Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Die Rückkehr obertlächlich


Visitante -Lucas

Posts Recomendados

  • Respostas 312
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns lucão s2.

Vlw hehehe

Arruma a zaga para a próxima temporada, 5 remates, 3 no alvo, 2 gols... :rtfm:

É foda, o Liverpool aproveitou as oportunidades.

Deixarei pro próximo treinador fazer isso!

Sufoco hein?! Quase que não ganha essa UCL.

Agora arrume outro clube! :D

Dominamos o jogo inteiro mas precisamos de ir além do acréscimo para ganhar hahahah

Pode crer.. daqui a pouco anuncio o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ganhou no apito, arbitragem duvidosa. 6 minutos de acréscimos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, Lucas! Foi emocionante...mas...está na hora de novos desafios. Vamos ver qual será o clube! Hum...será que seria na Inglaterra? :huh: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei quando tu assumiu o Barcelona qualquer derrota era motivo para cornetar

E TU CONSEGUIU PERDER A RODO!

Getafe, Real Madrid(clássico não pô), Espanyol (derby não pô) e pro Valladolid?

Perder o título na última rodada, com derrota em casa para um morto, para o rival de cidade? Corneta para o resto da vida! Imperdoável!

Nem o título da UCL, que era obrigação, apaga esse vexame! E olha que tu ganhou do Liverpool com as calças na mão.

Parabéns por conquistar a Europa, mas que vexame na Liga das Estrelas meu amigo :thumbsdownsmileyanim:

Esperava mais da tua passagem por Barcelona...

Sou que nem aquelas velhinas das sociais de qualquer clube, cornetar é comigo mesmo. Técnico BURRO!

AUEAHEAUEUAEUAEUUAUEAEUAUEAEEU :heh: :specool:

Edit:

E nem vou comentar essa esses acréscimos que me lembrou um episódio bem caseiro aqui do Gauchão...

ateemapatar.jpg

PS²: Parabéns pelo título da UCL, coisa que eu ainda não tenho :heh: :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou no apito, arbitragem duvidosa. 6 minutos de acréscimos???

hehehe, algum jogador deve ter machucado para atendimento e foi acrescido mais alguns minutos. :rolleyes:

Parabéns pelo título, Lucas! Foi emocionante...mas...está na hora de novos desafios. Vamos ver qual será o clube! Hum...será que seria na Inglaterra? :huh: :rolleyes:

Realmente, está na hora de sair. Mas não é na Inglaterra! ;)

Obrigado Tsuru!

Como eu falei quando tu assumiu o Barcelona qualquer derrota era motivo para cornetar

E TU CONSEGUIU PERDER A RODO!

Getafe, Real Madrid(clássico não pô), Espanyol (derby não pô) e pro Valladolid?

Perder o título na última rodada, com derrota em casa para um morto, para o rival de cidade? Corneta para o resto da vida! Imperdoável!

Nem o título da UCL, que era obrigação, apaga esse vexame! E olha que tu ganhou do Liverpool com as calças na mão.

Parabéns por conquistar a Europa, mas que vexame na Liga das Estrelas meu amigo :thumbsdownsmileyanim:

Esperava mais da tua passagem por Barcelona...

Sou que nem aquelas velhinas das sociais de qualquer clube, cornetar é comigo mesmo. Técnico BURRO!

AUEAHEAUEUAEUAEUUAUEAEUAUEAEEU :heh: :specool:

Edit:

E nem vou comentar essa esses acréscimos que me lembrou um episódio bem caseiro aqui do Gauchão...

ateemapatar.jpg

PS²: Parabéns pelo título da UCL, coisa que eu ainda não tenho :heh: :bleh:

heuaheauheaueaueahaeuaehu

Não serei perdoado pela derrota na BBVA, pelo visto.

Mais uma vez saio de um clube sem os objetivos cumpridos. É uma pena, mas é hora de buscar novos desafios.

Valeu pelas cornetadas! :heh:

Pessoal, estou com uns problemas aqui no meu computador, por isso não atualizei ainda. Assim que resolvê-los darei seguimento ao save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerbarcelona.png

Análise da Temporada 2013/2014

Neste temporada 2014/2015, mudei radicalmente o save. O convite do Barcelona me tentou por demais, mas agora me sinto arrependido de tê-lo aceitado, ou não ter aceito o da Juventus a algumas temporadas. Em resultados, foi uma boa temporada, tínhamos em mente buscar todos os títulos nas competições disputadas, mas infelizmente o da Liga BBVA não veio, e sim para o nosso rival Espanyol. Fiquei muito feliz com a conquista da Champions League, que tanto busquei no Köln mas que não havia conseguido.

