Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confissão de Clones


mmfaria®

Posts Recomendados

Como anunciado aqui, este tópico será atualizado com a lista de contas clone confessas.

OBS: As contas da lista acima não aparecerão na lista de membros banidos deste tópico.

Editado por Léo.
Atualizando
Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • Vice-Presidente
Lucas se eu não me engano, o nick era HckGyn. Se tiver como, procura contas com esses e-mails aki:

mleallima@hotmail.com

hckgyn@hotmail.com

billiejoe_gyn@hotmail.com

se tiver alguma conta com esses e-mails ai, pode desativar.

Só me avise, caso tenha alguma mesmo.

Bom dia pra ti!

Caso de esqueceu a senha...

Link para o comentário
  • 6 anos depois...

Criei ano passado o @Danut_2 quando tava com vários problemas no fórum, pra testar se o problema estava na conta. Achei que já tinham excluído o perfil, mas fui me marcar em um post e essa conta apareceu de sugestão. 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Vice-Presidente
1 hora atrás, CapitaoX disse:

@Guardiola.  eu tinha criado para que um amigo conhecesse e frequentasse o forum, mas ele nao permaneceu e eu nem sabia que isso era passivel de ban então ta ai.Obrigado

Ele acessava do seu computador?

Link para o comentário

eu criei pra ele usar ele frequentava minha casa eramos vizinhos ele casou, mudamo ambos pra longe. Nao quiero saber de problema pro meu lado por causa dos outros tou a quase 10 anos no forum nao precisava tar aqui falando nada podia deixar la eternamente parada nao sei pra que isso tudo.

Eu creio que menos contas ajuda o forum de alguma forma certo,talvez na leveza sei la. agora se eu soubesse que ia ter esse inquerito federal nem tinha ligado na boa tava jogando meu fm 2015 roots

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
5 horas atrás, CapitaoX disse:

eu criei pra ele usar ele frequentava minha casa eramos vizinhos ele casou, mudamo ambos pra longe. Nao quiero saber de problema pro meu lado por causa dos outros tou a quase 10 anos no forum nao precisava tar aqui falando nada podia deixar la eternamente parada nao sei pra que isso tudo.

Eu creio que menos contas ajuda o forum de alguma forma certo,talvez na leveza sei la. agora se eu soubesse que ia ter esse inquerito federal nem tinha ligado na boa tava jogando meu fm 2015 roots

Eu perguntei, pois a definição de conta clone é: um mesmo usar simultaneamente duas ou mais contas. No caso, são usuários diferentes e não é necessário o banimento. Só queria saber se era realmente uma conta sua ou do seu amigo, mas pelo visto, a conta é do seu amigo e não faz sentido banir, já que não é um clone. 

Link para o comentário
1 hora atrás, João Gilberto disse:

Se não tomou BAN ainda, foi alguém do fórum mesmo, o que só mostra o quão é ridículo isso.

-------------------

Léo Raiz.

Não acho. Foi só uma brincadeira, achei inofensiva, da maneira que foi feita.

Link para o comentário
Visitante João Gilberto
13 minutos atrás, Bruna' disse:

Não acho. Foi só uma brincadeira, achei inofensiva, da maneira que foi feita.

Estás aqui há pouco tempo, por isso entendo que não entenda ao que me refiro (motivo da criação dessa regra).
Muita gente tomou permaban pelo mesmo e nunca mais voltou.

Link para o comentário
34 minutos atrás, João Gilberto disse:

Estás aqui há pouco tempo, por isso entendo que não entenda ao que me refiro (motivo da criação dessa regra).
Muita gente tomou permaban pelo mesmo e nunca mais voltou.

Independente de estar aqui faz pouco tempo, já participei de outros fóruns que tinham políticas parecidas, e entendo a regra sim, só que nesse caso achei totalmente inofensivo, só isso. Foi feito em um contexto específico em que até o Léo "de verdade" pareceu ter achado de boa, toda regra tem sua exceção.

Link para o comentário
Visitante João Gilberto
56 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Não foi comprovada clonagem no caso mencionado.

Sério isso?!?!?!
Um cara me faz uma conta com os mesmo trejeitos do dono verdadeiro, com mesma foto, nome, posta nos fóruns do Grêmio e foi apenas coincidência?
Sério mesmo que tu estás insinuando isso ou ta apenas se baseando nos rastros, como se fosse muito difícil burlar ou encontrar formas de mascarar?
Não considerar essa conta um clone pelos claros indícios é um absurdo e uma ofensa até, sinceramente.
Mas beleza, passem a mão, só aumenta a desconfiança de ter sido alguém de dentro da própria moderação.

