Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] - Marco Ferrante - De Torino para o mundo.


Visitante renato.

Posts Recomendados

Kadlec foi o melhor da temporada, realmente jogou muito o Checo. Parabéns pela promoção, acho que não consegues uma equipe muito melhor que o Torino não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 438
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns pela promoção e pelo vice(ta me cheirando a Vasco)...

Kadlec foi realmente o melhor, agora, vai ser dificil montar um time competitivo pra Serie A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção, foi muito merecida, grande reviravolta da equipe, pena não ter conseguido o título, mas o importante mesmo é a promoção. Kadlec foi muito bem nessa temporada, assim como Gasbarroni, Boyata, entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela promoção, quase beliscou o título, agora é focar na proxima temporada e nos reforços, acho que seria bom continuar no torino para se firmar como bom treinador :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter começado mal o campeonato, Bianchi assumiu as rédeas a arrancada e conseguiu a subida para a Serie A. Se for ficar no Torino vai ter que reforçar muito o time pra ter chances de permanecer. Acho que deve ficar, ainda tem muito pra fazer no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo acesso. E torço para que continue no Torino para a primeira temporada na Série A.

Mas vai precisar de muito trabalho e garimpagem no mercado de transferências. Na minha opinião seriam necessárias umas cinco contratações a nível de titularidade. Reforçar principalmente o meio-campo.

E cairia bem um pouco de talento brasileiro nesse time :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kadlec foi o melhor da temporada, realmente jogou muito o Checo. Parabéns pela promoção, acho que não consegues uma equipe muito melhor que o Torino não...

Vou ficar no Torino mesmo. Preciso expandir meu nome antes de procurar uma equipe melhor e o Torino me ofereceu essa oportunidade.

Parabéns pela promoção e pelo vice(ta me cheirando a Vasco)...

Kadlec foi realmente o melhor, agora, vai ser dificil montar um time competitivo pra Serie A.

Difícil até a página dois...

Parabéns pela promoção, foi muito merecida, grande reviravolta da equipe, pena não ter conseguido o título, mas o importante mesmo é a promoção. Kadlec foi muito bem nessa temporada, assim como Gasbarroni, Boyata, entre outros.

Gasbarroni vai perder espaço. Não tem nível pra fazer a diferença na Serie A.

parabens pela promoção, quase beliscou o título, agora é focar na proxima temporada e nos reforços, acho que seria bom continuar no torino para se firmar como bom treinador :P

E farei isso mesmo.

Foi tranquilo, tinha um bom elenco, só o início que assustou.

Agora na Série A que vai ficar bom!

Vai mesmo. Quero ver como o time irá se portar.

A defesa foi excelente na Série B, parabens pelo acesso.

Ninguém segura Boyata e Ogbonna.

Apesar de ter começado mal o campeonato, Bianchi assumiu as rédeas a arrancada e conseguiu a subida para a Serie A. Se for ficar no Torino vai ter que reforçar muito o time pra ter chances de permanecer. Acho que deve ficar, ainda tem muito pra fazer no clube.

Se eu fico, Bianchi sai! :heh:

Parabens pelo acesso e vamo ver como o time vae na Serie A

Valeu!

Parabéns pelo acesso. E torço para que continue no Torino para a primeira temporada na Série A.

Mas vai precisar de muito trabalho e garimpagem no mercado de transferências. Na minha opinião seriam necessárias umas cinco contratações a nível de titularidade. Reforçar principalmente o meio-campo.

E cairia bem um pouco de talento brasileiro nesse time :thumbsup:

Tem toda a razão. Preciso rejuvenescer esse meio.

Brasileiro não sei se vem, mas já tenho um argentino contratado! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannertorino.png

PRÉ-TEMPORADA | DE TORINO PARA O MUNDO

Com um novo contrato, expandindo a duração até 2015 no Torino, tive uma excelente surpresa para 2011/12. Com poucos gastos na temporada passada, colhi os frutos quando chegou a mensagem da diretoria, mostrando quais eram as expectativas para a temporada que vem aí. Evitar a descida poderia até ser escolhida, mas a tentação de contar com um caixa gordo, me fez dizer à direção que eu posso chegar numa posição no meio da tabela.

expectativasepoca.png

Com 60 milhões de reais no caixa, fui ao mercado e contratei quase um time inteiro.

