Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma nova era do FManager Brasil


Visitante Bruno

Posts Recomendados

No início não gostei nem um pouco. Estou me acostumando, mas já estou achando melhor mesmo, com o tempo acostuma! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Entendo Bruno, mas na minha opinião ficaria mais fácil, cleam e organizado se juntasse tudo de FM11 num sub-forum só, assim como em todos os outros FMs.

Achei que a página inicial ficou bastante poluída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar uma coisa que me lembraram agora: Pra quem não acessa a área de FM (a maioria do povo com mais tempo de casa), é só minimizar a área de FM =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

É, bem lembrado, Edu!

Batata, ai entra na questão de subfóruns Gráficos e Updates, que tem World Update e tals... por que ter um subfórum Gráficos em cada versão de FM se a maioria servem para todos? Existe muitas questões que me fez estruturar desta forma atual, organizado por categorias, depois por versões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não achei ruim nem boooom, pra mim manteve a mesma coisa. De começo estranhei o blocão que ficou pro FM, mas já acostumei.

Sendo positivo pro Fórum, tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar uma coisa que me lembraram agora: Pra quem não acessa a área de FM (a maioria do povo com mais tempo de casa), é só minimizar a área de FM =)

Rá! Pô, eu nem sabia que dava pra fazer isso hahahahah! Ficou perfeito! Agora quem não usa, tipo eu, não tem do que reclamar. BOA! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar uma coisa que me lembraram agora: Pra quem não acessa a área de FM (a maioria do povo com mais tempo de casa), é só minimizar a área de FM =)

Caralho nem sabia que dava pra fazer isso.

eaiuheaihe

Deixei assim a partir de agora, bem melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sabia que esse tópico estava aqui, vou colocar o que escrevi em "Debates":

Ficou uma zona, e tá horrível aos olhos! Por causa da desorganização, está mais difícil achar a pasta de histórias, que acesso sempre, por exemplo. De todas as pastas, a única que sou favorável a deixar ainda na primeira página é a da Pesquisa Oficial, que de fato fica escondida, mas de resto não precisava mudar nada.

A parte dos jogos online está de fora e podia ficar assim...

E sério, porque não separar por cada jogo? Ficaria muito mais fácil e muito menos feio, e todos que falaram em minimizar... É fácil falar né? E quem não acessa a área de FM, mas lê as histórias!? Tá embolado achar por causa disso! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho nem sabia que dava pra fazer isso.

eaiuheaihe

Deixei assim a partir de agora, bem melhor!

Po, tb nao sabia, estou fazendo o mesmo que o Belimonstro.

Vlw Edubiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim igual ao Batata.

E também acho que as versões 2008 pra baixo deveriam ser aglomeradas em um só fórum "Versões anteriores" os títulos dos tópicos com tags [FM2009], não precisa manter sub-fóruns (Geral, Suporte e etc) pra essas versões já que são pouco acessados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim igual ao Batata.

E também acho que as versões 2008 pra baixo deveriam ser aglomeradas em um só fórum "Versões anteriores" os títulos dos tópicos com tags [FM2009], não precisa manter sub-fóruns (Geral, Suporte e etc) pra essas versões já que são pouco acessados.

Concordo. Foi a separação por seções, justamente isso, que deixou a bagunça que tá agora, se fosse por cada edição do jogo seria bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que é desnecessario manter sub-foruns no Fifa Manager e no xfoot, o movimento é muito baixo, podia aglomerar todas essas seções num forum unico, e até mesmo juntar o Fifa e o xfoot em um forum só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que ficou melhor... "aumentou" o tamanho da área de FM e diminuiu no geral do Fórum e a tela ficou menor. Gostei!

Bom daqui é que tem espaço para a porra toda! hahahaha é FM mas nego fala de futebol, fala de video game, de off topic e do cacete a quatro.

Eis a diferença!

ps: não sei como nego ainda perde tempo com essa molecada que só entra pra falar merda. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houveram algumas mudanças também na área de futebol.

Maiores informações neste tópico: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/93024-antes-de-criar-um-topico-sobre-jogos-leia-aqui/

Tremenda bichisse isso ai, coisa desnecessaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa eu concordo com FJ e Eucks. Pra que isso?

Se é pra manter os membros informados de todos os pequenos detalhes do jogo, creio que seja uma tremenda futilidade. Afinal, esse estilo de tópico ter por objetivo maior os comentários sobre o jogo em si e a interação com torcedores e rivais, e não com relação a estádio, horário e etc, até pq essas coisas a gente encontra facilmente em sites como gazetaesportiva, lancenet, estadão esportes e por aí vai.

Falo isso pq na época em que entrei pro fórum, esse tipo de tópico não tinha de maneira alguma no fmanager e quando comecei a postar não teve sucesso algum, demorou pra engrenar... Até uns tempos atrás, tínhamos o subforum Live Scores, pra tentar alavancar a seção. Trouxe esse estilo de tópico pra cá pq dava muito certo no CMPortugal.

Resumindo e repetindo: O mais importante desses tópicos é o JOGO EM SI. Durante o jogo, é saber quem tá melhor, como os jogadores estão jogando, zuar das chances criadas e perdidas, falar que jogador x ta bom e jogador y ta uma merda. Essa de horário, estádio, transmissão não vem ao caso. Pode ser util se acrescentar? Sim, mas não é caso de ser OBRIGADO a colocar. Podiam rever isso se não vai ficar um pé no saco pra quem for criar o tópico. Deixar como opcional é a melhor alternativa, pois se o criador do tópico esquecer de colocar tudo isso, pode outro membro vir e acrescentar um post com esses dados, fora que se o título do tópico não estiver todo completo, é fácil pra alguém da equipe editar. Afinal, normalmente os jogos que tem tópicos criados são dos times mais populares e que sempre tem membro da equipe que é torcedor e comenta frequentemente no tópico.

Já apelido no título eu já concordo. PQ nem sempre o apelido agrada ao torcedor do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...