Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] - Marco Ferrante - De Torino para o mundo.


Visitante renato.

Posts Recomendados

  • Respostas 438
  • Criado
  • Última resposta

Bah!

Derrotas em casa para o Frosinone e Pescara vão pesar muito no final.

O negócio vai ser arrancar a vitória na casa deles, nem que seja a forcéps! :blink:

Como diz o Ronaldinho: "Tamu junto!"

Força aí e desejo melhor sorte na continuação!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cornetagem é total e não pode ser diferente, afinal a cotação do Torino para o campeonato é o 1º lugar.

Mesmo assim, é hora de ficar calmo e tentar localizar os problemas. Ver se são nos jogos em casa ou fora, ver se os gols são de tipo semelhante (escanteio, contra-ataque, etc), ver se o problema não é nas palestras e outras coisas. Como seu time é o favorito ao título, provavelmente as equipes estarão esperando que você ataque desde o início. Às vezes, uma abordagem um pouco menos ofensiva resulta. O importante é não desanimar e como o save é de carreira e não de clube, não há motivo para desesperar.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos passando da terceira página, força Renato!

O time tá mal demais, inconsistência mil, com Kadlec ainda, tá é vergonhoso. Boa sorte, não desanima não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dificil hein renatim, a tão esperada promoção será complicada hein, tem que melhorar os resultados...

essa quantidade de derrotas complicou...

O bom é que não tenho grande diferença pros times de cima. Dá pra chegar.

Como que tu me perde 3J em casa, rapaiz vai ter que suar muito para melhorar isso ai. A promoção fica muito dificil desse jeito. Contra o Bari vai ter que jogar muita bola, mas muita mesmo.

Sinceramente não me importo muito com a Copa da Itália nessa situação. Melhorar na Serie B é o mais importante.

A equipa está muito irregular e para ser promovido tem que vencer mais partidas :specool:

É o que eu quero...

Não tá nada bem na Série B, tem que melhorar e muito. Torino é pra brigar pela subida, vamos ver se a coisa melhora por aí.

A diretoria também acha e quer que isso aconteça, se não, to sem emprego! :heh:

Vixi irregularidade total.

Vamos melhorar.

Bah!

Derrotas em casa para o Frosinone e Pescara vão pesar muito no final.

O negócio vai ser arrancar a vitória na casa deles, nem que seja a forcéps! :blink:

Como diz o Ronaldinho: "Tamu junto!"

Força aí e desejo melhor sorte na continuação!

Abs!

Essa sequência de dezembro/janeiro será muito importante. Vencer os jogos fora de casa trará muita esperança pro clube.

A cornetagem é total e não pode ser diferente, afinal a cotação do Torino para o campeonato é o 1º lugar.

Mesmo assim, é hora de ficar calmo e tentar localizar os problemas. Ver se são nos jogos em casa ou fora, ver se os gols são de tipo semelhante (escanteio, contra-ataque, etc), ver se o problema não é nas palestras e outras coisas. Como seu time é o favorito ao título, provavelmente as equipes estarão esperando que você ataque desde o início. Às vezes, uma abordagem um pouco menos ofensiva resulta. O importante é não desanimar e como o save é de carreira e não de clube, não há motivo para desesperar.

Força!

O problema não sai de dentro de campo. Sem alguns jogadores, que estão lesionados, praticamente fico sem poder de fogo. Com a volta de Bianchi e Soukouna, espero que essa má fase acabe.

Impressionado negativamente com os resultados..achei que você subiria com facilidade!

Eu também! :heh:

Só fui me familiarizar com os jogadores a partir de agora.

Estamos passando da terceira página, força Renato!

O time tá mal demais, inconsistência mil, com Kadlec ainda, tá é vergonhoso. Boa sorte, não desanima não.

Tá com Kadlec, mas tá sem Bianchi e Soukouna. O tcheco não dá conta de tudo sozinho.

achei que seria facil

O fácil ficou pra 2011. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannertorino.png

COPA DA ITÁLIA | DE TORINO PARA O MUNDO

Não fomos bem contra o Bari, mas digo que esse jogo foi um divisor de águas. Confesso que fui muito precipitado contra eles, mas ser eliminado da Copa da Itália não foi tão mal assim.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadoscopaitalia.png

vs Bari

Era pra ser mais do que 5. O Bari errou duas cobranças de pênalti e Barreto teve azar em alguns lances. Botei o time para cima e com isso, a zaga ficou muito vulnerável, além de ter ficado um espaço enorme entre os volantes e os meias ofensivos. Essa derrota serviu de lição e conseguimos recuperar nossa situação na Serie B.