TRANSFERÊNCIAS | DE TORINO PARA O MUNDO

Movimentamos bastante o time nessa janela de transferências. Não renovei contrato de alguns jogadores que não tinham mais nível para jogar a Serie A e como já tinha alguns jogadores contratados desde a temporada passada sem custo algum, resolvi investir pesado pra compor o resto do elenco. Sobre as saídas, a que causou mais polêmica sem duvida foi a do atacante Rolando Bianchi, que rendeu até uma boa quantia.

transferencias.png

Dragovic | Somoza | Gunnarsson | Kladrubsky | Mchedlidze

Götze | Martens | Toro | Bocaly | Pelé

Para a defesa, chegou o goleiro Pelé, os zagueiros Toro e Dragovic e o lateral Bocaly. Não posso esquecer do lateral Matteo Rubin, que estava emprestado ao Bologna e vai ser a opção na nossa lateral esquerda. Para a posição de volante, Somoza, Kladrubsky e Gunnarsson são as opções, sendo que Somoza é o melhor jogador entre os três. Para a meia ofensiva temos Martens, que será o novo dono da meia esquerda, causando a ida de Kadlec para o ataque. Götze é uma aposta para ocupar a posição de MAC, mas ainda posso buscar um nome de mais qualidade pro setor. Para o lugar de Bianchi, que foi vendido já que perderia espaço para Kadlec, contratei o georgiano Levan Mchedlidze, que se destaca por sua altura e seu porte físico. Com o novo time fechado, o treinador adjunto apresentou seu relatório da equipe principal para o início da temporada.

relatorioelenco.png

ELENCO | DE TORINO PARA O MUNDO

elencoh.png

Estamos bem servidos com bons goleiros e bons atacantes. Pretendo trazer um meia ofensivo de nome para o time ou então posso reforçar mais a zaga, o meio e o ataque com mais alguns nomes. Buonanotte, Cléo, Masiello. São alguns dos nomes em que estou de olho.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadosamigaveis.png

Não fizemos uma pré-temporada tão boa assim. Com o time desfalcado em alguns jogos, mesclei o time com profissionais e juniores. Espero que o entrosamento chegue rápido para não prejudicar a equipe na Serie A.

PRÓXIMOS JOGOS | DE TORINO PARA O MUNDO

proximosjogosa.png

Não teremos um começo fácil na Serie A. Jogar bem em casa e tirar pontos dos times médios e fracos é o que tentarei fazer. Na Copa da Itália não quero nada mais do que a classificação para a fase seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço muito os jogadores contratados, por isso vou ter que esperar a temporada rolar, por que a pré-temporada foi muito fraca na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-temporada foi razoável, mas não vale nada. Só serve pra testar os jogadores, a tatica e o time pegar moral. Vamos ver se vai cumprir as expectativas, Yohann Pelé é muito bom jogador, Gunnarson é promissor tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pré temporada foi ruim, mas quero ver no vamo ver, gunnarsson é ótimo jogador, ja joguei com ele e ele tem bastante qualidade, somoza idem.

mchedlidze é um ótimo jogador tambem, artilheiro nato, tem um ótimo time em mãos.

se eu fosse voce pensaria em por o kadlec de ponta e deixar o mchedlize como titular... :P

boa sorte na temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Pré temporada foi fraca, mas acho que o time pode surpreender esse ano. Que vá as glorias na Série A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pré temporada razoável mesmo, mas também não conta muito para dizer como será a temporada toda (vide a anterior!).

Agora, sacanagem mesmo é pegar a Roma e Inter, de cara, fora de casa... isso sim vai ser o pau da goiaba! :blink:

Para iniciar bem, já que esses dois jogos serão muito difíceis, tem que vencer os dois primeiros que fizer em casa. Daí não deixa o time muito atrás na tabela.

Sorte na Série A do Calccio!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-temporada razoável, mas não é nada para se preocupar. já tive pré-temporadas excelente e início de ligas ruins e vice-versa.

Gostei do reforços e agora é ver se eles se entrisarão rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheçou pouco desses reforços, mas creio que não passará nem perto da zona de rebaixamento ou ali da metade inferir da tabela.A pré-temporada é mesmo para aprimorar a parte física e fazer testes, resultado aí não faz grande diferença.Sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que as contratações deram boas opções. Um bom grupo que deve ter forças para se manter na Serie A do Calcio.

Eu apostaria no Gunnarsson de titular no lugar do Kladrubsky. E prevejo o Mchedlidze conquistando a torcida e virando titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formou um bom time, jogadores como Kadlec, Pelé, o jovem Götze, e Somoza, vamos ver o que apronta. Teve também muito dinheiro! :yes:

Acho que dá para brigar por fora por uma briga pela Liga Europa, e sendo otimista, pode talvez até beliscar uma vaga na Liga dos Campeões, mas isso seria muito difícil. Vai ter um início muito difícil na Série A, logo contra quatro bons times, principalmente os 3 primeiros. Vai ser importante procurar tirar pontos fora, e ganhar em casa. Se for possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou muito bem o time, investiu em alguns joven de futuro, como o Toro e o Gotze. Gotze e Kadlec, aliás, são a dupla jovem mais clichê para contratação nesse FM. :heh:

Quanto aos jogadores que você tem interesse, já tive o Masiello no meu time, zagueiraço mas acho que ele pode custar caro e o Cléo é um legítimo gol maker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Daonde que a diretoria te ofereceu tanto dinheiro. Torino é falido. E essa dinheirama apareceu antes das contratações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço muito os jogadores contratados, por isso vou ter que esperar a temporada rolar, por que a pré-temporada foi muito fraca na minha opinião.

