Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

Porra, eu curti pra caramba Split. As críticas estão bem positivas e tá tendo um bom retorno de bilheteria. A atuação do MacAvoy foi um espetáculo a parte, o cara rouba tanto a cena, se destaca tanto no filme, que no final acabei torcendo pra ele, mesmo ele sendo o "vilão", hahahaha.

Mas confesso que, fora a psiquiatra, não gostei da atuação do restante do elenco, principalmente da "heroína"  (Anya Taylor), que foi bem, bem melhor quando fez "A Bruxa", como Thomasin. Sei lá, eu entendo a personalidade do personagem dela e tudo mais, mas acho que não ficou legal, não conseguiu me convencer, ficou bem forçado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu daria uma nota 9 pra Split fácil fácil. Fui ver 3 vezes no cinema. Shyamalan quando quer é genial com direção e roteiro. Um dos melhores trabalhos de câmera que eu vi em alguns anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos posts anteriores eu acabei que nem dei nota, então vou dar agora. Sem contar os últimos 5 segundos de filme, eu daria nota 8 pra ele. É um filme normal, bem previsível, mas que por conta da atuação doente do McAvoy ele vira algo especial. O cara é simplesmente absurdo, é ridículo como na mesma cena acontece a troca de personalidades e só pela interpretação dele você reconhece quem é que está na luz.

Levando em consideração os últimos 5 segundos, eu daria 11 de 10. Shyamalan é um deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Silveira. disse:

Eu daria uma nota 9 pra Split fácil fácil. Fui ver 3 vezes no cinema. Shyamalan quando quer é genial com direção e roteiro. Um dos melhores trabalhos de câmera que eu vi em alguns anos.

Só isso? Sem empolgação, sem caps, sem GOD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Henrique M. disse:

Só isso? Sem empolgação, sem caps, sem GOD?

Eu não quero fazer um wall text, vou poupar vocês disso hahaahhaah!

Mas sim, acho que tem muita, muita coisa pra falar desse filme que finalmente fez o Shyamalan renascer. Ele tem muito mais coisas do que a gente vê à primeira vista e tecnicamente ele é PERFEITO (ó o caps hahahaah).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Prestige (2006)

Sinopse: Two stage magicians engage in competitive one-upmanship in an attempt to create the ultimate stage illusion.

Comentários: Filmazzo! Fui assistir por causa do Christian Bale e fui surpreendido com Scarlett Johansonn e produção do Chris Nolan, o mito. Muito foda!

9.4/10

 

Captain Fantastic (2016)

Sinopse: In the forests of the Pacific Northwest, a father devoted to raising his six kids with a rigorous physical and intellectual education is forced to leave his paradise and enter the world, challenging his idea of what it means to be a parent.

Comentários: Pensei que seria mais um clichêzinho revolucionário do tipo "On The Road", mas até que terminou legal. Bom filme.

8.0/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Fragmentado (2017)
(Split)

Resultado de imagem para split 2017 poster

 

Muita gente vendo e gostando, me obriguei a ver hahahaha. Não sou o maior fã do Shyamalan, mas o cara quando quer fazer coisa boa também, hahahahaha! Sai de baixo. Muito bom filme, não exatamente aqueeeela obra-prima, mas mt bom.

Não vou nem citar a atuação do McAvoy, é chover no molhado atuação FODA PRA CARALEO. A ambientação do filme é mt bem feita, tanto que eu fiquei completamente angustiado no 3o ato do filme. É difícil fazer coisa boa com esse tipo de ambiente: quartos fechados, cômodos pequenos e tudo mais. Tem mt filme por aí que te cansa nessa temática, mas esse não...

Maaaaaaas, achei que eles poderiam ter explorado mais o distúrbio do Kevin. Poderiam estender aí pra umas 2h e meia fácil, mas colocar mais personalidades na trama, por exemplo. Confesso que isso me frustrou um pouco, pois fui assistir imaginando algo como Sybil, filmaço de 1976 onde uma garota também sofre do mesmo problema.

Enfim, é um filme mt bom, mas que traz no seu desfecho a grande cereja do bolo: e aí ponto pro Shyamalan.

8.2/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2017 at 14:34, Ademar Tavares disse:

alguém já viu Trainspotting 2?

Este inferno só saiu aqui em Porto num cinema horroroso e eu não quis ver. Vou esperar sair numa qualidade aceitável nas baías, mas vi gente que normalmente pensa sobre eu filmes dizendo que tá foda pra caralho.

