Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mmfaria®

Clones, apresentem-se!

Recommended Posts

Dani mota    0
Dani mota

Galera, tenho uma conta q o nick é DM Editions, por motivo de esquecimento criei outra. Ela deve ter no máximo uns 15 posts. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Augusto.Zimmer    133
Augusto.Zimmer

putz, nem sabia que existia esse tópico aqui kkkkk

Augusto_Zimmer é uma conta antiga minha que tive problemas com ela, tinha esclarecido isso pra 2 ou 3 moderadores do fórum, então acredito que não haja problema ja que aquela foi 'desativada' por um problema no reenvio da senha que eu esqueci kkkkkkkkkk

talvez uma conta Augusto Zimmer seja minha também, foi criada a uns 3,4 anos, nem sabia que existia, esses dias eu vi que tinha um cara com meu nome no fórum e desconfio que seja minha rss

qualquer duvida quanto a situação, mandem mp :)

Editado por Augusto.Zimmer

Compartilhar este post

Link para o post
Soares    354
Soares

Olá jovens, sou o user "andreytst@gmail.com", conta criada em 2005, infelizmente deixei aberto a pagina do fórum e um infeliz aqui de casa fez questão de mudar meu nick e ainda tiram o auto preenchimento de senha. Gostaria, se possível, que mudassem o meu nick p/ "Soares", que fosse gerado um nova senha e que banissem está aqui. Se possível agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.    6.532
Henrique M.

Olá jovens, sou o user "andreytst@gmail.com", conta criada em 2005, infelizmente deixei aberto a pagina do fórum e um infeliz aqui de casa fez questão de mudar meu nick e ainda tiram o auto preenchimento de senha. Gostaria, se possível, que mudassem o meu nick p/ "Soares", que fosse gerado um nova senha e que banissem está aqui. Se possível agradeço.

Não é mais fácil você continuar com esta?

Compartilhar este post

Link para o post
Soares    354
Soares

Não é mais fácil você continuar com esta?

É questão de gosto. Gostaria de reaver a minha acc "tão" antiga. Mas, se for algo muito trabalhoso de ser feito eu agradeço a atenção.

Editado por Soares

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.    3.511
Leho.

Melhor continuar com esta, Soares. Vou banir a antiga andreytst@gmail.com, ok?

Obrigado pela colaboração. ;)

EDIT: Feito.

Editado por Léo.

Compartilhar este post

Link para o post
Deuszeko    8
Deuszeko

Eu já tive um perfil aqui, criado há um ano mais ou menos. Cheguei a criar um tópico aqui (com o Huddersfield Town),mas eu parei de jogar o FM11. Não lembro o nome que eu tinha colocado e nem a senha. Ficaria grato se me deixarem usar esse perfil e excluir o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Gunner79    13
Gunner79

Sou o antigo Shanpey, perdi minha senha e na hora de tentar recuperar estaava dando erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.    3.511
Leho.

Sou o antigo Shanpey, perdi minha senha e na hora de tentar recuperar estava dando erro.

Obrigado pela cooperação. Conta antiga desativada.

Compartilhar este post

Link para o post
Raphael Gillan    20
Raphael Gillan
Leho.    3.511
Leho.

Feito, Raphael.

Compartilhar este post

Link para o post
aznag.    0
aznag.

Eu já tive aqui uma conta mas já não me lembrava, hoje que me ia registar e ia usar o meu e-mail vi que já estava em uso. :megusta:

Compartilhar este post

Link para o post
Schmatz    18
Schmatz

Só pra avisar que eu tinha uma conta aí, que nem sei o nick...

Só pra avisar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Pride Redevil    1
Pride Redevil

Gostaria que vcs desativassem a conta "AlviNEGROpraiano" criei ela pois tinha perdido esta aqui, agora que eu achei pretendo usar apenas esta.

VALEU!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Moisés H.    0
Moisés H.

Ish, gente, perdi minha conta aqui no fórum, tinha o nome de Moisés Hipólito, só que agora to entrando só pelo FACEBOOK!

Compartilhar este post

Link para o post
guilhermesilveira    391
guilhermesilveira

Ish, gente, perdi minha conta aqui no fórum, tinha o nome de Moisés Hipólito, só que agora to entrando só pelo FACEBOOK!

Oi Moisés, beleza? Tá logando pelo email?

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.    3.511
Leho.

Gostaria que vcs desativassem a conta "AlviNEGROpraiano" criei ela pois tinha perdido esta aqui, agora que eu achei pretendo usar apenas esta.

VALEU!!!

Ambas deletadas. :wink:

Não achei nenhuma conta com este nome. Tem certeza que o nick dela era esse mesmo?

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Antony    9
Antony

Eae pessoal? Tudo beleza? Eu adoro o FM e estou querendo vir aqui para saber mais e mais do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Mantrax    394
Mantrax

Eae pessoal? Tudo beleza? Eu adoro o FM e estou querendo vir aqui para saber mais e mais do jogo

Vc é um clone ou apenas postou no lugar errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Antony    9
Antony

Vc é um clone ou apenas postou no lugar errado?

Eu tinha esquecido a senha da minha outra conta e resolvi criar essa

Compartilhar este post

Link para o post
Neto Marques    1.030
Neto Marques

Então posta o nick da sua outra conta para a equipe deletar. Ou se vc preferir, deletar a última e vc ficar com a antiga.

Já para saber mais do FM, é só ir na seção correta, na página inicial do fórum tá tudo separadinho, não vai ser difícil achar o espaço "Football Manager" lá.

• Upvote 3

Compartilhar este post

Link para o post
Antony    9
Antony

Então posta o nick da sua outra conta para a equipe deletar. Ou se vc preferir, deletar a última e vc ficar com a antiga.

Já para saber mais do FM, é só ir na seção correta, na página inicial do fórum tá tudo separadinho, não vai ser difícil achar o espaço "Football Manager" lá.

Obrigado pela ajuda, meu outro nick é Johnnie Walker, pode deletar aquele que eu fico com esse

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso