Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confissão de Clones


mmfaria®

Posts Recomendados

O cara tá advogando em defesa de um cara que não tá nem aí pra questão toda, inclusive nas palavras do próprio Léo:

Em 27/02/2018 at 18:06, Léo R. disse:

estou até emocionado com essa "homenagem" ao meu EU anterior...

Link para o comentário

Nossa gente, mimdesgurpa, mesmo eu não tendo nada a ver com a história.

O menino João Gilberto não gosta de mim, todo mundo sabe, e eu também não gosto dele, por ele ser um pessoa que, enfim, vocês estão vendo o motivo.

Acho que o que ele queria mesmo era dar um jeito de me punir, mas né, eu não tenho nada a ver com a história, só fizeram a zoeira. E eu nem me ofendi, como a menina @Bruna' mencionou, eu achei deveras engraçado. De qualquer modo, menino JG só quer atenção como sempre.

Porém eu realmente queria saber quem foi que criou meu "clone", foi você @Pescador Parrudo?

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Visitante João Gilberto
14 horas atrás, Bruna' disse:

O cara tá advogando em defesa de um cara que não tá nem aí pra questão toda, inclusive nas palavras do próprio Léo:

Esse é o problema de certas pessoas sabe?
Alguns acham que querer o certo só vale quando é em favor de amigos, conhecidos ou algo que os beneficie.
Felizmente, garota, eu não penso assim, desculpe.
Então mesmo não gostando e até bloqueando o sujeito aqui no fórum, eu prezo pelo que é certo, desculpe novamente.

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Em 31/03/2018 at 11:15, Léo R. disse:

Nossa gente, mimdesgurpa, mesmo eu não tendo nada a ver com a história.

O menino João Gilberto não gosta de mim, todo mundo sabe, e eu também não gosto dele, por ele ser um pessoa que, enfim, vocês estão vendo o motivo.

Acho que o que ele queria mesmo era dar um jeito de me punir, mas né, eu não tenho nada a ver com a história, só fizeram a zoeira. E eu nem me ofendi, como a menina @Bruna' mencionou, eu achei deveras engraçado. De qualquer modo, menino JG só quer atenção como sempre.

Porém eu realmente queria saber quem foi que criou meu "clone", foi você @Pescador Parrudo?

Não meu nobre, porque diabos eu faria isso?

Pra descobrir clone não é assim tão fácil, uma hora a casa cai, mas vai saber quando.

Link para o comentário
2 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

Não meu nobre, porque diabos eu faria isso?

Pra descobrir clone não é assim tão fácil, uma hora a casa cai, mas vai saber quando.

Eu sei que você é o meu fã número 02 (o primeiro é o JG).

Ah mano, que bobagem isso tudo, na boa hahahahahah

Link para o comentário
12 hours ago, SilveiraGOD. said:

O clone deveria se acusar só pra eu dar os parabéns. Foi excelente a brincadeira fUIASFHAIFASHFIUASHFISAHUI!

Manda link do comentário aí que eu revirei o fórum mas não achei essa treta.

Link para o comentário
Em 31/03/2018 at 16:35, João Gilberto disse:

Esse é o problema de certas pessoas sabe?
Alguns acham que querer o certo só vale quando é em favor de amigos, conhecidos ou algo que os beneficie.
Felizmente, garota, eu não penso assim, desculpe.
Então mesmo não gostando e até bloqueando o sujeito aqui no fórum, eu prezo pelo que é certo, desculpe novamente.

¯\_(ツ)_/¯

Na verdade, você só preza por ser mala e chato mesmo. Beijos de luz e cresça um pouco. ;)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Diretor Geral
1 hour ago, El Ligero said:

Eu tinha uma conta como El Hincha, pois perdi essa. Porém resgatei o email associado e com isso essa conta também! Gostaria que excluíssem “El Hincha”. Obrigado.

Obrigado pela colaboração. Feito!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...