Acabei vendo o primeiro filme esse final de semana, apenas ;(

@Leho.

Uma das "críticas" feitas foi justamente mostrar poucas personalidades e vender 23, mas tá altamente justificado no filme o motivo de ter poucas. O Shyamalan disse que deu vida no roteiro a 12 personalidades, mas viu que ficaria muito complicado de colocar elas todas numa película porque faltaria tempo pra desenvolver (e o desenvolvimento de personagens é um negócio importante pra esse tipo de filme). No entanto, não descartou mostrar elas em uma possível aparição nesse universo. A princípio, a continuação é só questão de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei de assistir Moonlight e ainda tô tentando entender por que diabos o Mahershala Ali ganhou o Oscar, sendo que atuou nem meia hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
32 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Terminei de assistir Moonlight e ainda tô tentando entender por que diabos o Mahershala Ali ganhou o Oscar, sendo que atuou nem meia hora.

White Oscar 2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Henrique M. disse:

White Oscar 2016

Bah, muito nonsense essa premiação.

O Moonlight ganhar, por si só, já foi bem questionável. Na minha opinião, não amarra a chuteira esquerda de boyz 'n the hood, por exemplo. Mas beleza, historicamente o Oscar premia alguns filmes bizarros mesmo. Agora, essa do melhor ator coadjuvante, pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, ZaMBiA disse:

Terminei de assistir Moonlight e ainda tô tentando entender por que diabos o Mahershala Ali ganhou o Oscar, sendo que atuou nem meia hora.

E dessa meia hora, 28min foi fumando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 16/04/2017 at 21:00, Silveira. disse:

Uma das "críticas" feitas foi justamente mostrar poucas personalidades e vender 23, mas tá altamente justificado no filme o motivo de ter poucas. O Shyamalan disse que deu vida no roteiro a 12 personalidades, mas viu que ficaria muito complicado de colocar elas todas numa película porque faltaria tempo pra desenvolver (e o desenvolvimento de personagens é um negócio importante pra esse tipo de filme). No entanto, não descartou mostrar elas em uma possível aparição nesse universo. A princípio, a continuação é só questão de tempo.

Porra, mas então não vende o filme com 23 personalidades, né? Simples, hahahahaha. Sem falar que no próprio roteiro isso (a quantidade de personalidades) é bastante frisado, aumentando ainda mais a frustração de quem esperava outros personagens dentro do próprio Kevin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Leho. disse:

Porra, mas então não vende o filme com 23 personalidades, né? Simples, hahahahaha. Sem falar que no próprio roteiro isso (a quantidade de personalidades) é bastante frisado, aumentando ainda mais a frustração de quem esperava outros personagens dentro do próprio Kevin.

Não vi o filme ainda, mas ia justamente perguntar isso: por que raios vender o filme como "o protagonista tem 23 personalidades" se ele vai ter, sei lá, metade disso. Mas fiquei quieto porque lembrei que: é Hollywood e os caras precisam vender o produto deles. Se tu anuncia "protagonista com 23 personalidades" + aquele trailer que já foi absurdo, tu vai chamar muito mais público pras salas de cinema do que se falar que o personagem tem bem menos personalidades do que isso, né?

Pelo menos eu imagino que foi assim que aconteceu (e não é novidade venderem A e entregarem B, né? A diferença é que muitas vezes o que é entregue acaba sendo uma porcaria e, nesse caso, pelo que ouço falar, tá bem longe de ter sido uma porcaria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Leho. disse:

Porra, mas então não vende o filme com 23 personalidades, né? Simples, hahahahaha. Sem falar que no próprio roteiro isso (a quantidade de personalidades) é bastante frisado, aumentando ainda mais a frustração de quem esperava outros personagens dentro do próprio Kevin.

Veja bem, eu não tô defendendo o Shyamalan porque eu faria a mesma coisa que ele fez. Botar essa quantidade faz todo sentido por alguns motivos. O primeiro (e mais importante) é que ele tá justificando se na sequência a gente acabar vendo mais personalidades (e possivelmente teríamos algumas que apareceram sendo suprimidas dessa vez?). É muito mais justificável diminuir que aumentar, vira um mini-black hole depois, parece tirado do nada (vulgo Deus Ex). O segundo é que ele deu algumas justificativas dentro do roteiro (e fez muito bem, aliás):

Spoiler

Ali a gente tem 3 figuras que dominaram todas as outras pelo simples fato de serem mais fortes (por serem aquilo que o personagem do Mcvoy precisava). Uma delas inclusive entra pra esse grupo de 3 porque o poder dela é o de trazer personalidades à tona, garantindo que as outras duas possam aparecer.

