Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

1 hora atrás, Ademare disse:

Entao, como mencionei acima tava mais trazendo a info corrigindo a falada anteriormente de que  o filme nem tinha se pagado.

Concordo bastante com o segundo texto. Foi tecnicamente brilhante, levou até oscar e algumas categorias mas nas bilheterias isso nao se refletiu o que é uma pena. Isso que o henrique falou também é verdade. Filme que só se paga não é considerado sucesso.

É mas, convenhamos, acho que chegaram ao teto de gastos também. É impossível cada estúdio querer arrecadar mais de USD400M todo ano com algum blockbuster.

Tem muito filme "comum" feito com orçamento estratosférico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 10/07/2017 at 22:51, Mark. disse:

Contratiempo (Invisible Guest)

Nota: 20/10

Comentários: Não sei se o pessoal já assistiu, tô por fora dos filmes da atualidade, mas foram os 106 minutos mais bem gastos dos últimos 2 anos, no mínimo. Drama e tensão do inicio ao fim. Puta que pariu, que filme do caralho. Recomendo a TODOS assistirem.

Rapaz... FILMAÇO! Esse plot twist apesar de nem tão inovador assim, foi MUITO bem construído ao longo do filme, principalmente pelo ritmo, que é bom pra caralho. A história se desenrola, te prende muito, e os fatos vão surgindo e se entrelaçando.

Palmas e mais palmas.

Aliás,

Spoiler

... palmas também pra equipe de maquiagem, que trabalho bem feito hahahahahah! Eu em nenhum momento desconfiei da "suposta" advogada que ajudaria o protagonista, mas no fim tudo acaba fazendo sentido. Minha namorada disse que no começo viu algumas semelhanças, mas foi só.

 

E o gostoso desses filmes espanhóis é que eles quase não se utilizam de trilha sonora pra criar "cenas clichê" de suspense ou revelação de segredos. Apostam mt mais no enfoque da câmera, enquadramento e no desenrolar da trama, ritmo.

FANTÁSTICO.

9.5/10

 

Em 19/07/2017 at 07:36, Henrique M. disse:

Carros 3

Acho que é a franquia da Pixar mais odiada enquanto eu gosto bastante dela. Reclamaram horrores do 2º filme e eu curti demais, um dos melhores da Pixar e das sequências, talvez só perca para os do Toy Story, foi divertido, surpreendente e dá de surra em muito filme de ação hollywoodiano.

[...]

De onde você tirou que "é a franquia da Pixar mais odiada"? Nunca tive essa sensação, mt pelo contrário: acho que é a franquia da Pixar que mais contagia e angaria fãs infantis pro microcosmos "pixariano" (adoro essas palavras inventadas na hora, hahah). Lá se vão mais de 10 anos e tem mt criança que AMA o McQueen e adora o Matt, consome produtos e mais produtos do filme e por aí vai.

Não vejo isso com o Woody e com o Buzz, por exemplo. E olha que "Toy Story" pra mim é a melhor franquia da empresa.

Mas foi bom o seu feedback, eu gosto demais de Carros e certamente verei esse. Se copiaram o formato do primeiro, ótimo! Apesar da falta de criatividade e de inovação pruma sequência, o formato é mt bom e funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
20 minutos atrás, Leho. disse:

De onde você tirou que "é a franquia da Pixar mais odiada"? Nunca tive essa sensação, mt pelo contrário: acho que é a franquia da Pixar que mais contagia e angaria fãs infantis pro microcosmos "pixariano" (adoro essas palavras inventadas na hora, hahah). Lá se vão mais de 10 anos e tem mt criança que AMA o McQueen e adora o Matt, consome produtos e mais produtos do filme e por aí vai.

Não vejo isso com o Wood e com o Buzz, por exemplo. E olha que "Toy Story" pra mim é a melhor franquia da empresa.

Mas foi bom o seu feedback, eu gosto demais de Carros e certamente verei esse. Se copiaram o formato do primeiro, ótimo! Apesar da falta de criatividade e de inovação pruma sequência, o formato é mt bom e funciona.

Animação deixou de ser produto só para crianças. Acho que a última animação de grande porte que vi que foi claramente voltado única e exclusivamente para o público infantil, foi Minions.

E o pessoal que não é mais criança, não é lá muito fã da franquia, enquanto se derrete de amores pelo resto, era isso que estava tentando dizer. O Mate perde a graça na dublagem, ele é muito melhor em inglês. Se o filme não fosse rentável para a Pixar, não estava no 3º filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
47 minutos atrás, Henrique M. disse:

Animação deixou de ser produto só para crianças. Acho que a última animação de grande porte que vi que foi claramente voltado única e exclusivamente para o público infantil, foi Minions.

