo inédito) e não fizeram. Mais uma vez entra naquele velho problema de querer abraçar todas as temáticas que forem possíveis: ação, ficção científica, romance, aventura, bla, bla, bla. O diretor é o mesmo de O Quinto Elemento e o filme tinha potencial para marcar e ser referência no gênero sci-fi, mas resolveram usar só isso como plano de fundo. O que resume mesmo é o méh, muito potencial, pouca entrega. E sinceramente, o Dane De Haan (Chronicle, Duende Verde no The Amazing Spider Man) não vende como mucho machodon juan e muito menos ator principal num filme de ação/aventura, talvez se tivessem trocado o papel dele com o do Clive Owen, fizesse mais sentido. 

Spoiler

Hollywood e séries, por favor, parem de enfiar guela abaixo qualquer romance entre ator principal e atriz principal. Eles começaram diferente, com o cara já apaixonado pela parceira, mas perderam a oportunidade de fazer algo épico, ela continuar rejeitando ele no final do filme. E sério, essa temática LOVE CONQUERS ALL me deprime. Se ainda fosse, MINHA PUSSY É O PODER teria mais sentido.

Ri muito na hora que botaram no roteiro (e na tela) uma fala que a atriz principal era uma mulher de beleza nota 10 na escala de 0 a 10. Numa noite escura e bem maquiada, ela leva um 8, mas normalmente deve oscilar entre o 6 e o 7. E olha que gosto das características que fazem ela ser bonita no meio hollywodiano.

A dica é: não vejam no cinema.

Nota: 4,5, se não fosse o fato de eu ter pagado ingresso, talvez estivesse entre 5 e 5,5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Z: A Cidade Perdida (The Lost City of Z) - Muito Bom

MV5BMjQzNTk3MTkyNF5BMl5BanBnXkFtZTgwMDA2

Um filme bem legal sobre um acontecimento (podemos dizer) histórico que rolou no Brasil e que caiu no esquecimento: a história de um aventureiro britânico em busca de uma cidade perdida em algum ponto entre a floresta amazônica e o pantanal.

A fotografia, ambientação e figurinos são ABSURDOS. Os índios são retratados com maestria. E há que destacar um pequeno detalhezinho que é bem esquecido nos filmes, as pessoas brasileiras falam português, os bolivianos falam espanhol e os índios a sua língua.

Eu achei o filme bem legal e eu já o recomendaria, reforço minha recomendação por ser algo que aconteceu no Brasil e é sempre legal conhecer passagens da nossa história.

PS: Não lembro desse filme passando nos cinemas brasileiros e nem repercutir por aqui, uma pena.

PS2: Tava lendo comentários de pessoas que reclamaram de alguma situações do filmes... complicado exigir coisas de um filme que retrata um evento real hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 horas atrás, Iagotta disse:

Z: A Cidade Perdida (The Lost City of Z) - Muito Bom

PS2: Tava lendo comentários de pessoas que reclamaram de alguma situações do filmes... complicado exigir coisas de um filme que retrata um evento real hahaha!

O mundo hoje exige representatividade, não importa se foi ambientado numa época em que isso não existia. Foda-se o sentido histórico e cultural que o filme deseja retratar, mais importante é o empoderamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Noite de Crime 2: Anarquia. Assisti meio com pé atrás, sem esperar algo bom e acabou que gostei bastante! Bem melhor que o primeiro filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Annabelle 2 (2017)

Resultado de imagem para annabelle 2

Assisti no cinema, sem ter visto o primeiro. Gostei, dá pra dizer que o filme funciona bem, apesar de abusar demaaaais dos 'jump scares'. O roteiro é interessante, mas a forma como desenvolvem a história deixa a desejar, e isso vale também pros personagens, rasos em sua maioria.

Em determinado momento você se pergunta: o que raios AINDA estão fazendo ali, naquele lugar? Hahahaha, típica pergunta de filmes do gênero que não desenvolvem bem a atmosfera de medo e perturbação de suas histórias. E isso ocorre aqui, infelizmente.

 

Mas, como já disse: o filme funciona. Nem se compara a Invocação do Mal 1 e 2, mas funciona.
6.5/10

 

Perdido em Marte (2015)
The Martian

Resultado de imagem para perdido em marte poster

Ótimo filme. Roteiro bem fechado, que se desenvolve bem, tem clímax, tem boa montagem, tem atores "parrudos", tem protagonista assumindo com maestria seu papel... enfim, tem tudo o que um ótimo filme propõe entregar (e entrega!).

Além de tudo, o filme é belíssimo, justamente pela atmosfera de Marte.

Poderia ser um pouco mais curto? Poderia, mas isso é o que menos importa no fim das contas.

8.5/10

 

p.s: por que raios esse filme concorreu aos prêmios na categoria musical/comédia? Entendi porra nenhuma, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Leho. disse:

p.s: por que raios esse filme concorreu aos prêmios na categoria musical/comédia? Entendi porra nenhuma, hahaha.

Se foi no Globo de Ouro, é porquê o Globo de Ouro é uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, Henrique M. disse:

Se foi no Globo de Ouro, é porquê o Globo de Ouro é uma piada.

Hahaha mas desse tanto? 0.o

E além do Globo de Ouro, na Academia ele também concorreu nessa categoria bizarra. Ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 minutos atrás, Leho. disse:

Hahaha mas desse tanto? 0.o

E além do Globo de Ouro, na Academia ele também concorreu nessa categoria bizarra. Ridículo.

Não existe categoria de melhor filme de comédia no Oscar.

Globo de Ouro é a maior piada das premiações, não vale nada, quem quiser ganhar, tem até preço estipulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutos atrás, Henrique M. disse:

Não existe categoria de melhor filme de comédia no Oscar.

Globo de Ouro é a maior piada das premiações, não vale nada, quem quiser ganhar, tem até preço estipulado.

Viajei na indicação do Oscar, hahaha não existe mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

images?q=tbn:ANd9GcSkeKv-OKoYw_T-ObRdOKE

Vi sem ler sinopse nem nada, no netflix. 

O filme é bem atual, tenta te aproximar de forma bem bestinha e superficial para o que vai ser tratado realmente. Nesse aspecto achei bem executado, utiliza basicamente o bem x mal, bonzinho x vilão, mas com momentos e detalhes que aprofundam a reflexão. Confesso que fiquei numa badzinha depois de ver pois ele apela pra um sentimentalismo reflexivo que a gente vai perdendo na fase da infância.

Bom filme, bem executado, 8/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...