SERIE B | DE TORINO PARA O MUNDO

Nada como a volta de Bianchi para solucionar todos os nossos problemas. Com alguns ajustes táticos, consegui recuperar a confiança do time e simplesmente vencemos todos os jogos de dezembro e janeiro, chegando até a vice-liderança da competição, que é onde a diretoria e os torcedores querem ver o time.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadosserieb.png

vs Novara | vs Vicenza | vs Piacenza | vs Padova

vs Portosummaga | vs Varese | vs AlbinoLeffe

O que dizer de Vaclav Kadlec? Com a volta de Bianchi ao ataque, o tcheco iria para o banco de reservas, mas seguindo a dica do nosso amigo Bernardo, consegui tirar o melhor do futebol do atacante nesses dois meses. O atacante marcou os dois gols da vitória contra o Novara, onde fizemos uma partida tranquila, sem grandes sustos. Contra o Vicenza, fora de casa, jogamos melhor ainda e definimos o jogo antes dos 20 minutos de partida. Ogbonna teve a infelicidade de marcar um gol contra, mas nem isso fez com que o Vicenza se recuperasse. Já contra o Piacenza, jogamos muito, mas muito bem. Dominando o jogo inteiro, praticamente, vi Kadlec fazer sua melhor partida com a camisa da equipe. O atacante deu passe para o primeiro gol, marcou o segundo e fechou o placar de 4 x 0 contra o inofensivo Piacenza.

http://www.youtube.com/watch?v=_ee6wIXtgXg

Nas rodadas seguintes, vimos mais um show de Kadlec que marcou os dois gols contra Padova e Portosummaga. Contra o Varese, Kadlec não deixou sua marca pois Boyata, absoluto na bola aérea, fez um hattrick, o que é raro para um zagueiro. Bianchi também mostrou que vem em boa fase e deixou sua marca.

torinoxvarese.png

Pra fechar a sequência de vitórias, contamos com a volta de Soukouna no jogo contra o AlbinoLeffe, que foi bem tenso até Felipe Oliveira marcar o primeiro gol do time. O time vinha se portando bem dentro de campo, mas errando bastante na hora de definir. Eles precisaram de uma bola parada para marcar o primeiro e depois veio a chance para Soukouna entrar no jogo no lugar de Bianchi e marcar o segundo gol da vitória.

CLASSIFICAÇÃO | DE TORINO PARA O MUNDO

classificacaoserieb.png

Com a sequência de vitórias, subimos bastante na tabela e entramos na briga por uma vaga na Serie A. Conseguimos abrir uma vantagem razoável contra o Sassuolo e estaremos na cola do Livorno, sempre pensando no título do campeonato.

PRÓXIMOS JOGOS | DE TORINO PARA O MUNDO

proximosjogos.png

Teremos mais jogos dentro de casa e aproveitando a boa fase, quero vencer todos os jogos. Ultrapassar o Livorno é o primeiro objetivo, pra depois, chegar no confronto direto, vencer e abrir uma vantagem. Só dependemos de nós mesmos para chegar até a primeira posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Enfim deslanchou com essa porcaria de "rival". Se é que pode ser considerado, eu tenho a mesma simpatia que tenho pelo América ao Torino, nõa acho que dá para rivalizar algo, além daquela década de 40 com nossa Velha Senhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, enfim pôs esse time pra jogar, já era mais que na hora, tem que manter a boa fase, vem muito bem, Kadlec fazendo muitos gols. E que humilhação sofrida pro Bari, isso não pode acontecer! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aleluia renatim, time desencantou e ganhou vários jogos, agora ta muito bem e voltou a figurar nas posições de cima, um título seria muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, é o melhor técnico do Brasil, Bernardo! Kadlec jogando demais é mérito meu.

Vai ter que manter o ritmo Renato, pra ninguém encostar, só uma sequencia desse jeito não resolve muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim deslanchou com essa porcaria de "rival". Se é que pode ser considerado, eu tenho a mesma simpatia que tenho pelo América ao Torino, nõa acho que dá para rivalizar algo, além daquela década de 40 com nossa Velha Senhora.

Na minha cabeça não existe esse negoço de rivalidade, com exceção dos clubes brasileiros. Simpatizo bastante com a Juventus também, mas não tenho nada contra o Torino. Mesma coisa acontece com o Partizan. Não tenho nada contra o Estrela Vermelha! :lol:

Realmente, enfim pôs esse time pra jogar, já era mais que na hora, tem que manter a boa fase, vem muito bem, Kadlec fazendo muitos gols. E que humilhação sofrida pro Bari, isso não pode acontecer! :rtfm:

Acho que não veremos mais um clube irregular. Consegui engrenar o time pro resto da competição.

Foi ameaçado de demissão pela diretoria ou de morte por algum torcedor maluco?

A diretoria começou a pressionar quando o time empatou e perdeu em sequência. Depois disso, não sofri mais nada.

aleluia renatim, time desencantou e ganhou vários jogos, agora ta muito bem e voltou a figurar nas posições de cima, um título seria muito bom.

