Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clones, apresentem-se!


mmfaria®

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Olá jovens, sou o user "andreytst@gmail.com", conta criada em 2005, infelizmente deixei aberto a pagina do fórum e um infeliz aqui de casa fez questão de mudar meu nick e ainda tiram o auto preenchimento de senha. Gostaria, se possível, que mudassem o meu nick p/ "Soares", que fosse gerado um nova senha e que banissem está aqui. Se possível agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Olá jovens, sou o user "andreytst@gmail.com", conta criada em 2005, infelizmente deixei aberto a pagina do fórum e um infeliz aqui de casa fez questão de mudar meu nick e ainda tiram o auto preenchimento de senha. Gostaria, se possível, que mudassem o meu nick p/ "Soares", que fosse gerado um nova senha e que banissem está aqui. Se possível agradeço.

Não é mais fácil você continuar com esta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mais fácil você continuar com esta?

É questão de gosto. Gostaria de reaver a minha acc "tão" antiga. Mas, se for algo muito trabalhoso de ser feito eu agradeço a atenção.

Editado por Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Melhor continuar com esta, Soares. Vou banir a antiga andreytst@gmail.com, ok?

Obrigado pela colaboração. ;)

EDIT: Feito.

Editado por Léo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu já tive um perfil aqui, criado há um ano mais ou menos. Cheguei a criar um tópico aqui (com o Huddersfield Town),mas eu parei de jogar o FM11. Não lembro o nome que eu tinha colocado e nem a senha. Ficaria grato se me deixarem usar esse perfil e excluir o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Diretor Geral

Sou o antigo Shanpey, perdi minha senha e na hora de tentar recuperar estava dando erro.

Obrigado pela cooperação. Conta antiga desativada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Gostaria que vcs desativassem a conta "AlviNEGROpraiano" criei ela pois tinha perdido esta aqui, agora que eu achei pretendo usar apenas esta.

VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ish, gente, perdi minha conta aqui no fórum, tinha o nome de Moisés Hipólito, só que agora to entrando só pelo FACEBOOK!

Oi Moisés, beleza? Tá logando pelo email?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Gostaria que vcs desativassem a conta "AlviNEGROpraiano" criei ela pois tinha perdido esta aqui, agora que eu achei pretendo usar apenas esta.

VALEU!!!

Ambas deletadas. :wink:

Ish, gente, perdi minha conta aqui no fórum, tinha o nome de Moisés Hipólito, só que agora to entrando só pelo FACEBOOK!

Não achei nenhuma conta com este nome. Tem certeza que o nick dela era esse mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eae pessoal? Tudo beleza? Eu adoro o FM e estou querendo vir aqui para saber mais e mais do jogo

Vc é um clone ou apenas postou no lugar errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é um clone ou apenas postou no lugar errado?

Eu tinha esquecido a senha da minha outra conta e resolvi criar essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então posta o nick da sua outra conta para a equipe deletar. Ou se vc preferir, deletar a última e vc ficar com a antiga.

Já para saber mais do FM, é só ir na seção correta, na página inicial do fórum tá tudo separadinho, não vai ser difícil achar o espaço "Football Manager" lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então posta o nick da sua outra conta para a equipe deletar. Ou se vc preferir, deletar a última e vc ficar com a antiga.

Já para saber mais do FM, é só ir na seção correta, na página inicial do fórum tá tudo separadinho, não vai ser difícil achar o espaço "Football Manager" lá.

Obrigado pela ajuda, meu outro nick é Johnnie Walker, pode deletar aquele que eu fico com esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um bom tempo criei uma conta chamada "PATOE", e, finalmente, lembrei a senha dela.

Peço que deletem ela já que eu uso essa faz um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...