E o pessoal que não é mais criança, não é lá muito fã da franquia, enquanto se derrete de amores pelo resto, era isso que estava tentando dizer. O Mate perde a graça na dublagem, ele é muito melhor em inglês. Se o filme não fosse rentável para a Pixar, não estava no 3º filme.

Mas mesmo saindo do público infantil, eu não tenho essa impressão de que os adultos odeiam a franquia. Sinceramente eu não sei de onde você tirou isso, se do seu círculo social, se da internet mesmo, não sei.

Fato é que "Carros" é bastante rentável para a Pixar, tanto quanto suas outras franquias também são. E isso não depende exclusivamente do público infantil, pelo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
37 minutos atrás, Leho. disse:

Mas mesmo saindo do público infantil, eu não tenho essa impressão de que os adultos odeiam a franquia. Sinceramente eu não sei de onde você tirou isso, se do seu círculo social, se da internet mesmo, não sei.

Fato é que "Carros" é bastante rentável para a Pixar, tanto quanto suas outras franquias também são. E isso não depende exclusivamente do público infantil, pelo contrário.

No caso é a internet, a gringiada odeia, pelo visto, o brasol que adora. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Defendendo" o @Henrique M., Carros é sim a franquia mais criticada da Pixar. O segundo filme basicamente não foi elogiado nem pela mãe do diretor e muita gente diz que o primeiro é um dos filmes mais fracos da Pixar, junto com Vida de Inseto. Não é questão de ódio, mas é COM CERTEZA a franquia da Pixar que eu mais li críticas negativas sobre. Não sei como isso se reflete em IMDB e Rotten Tomatoes, mas tenho quase certeza que eles devem mostrar isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2017 at 00:11, Leonardo Castello disse:

 It Follows

Mais um filme de "terror" que me deixa puto, entendi porra nenhuma

Spoiler

OPS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:
  Ocultar conteúdo

Uma família descobriu uma forma de transplantar o cérebro pro corpo de uma pessoa e tomar conta dele. Só que não é um método totalmente eficaz e a consciência da antiga dona do corpo continua em algum lugar.

A ideia da família é a de pegar a inteligência deles e juntar ao corpo superior do negro pra criar uma nova "raça".

Na real, o filme não é nem sobre racismo porque se exalta o valor do corpo do negro, é simplesmente sobre transplante de consciência hahaah!

 

ELE TAVA FALANDO DE IT FOLLOWS (CORRENTE DO MAL) SILVEIRA, NÃO DE GET OUT. DEU UM SPOILER PRO CARA DE GRAÇA AÍ BICHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2017 at 01:10, Außenseiter disse:

ELE TAVA FALANDO DE IT FOLLOWS (CORRENTE DO MAL) SILVEIRA, NÃO DE GET OUT. DEU UM SPOILER PRO CARA DE GRAÇA AÍ BICHO.

NOIfjsaiojfsaoifJAiofSJAOIfJAoifasFOias

Mil perdões fuisAFuiasHFAISUFhasifashfiuasAI! Já arrumei.

Bah, It follows é escroto pra cacete. Tri meia boca hahahahaha!

@Leonardo Castello

Bah, desculpa. Pior que esse Get Out é muito melhor que o It Follows hahahahaa! Deveria assistir hahahaha!

O que tu não entendeu do IT FOLLOWS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Uma família descobriu uma forma de transplantar o cérebro pro corpo de uma pessoa e tomar conta dele. Só que não é um método totalmente eficaz e a consciência da antiga dona do corpo continua em algum lugar.

A ideia da família é a de pegar a inteligência deles e juntar ao corpo superior do negro pra criar uma nova "raça".

Na real, o filme não é nem sobre racismo porque se exalta o valor do corpo do negro, é simplesmente sobre transplante de consciência hahaah!

 

Vergonhoso @SilveiraGOD. , eu tava planejando assistir esse filme hoje. 

 

mentira kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

NOIfjsaiojfsaoifJAiofSJAOIfJAoifasFOias

Mil perdões fuisAFuiasHFAISUFhasifashfiuasAI! Já arrumei.

Bah, It follows é escroto pra cacete. Tri meia boca hahahahaha!

@Leonardo Castello

Bah, desculpa. Pior que esse Get Out é muito melhor que o It Follows hahahahaa! Deveria assistir hahahaha!

O que tu não entendeu do IT FOLLOWS?

Irei assistir, eu mal li o que tu escreveu uhasuhahsuashas

Spoiler

Cara é bem simples, o filme não tem início nem final. Até perguntei pra um colega o que ele entendeu , e só fiquei mais confuso com a ideia de que as pessoas que surgiam eram metáforas( WHAT THE FUCK ).

