Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clones, apresentem-se!


mmfaria®

Posts Recomendados

Nao tem como postar la Mario, vai aqui mesmo.

Conta(s) clone: Fael85

Conta principal (q será mantida): Fael

Motivo da criação: tinha esquecido a senha dessa, so q Ralph recuperou p mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A oportunidade está sendo dada... depois não podem reclamar por terem sido banidos e a ADM não aceitar de volta.

Basta entrar, postar e pronto... não fiquem com medo achando que a ADM quer pegar nego e sair banindo. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta(s) clone: Banned

Conta principal (q será mantida): Caio D.

Motivo da criação: Pode ver que a data do registro é muito próxima, eu na época tentava logar com o LOGIN, e não com o e-mail, e aí minha conta principal não logava, por isso criei essa.

Loguei nela algumas vezes por engano porque os emails das contas são parecidos e a senha é a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eu tenho o e-mail da minha conta antiga, mas nao sei a senha. E ai, como faz ?

EDIT: É, tentei recuperar a senha, mas realmente eu não sei o email

EDIT[2]: Finalmente consegui encontrar a conta:

Conta(s) clone: rodriguets

Conta principal (q será mantida): Rodrigogc

Motivo da criação: Eu tinha feito aquela conta, mas depois que fiquei um tempo sem entrar no fórum, acabei esquecendo a senha. Depois de um tempo, fiz a conta atual.

EDIT[3]: Tem como eu localizar o e-mail de cadastro da 1ª conta(rodriguets) ?

Editado por Rodrigogc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta(s) clone: galodoido98

Conta principal (q será mantida):Lucas Martins

Motivo da criação: Fiquei um tempo sem entrar no fórum, e quando voltei decidi voltar com outro perfil. Entrei há algum tempo na conta do clone, para ver se eu mesmo podia exclui-la, mas não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, galera do FManager!

Como todos aqui sabem, o fórum tem um número razoável de clones. Alguns propositais, alguns por perda de senha e outros por o cara nem se lembrar q já tinha uma conta no fórum antes de criar outra. Há uma eterna briga de gato e rato nesse sentido, com os mods caçando clones e alguns membros criando outros pra evitar de ser pegos, muitas vezes apenas por estarem com medo de ser banidos. Já estava mais do q na hora de criarmos um mecanismo q permita diminuir esse número e o primeiro passo está sendo dado agora: os clones poderão se entregar sem medo de banimento.

Como isso funcionará?

O membro q tiver contas clone e por livre e espontânea vontade confessar e entregar a(s) conta(s) clone q possui tem a garantia q não será banido por isso.

Haverá alguma punição, ainda q não seja o banimento?

Isso vai depender de alguns fatores, dentre eles:

1) O uso q o membro fez da conta clone (se usou por esquecimento de senha, para acessar o fórum durante suspenão, etc);

2) O histórico do membro

Cada caso é um caso. Pode até haver punição ao membro, mas garantimos q o membro não será banido por isso e nem receberá uma % de alerta q resulte em seu banimento. Ao confessar um caso de clone, o membro terá todos os seus clones banidos, mas manterá sua conta principal.

Com isso, qq um pode começar a criar clones e se entregar depois q estará perdoado?

Não. Se a equipe julgar que o membro está usando esse procedimento de má fé ele será banido por clone como sempre aconteceu.

O q acontece com os clones q não se entregarem?

A msm coisa q sempre aconteceu: serão banidos. Essa idéia visa "premiar" a honestidade e o reconhecimento de uma atitude errada. Caso algum clone seja descoberto pela equipe (ou seja, q o membro não confessou) ele será banido.

Onde devo fazer minha confissão de clone?

Deve-se postar neste tópico: http://www.fmanager....ua-conta-clone/ . Atenção: esse tópico deve conter apenas posts com confissão de clone. Não deve haver nenhum tipo de debate ou troca de acusações no mesmo.

E, pra finalizar, gostaríamos de pedir a ajuda de vcs, membros, na busca por clones. Caso vc saiba (ou desconfie) de algum caso de clone, por favor avisem algum coordenador, admin ou co-admin por MP.

Contamos com a colaboração de todos.

Fala meu lindo!!

Eu tenho um clone que fiz no fim de 2005, após ser suspenso pq mandei o rodstar tomar naquele lugar!! huahuauhauhauhahu!

Aí acabei falando que tinha feito clone, me baniram... aí usei a conta do Nilton pra fazer uma brincadeira com o Brenner Senna e também depois pra me defender novamente.... enfim, fase rebelde na minha vida uhauhahuauhahu. Resumindo a coisa, em Janeiro o Bruno acabou que conversando comigo e falou pra eu ao invés de ficar enchendo o saco com clones, que pegasse a minha conta de volta tendo uma semana de suspensão e com um tanto de % no alerta.