Quem sabe né?! O título seria um prêmio pela recuperação que o time conseguiu.

Puta que pariu, é o melhor técnico do Brasil, Bernardo! Kadlec jogando demais é mérito meu.

Vai ter que manter o ritmo Renato, pra ninguém encostar, só uma sequencia desse jeito não resolve muita coisa.

Você tá certo. Mais do que nunca precisamos continuar vencendo pro Livorno não disparar. Eles tão jogando muito bem.

Finalmente hein. Agora é manter o nivel e subir de divisão.

Tomara que isso aconteça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannertorino.png

SERIE B | DE TORINO PARA O MUNDO

Com mais uma boa sequência, só lamento o empate no confronto direto contra o Livorno. Se tivesse dado tudo certo, estaríamos liderando a Serie B.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadosserieb.png

vs Grosseto | vs Modena | vs Reggina | vs Crotone | vs Siena

vs Livorno | vs Frosinone | vs Triestina | vs Ascoli

Não fomos bem contra Grosseto e Modena. Criamos boas chances, mas o ataque não veio com a mesma eficiência de sempre e sofremos com isso. Contra o Reggina voltamos a ver o ataque marcando gols e dessa vez o gol da vitória foi de Soukouna. Nos dois jogos seguintes vimos Boyata se consagrando como o zagueiro artilheiro da competição. O jogador marcou o gol da vitória sobre o Crotone e marcou o segundo gol da vitória de 2 x 1 sobre o Siena. Chegamos assim no confronto direto contra o Livorno, precisando de uma vitória para chegar até a primeira posição. Começamos bem logo com um gol de Bianchi nos momentos iniciais da partida, mas o Livorno veio pra cima e logo aos 30 minutos empatou. Digo que se não fosse a expulsão de Gasbarroni, teríamos virado esse jogo ao nosso favor, já que criamos sete oportunidades flagrantes. No fim, o empate foi bom por jogarmos com um homem a menos, mas também deu a chance dos times de baixo encostarem no Torino e no Livorno.

torinoxlivorno.png

O jogo seguinte foi contra o Frosinone e foi pau a pau. Graças a Zanetti, que conseguiu um passe espetacular, vimos Kadlec marcar um belo gol. Conseguimos segurar o Frosinone e saímos com mais uma vitória fora de casa.

http://www.youtube.com/watch?v=V7J-fklncKs

Já contra o Triestina, tive a prova de que o time está bem forte e concentrado em conseguir seus objetivos. Mesmo com um jogador a menos desde os 22 minutos do primeiro tempo, conseguimos buscar a vitória contra o Triestina, que ainda marcou um gol que assustou bastante o time, mas seguramos bem o resultado e saímos com uma excelente vitória. Pra fechar a sequência, fizemos mais um jogo complicado contra o Ascoli. Fizemos um 3 x 0 fácil, mas Lupoli tratou de puxar a reação dos rivais e quase saímos de lá com um ponto.

CLASSIFICAÇÃO | DE TORINO PARA O MUNDO

classificacaoserieb.png

Com um jogo a mais, temos que correr atrás do Livorno pra chegar até a liderança. Só tenho uma coisa na mente. È lutar para chegar lá e não sair mais.

PRÒXIMOS JOGOS | DE TORINO PARA O MUNDO

proximosjogosk.png

Faremos jogos complicados fora de casa. O Atalanta é o adversário que mais nos ameaça e temos de tomar cuidado. Quero terminar o campeonato sem nenhuma derrota no segundo semestre de campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta, realmente, muito pouco.

Vc não perdeu, e isso conta e muito. mas o certo é pensar alto, e quem sabe no título! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve alguns empates ali, que aqueles pontos podem fazer falta. Livorno tá começando a se distanciar, se não abrir o olho vai ficar difícil ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que conseguiu que a equipe encontrasse o caminho do bom futebol. A reação foi excelente, mas não conseguiu alcançar o topo. Mesmo assim tem tudo para ser promovido, mas ainda dá para lutar pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta, realmente, muito pouco.

Vc não perdeu, e isso conta e muito. mas o certo é pensar alto, e quem sabe no título! :thumbsup:

Seria bom demais ganhar o título da Serie B, mas é melhor pensar na promoção primeiro.

Teve alguns empates ali, que aqueles pontos podem fazer falta. Livorno tá começando a se distanciar, se não abrir o olho vai ficar difícil ser campeão.

O importante é a promoção vir. Se o título vier, tá bom também.

ta bem mesmo, time empolgou e ta numa boa campanha, a busca pelo título é possivel, quero só ver esse fim de temporada

Livorno tropeça muito pouco, isso dificulta.

Se conseguir vencer em casa sobe fácil, mas também tem que tirar pontos fora de casa.

