Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] E Pluribus Unum: de todos, um!


Visitante tferreira

Posts Recomendados

Boas contratações, mas acho que pagou caro pelo Douglas Costa e também acredito que não deveria ter contratado o Roger pois já tem certa idade, deveria ter investido em alguem mais jovem

Boa pré-temporada, tem tudo para conquistar os títulos a nível nacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

Boas contratações, mas acho que pagou caro pelo Douglas Costa e também acredito que não deveria ter contratado o Roger pois já tem certa idade, deveria ter investido em alguem mais jovem

Boa pré-temporada, tem tudo para conquistar os títulos a nível nacional

Assim espero, obrigado.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa contratação do Douglas Costa, grande jogador e que ainda pode evoluir muito.

Felipe Menezes arrebentou na pré-temporada, acho que popderia dar mais chances a ele durante a temporada.

Boa sorte na estreia oficial, já valendo taça, contra o Porto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa contratação do Douglas Costa, grande jogador e que ainda pode evoluir muito.

Felipe Menezes arrebentou na pré-temporada, acho que popderia dar mais chances a ele durante a temporada.

Boa sorte na estreia oficial, já valendo taça, contra o Porto.

Sim, o Douglas é craque, vai ser uma grande ajuda ao onze titular. :)

O Menezes para além destes jogos terá de o demonstrar também quando estiver a 'contar', nos jogos a sério se repetir estas prestações terá, certamente, muitas oportunidades. :D

Vamos ver o que sou capaz de fazer contra o Porto, postarei a Supertaça mais logo.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerty.jpg

Supertaça de Portugal edição 2010/2011

supertaca-noticia.jpg

supertaca.jpg

Em Portugal não se falava de outra coisa. O Sport Lisboa e Benfica, campeão nacional de Portugal e o Futebol Clube do Porto, terceiro classificado da temporada passada e vencedor da Taça de Portugal defrontavam-se em Aveiro pela Supertaça nacional.

A minha equipa iria actuar com um onze mais habitual do que aquele que foi experimentado durante a pré-temporada: Roberto na baliza, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz e César Peixoto era o quarteto defensivo, à frente da defesa o espanhol Javi Garcia e Carlos Martins, Douglas Costa do lado direito, Pablo Aimar no centro e Coentrão do lado esquerdo consistiam no apoio ao Óscar 'Tacuara' Cardozo.

Do lado do Futebol Clube do Porto, Hélton era titular, à sua frente, estreava-se na esquerda Pineda, mexicano ex-Cruz Azul, do lado direito Fucile e Otamendi e Maicon eram a dupla de centrais. Mais à frente um trio constituído por Fernando, Guarín e João Moutinho, e outro trio mas mais à frente com Varela, Hulk e Radamel Falcao.

A minha equipa venceu numa grande exibição de Óscar Cardozo que facturou por duas vezes ainda na primeira metade do encontro, este bis acabou por nos garantir a vitória na Supertaça apesar do golo na segunda metade por Varela, o Futebol Clube do Porto não conseguiu empatar o encontro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela vitória na Supertaça, ainda mais quando o time do Porto está tão bom! :thumbsup:

Sim, o Porto é uma equipa fortíssima esta temporada. Contratou o João Moutinho ao Sporting, o James Rodríguez é um dos futuros craques mundiais e tem em nomes como Falcao e Hulk jogadores muito decisivos e importantes, felizmente conseguímos vencer.

Obrigado pelo teu comentário, Lucas,

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vitória, como disse o Lucas o time do Porto é muito bom. Hulk é um monstro lá na frente e Hélton um paredão velho conhecido por aqui. Cardozo é muito bom tambem e decidiu o confronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pelo primeiro título, a força do Porto no FM pelo visto é menor do que a que ele anda demonstrando na realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vitória, como disse o Lucas o time do Porto é muito bom. Hulk é um monstro lá na frente e Hélton um paredão velho conhecido por aqui. Cardozo é muito bom tambem e decidiu o confronto.

Sim, o Porto em teoria tem uma equipa superior à nossa por isso teremos muito que trabalhar para conseguir o campeonato.