Voltei, nunca mais usei o clone, como podem conferir aqui http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/user/15797-gumercindo-de-castro/

Group:Membro

Active Posts:17 (0.01 per day)

Most Active In:Biblioteca FManager (7 posts)

Joined:22/12/05

Profile Views:135

Last Active: Jan 22 2006 19:19

Currently:Offline

Bom, é isso ae, gatão ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pedi lá pros vermelhinhos darem acesso a todos para postarem naquele tópico q indiquei no primeiro post. enquanto isso, podem continuar postando aqui msm q eu atualizo lá ;)

otima iniciativa, eu nunca esqueço senha, pq uso praticamente a mesma para tudo, mudando um pouco. Mas eh claro, como o mario explicou, tem que ter pelo menos um motivo cabivel :)

Msm q não tenha tido um bom motivo (como todos os q estão postando aqui). Msm se o cara criou pra tumultuar, esse é o momento de se redimir. Como falei, os casos mais graves podem receber uma punição, um puxão de orelha... mas não vamos banir. Afinal, não é qq um q admite um erro e essa é uma forma da admin incentivar e reconhecer essa atitude. Se o cara errou, se arrependeu e confessou, não tem pq crucificar o cara. :)

Eu acho que eu tenho o e-mail da minha conta antiga, mas nao sei a senha. E ai, como faz ?

EDIT: É, tentei recuperar a senha, mas realmente eu não sei o email

EDIT[2]: Finalmente consegui encontrar a conta:

Conta(s) clone: rodriguets

Conta principal (q será mantida): Rodrigogc

Motivo da criação: Eu tinha feito aquela conta, mas depois que fiquei um tempo sem entrar no fórum, acabei esquecendo a senha. Depois de um tempo, fiz a conta atual.

EDIT[3]: Tem como eu localizar o e-mail de cadastro da 1ª conta(rodriguets) ?

Só os admins tem como ver o e-mail de cadastro dos membros. Manda uma MP pra algum deles q recuperam pra vc ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem como postar la Mario, vai aqui mesmo.

Conta(s) clone: Fael85

Conta principal (q será mantida): Fael

Motivo da criação: tinha esquecido a senha dessa, so q Ralph recuperou p mim.

quando fui procurar essa conta sua, tb achei essa aqui: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/user/64540-rafael85/ . É sua tb? Pelo nome, data de registro e os 0 posts deve ser um cadastro esquecido haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta(s) clone: SemPReparana

Conta principal (q será mantida): A que vos posta

Motivo da criação: Crie aquela lá quando conheci o fórum. Aí fiquei um tempo sem entrar e quando o forum mudou o layout loguei com ela de novo, porém, o layout bugava nessa conta, ficava mto estranho e então criei a atual.

Editado por -Igoor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando fui procurar essa conta sua, tb achei essa aqui: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/user/64540-rafael85/ . É sua tb? Pelo nome, data de registro e os 0 posts deve ser um cadastro esquecido haha.

Nem é Mario.

Tenho so essa q é desde o inicio do forum e o Fael85 q foi quando esqueci a senha.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se tenho clone, mas fiquei uma época sem conseguir acessar o fórum por causa da senha.

Na época eu acho que falei com o Bruno, e acho que ele me informou a senha correta.

Mas é uma situação que não dou certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caso é complicado, mas resolvi botar a cara a tapa sabendo dos riscos que irei correr.

Eu originalmente sou o velho new luxa e que por uma besteira que fiz acabei sendo banido por criar dois clones:

Sorriso Manhoso - que foi o pivô da minha saída aqui pra tentar ganhar votos pro Bruno Athayde pra entrevista

Ivan Heinze - uma segunda conta que eu fiz pra acessar o fórum (sem saber das regras)

Daí passado um tempo eu resolvi criar essa conta pra tentar me redimir (até mandei mp pro Bruno me confessando, mas ele nem respondeu)

O que eu queria era ter minha conta antiga de volta (nEw LUxA) e ter a exclusão dos clones.

Me considero completamente arrependido das cagadas do passado e poso garantir que não irá se repetir no futuro.

Bom... é isso! Cabe a vocês julgarem ou não se eu sou merecedor de uma nova chance.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caso é complicado, mas resolvi botar a cara a tapa sabendo dos riscos que irei correr.

Eu originalmente sou o velho new luxa e que por uma besteira que fiz acabei sendo banido por criar dois clones:

Sorriso Manhoso - que foi o pivô da minha saída aqui pra tentar ganhar votos pro Bruno Athayde pra entrevista

Ivan Heinze - uma segunda conta que eu fiz pra acessar o fórum (sem saber das regras)

Daí passado um tempo eu resolvi criar essa conta pra tentar me redimir (até mandei mp pro Bruno me confessando, mas ele nem respondeu)

O que eu queria era ter minha conta antiga de volta (nEw LUxA) e ter a exclusão dos clones.

Me considero completamente arrependido das cagadas do passado e poso garantir que não irá se repetir no futuro.

Bom... é isso! Cabe a vocês julgarem ou não se eu sou merecedor de uma nova chance.

Valeu.

Seu caso é mais complicado msm... hehehe. Mas como prometido, vc não será banido.

