Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato


Jirimias

Posts Recomendados

Vc disse que já tem rascunho da próxima. Pode dar uma dica, ou até falar sobre ela???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens cara foi o melhor save de fm que ja vi, acompanhei desde o começo mesmo sem postar

Parabens e tu deves ta cansado pakas de fm

Pô,cara, obrigado, eu vi que vc acompanhava.Vlw!

Cansou mesmo, tanto que comecei a jogar outra coisa pra desintoxicar rsrs.

Vc disse que já tem rascunho da próxima. Pode dar uma dica, ou até falar sobre ela???

Tenho pouca coisa certa sobre ela,até pq durante este tempo de descanso poderá surgir outra idéia.Mas posso adiantar que o principal personagem da história que eu fiz o rascunho é um fanático por um clube inglês, mas não treinará este clube, pelo menos no começo do save.Será uma ficção mais leve, e será carreira.Só posso dizer uma coisa, será o meu maior desafio como treinador em toda minha vida de FM rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que feche aqui, um pedido: crie novos personagens pra saga! O Dan foi muito bom, mas acho que pra um terceira história vai ficar saturado! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que feche aqui, um pedido: crie novos personagens pra saga! O Dan foi muito bom, mas acho que pra um terceira história vai ficar saturado! :thumbsup:

Certamente ficaria mesmo, mas o Dan não volta mais, só voltou nesta pq a primeira foi um sonho, aliás nem o "eu,treinador" não voltará, esta é a versão definitiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem como upar esse save depois? Realmente uma belíssima história

Vou tentar fazer aqui, vai ficar um pouco grande, mas vou tentar.Obrigado! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ae Jirimias, eu tava olhando la o Corinthians.. pq tu acha que ele estava absurdamente rico? Foi o Update que tu colocou ou os títulos seguidos? Era patch 11.3 nessa época?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ae Jirimias, eu tava olhando la o Corinthians.. pq tu acha que ele estava absurdamente rico? Foi o Update que tu colocou ou os títulos seguidos? Era patch 11.3 nessa época?

Foi o update, e não era o oficial, foi um que baixei aqui no fórum, não recordo o nome, mas acho que está na página inicial, aliás isso por pouco não me desanimou, achei bem fora da realidade, clubes da segunda divisão, exemplo da Lusa,tinham muito dinheiro , pelo menos todos os clubes tinham a finança overrated, e evitava um abismo muito grande entre as equipes, mesmo assim, acho que o Corinthians foi muito beneficiado com isso.Primeiro veio o dinheiro, e depois os títulos do Corinthians.Na época era o patch .2 ainda, e só usei o update por causa da Série D.

Estou fazendo o upload do save para disponibilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada nesse update winning 2.0 que vc instalou, e la eles dizem que não alteram finanças... vai entender...

Eh, mas só o update explica pq os clubes brasileiros tem tanto dinheiro, aliás acho que a América do Sul em geral, lembrei que o Nacional do Uruguai me ofereceu R$24M em transferências quando aceitei ficar na Lusa, e o Nacional não tinha ganho nada, aliás não ganhou nada até o fim do save.

EDIT: Eu até tentei fazer o upload, mas estou tendo problemas com o upload, vou ficar devendo o save.Todos os 4 uploads que fiz deram arquivo corrompido na hora de carregar ou não finalizaram.Vou ficar devendo.

o save está aqui,mas testei e está baixando corrompido.

Bom pessoal, vou fechar o save, pois vou dar um tempinho do fórum, para poder descansar, senão dá recaída rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa pelo menos encerrou com Dan em um grande estilo, apesar que eu ainda aposto na 3ª versão, que venha logo o próximo! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa pelo menos encerrou com Dan em um grande estilo, apesar que eu ainda aposto na 3ª versão, que venha logo o próximo! :thumbsup:

hehe terceira versão não rola, mas posso mudar de idéia mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...