Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma nova era do FManager Brasil


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Olá,

O fórum FManager Brasil sofreu uma grande mudança e a partir de agora dedicaremos ao jogo Football Manager e à nossa paixão Futebol. A área (do fórum) de Football Manager está mais expandida na página inicial e está organizado por categorias, não mais por jogos... como você pode notar daqui pra frente. O objetivo é minimizar o possível de navegação para chegar ao destino.

Decidimos rebaixar o nível de outros jogos managers (CM, FIFA Manager e xFoot) em um subfórum (Localizado em "Tecnologias e Jogos") porque, primeiramente, os jogos não estão tendo muita atenção e movimento por aqui... e, segundo, por ser afiliado à SIGames, os projetos do FManager Brasil serão focados em Football Manager.

Acredito que alguns vão ficar perdidos no início... é questão de costume.

E não para por aí! Este ano será de crescimento do projeto e da inovação. ;)

Atenciosamente,

Administração do FManager Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Fiquei perdido quando atualizei a página, mas já deu pra entender como tá funcionando.

Vamo que vamo FManager! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei para a página inicial do fórum e pensei: Porra, preciso dormir mais... Posso jurar que as coisas trocaram de lugar

Ainda estranhando o jeito novo, mas acho que logo acostuma o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, ficou estranho demais hahaha não previ que ia ser assim quando vi o projeto.

Mas ficou legal no final das contas, é isso aí, FManager sempre crescendo, mesmo que seja o tamanho da página =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

É questão de se acostumar só, também estou meio perdido hahahaha... mas achei mais fácil a navegação realmente.

Ótima mudança, chefe!

Agora é Football Manager na veia, :thumbsup: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu entrei fiquei meio perdidão, mas acho que assim valoriza mais o objetivo do fórum! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa nova organização vi uma área completamente abandonada, ''Tutoriais & Faqs'', seria ótimo se postassem mais tutoriais aqui, pois devido a complexidade cada vez maior dos FMs ajudaria bastante aos novos jogadores, que estão cada vez mais novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Com essa nova organização vi uma área completamente abandonada, ''Tutoriais & Faqs'', seria ótimo se postassem mais tutoriais aqui, pois devido a complexidade cada vez maior dos FMs ajudaria bastante aos novos jogadores, que estão cada vez mais novos.

Sim, reparei também...

Como o nosso foco agora é FM, a tendência é melhorar em tudo e expandir cada vez mais. Os membros podem colaborar e organizar nessa área.

Aos outros que não gostaram, tenta argumentar ou sugerir para podermos melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem jogo mais FM, mas como é um fórum prioritariamente sobre FM, curti a vinda dos tópicos pra página inicial. Acho que tá bem melhor assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito fácil chegar e falar ''tá uma bosta''.

Críticas são mais importantes que elogios, desde que feito com um propósito de melhorar.

Não gostou, diz o pq de não ter gostado e se quiser também fale com gostaria que ficasse.

As vezes a idéia de um membro pode ser melhor que a da galera de dentro da admin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Beliel, assino suas palavras, mas um membro deste tipo... de 2 caras, não levo a consideração. Falou que está "ótimo" na área de VIP e "bosta" aqui. Deixa ele escolher seu caminho no fórum ;), brincando de ser vilão, de ser bonzinho, de ser mal e o que for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Concordo com a mudança.

O nome do site é FORUM MANAGER...

O foco do site é o Football Manager, então, nada mais lógico que se dar mais destaque a área de FM.

Apesar de não usar mais ela como na época que entrei no fórum.

Hoje uso muito mais as áreas de futebol e off...

Meu receio é que essas áreas deixem de agregar os novos users.

Quem é membro mais antigo não tem pró, já sabemos o caminho e como funciona...

Mas os novatos talvez não a enxerguem e elas passem batido.

Vocês devem estar se perguntando porque receio?

Porque ao meu ver, são essas as áreas que fazem o SOCIAL desse fórum.

São nessas áreas que a galera se conhece, faz amizades, discuti, briga e dá longevidade ao fórum.

A parte de FM é importante, mas é bem estática e limitada em termos de assunto... é só o jogo e ponto.

Enfim, espero ter ajudado aí com a crítica construtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim dividia por versão do FM.

1 Football Manager 2011

1.1 Geral

1.2 Suporte

1.3 blablabla

2 Football Manager 2010

2.1 Geral

2.2 Suporte

[...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

João,

Pois é... não vou me assustar vendo novos membros que se registraram só para comentar na área de futebol. A área cresceu muito e está tendo muito movimento, mas como o foco do site é dos jogos... e como FM está sendo principal, decidimos dedicar ao único jogo. Para não deixar FM para trás, sendo ultrapassado por Futebol, destaquei a área de FM... e ao mesmo tempo dedicar o futebol também, afinal é a nossa paixão.

Batata,

Isso foi muito discutido na administração... mas havia uma "falha". A estrutura antiga era organizado por FM2011, FM2010, FM2009, Versões Anteriores... e ainda tinha Gráficos, Updates e por ai vai... na mesma estrutura. Imagine... (falando na estrutura antiga) o membro procura um Update, ai blz... vai na area de FM2011 e procure os subfóruns, mas não tem Updates, ai volta para index do fórum... e descobre que Updates está abaixo das Versões Anteriores.

Não sei se consegui esclarecer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,

Parabéns, pois o novo "visual" ficou perfeito na minha opinião. Como você disse, chegamos com mais facilidade na seção que queremos.

E essa de dedicar ao FM e Futebol daqui pra frente é uma boa, mas na teoria não muda muita coisa, pq nos últimos anos isso querendo ou não ja é feito devido a diferença de qualidade do FM p/ os outros managers. Os próprios membros selecionaram o FM como principal seção p/ fórum abordar, focar ;) Sei que temos membros aqui que preferem o CM, mas sabemos que é muito menor o número dos que jogam FM. E como o CM ainda tem um espaço aqui, creio que poucos ficarão desapontados com as mudanças.

Sobre a área de Tutoriais: Pra melhorar a seção em si, não creio que seja necessário tópicos somente p/ esclarecer assuntos dificeis. Creio que tópicos explicando funções básicas do jogo também seriam importantes. Desde o FM 2010, muitos jogadores "conheceram" o jogo e não tem grande experiência ainda, tendo dúvidas bem simples para a maioria dos jogadores que já estão desde o CM 01/02 na ativa.

Abraço a todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...