Isso é essencial pra qualquer clube que deseja ser campeão.

Agora sim! Até já passou da terceira página... :rolleyes:

<_<

Que bom que conseguiu que a equipe encontrasse o caminho do bom futebol. A reação foi excelente, mas não conseguiu alcançar o topo. Mesmo assim tem tudo para ser promovido, mas ainda dá para lutar pelo título.

Foi excelente. Tava com perigo de ser demitido e essas vitórias acabaram com qualquer desconfiança.

O título é complicado, ninguém para o Livorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannertorino.png

SERIE B | DE TORINO PARA O MUNDO

Não fomos campeões, mas saímos com uma promoção honrosa. Sem perder desde dezembro de 2010, a melhor campanha do segundo turno da Série B e se eu tivesse começado o campeonato assim, teria sido campeão fácil.

subidadedivisao.png

Com o primeiro objetivo cumprido, estou permitido a assumir outro clube, mas ficarei no Torino até aparecer uma proposta de trabalho melhor.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadosserieb.png

vs Pescara | vs Atalanta | vs Sassuolo | vs Cittadella | vs Novara

vs Empoli | vs Vicenza | vs Piacenza | vs Padova

Começamos a sequência de jogos mal, empatando com o modesto Pescara. Foi um jogo complicado, onde o time desarmou muito mal e não criou o suficiente pra chegar até o gol. Já contra o Atalanta, fizemos um dos melhores jogos do campeonato. Fui bastante agressivo na abordagem dentro de campo e assim o time conseguiu chegar ao empate depois de estar perdendo duas vezes no jogo.

atalantaxtorino.png

Já contra o Sassuolo fizemos um jogo fácil, onde o toque de bola foi nossa principal arma. O time adversário foi envolvido e sempre abria espaço nas jogadas de gol. O Cittadella era pra ser mais um adversário a ser batido sem problemas, mas o time se desligou um pouco do jogo após ter feito os dois gols, sofreu o empate ainda no primeiro tempo e não teve forças para conseguir a recuperação. Contra o Novara, fizemos um belo jogo, aguentando a pressão do adversário desde o gol de Lazarevic. O time ainda teve Bianchi expulso poucos minutos antes do gol da vitória. Com alguns resultados a favor, chegamos para o confronto contra o Empoli somente precisando de um empate, pois o Atalanta perdeu para o Livorno de 2 x 0 e com um ponto a mais, eles não teriam mais chances de nos alcançar. Não começamos mal, mas a falta de atenção na zaga levou ao Pescara a marcar seu primeiro gol. Embalados pela ambição de sermos promovidos, empatamos ainda no primeiro tempo e conseguimos a virada somente aos 84 minutos do segundo tempo, conseguindo também a promoção direta para a Serie A. Com a promoção assegurada, ainda tínhamos chances de ser campeões, mas o empate contra o Vicenza na rodada seguinte acabou com o sonho. Para fechar o campeonato, conseguimos uma bela virada sobre o Piacenza com dois gols de Kadlec.

http://www.youtube.com/watch?v=9YcwS5XP6fk

Na última rodada da competição conseguimos outra vitória suada, garantida apenas aos 92 minutos de partida, com um belo gol de Soukouna.

CLASSIFICAÇÃO | DE TORINO PARA O MUNDO

classificaoserieb.png

Não começamos bem a temporada e tivemos uma irregularidade fora do comum, quando se fala em Torino FC. Depois de uma virada de mesa e uma vitória suada contra o Atalanta no primeiro turno, subimos do décimo para o segundo lugar e daí não saímos mais.

ELENCO | DE TORINO PARA O MUNDO

numeroselenco.png

Kadlec merece a atenção nesse elenco. Ele foi o principal responsável, dentro de campo, pela recuperação do clube e marcou gols importantes. Ogbonna é outro que foi bastante importante e foi bem regular dentro de campo. Outro que foi essencial, mas que não está na lista é o zagueiro Boyata. Marcou muitos gols de cabeça, mas continuar com ele no clube é complicado, pois custa caro. Prevejo bastantes mudanças no elenco para aumentar o nível para a disputa da Serie A. Muitos jogadores podem sair e por incrível que pareça, Bianchi pode ser o primeiro da lista. O atacante não foi mal na temporada, mas entre ele e Kadlec, prefiro escalar o tcheco e com algumas contratações já garantidas, Bianchi vai ter bastante concorrência no time.

PERFIL DO TREINADOR | DE TORINO PARA O MUNDO

perfilferrante.png

Com o fim da temporada, assim está o perfil de Marco Ferrante. Já posso dizer que tenho boas perspectivas para a Serie A e que teremos mudanças no elenco. Caras novas vão chegar e muitos vão sair. O staff será reformulado dentro das possibilidades. E porque não dizer que Ferrante pode almejar um clube maior pra treinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...