Por um momento achei que fosse algo sobre DST , mas DST não se cura passando pra outra pessoa ,então fiquei 99% frustrado , 1% valeu a pena pelos susto com o gigante na porta e o guri soltando um grito macabro naquela cena da praia UAHSUHASUAH

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Ariel' disse:

@Leonardo Castello também achei bem meia boca esse filme. Se tu ou o @SilveiraGOD. acharem uma teoria fodona sobre o que é a perseguição, quem sabe eu não passe a gostar hahahaha

Cê precisava ouvir o áudio do cara q me recomendou esse filme então Hahaha 

consegue ser mais louco q o próprio filme

 

Editado por Leonardo Castello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, Henrique M. disse:

No caso é a internet, a gringaiada odeia, pelo visto, o Brasil que adora. hahaha

Ah sim, entendi agora haha.

 

10 horas atrás, Außenseiter disse:

"Defendendo" o @Henrique M., Carros é sim a franquia mais criticada da Pixar. O segundo filme basicamente não foi elogiado nem pela mãe do diretor e muita gente diz que o primeiro é um dos filmes mais fracos da Pixar, junto com Vida de Inseto. Não é questão de ódio, mas é COM CERTEZA a franquia da Pixar que eu mais li críticas negativas sobre. Não sei como isso se reflete em IMDB e Rotten Tomatoes, mas tenho quase certeza que eles devem mostrar isso também.

Não lembro da crítica ter sido negativa a esse ponto, mas interessante você dizer isso, eu nunca fui atrás pra ver. Na verdade o 2º filme de Carros pra mim é bem fraco mesmo, seguindo a tendência de filmes-sequência bosta que não acompanham o nível do antecessor. O @Henrique M. já gostou, e eu lembro de ter sido sucesso aqui no Brasil também, enfim.

Agora, se formos comparar entre as obras da Pixar, porra... tem filme pior, caralho hahahaha. Nunca que "Carros 1" vai ser pior que "O Bom Dinossauro" e/ou "Universidade Monstros", por exemplo. E coloco aí também "Os Incríveis", filme da Pixar que mt gente gosta e eu acho um saco. Ou seja, acho bastante injusta essa acidez e criticidade com a franquia do McQueen, quando a própria empresa já produziu coisa mais duvidosa.

 

p.s: "Vida de Inseto" é outro PUTA FILME, não dá pra colocar no nível dos piores da Pixar, me desculpe hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Não lembro da crítica ter sido negativa a esse ponto, mas interessante você dizer isso, eu nunca fui atrás pra ver. Na verdade o 2º filme de Carros pra mim é bem fraco mesmo, seguindo a tendência de filmes-sequência bosta que não acompanham o nível do antecessor. O @Henrique M. já gostou, e eu lembro de ter sido sucesso aqui no Brasil também, enfim.

Agora, se formos comparar entre as obras da Pixar, porra... tem filme pior, caralho hahahaha. Nunca que "Carros 1" vai ser pior que "O Bom Dinossauro" e/ou "Universidade Monstros", por exemplo. E coloco aí também "Os Incríveis", filme da Pixar que mt gente gosta e eu acho um saco. Ou seja, acho bastante injusta essa acidez e criticidade com a franquia do McQueen, quando a própria empresa já produziu coisa mais duvidosa.

 

p.s: "Vida de Inseto" é outro PUTA FILME, não dá pra colocar no nível dos piores da Pixar, me desculpe hahaha.

Mas não sou eu falando isso, Leho... É a internet. SHUAHSUAHUSAHUSHUASUH Vida de Inseto é o meu filme favorito da Pixar e eu nunca entendi porque a galera idolatra todos os filmes da trilogia Toy Story e criticam ele, mas é assim que as coisas são né. Também acho Carros 1 um filme muito mais divertido e legal de se assistir do que outros da Pixar, só que por algum motivo a galera da interwebs adora um Ratatouille da vida e não gosta dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Außenseiter disse:

Mas não sou eu falando isso, Leho... É a internet. SHUAHSUAHUSAHUSHUASUH Vida de Inseto é o meu filme favorito da Pixar e eu nunca entendi porque a galera idolatra todos os filmes da trilogia Toy Story e criticam ele, mas é assim que as coisas são né. Também acho Carros 1 um filme muito mais divertido e legal de se assistir do que outros da Pixar, só que por algum motivo a galera da interwebs adora um Ratatouille da vida e não gosta dele.

Ah tá, achei que fosse uma opinião sua ecoando na interwebs hahahahaha. Foi mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir I, Daniel Blake, vencedor da Palma de Ouro 2016.

Provavelmente o melhor filme que vi em 2017. Recomendadíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WONDER WOMAN

Image result for WONDER WOMAN

10/10*

* Considerando uma escala de filmes de super-heróis, não dá pra comparar esse gênero com uma obra de arte.