As personalidades são um reflexo do que ele é, são objetos criados em momentos críticos e são trazidas por certos gatilhos. Tu consegue sempre mostrar a tua raiva? Consegue sempre mostrar o amor? As personalidades são a mesma coisa e imagina ter 23 sentimentos dentro de ti. Algumas não precisam aparecer porque elas não são necessárias pra certos momentos. Essa foi a forma de o Shyamalan amarrar, uma pela força das personalidades mais fortes suprimindo as mais fracas e outra porque não é o momento pra tal. 

Ao menos pra mim, o mais interessante foi ver a relação e interação das personalidades entre si e tentar descobrir (mais pra frente) qual tá lá no momento e o impacto que isso traz pras moças que tão cativas. Em momento algum achei decepcionante porque do ponto de vista do desenvolvimento de personagens é absolutamente impossível tu desenvolver isso tudo. Em filme é 3, 4, 5 personagens sendo desenvolvidos, não dá pra fazer muito além disso em duas horas.

Enfim, eu sei que talvez tenha frustrado, mas me parece que a ideia do filme nunca foi de mostrar todas as personalidades, mas sim de mostrar o que acontece quando algumas delas aparecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Bigode. disse:

Não vi o filme ainda, mas ia justamente perguntar isso: por que raios vender o filme como "o protagonista tem 23 personalidades" se ele vai ter, sei lá, metade disso. Mas fiquei quieto porque lembrei que: é Hollywood e os caras precisam vender o produto deles. Se tu anuncia "protagonista com 23 personalidades" + aquele trailer que já foi absurdo, tu vai chamar muito mais público pras salas de cinema do que se falar que o personagem tem bem menos personalidades do que isso, né?

Pelo menos eu imagino que foi assim que aconteceu (e não é novidade venderem A e entregarem B, né? A diferença é que muitas vezes o que é entregue acaba sendo uma porcaria e, nesse caso, pelo que ouço falar, tá bem longe de ter sido uma porcaria).

Pro marketing realmente isso foi ótimo, não tenha dúvidas disso. E acho que deve ter passado por aí o motivo de terem feito dessa forma, além das ponderações do @Silveira., que eu também acho que fazem sentido, embora não concorde tanto.

 

11 horas atrás, Silveira. disse:

Veja bem, eu não tô defendendo o Shyamalan porque eu faria a mesma coisa que ele fez. Botar essa quantidade faz todo sentido por alguns motivos. O primeiro (e mais importante) é que ele tá justificando se na sequência a gente acabar vendo mais personalidades (e possivelmente teríamos algumas que apareceram sendo suprimidas dessa vez?). É muito mais justificável diminuir que aumentar, vira um mini-black hole depois, parece tirado do nada (vulgo Deus Ex). O segundo é que ele deu algumas justificativas dentro do roteiro (e fez muito bem, aliás):

  Ocultar conteúdo

Ali a gente tem 3 figuras que dominaram todas as outras pelo simples fato de serem mais fortes (por serem aquilo que o personagem do Mcvoy precisava). Uma delas inclusive entra pra esse grupo de 3 porque o poder dela é o de trazer personalidades à tona, garantindo que as outras duas possam aparecer.

As personalidades são um reflexo do que ele é, são objetos criados em momentos críticos e são trazidas por certos gatilhos. Tu consegue sempre mostrar a tua raiva? Consegue sempre mostrar o amor? As personalidades são a mesma coisa e imagina ter 23 sentimentos dentro de ti. Algumas não precisam aparecer porque elas não são necessárias pra certos momentos. Essa foi a forma de o Shyamalan amarrar, uma pela força das personalidades mais fortes suprimindo as mais fracas e outra porque não é o momento pra tal. 

Ao menos pra mim, o mais interessante foi ver a relação e interação das personalidades entre si e tentar descobrir (mais pra frente) qual tá lá no momento e o impacto que isso traz pras moças que tão cativas. Em momento algum achei decepcionante porque do ponto de vista do desenvolvimento de personagens é absolutamente impossível tu desenvolver isso tudo. Em filme é 3, 4, 5 personagens sendo desenvolvidos, não dá pra fazer muito além disso em duas horas.