plantel.png

Formamos uma ótima equipe, mas alguns jogadores marcaram nesta minha passagem pelo Barcelona. Eden Hazard, que foi o jogador com melhor média no plantel tirando o Léo que só jogou dois jogos, 7.94. Fez 42 jogos e foi quem mais deu assistências, 25. Chicharito, que começou a temporada no banco de reservas acabou se tornando peça fundamental da equipe. Em 47 jogos, 33 gols e média de 7.71. Já Lionel Messi foi inconstante, mas em jogos importantes era sempre decisivo, 55 jogos e média de 7.67. Fez 32 gols e 21 assistências. Outros dois que merecem destaque são os componentes da nossa dupla de zaga, Danny WIlson e Ryan Shawcross, sempre muito seguros e confiáveis. Média de 7.51 e 7.50, respectivamente. E ambos também fizeram uma boa quantidade de gols. Bale foi o dono da lateral esquerda, jogando mais como ala, mas acho que não devia tê-lo colocado naquela posição. Ele fez uma boa temporada, mas não jogou tudo que sabe. Outro que foi muito bem foi o goleirão Neuer, somente com uma caída de produção no final da temporada.

finanas.png

Quando assumi o Barcelona, as finanças estavam ótimas. Gastei muito nas transferências, salários, bem mais do que devia, mas como sabia que a passagem no Barcelona seria curta e visando somente os títulos, não me importo com isso. Hoje as finanças estão bem piores de quando assumi, mas agora tenho que me preocupar é com as finanças da Velha Senhora.

Isso mesmo. Quando acabou a época, me demiti do Barcelona. O treinador Antonio Conte estava "Inseguro" no comando da Juventus, então decidi declarar interesse. Para a minha surpresa, três dias depois o treinador estava despedido e eles já me vinham com um contrato. Aceitei, é claro.

propostadajuventus.png

Campeonatos pelo Mundo

Inglaterra

Barclays Premier League: Man Utd, Tottenham e Arsenal; Coventry, Nottm Forest e Bolton

FA Cup: Sunderland (vs Middlesbrough)

Carling Cup: Chelsea (vs Sunderland)

Espanha

La liga BBVA: Espanyol, Barcelona e At. Madrid; Rayo, Hércules e Elche

Taça del Rey: Barcelona (vs Espanyol)

Supertaça da Espanha: Barcelona (vs Valencia)

Alemanha

Bundesliga: Bayern München, Köln e Hannover; Aachen, Gladbach e Freiburg

DFB Pokal: Nürnberg (vs Hamburg)

Itália

Lega Calcio: Milan, Napoli e Fiorentina; Modena, Bolonha e Cesena

Coppa Itália: Juventus (vs Fiorentina)

Supertaça: Napoli (vs Roma)

França

Ligue 1: Olympique Lyonnais, Paris Saint-Germain e Toulouse FC; Nancy Lorraine, Montpellier Hérault e GF 38

Coupe de France: Girondins Bordeaux (vs Montpellier Hérault)

Coupe de la Ligue: AS Saint-Ettiene (vs Lille Métropole)

Portugal

Liga ZON Sagres: Benfica, Sporting CP e Porto; Sp. Covilhã, Leixões e Olhanense

Taça Millenium: Benfica (vs Leiria)

Bwin Cup: Benfica (vs Sporting CP)

Supertaça: Leixões (vs Vit. Guimarães)

Holanda

Eredivisie: Ajax, FC Utrecht e PSV; De Graafschap, NAC Breda e MVV

KNVB-beker: PSV (vs Feyenoord)

Holland Supercup: Ajax (vs FC Utrecht)

Continentais

Uefa Champions League: Barcelona (vs Liverpool)

Uefa Europa League: Arsenal (vs Porto)

Copa Santader Libertadores: Grêmio (vs Estudiantes LP)

Copa Nissan Sulamericana: Boca Juniors (vs Corinthians)

Mundiais

Mundial Interclubes: A ser jogada

Próximo Post: Pré-temporada, transferências e apresentação do elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espanha

La liga BBVA: Espanyol.

:bleh:

Hazard colocou o Messi no bolso! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ida para a Juventus foi interessante, no Barcelona apesar de nao ter ganho o espanhol ganho UCL que eh o mais importante, a Italia sera um bom desafio. Boa sorte! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa...Juventus é sempre legal, embora não seja tão desafiador. Vamos ver como está a Velha Senhora...não pode "caducar" nem pedir a bengala emprestada :lol:

BS no novo time!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Chegou aonde queria, agora é honrar essa história maravilhosa que n´so temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas a quem acompanhou esta história, mas ela acaba aqui. Eu até estava bastante animado com a Juventus, e já tinha adiantado até o início dos jogos oficiais, mas perdi o save e só consegui voltar no meio da pré-temporada. Tendo que fazer todos os amigáveis e contratar novamente, e também já havia acontecido a decisão de dois torneios, havia sido eliminado na Champions League e perdido a Supertaça Italiana, me desmotivei a continuar. Gosto cada vez mais de compartilhar minhas experiências aqui, e pretendo voltar com outra história logo mais.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...