Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] - Marco Ferrante - De Torino para o mundo.


Visitante renato.

Posts Recomendados

  • Respostas 438
  • Criado
  • Última resposta

As expectativas são as melhores possíveis!

O esquema realmente privilegiará um jogo ofensivo com os bons jogadores.

No FM10 o Christian Obodo era um bom meio-campo, não sei nesse FM11. Mas seria uma aquisição definitiva muito legal!

Abs!

Obodo é titular incontestável no meu time. Joga muito ele.

Gostei da tática. Futebol pra frente sempre! Ainda mais com um time bom dentro de suas limitações...

Também curto mais uma abordagem ofensiva. Gosto de dominar o jogo, sem dar chances pro adversário.

Boa escolha da equipa principalmente por ter "nascido" no mesmo ano que o meu clube, Sporting Clube de Portugal :lol:

Boa sorte Renatim :specool:

Valeu!

As condições para o trabalho no Torino são boas, precisa reformular o staff, que não é bom. O elenco é bom, só precisa de alguns ajustes, prevejo Bianchi comandando o ataque de Turim.

Marcou uma pré-temporada fácil, melhor para quem quer conseguir os resultados e não se arriscar a entrar sem moral nas competições.

Já fiz algo com o staff. Vai ver.

Começou com uma reputação maior o que torna as coisas mais fáceis, mas mesmo assim terá um bom trabalho, espero que cumpra os objetivos com o Torino, eles merecem.

Começei com a reputação que o Ferrante merece. Ele jogou na Inter e em um monte de outro clube e é um dos maiores artilheiros do time. Vai dizer que ele não é conhecido na Itália toda?! :lol:

Se fizer os ajustes necessários sobe invicto e sem treta. E com Bianchi e Dea Gasbarroni tem tudo pra ser a dupla show da Série B.

Gasbarroni eu conheço desde a época de Juventus e o Bianchi era muito melhor nos FMs passados.

Renatim traiu total o movimento, traiu o movimento dos skin preta e o movimento dos Juve! :nono:

Torino é um time bacana, que tem uma torcida que fez aquele bandeirão pica (se não conhecer procura no Google: tifos torino ultras). Rolando Bianchi é o cara.

O treinador é Ferrante e não o renatim! :bleh:

Vou conferir o negoço da torcida.

tem um ótimo time em mãos, acredito que subirá sem problemas, bianchi é mito :P

Tomara. Quero subir logo nessa primeira temporada.

Como o cara foi um dos maiores artilheiros e nem tá no pessoal favorito? :rtfm:

O elenco é relativamente fraco, mas para a competição que vai disputar acredito que esteja perto do ideal. Vamo lá Renato!

Se já for pensar numa Série A, tá mais ou menos mesmo.

E eu também estranhei isso. O pesquisador italiano não gosta do Ferrante! :lol:

Não gosto desse time medíocre mas vou torcer para que você consiga pelo o menos mantê-lo na Serie A.

Vamos ver se esse save embala hein!

Valeu! :heh:

É um bom desafio, boa sorte :thumbsup:

Valeu!

Boa Sorte

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannertorino.png

PRÉ-TEMPORADA | DE TORINO PARA O MUNDO

TRANSFERÊNCIAS | DE TORINO PARA O MUNDO

Ocorreu tudo como o planejado. Três contratações e duas vendas realizadas para amenizar o gasto com uma única contratação. Também aproveitei para mexer no staff, que ficou mais equilibrado após as novas aquisições.

transferenciasn.png

Boyata | Kadlec | Soukouna

Quando cheguei no clube, percebi que o clube precisava de um zagueiro jovem, forte, que aguentasse o tranco. Obgonna não tem como jogar por dois zagueiros então decidi trazer o jovem Boyata de graça, vindo de empréstimo do Manchester City. Tem muito o que evoluir, mas já chega com potencial para ser titular. Já Kadlec e Soukouna são jogadores que farão uma dupla função. Como são velozes, poderão jogar como extremos, sendo Kadlec pela esquerda e Soukouna pela direita, e também serão opções para o caso de Bianchi não estar disponível.

RELATÓRIO DO ADJUNTO | DE TORINO PARA O MUNDO

relatorioadjunto.png

Com um novo adjunto sentando ao meu lado do banco, pedi para ele elaborar um relatório com a equipe que considera ser o melhor onze inicial. Concordo com ele em tudo e esse será o meu time titular para a estréia na Copa da Itália.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadose.png

Fizemos uma preparação tranquila, sem grandes sustos. Um empate ali e outro aqui foram suficientes para expor algumas imperfeições do time. Destaque para o zagueirão Di Cesare, que marcou dois na goleada sobre o modesto Deinze.