Sempre digo que pré-temporada não vale pra nada, praticamente. No máximo, ajuda o time com a moral e a montar a tática.

Pré-temporada foi razoável, mas não vale nada. Só serve pra testar os jogadores, a tatica e o time pegar moral. Vamos ver se vai cumprir as expectativas, Yohann Pelé é muito bom jogador, Gunnarson é promissor tambem.

Os dois estão sendo bem aproveitados no time e o Pelé tá muito bem. Tomara que não sofra com as lesões.

Não conheço muito os jogadores também..curioso pra ver o que acontecerá na Série A

Daqui a pouco verá!

pré temporada foi ruim, mas quero ver no vamo ver, gunnarsson é ótimo jogador, ja joguei com ele e ele tem bastante qualidade, somoza idem.

mchedlidze é um ótimo jogador tambem, artilheiro nato, tem um ótimo time em mãos.

se eu fosse voce pensaria em por o kadlec de ponta e deixar o mchedlize como titular... :P

boa sorte na temporada

Pode ser que eu faça isso em alguns jogos. Vou considerar.

A Pré temporada foi fraca, mas acho que o time pode surpreender esse ano. Que vá as glorias na Série A

Valeu!

pré temporada razoável mesmo, mas também não conta muito para dizer como será a temporada toda (vide a anterior!).

Agora, sacanagem mesmo é pegar a Roma e Inter, de cara, fora de casa... isso sim vai ser o pau da goiaba! :blink:

Para iniciar bem, já que esses dois jogos serão muito difíceis, tem que vencer os dois primeiros que fizer em casa. Daí não deixa o time muito atrás na tabela.

Sorte na Série A do Calccio!

:specool:

Ruim mesmo enfrentar os dois grandes logo de cara. Se arrancar um empate com qualquer um, tá bom demais.

Pré-temporada razoável, mas não é nada para se preocupar. já tive pré-temporadas excelente e início de ligas ruins e vice-versa.

Gostei do reforços e agora é ver se eles se entrisarão rapidamente.

Tomara que se entrosem. Preciso da equipe no seu máximo pra conseguir os objetivos.

Conheçou pouco desses reforços, mas creio que não passará nem perto da zona de rebaixamento ou ali da metade inferir da tabela.A pré-temporada é mesmo para aprimorar a parte física e fazer testes, resultado aí não faz grande diferença.Sorte aí!

Meu sonho é ficar bem longe da zona.

Acho que as contratações deram boas opções. Um bom grupo que deve ter forças para se manter na Serie A do Calcio.

Eu apostaria no Gunnarsson de titular no lugar do Kladrubsky. E prevejo o Mchedlidze conquistando a torcida e virando titular.

Priorizei a montagem de um elenco, do que investir em grandes nomes. Como sobrou trinta e poucos milhões de reais, posso contratar um jogador de peso.

Formou um bom time, jogadores como Kadlec, Pelé, o jovem Götze, e Somoza, vamos ver o que apronta. Teve também muito dinheiro! :yes:

Acho que dá para brigar por fora por uma briga pela Liga Europa, e sendo otimista, pode talvez até beliscar uma vaga na Liga dos Campeões, mas isso seria muito difícil. Vai ter um início muito difícil na Série A, logo contra quatro bons times, principalmente os 3 primeiros. Vai ser importante procurar tirar pontos fora, e ganhar em casa. Se for possível.

Meu sonho é chegar na EL. Será muito bom pro nome do treinador.

Reforçou muito bem o time, investiu em alguns joven de futuro, como o Toro e o Gotze. Gotze e Kadlec, aliás, são a dupla jovem mais clichê para contratação nesse FM. :heh:

Quanto aos jogadores que você tem interesse, já tive o Masiello no meu time, zagueiraço mas acho que ele pode custar caro e o Cléo é um legítimo gol maker.

Já joguei com o Cléo e ele é um excelente atacante pra muitos clubes da Europa.

Com 60 milhões olha o que você trouxe... :rtfm:

Agora é Série A, não tem mais Modenas da vida. Não gostei, espero que calem-me.

Vou te calar.

Daonde que a diretoria te ofereceu tanto dinheiro. Torino é falido. E essa dinheirama apareceu antes das contratações...

Quando começou a nova temporada, ganhei 50M de reais por disputar a Serie A. Aí com a boa administração das finanças que eu fiz na Serie B, deu pra ter muita grana pra contratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...