Parabéns pelo primeiro título, a força do Porto no FM pelo visto é menor do que a que ele anda demonstrando na realidade.

Obrigado, Henrique. É verdade, o Porto na realidade tem estado fabuloso.

Agradeço a ambos os comentários,

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerty.jpg

Sorteio da UEFA Champions League e início de campeonato

agosto-noticia.jpg

agosto-jogos.jpg

Era altura de nos prepararmos para os jogos que aí se avizinhavam e depois da conquista da Supertaça frente ao Futebol Clube do Porto ainda nos restava algum tempo para preparar a estreia na Liga ZON Sagres frente ao União Desportiva de Leiria, assim sendo, decidimos fazer um tour pela China para alargar os mercados do clube.

Realizávamos dois encontros no Este da Ásia, primeiro foi o Baxy que apenas vencemos por 1-0 com um auto-golo de um jogador chinês, esta vitória contudo não era mais o importante porque jogavamos com os nossos suplentes para que estes estivessem preparados para jogar se necessário no futuro próximo. Tendo isto em conta, mais alguns minutos seriam dados aos habituais reservas no jogo seguinte frente ao Mingzhu. Este jogo em que houve duas estreias de dois juniores do clube: José Graça e Gaspar, ambos marcaram, um óptimo sinal dos nossos elementos das camadas jovens.

Preparados que estava toda a comitiva para os jogos do campeonato, aí chegava finalmente a estreia na Liga frente ao Leiria no Estádio da Luz, era obrigatório vencer e foi mesmo isso que fizémos. Fábio Faria abriu o caminho para a goleada, Roger marcou de penalty e Franco Jara bisou, para o Leiria marcou Vinicius.

Entre este encontro e o próximo encontro oficial houve ainda tempo de realizar mais uns amigáveis já que os nossos principais jogadores iriam estar nas suas selecções para disputar os jogos amigáveis internacionais. Assim definimos três adversários de níveis médio-fácil, com o Vitória de Guimarães a ser o principal destaque. Vencemos sem qualquer contestação o Estarreja, conseguimos repetir um bom resultado frente ao Vitória e depois goleámos o Arcozelo da 3ª divisão, tudo isto com os nossos suplentes, um bom sinal para o futuro.

Já para o campeoanto voltamos a golear, desta feita por 4-0, Cardozo marcou o primeiro golo na Liga deste ano, Luisão e Gaitán também fizeram o gosto ao pé, o marcador foi inagurado pelo 'contestado' Balboa já que Douglas Costa sofreu um toque no amigável contra o Arcozelo e o jogador ex-Real Madrid acabou por ser a minha aposta apesar de não ser claramente um 'fan favorite' dos benfiquistas.

Noutros assuntos, é importante referir que ficou finalmente conhecido o grupo da Champions League, onde iremos defrontar o campeão em título, Internazionale de Milano, treinado pelo brasileiro Leonardo, o Copenhaga de Gronkjaer e ainda o surpreendente Tottenham Hotspurs, será certamente um grupo complicado mas temos esperanças em conseguir a qualificação para a próxima fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História excelente!

Grupo muito complicado na Champions League

Boa Sorte

vais precisar e de muita mesmo.

:thumbsup:

Obrigado pelo elogio. Não acredito em sorte, mas sim em trabalho. :D

Continue a acompanhar,

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou gostando do seu save, mas não gostei na contratação do Roger, pra mim ele nem vai atuar, porque Menezes já mostrou que quer jogar e Aimar e o grande titular. Cardozo deitou no classico, e que ele te ajude na UCL pq vai suar pra passar de fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou gostando do seu save, mas não gostei na contratação do Roger, pra mim ele nem vai atuar, porque Menezes já mostrou que quer jogar e Aimar e o grande titular. Cardozo deitou no classico, e que ele te ajude na UCL pq vai suar pra passar de fase.

O Roger é mais uma contratação 'fetiche', já jogou no clube e tudo. :P Mas compreendo o teu ponto de vista, acho que o Menezes tem mais futuro do que eu esperava dele, veremos como se porta daqui em diante.