História é boa, filmografia, piadinhas e Gal Gadot. Gal Gadot. Coisa. Linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um monte de gente falando bem de Mulher Maravilha, e mesmo assim não tive vontade de assistir. Aí li o que o @Henrique M. postou reclamando do filme e me deu vontade de ver. Pode pegar cada linha do que ele falou e colocar ao contrário que é minha opinião sobre esses filmes. Faz anos que não assisto filme de super-herói porque acho um porre sem tamanho ficar só vendo gente se batendo sem qualquer sentido minimamente bem construído. 

 

Eu, Daniel Blake eu vi, achei legalzinho, mas não curti tanto assim não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu tenho a opinião totalmente contrária ao Henrique tambem hahaha gostei de quase tudo, menos do vilão (já de praxe os vilões desses filmes terem 0 de carisma) e das partes que ele aparece hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
12 horas atrás, Danut disse:

Eu vi um monte de gente falando bem de Mulher Maravilha, e mesmo assim não tive vontade de assistir. Aí li o que o @Henrique M. postou reclamando do filme e me deu vontade de ver. Pode pegar cada linha do que ele falou e colocar ao contrário que é minha opinião sobre esses filmes. Faz anos que não assisto filme de super-herói porque acho um porre sem tamanho ficar só vendo gente se batendo sem qualquer sentido minimamente bem construído. 

11 horas atrás, Iagotta disse:

Pior que eu tenho a opinião totalmente contrária ao Henrique tambem hahaha gostei de quase tudo, menos do vilão (já de praxe os vilões desses filmes terem 0 de carisma) e das partes que ele aparece hahaha

Mas eu não penso assim sobre todos os filmes. Eu penso isso sobre o gênero ação. Se vocês não gostam dessas paradas, o gênero de ação não é o mais recomendado para vocês mesmo. Drama é drama, ação é ação, comédia é comédia, aventura é aventura e suspense é suspense. A maioria dos filmes que costuma misturar os gêneros, não vira uma coisa e nem outra. Eu já gosto de tudo quanto é tipo de filme, o importante é valer os minutos que dediquei para ele, não importa o gênero, mas o problema é eu chegar para assistir um filme que é divulgado como porradaria e chegar lá e ver um romance mela cueca.

É tipo eu ir assistir o Poderoso Chefão esperando uma guerra de máfia, com pancadaria para tudo quanto é lado, sangue jorrando para cima e para baixo e encontrar o baita drama que é.

O problema não é fazer um filme de determinado gênero e botar uma pitada daquilo ou disso, o problema é pegar um filme de determinado gênero e numa parte ele ser x, na outra z, na outra y e no final não ser uma coisa e nem outra.

Acho que vou botar no currículo que sou digital influencer. Convenci o Danut a ver o filme. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Henrique M. disse:

Mas eu não penso assim sobre todos os filmes. Eu penso isso sobre o gênero ação. Se vocês não gostam dessas paradas, o gênero de ação não é o mais recomendado para vocês mesmo. Drama é drama, ação é ação, comédia é comédia, aventura é aventura e suspense é suspense. A maioria dos filmes que costuma misturar os gêneros, não vira uma coisa e nem outra. Eu já gosto de tudo quanto é tipo de filme, o importante é valer os minutos que dediquei para ele, não importa o gênero, mas o problema é eu chegar para assistir um filme que é divulgado como porradaria e chegar lá e ver um romance mela cueca.

É tipo eu ir assistir o Poderoso Chefão esperando uma guerra de máfia, com pancadaria para tudo quanto é lado, sangue jorrando para cima e para baixo e encontrar o baita drama que é.

O problema não é fazer um filme de determinado gênero e botar uma pitada daquilo ou disso, o problema é pegar um filme de determinado gênero e numa parte ele ser x, na outra z, na outra y e no final não ser uma coisa e nem outra.

Acho que vou botar no currículo que sou digital influencer. Convenci o Danut a ver o filme. hahaha

Não pode esquecer de colocar também que é digital corneteiro, que é sua principal qualidade, gato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Danut disse:

Eu vi um monte de gente falando bem de Mulher Maravilha, e mesmo assim não tive vontade de assistir. Aí li o que o @Henrique M. postou reclamando do filme e me deu vontade de ver. Pode pegar cada linha do que ele falou e colocar ao contrário que é minha opinião sobre esses filmes. Faz anos que não assisto filme de super-herói porque acho um porre sem tamanho ficar só vendo gente se batendo sem qualquer sentido minimamente bem construído. 

 

Eu, Daniel Blake eu vi, achei legalzinho, mas não curti tanto assim não. 

Com exceção de um ou outro, eu abandonei faz tempo os blockbusters. Fico entendiado em ver filme de 300 milhões de dólares filmados em fundo verde.

Sobre o Daniel Blake, achei sensacional como conseguiram retratar as mazelas e burocracias do sistema, sem apelação, ainda que em um país de primeiríssimo mundo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...