PRÓXIMOS JOGOS | DE TORINO PARA O MUNDO

proximosjogos.png

Vencer o Virtus Lanciano é obrigação pra se manter na Copa da Itália. Depois, na nossa estréia na Série B, espero que tudo dê certo dentro de casa e que comecemos com o pé direito. Minha abordagem pro resto do jogo depende dessa estréia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pré-temporada, alguns resultados ruins nos jogos, mas é bom para corrigir o que não foi bem. Acredito que o Torino comece muito bem.

Foi bem nas contratações, não conheço o Soukouna mas me parece um ótimo zagueiro.. O Kadlac é excepcional e o Boyata parece ter grande potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da pré-temporada e das contratações, Kadlec é MITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kadlec de MAE avançado interior já! Se realmente usar ele assim vou gostar. :thumbsup:

Boa sorte, se não subir acho que eu fico com mais méritos no FM do que você. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pré-temporada, alguns resultados ruins nos jogos, mas é bom para corrigir o que não foi bem. Acredito que o Torino comece muito bem.

Foi bem nas contratações, não conheço o Soukouna mas me parece um ótimo zagueiro.. O Kadlac é excepcional e o Boyata parece ter grande potencial.

Soukouna é atacante! <_<

Tirando o Reggina, não tem uma seqüencia dificil, deveria vencer todos os jogos.

Sempre bom vencer o máximo possível nesse começo porque a troca de posições é constante entre as equipes.

Bianchi brilhará muito ainda..hahahah, tem tudo pra jogar muito o time!

Bianchi é o melhor jogador da equipe fácil.

Gostei da pré-temporada e das contratações, Kadlec é MITO!

Joga muito o tcheco.

Kadlec de MAE avançado interior já! Se realmente usar ele assim vou gostar. :thumbsup:

Boa sorte, se não subir acho que eu fico com mais méritos no FM do que você. :bleh:

Nunca pensei em usar ele assim. Aqui ele só jogou um jogo até agora por causa da seleção sub-21. Vou testar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou muito bem!Nunca joguei com estes jogadores que vc contratou, mas pelo que já ouvi falar deste Kadlec, vc fez um ótimo negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou muito bem!Nunca joguei com estes jogadores que vc contratou, mas pelo que já ouvi falar deste Kadlec, vc fez um ótimo negócio.

Ele se torna um dos melhores atacantes do jogo fácil. É a maior promessa do meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannertorino.png

COPA DA ITÁLIA | DE TORINO PARA O MUNDO

Nosso primeiro jogo da temporada foi um jogo fácil, apeser do placar ter sido modesto. Passamos sem problemas pelo Virtus Lanciano e enfrentaremos o Cittadella na próxima fase.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadoscopaitalia.png

vs Virtus Lanciano

Começamos bem o jogo, explorando bem os flancos e tendo bastante posse de bola. Com a bola no pé, criamos chances suficientes para terminar o jogo com uma goleada, mas a trave foi muito amiga do time adversário. Em jogadas de escanteio, conseguimos acertar três bolas na trave. Bianchi, o nosso melhor jogador até agora, marcou o único gol da vitória que nos classificou para a 3ª fase qualificatória da Copa da Itália.

SERIE B | DE TORINO PARA O MUNDO

As três vitórias seguidas me iludiram e foi bom até pra dar uma acordada no time. Dar mais ênfase aos movimentos defensivos na preparação de jogo será essencial para não sofrermos mais com erros primários.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadosserieb.png

vs Portosummaga | vs Varese | vs AlbinoLeffe

vs Modena | vs Reggina | vs Grosseto

No nosso primeiro jogo, contamos com a noite inspirada de Bianchi e Stevanovic. Com o extremo realizando muitas jogadas individuais, conseguíamos ter êxito na maioria das jogadas ofensivas e com uma boa posse de bola, pouco restou ao Portosummaga fazer. Bianchi marcou os gols da vitória e um deles, o primeiro gol, foi considerado o gol do mês da Serie B.

http://www.youtube.com/watch?v=K2wefGJNn38

Contra o Varese e Albinoleffe também conseguimos repetir a boa atuação da estréia, sempre dominando o jogo, dando poucas chances ao adversário. Soukouna mostrou que é a primeira opção para o lugar de Bianchi ao fazer o gol da vitória sobre o Albinoleffe aos 85 minutos do segundo tempo.