Enfim, eu sei que talvez tenha frustrado, mas me parece que a ideia do filme nunca foi de mostrar todas as personalidades, mas sim de mostrar o que acontece quando algumas delas aparecem.

Bom... vamos lá, quanto aos dois motivos dele ter propalado tantas personalidades:

1) Aparições dessas tantas personalidades em futuros filmes (sequência). Tá, posso concordar contigo e se realmente acontecer eu pagarei mt pau pro Shyamalan. Algo como uma "reserva de roteiro", pra ser explorado em filmes sequentes. Tá ok pra mim.

2) Justificativas dentro do roteiro. Aí eu já acho que cabe discussão.

Spoiler

Três figuras que dominam as outras? Beleza, mas por que dar tantas pistas sobre as outras então? Em várias cenas a gente vê rastros dos outros personagens "suprimidos", não seria mais fácil então se concentrar apenas nos 3 personagens principais da cabeça do Kevin?

Agora, se as personalidades se manifestam acionadas por gatilhos (o que concordo), ele poderia ter caprichado um pouquinho mais e exposto algo das outras, nem que por alguns segundos, fazendo flashbacks e tudo mais. Até porque os gatilhos nunca são os mesmos e ele não controla isso, ao contrário do que foi sugerido na personalidade do garoto de 9 anos, que é quem consegue "trazer à luz" as outras 2 personagens a hora que ele bem entende.

Se ele precisou amarrar tantas personalidades assim em torno de somente três, é mt simples: tivesse deixado esse número menor. A única explicação que me cabe, resumindo bem esse papo, é a da sequência dos filmes que você citou, porque de resto eu sinceramente achei exagerado demais anunciar 23 características do distúrbio e nos mostrar apenas 3 (4, se contarmos a Fera).

Enfim, eu falei e repito que o que me frustrou foi essa questão do número mas, no geral, eu concordo que o filme é mt, mas mt bom e as personagens vividas no subconsciente do Kevin são maravilhosamente bem trabalhadas no roteiro do Shyamalan.

Agora, se a ideia era mostrar o que acontece com ALGUMAS personalidades que aparecem num transtorno psicológico, que tivesse sido mais genérico ao anunciar quantas faces teríamos do McAvoy hahahaha. Nada que abale a estrutura do filme, repito, pois continua sendo ótimo pra mim.

 

p.s: Silveira, já assistiu Sybil, 1976? O filme tem 3 horas, mas é extremamente eficiente em apresentar as várias facetas de uma pessoa com o mesmo transtorno psicológico do Kevin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Qualquer Custo / Hell or High Water (2016)

A-qualquer-custo-cartaz.jpg

Certa vez alguém me disse que "fazer a coisa certa não significa que as coisas darão certo". Essa frase se encaixa perfeitamente na vida de um dos personagens principais desse filme.

A fotografia é muito boa e o roteiro do filme é espetacular. Tu passa o filme inteiro tentando entender o porquê deles estarem fazendo aquilo, sendo que o motivo é o mais simples possível, hahaha.

Algumas coisas tão simples aconteceram de uma maneira tão natural que, por mais que tu tivesse esperando por elas acontecerem, te surpreendem.

As mortes no tiroteio, por exemplo.

Não lembro quem me indicou esse filme, mas tá de parabéns. Baita filme.

9.5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2017 at 10:21, Leho. disse:

1) Aparições dessas tantas personalidades em futuros filmes (sequência). Tá, posso concordar contigo e se realmente acontecer eu pagarei mt pau pro Shyamalan. Algo como uma "reserva de roteiro", pra ser explorado em filmes sequentes. Tá ok pra mim.

Mas é exatamente isso o que vai acontecer, mesmo. Nas entrevistas que o Shyamalan vem dando depois do lançamento do filme ele vem deixando isso claro. Até deixo esse vídeo aqui onde um cara que o entrevistou fala sobre isso. O vídeo tem 16 minutos, mas é logo no comecinho que se falar sobre o assunto, então não se preocupe. UHSAHUSHUASHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Außenseiter disse:

Mas é exatamente isso o que vai acontecer, mesmo. Nas entrevistas que o Shyamalan vem dando depois do lançamento do filme ele vem deixando isso claro. Até deixo esse vídeo aqui onde um cara que o entrevistou fala sobre isso. O vídeo tem 16 minutos, mas é logo no comecinho que se falar sobre o assunto, então não se preocupe. UHSAHUSHUASHUA

Hahahahaha, poxa que bacana. Então pode vir coisa mt boa por aí, depois desse primeiro filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logan(2017)

Logan,tem como não gostar desse filme,só cenas lindas,ver o envelhecimento do Wolverine assim como do Professor Xavier é de doer o coração.

