Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução da Narração FM 2011


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Pra quem já baixou, peço que baixe novamente, porque atualizei essa v2 hoje de manhã com algumas coisas a mais só.

Vlw! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem já baixou, peço que baixe novamente, porque atualizei essa v2 hoje de manhã com algumas coisas a mais só.

Vlw! ;)

Tem muitos golos, auto-golos e guarda-redes. Vc tirou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tem muitos golos, auto-golos e guarda-redes. Vc tirou?

Cara, conferi novamente aqui e não tem nada não. Você deve estar confundindo o texto que aparece no jogo com o texto que aparece naquele relatório depois do jogo, estático. Os textos desse relatório eu realmente não traduzi NADA, ou seja, está como na linguagem PT de Portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, conferi novamente aqui e não tem nada não. Você deve estar confundindo o texto que aparece no jogo com o texto que aparece naquele relatório depois do jogo, estático. Os textos desse relatório eu realmente não traduzi NADA, ou seja, está como na linguagem PT de Portugal.

Estou falando da narração. Eu abri e procurei estas palavras e estavam lá. De repente elas não aparecem no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O arquivo da narração contém tanto o texto que aparece DURANTE o jogo, quanto o texto que aparece no relatório PÓS-JOGO.

O que você encontrou são as palavras do relatório.

Entendeu agora? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Diretor Geral

Valeu Raffz, brigadão velho! :thumbsup:

São esses comentários que alimentam a nossa força de vontade pra continuar o trabalho versão após versão do FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...