Será bem complicado passar na UCL, mas farei todos os possíveis. Agradeço o teu comentário,

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começou a temporada com uma taça em cima do rival, bom começo..

vamos ver como vc toca o barco..

boa sorte

É, melhor inicio não era possível. Vamos lá ver como corre, obrigado pelo apoio, continua a acompanhar.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já que não pude deixar o meu boa sorte antes, fica ele agora.

Gosto de histórias com times do nível do Benfica, estou gostando do rendimento da equipe depois de contratações pontuais. Vamos ver o que ocorre agora! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um grupo complicado pela frente, mas pelo menos começou bem no português.

Sim, será bastante complicado mas estamos ao nível dos Spurs, será tentar somar o máximo de pontos possíveis com o Copenhaga e esperar um deslize dos outros dois, :thumbsup:

Bom, já que não pude deixar o meu boa sorte antes, fica ele agora.

Gosto de histórias com times do nível do Benfica, estou gostando do rendimento da equipe depois de contratações pontuais. Vamos ver o que ocorre agora! :thumbsup:

Obrigado,

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerty.jpg

Benfica e Inter de Milão em duelo de Campeões

moratti.jpg

ucl-j1.jpg

O grande jogo do Grupo A era o Sport Lisboa e Benfica frente ao Internazionale de Milão e era o meu primeiro grande teste enquanto treinador de futebol profissional. Ao Estádio da Luz visitava o Inter, clube vencedor da UEFA Champions League com José Mourinho e um dos principais candidatos à vitória da competição pela segunda vez em dois anos.

O Benfica entrava para este encontro da Champions com: Roberto, Luis Filipe, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, César Peixoto, Maxi Pereira, Javi Garcia, Aimar, Alan Kardec e Óscar Cardozo, um onze mais defensivo do que o habitual com a colocação de dois laterais com tarefas bem mais defensivas do que os habituais titulares para estas posições. Do lado do Inter de Milão, o onze titular era o previsto com: Júlio César, Maicon, Córdoba, Samuel, Santon, Cambiassao jogava no centro à frente da defesa, Zanetti e Pandev nas alas com Stankovic no apoio à dupla de avançados Eto'o e Diego Milito.

Do lado do Benfica encontrava-se no banco: Júlio Cesar, Fábio Faria, Roger, Paulo Machado, Sídnei, Nicolás Gaitán e Douglas Costa. Do outro lado, encontravam-se junto a Leonardo: Castellazzi, Faraoni, Materazzi, Mancini, Biabiany, Benedetti e Felice Natalino.

Uma grande primeira parte do Benfica culminou no golo do lateral uruguaio Maxi Pereira que abriu o marcador no Estádio da Luz, o Inter de Milão bem tentou mas poucas foram as vezes em que Zanetti conseguiu passar por Coentrão e até mesmo Luis Filipe fez um grande encontro do lado direito da defesa, esta boa concentração defensiva permitiu que o Benfica mantivesse a vantagem e até a ampliou já nos descontos, na sequência de um canto com um golo do luso-brasileiro Douglas Costa.

O Benfica acabava de vencer o campeão europeu em título, clube que era considerado um dos principais favoritos a conquistar a UEFA Champions League e uma das melhores equipas do mundo, um passo muito grande no sentido da qualificação, seria suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande estreia na Champions, venceu o atual campeão, isto lhe da moral. Se manter este nível poderá passar de fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande estreia na Champions, venceu o atual campeão, isto lhe da moral. Se manter este nível poderá passar de fase.

As chances aumentaram muito agora com essa vitória, o próximo jogo é com o Copenhaga, se vencermos, estamos muito bem encaminhados. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela sequência de vitórias nos últimos jogos!

Este grupo da UCL provocará faíscas, um grupo forte, e terá embates interessantes de se ver.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela sequência de vitórias nos últimos jogos!

Este grupo da UCL provocará faíscas, um grupo forte, e terá embates interessantes de se ver.

Boa sorte!

Obrigado pela sorte, jirimias.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...