 

10/10 pela nostalgia

 

Captain Fantastic (2016)

Baita filme,também achei que seria clichê como comentário,mas o filme surpreende literalmente,tanto as atuações das crianças como do  Aragorn Viggo Mortensen

9,5/10

 

Velozes e furiosos 8(2017)

É mais do mesmo é simples assim,porem para quem gosta de carros,as cenas são extremamente lindas e agora temos um novo enredo a ser tomado

7/10

Spoiler

10/10 pela cena da criança e dos carros indo atras do premier Russo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leho.

Spoiler

Se eu não me engano, o único momento em que as personalidades aparecem é nos vídeos gravados, de resto são sempre as mesmas 3 e depois a quarta (tirando aquela cena fantástica dele passando por inúmeras personalidades rapidamente). 

A gente não sabe há quanto tempo isso vem acontecendo, mas por ele estar morando em baixo de um zoológico e pelos vídeos, talvez sejam anos e anos, então tem toda uma história que a gente ainda não conhece e ai me parece bastante normal ter resquícios de outras personalidades (até porque, lembrando, ele precisava fingir pra psiquiatra). Quando ele fala com a psiquiatra (ela é a ferramenta pra nos explicar o que tá acontecendo), ela diz pra ele que algumas personalidades assumiram o controle e isso dá a entender que aquele acontecimento é bastante recente. Mais uma vez, me parece uma ideia acertada porque tu mostrar os resquícios de outras personalidades dá profundidade ao personagem, tem outras coisas que a gente ainda não viu e que a gente ainda não sabe, mas elas estão lá. Às vezes pode ser um objeto, às vezes pode ser uma roupa, uma cor, um gesto e por ai vai. Esse personagem é muito, muito bem trabalhado nesse sentido.

Eu acho que só nessa parte ai, de repente a experiência pode ter sido ruim pra ti porque como eu disse, talvez tu esperasse ver todas elas. É um foco diferente de roteiro porque ai tu usaria várias personalidades rasas pra montar um personagem, enquanto que o Shyamalan usa um personagem pra montar as outras personalidades (no caso, 3). O protagonista do filme não é o cara que tem o transtorno, são as 3 personalidades, por isso elas precisam de tempo de tela e desenvolvimento.

Eu entendo teu ponto de vista sim por de repente ter se frustrado não vendo todas as personalidades, só penso que essa não foi a ideia do filme e o Shyamalan queria criar espaço pra escrever mais no futuro sem tirar do nada.

Sobre o Sybil, eu dei uma googleada aqui no filme e até assisti, mas deve fazer coisa de 10, 15 anos, eu era um lindo adolescente ainda. Vai tempo hahahahaha! Vou ver se consigo catar pra relembrar, obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Don Jon, ou Como Não Perder Essa Mulher (2013)
(???)

MV5BMTQxNTc3NDM2MF5BMl5BanBnXkFtZTcwNzQ5NTQ3OQ@@._V1._CR28,28.649993896484375,1271,1991.0000305175781_SY1000_CR0,0,638,1000_AL_.jpg

 

Apesar dessa tradução bosta, o filme não é comédia romântica. O filme aborda em quase todo o tempo, um assunto ainda pouco discutido, que é o vicio em pornografia. Sem dúvida, o personagem do Joseph Gordon Levitt, é o oposto do que pensa de um viciado em pornô, ele é popular e come gente demais. 

NOTA: 8/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Capitão Fantástico (2017)
Captain Fantastic

Resultado de imagem para captain fantastic poster

 

Muuuuuuuito bom filme. Primeiramente, pelo choque de realidades. Segundamente, pela abordagem do tema do ensino e da criação de crianças e jovens hoje em dia. Tudo isso dentro de um filme mt bem dirigido, mt bonito esteticamente e com uma trilha sonora ótima.

A atuação do Mortensen é brilhante, mas o resto das crianças também vão mt bem. Principalmente o mais velho, Bodevan hahahaha --- o nome das crianças é uma particularidade à parte, diga-se.

Um filme sobre "ser uma família", da forma mais inusitada e fantástica possível. Filmão.

8.7/10

Uma das cenas finais do filme, com um cover belíssimo de nada menos do que Guns n'Roses merece ser lembrado novamente:

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...