Link para o comentário
1 hora atrás, João Gilberto disse:

Sério isso?!?!?!
Um cara me faz uma conta com os mesmo trejeitos do dono verdadeiro, com mesma foto, nome, posta nos fóruns do Grêmio e foi apenas coincidência?
Sério mesmo que tu estás insinuando isso ou ta apenas se baseando nos rastros, como se fosse muito difícil burlar ou encontrar formas de mascarar?
Não considerar essa conta um clone pelos claros indícios é um absurdo e uma ofensa até, sinceramente.
Mas beleza, passem a mão, só aumenta a desconfiança de ter sido alguém de dentro da própria moderação.

Fui eu que criei o clone, o próximo se chamará João Gilberto Legal, sua antítese.

Link para o comentário
1 hora atrás, João Gilberto disse:

Sério isso?!?!?!
Um cara me faz uma conta com os mesmo trejeitos do dono verdadeiro, com mesma foto, nome, posta nos fóruns do Grêmio e foi apenas coincidência?
Sério mesmo que tu estás insinuando isso ou ta apenas se baseando nos rastros, como se fosse muito difícil burlar ou encontrar formas de mascarar?
Não considerar essa conta um clone pelos claros indícios é um absurdo e uma ofensa até, sinceramente.
Mas beleza, passem a mão, só aumenta a desconfiança de ter sido alguém de dentro da própria moderação.

Cara, vai ver o cara foi na Lan House para não ser descoberto kkkkk

Mas sério, pode não ser dentro das regras, mas foi genial a zoeira, eu rashei muito kkkkkkkkkkk ééé corneta!

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
5 horas atrás, João Gilberto disse:

Sério isso?!?!?!
Um cara me faz uma conta com os mesmo trejeitos do dono verdadeiro, com mesma foto, nome, posta nos fóruns do Grêmio e foi apenas coincidência?
Sério mesmo que tu estás insinuando isso ou ta apenas se baseando nos rastros, como se fosse muito difícil burlar ou encontrar formas de mascarar?
Não considerar essa conta um clone pelos claros indícios é um absurdo e uma ofensa até, sinceramente.
Mas beleza, passem a mão, só aumenta a desconfiança de ter sido alguém de dentro da própria moderação.

Não existem comprovativos que ele seja um clone, ele pode muito bem ser um ex-usuário do fórum que tinha uma conta, mudou e criou uma nova conta com novos IPs (e tantas outras maneiras de não bater IP sem burlar), mas como é que eu vou provar que o cara tem uma conta aqui e está utilizando outra clone para fazer gracinha se não existem indícios que ele utiliza duas contas ao mesmo tempo? Para todos os efeitos, no sistema do fórum, consta que o Léo Raiz é uma conta única.

Link para o comentário
Visitante João Gilberto
7 minutos atrás, Henrique M. disse:

Não existem comprovativos que ele seja um clone, ele pode muito bem ser um ex-usuário do fórum que tinha uma conta, mudou e criou uma nova conta com novos IPs (e tantas outras maneiras de não bater IP sem burlar), mas como é que eu vou provar que o cara tem uma conta aqui e está utilizando outra clone para fazer gracinha se não existem indícios que ele utiliza duas contas ao mesmo tempo? Para todos os efeitos, no sistema do fórum, consta que o Léo Raiz é uma conta única.

O clone da forma como foi feito é a prova em si, nem devia rolar discussão sobre isso. Ou incremente-se a regra de forma que um novo usuário não possa fazer um perfil baseado em um já existente, até porque isso é (guardadas as devidas proporções) falsidade ideológica.

Nego tá brincando e levando na graça porque sou eu que estou falando (óbvia picuinha), mas esse assunto deveria ser tratado de forma séria dentro da moderação diante dos vários precedentes que pode abrir.

Editado por João Gilberto
Link para o comentário
  • Diretor Geral
2 horas atrás, João Gilberto disse:

Nego tá brincando e levando na graça porque sou eu que estou falando (óbvia picuinha), mas esse assunto deveria ser tratado de forma séria dentro da moderação diante dos vários precedentes que pode abrir.

Não é você quem vai pautar o que a moderação deve ou não deve levar a sério. Não é assim que você fala com relação às torcidas? Pois bem.

Já foi dito DUAS VEZES neste tópico que NÃO foi constatado que a conta em discussão é uma conta-clone.
Mais claro do que isso, só desenhando mesmo.

 

Fim de papo.

Link para o comentário
14 horas atrás, João Gilberto disse:

O clone da forma como foi feito é a prova em si, nem devia rolar discussão sobre isso. Ou incremente-se a regra de forma que um novo usuário não possa fazer um perfil baseado em um já existente, até porque isso é (guardadas as devidas proporções) falsidade ideológica.

Nego tá brincando e levando na graça porque sou eu que estou falando (óbvia picuinha), mas esse assunto deveria ser tratado de forma séria dentro da moderação diante dos vários precedentes que pode abrir.

Está sendo tratado de forma bastante séria na ADM, eu mesmo estou sem dormir a dias pensando em formas de rastrear esse meliante.

Já acionamos o Bruno, Hackers na mãe Russia e a policia federal, todos juntos unidos para descobrir quem é esse malfeitor.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...