Só pra resolver tudo de uma vez, queria conferir com vc todos os outros clones q vc teve. Vou colocar uma lista abaixo de todas as contas q acredito terem pertencido a vc. Aí vc confere e, caso lembre, acrescenta mais alguma:

1) nEw LuxA http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/user/8790-new-luxa/

2) LuXa nEw http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/user/21489-luxa-new/

3) Sorriso Manhoso http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/user/70685-sorriso-manhoso/

É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caso é complicado ,na época fui banido por uma bobeira(La Bestia). E como eu sempre gostei do fórum acabei criando uma conta de depois de muito tempo criei o Show e infelizmente o fórum não me deu uma chance . Sempre gostei daqui e de comentar e é por isso que depois de muito tempo estou revelando , queria muito uma chance . Sou um membro que não fico criando confunsões , até posto pouco e quando faço posts são tranquilos .

Contas

La Bestia

Kusanagi

Fresno

Show

e minha atual

Criei na época Kusanagi e fresno para continuar vendo os posts , porque na epoca não podia visualizar o fórum só quem era cadastrado .

Peço a consideração da administração .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse LuXa NEw aí eu não me lembro de ter feito, mas como é de 2006, devo ter perdido a senha do original.

A outra conta é essa aqui: IvAn hEiNzE

Só faltava banir o luxa new e o heinze.

Meu caso é complicado ,na época fui banido por uma bobeira(La Bestia). E como eu sempre gostei do fórum acabei criando uma conta de depois de muito tempo criei o Show e infelizmente o fórum não me deu uma chance . Sempre gostei daqui e de comentar e é por isso que depois de muito tempo estou revelando , queria muito uma chance . Sou um membro que não fico criando confunsões , até posto pouco e quando faço posts são tranquilos .

Contas

La Bestia

Kusanagi

Fresno

Show

e minha atual

Criei na época Kusanagi e fresno para continuar vendo os posts , porque na epoca não podia visualizar o fórum só quem era cadastrado .

Peço a consideração da administração .

De todas essas, só faltava banir a Kusanagi.

-----------------x----------------------

Apesar de algumas dessas contas q vcs dois informaram já terem tido vários problemas e haviam sido banidas anteriormente, vcs parecem ter aprendido bem a lição e têm um comportamento exemplar com suas contas atuais. Ambos voltaram ao fórum há mais de 2 anos e desde então nunca receberam qualquer punição. Coloquei apenas 20% de alerta pra cada um para não passar em branco, mas em pouco tempo esse alerta irá expirar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma conta clone, Winxp, criei de cabacisse muito tempo atrás(2007, acho), façam o favor de banir ela até pq eu nem sei o e-mail e a senha dela mais.

Nem ia dar problema nenhum de tão antiga e inativa que a conta é, mas já que vcs tão fazendo limpeza.

fora os trilhões de contas que eu criava que eram excluídas pq eu esquecia de ativar =P

Editado por cdcccccc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der pra pesquisar por e-mail acho que tenho dois clones.

procura pelos e-mail's viniciap@hotmail.com e viniciap@gmail.com mário.

O motivo foi que na época eu não recebia de jeito nenhum a confirmação pra poder entrar no fórum aí usei o e-mail da minha mãe pra criar essa conta aqui que é a que quero manter. Não sei se no fim acabei validando essas contas, se der pra excluir eu agradeço. E outra, esse e-mail da minha mãe foi deletado, se tiver como trocar e-mail da conta ajudaria tbm xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der pra pesquisar por e-mail acho que tenho dois clones.

procura pelos e-mail's viniciap@hotmail.com e viniciap@gmail.com mário.

O motivo foi que na época eu não recebia de jeito nenhum a confirmação pra poder entrar no fórum aí usei o e-mail da minha mãe pra criar essa conta aqui que é a que quero manter. Não sei se no fim acabei validando essas contas, se der pra excluir eu agradeço. E outra, esse e-mail da minha mãe foi deletado, se tiver como trocar e-mail da conta ajudaria tbm xD

Encontrei o clone 1, pode se possível excluir essa conta aqui que to usando mário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei o clone 1, pode se possível excluir essa conta aqui que to usando mário?

Clone 2 aqui, acho que as 2 contas nem chegaram a ser usadas xD. Se der transfere a principal 'Joselito Sem Noção' pro e-mail dessa aqui, viniciap@gmail.com.

Thx mario gatinho ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caso é complicado ,na época fui banido por uma bobeira(La Bestia). E como eu sempre gostei do fórum acabei criando uma conta de depois de muito tempo criei o Show e infelizmente o fórum não me deu uma chance . Sempre gostei daqui e de comentar e é por isso que depois de muito tempo estou revelando , queria muito uma chance . Sou um membro que não fico criando confunsões , até posto pouco e quando faço posts são tranquilos .

Contas

La Bestia

Kusanagi

Fresno

Show

e minha atual

Criei na época Kusanagi e fresno para continuar vendo os posts , porque na epoca não podia visualizar o fórum só quem era cadastrado .

Peço a consideração da administração .

Cara não acredito que vc é o La Bestia, vc tinha falado alguma coisa racista ou preconceituosa não foi? UAHAUHAU caralho, eu te tinha no msn, é Aldson teu nome né... Que viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...