torinoxalbinoleffe.png

A nossa primeira derrota serviu como uma lição pra nós. Com Bianchi lesionado, perdemos muito na parte ofensiva e nosso meio de campo, apesar de ter acertado muitos passes, cedeu a bola do contra-ataque que originou o primeiro gol do Modena. Tivemos que sair para buscar o empate, mas com o Modena bem fechado, não tivemos o mesmo aproveitamento dos jogos passados e ainda sofremos mais um contra-ataque mortal, que selou nossa derrota por 2 x 0. Já contra o Reggina o negócio foi mais feio ainda. Tivemos o domínio completo do jogo, criamos chances reais de marcar gols, mas numa jogada de escanteio nos acréscimos do jogo, tomamos o gol da nossa segunda derrota na competição, que causou uma queda nada agradável na tabela. Pra fechar os dois meses de jogos, fizemos o jogo contra o Grosseto e dava pra ter saído com a vitória, mesmo com o time não jogando tão bem assim, já que não teve a média de aproveitamento de passes como nos outros jogos.

CLASSIFICAÇÃO | DE TORINO PARA O MUNDO

classificacaom.png

Praticamente estamos no meio da tabela, graças à sequência de três jogos ruins que fizemos. Parece que sem Bianchi, o time fica com menos um dentro de campo e com a volta dele, espero que o time faça gols, que é o que garantirá nossas vitórias e consequentemente a subida na tabela.

PRÓXIMOS JOGOS | DE TORINO PARA O MUNDO

proximosjogos.png

Doze jogos em dois meses. Teremos de ter muita força no elenco para agüentar essa maratona. Nessa hora é que a gente pode dizer que os confrontos diretos valem seis pontos. Vencer cada um será importante para os objetivos do time. No mínimo temos que ficar na zona de promoção até pra satisfazer melhor a diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que melhorar, torino tem time pra ser melhor que isso, por que nao poe o kadlec de pl mesmo? e deixa outro na ponta quando nao tem o bianchi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo de trabalho instável, o time perdeu muito sem Bianchi na frente, é bom não ter que depender de um jogador, ainda mais quando este está no auge de seus 30 e poucos anos. Precisa melhorar, acertar os erros, mas ainda tem muito tempo pra isso. Que sequencia de jogos vai ter, o time terá que se aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi tropeço contra o Reggina e deveria ter vencido o Modena. Mas enfim, não deu e agora vai ter que colher um pouco mais do time, porque assim não vai dar não.

10º Colocado com o Torino que merece muito mais na segundona italiana...BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que arranjar um outro atacante que possa suprir a ausência do Bianchi!

Mas é início de temporada e dá pra recuperar!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo de temporada é meio complicada mesmo ! parece que nesse FM a falta de ritmo de jogo afeta bem mais o time do que nas versões anteriores, mas quando os caras embalam, não tem quem segure !

KEEP UP ! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo a classificação, eu digo que tem muitas equipes boas na Série B. Como a Livorno, Empoli, Atalanta e Ascoli que freqüentaram a Série A há pouco tempo atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que melhorar, torino tem time pra ser melhor que isso, por que nao poe o kadlec de pl mesmo? e deixa outro na ponta quando nao tem o bianchi?

Kadlec é opção sim pra PL, mas ele ficou de fora do começo da competição por causa da seleção sub-21. Foi convocado.

Começo de trabalho instável, o time perdeu muito sem Bianchi na frente, é bom não ter que depender de um jogador, ainda mais quando este está no auge de seus 30 e poucos anos. Precisa melhorar, acertar os erros, mas ainda tem muito tempo pra isso. Que sequencia de jogos vai ter, o time terá que se aguentar.

Ele ainda tem 27 anos! :heh:

Pra mim foi tropeço contra o Reggina e deveria ter vencido o Modena. Mas enfim, não deu e agora vai ter que colher um pouco mais do time, porque assim não vai dar não.

10º Colocado com o Torino que merece muito mais na segundona italiana...BS!

Pra mim também, dava pra ter vencido as duas partidas, mas tá bom. To aprendendo bastante com o Torino.

Tem que arranjar um outro atacante que possa suprir a ausência do Bianchi!

Mas é início de temporada e dá pra recuperar!

:thumbsup:

Já temos o Soukouna, que se lesionou e o Kadlec que vem sendo convocado pra sub-21. O Lazarevic é fraco pra ser PL, mas é a única opção que eu tenho.

Começo de temporada é meio complicada mesmo ! parece que nesse FM a falta de ritmo de jogo afeta bem mais o time do que nas versões anteriores, mas quando os caras embalam, não tem quem segure !

KEEP UP ! :yes:

A confiança também influência bastante. Quero recuperar alguns dos jogadores aqui.

Vendo a classificação, eu digo que tem muitas equipes boas na Série B. Como a Livorno, Empoli, Atalanta e Ascoli que freqüentaram a Série A há pouco tempo atrás.

Alguns estão bem, mas outros estão numa pindaíba que só! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannertorino.png

COPA DA ITÁLIA | DE TORINO PARA O MUNDO

Numa fase mais ou menos, conseguimos passar pelo Cittadella. Conseguimos a virada e a classificação com dois gols de Sgrigna.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadoscopaitalia.png

vs Cittadella

Não tivemos um bom começo e aos 17 minutos tomamos um gol do camaronês Thomas Job. Ainda no primeiro tempo deixei o time mais ofensivo e Sgrigna começou a aparecer no jogo. Com um belo chute de fora da área, fez seu primeiro gol e o primeiro tempo terminou empatado. Com o time jogando bem e Kadlec sendo o jogador mais incisivo, como avançado interior pela esquerda, o time seguiu bem no jogo e numa jogada do tcheco arrancamos o pênalti que Sgrigna cobrou e selou a vitória e a classificação para a próxima fase.

SERIE B | DE TORINO PARA O MUNDO

Com algumas mudanças táticas ao longo da competição, o time não conseguiu manter a regularidade necessária, mas atingi o ponto certo no jogo contra o Atalanta e com a volta de alguns lesionados, o time só tem a crescer na competição.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadosserieb.png

vs Siena | vs Livorno | vs Crotone | vs Frosinone | vs Triestina | vs Pescara

vs Ascoli | vs Atalanta | vs Sassuolo | vs Cittadella | vs Empoli

Começamos com uma vitória empolgante contra o Siena, mas logo na rodada seguinte perdemos pro Livorno num jogo muito ruim de nossa parte. A vitória sob o Crotone, garantida aos 83 minutos do segundo tempo, nos deu mais esperança pras rodadas seguintes, mas o gol relâmpago do Frosinone, aos 5 minutos de jogo, foi como um balde de água fria jogado no nosso time. De Vezze esboçou uma recuperação, mas não conseguimos nada além disso. Contra o Triestina comecei a testar uma tática nova e parece que o time se portou bem, mas a falta de um camisa nove matador pesou e não conseguimos sair com a vitória. Contra o Pescara jogamos até melhor, mas a lesão de Soukouna pesou a favor do Pescara e com muita raça eles saíram com a vitória. O Ascoli também teve sorte de ver um jogador nosso sendo expulso e isso foi o suficiente para eles buscarem o empate. Contra o Atalanta, mudei novamente a tática da equipe e fizemos fácil nosso melhor jogo no campeonato. Onyewu empurrou a bola para o seu gol e logo depois fizemos o 2 x 0 com Di Cesare numa jogada de escanteio. O experiente Amoruso ainda marcou um gol, mas era tarde demais.

torinoxatalanta.png

Confesso que essa vitória sobre o Atalanta animou bastante o clube e um certo salto alto prejudicou o time contra o Sassuolo, mesmo sabendo que o empate foi um bom resultado. Jogamos novamente contra o Cittadella e os erros que cometemos no jogo da Copa da Itália não foram cometidos nessa partida. Com uma defesa vibrante e com Lazarevic com sorte, saímos com a vitória com um gol totalmente inesperado.

http://www.youtube.com/watch?v=ls1tq0cubjY

Fechamos nossa sequência contra o Empoli, que é o último colocado da competição até agora. Realmente não fizemos um bom jogo por ter praticamente iniciado o jogo com um gol contra. O que eu destaco nesse jogo foi a volta de Bianchi, que traz bastantes expectativas pro fim de ano do Torino. Também não posso esquecer de Soukouna que é a primeira opção caso Bianchi não jogue. O francês também fez falta, já que Lazarevic definitivamente não funciona como ponta de lança.

CLASSIFICAÇÃO | DE TORINO PARA O MUNDO

classificacaoserieb.png

Estamos estacionados na nona posição, mas estamos no bolo. Com a pouca diferença entre as equipes próximas a minha, espero subir bastante na tabela, mas pra isso é preciso vencer.

PRÓXIMOS JOGOS | DE TORINO PARA O MUNDO

proximosjogosd.png

Não teremos uma tarefa fácil nos próximos jogos. Bari é um adversário forte e na Serie B, faremos cinco dos sete jogos fora de casa, por tanto, quanto mais pontos somar, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dificil hein renatim, a tão esperada promoção será complicada hein, tem que melhorar os resultados...

essa quantidade de derrotas complicou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que tu me perde 3J em casa, rapaiz vai ter que suar muito para melhorar isso ai. A promoção fica muito dificil desse jeito. Contra o Bari vai ter que jogar muita bola, mas muita mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...