Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] A procura do sucesso - Hertha Berlin


Visitante mouki

Posts Recomendados

  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Opa EUA é a nova casa então, parece que foi bom pra você, rumo ao mundial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudança radical mesmo.

Mas ir pra MLS é um desafio interessante porque as regras lá são bem diferentes sobre as transferências.

Tem draft, e umas coisas que você vai explicar melhor pra gente depois.

Boa sorte na nova empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte nos EUA.

Obrigado

BS nos Estados Unidos!

Obrigado

Opa EUA é a nova casa então, parece que foi bom pra você, rumo ao mundial!

Acho que não foi uma boa mudança tenho muito trabalho pela frente mas vamos ver.

mudou totalmente o rumo..

boa sorte na terra do tio sam

Bastou subir um bocado... No Continente americano depois volto a descer.

Bom que a gente conhece mais a liga dos EUA.

Só não sei o que te atraiu pra ir pro Philadelphia Union! :heh:

Nem eu sei :heh: :heh: :heh: Uma boa pergunta que merece uma boa resposta. Rockyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Mudança radical mesmo.

Mas ir pra MLS é um desafio interessante porque as regras lá são bem diferentes sobre as transferências.

Tem draft, e umas coisas que você vai explicar melhor pra gente depois.

Boa sorte na nova empreitada.

Depois um explico porque neste momento também está um pouco confuso.

Obrigado a todos vocês são uns :specool: :specool: :specool:

mainbannerc.png

A Procura do Sucesso

Num novo Mundo

Bem esta mudança de rumo como muito afirmam foi um bocado radical e ainda por cima para um clube como o Filadélfia um clube sem história nem títulos e talvez tenha sido essa razão da mudança.

Primeiro as regras do época regular mas se conseguir a qualificação para os playoffs coloco as regras do playoff.

regrash.jpg

A história das transferências neste campeonato é que tem de mais confuso são as várias hipóteses.

Temos a por dinheiro, o nosso orçamento de transferências é chamado dinheiro de alocação, temos a troca directa, e a troca por posições do draft estas foram aquelas que dei conta, e outra coisa não conseguimos oferecer jogadores. E se um jogador na nossa equipa não ter um número atribuído nas inscrições é automaticamente dispensado.

As minhas transferências:

transferencias.jpg

Usei todo o dinheiro que me deram, e ainda foi a o draft buscar alguns jogadores o que é o draft na MLS:

History

The MLS SuperDraft was created by merging the original Supplemental Draft with the now-defunct College Draft. Originally created to ensue strict parity in the league, the draft was designed to merit weaker clubs for their shortcomings. The first draft was held in 2000, and since then has become the flagship draft of the league. Recently, the draft has been considered to be secondary to youth academies.

The draft process for the SuperDraft closely resembles the NFL Draft. Below was the process for the 2011 MLS SuperDraft:

1. Any expansion club automatically gets the first pick; should there be two expansion teams, a coin toss determines who picks first; the other team will pick second in the expansion draft.

2. The winners of the MLS Cup are given the last selection, and the losers the penultimate selection.

3. Teams that made the MLS Cup Playoffs are then ordered by which round of the playoffs they are eliminated.

4. Teams that did not make the playoffs are ordered by their regular-season record.

5. Remaining ties are broken by the goal differential, goals scored, goals conceded, and then the flip of a coin.

Status Draft picks

Non-playoff clubs 1-8

Eliminated in quarterfinals 9-12

Eliminated in semifinals 13-14

MLS Cup finalist 15

MLS Cup winner 16

Espero que percebam porque eu não…….LOLOL Só sei que escolhi 5 jogadores.

E com a equipa criada e preparada fiz alguns amigáveis para saber se estávamos prontos.

amigaveis.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou seu fã de carteirinha Mouki, e estava 'seco' pra ver um save na MLS, tomara que permaneça no Philadelphia por muito tempo! Nâo conheço muito os reforços não, espero que sejam bons jogadores. Também não percebi muito bem o texto do draft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei jogar no EUA mas me perdi nessas babozera, mas vou acompanhar como você se sai ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada de nada.. No mais, a pré-temporada foi razoável, ganhou quase todas. Tem que começar com o pé direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou seu fã de carteirinha Mouki, e estava 'seco' pra ver um save na MLS, tomara que permaneça no Philadelphia por muito tempo! Nâo conheço muito os reforços não, espero que sejam bons jogadores. Também não percebi muito bem o texto do draft.

Obrigado, :specool: , O draft é um bocadinho complicado porque depois do draft principal há super draft são muitos complicados proximo ano vou estar mais atento.

Já tentei jogar no EUA mas me perdi nessas babozera, mas vou acompanhar como você se sai ai...

é de facto um desmoralizador mas isso não me demorava de ser campeão MLS e CONCAF, agora quando é que não sei. :heh: :heh: :heh:

Draft é feito pra favorecer os mais fracos e deixar o nível da liga mais equilibrado, né?!

Bom pra você! :heh:

é isso mesmo, mas por vez os primeiros a escolher podem trocar posições por jogadores, trafulhices.

Não entendi nada de nada.. No mais, a pré-temporada foi razoável, ganhou quase todas. Tem que começar com o pé direito!

Nem eu :heh: mas a pré-temporada foi enganadora.

Obrigado a todos

mainbannerc.png

A Procura do Sucesso

Mas que raio

Eu sei que a explicação do draft foi um bocado vaga, e por aquilo que eu pude investigar o sorteio do draft do próximo ano é decido através da classificação da tabela geral.

Dando a possibilidade das equipas mais fracas se reforçarem com os melhores jovens, mas isso pode ser alterado se o ultimo classificado fizer algum negocio e que nesse negocio incluem essa clausula.

Exemplo do ano passado.

tabelanaopassado.jpg

Devido a classificação do Philadelphia do ano passado este ano pudemos ser o terceiro a escolher, e participamos em 5 rondas. Também podemos passar a vez.

Mas o que me fez mais confusão foi uma situação dos planteis, posso inscrever os jogadores que eu quiser desde que não ultrapasse o orçamento de salários que pus na actualização porque se passar não posso inscrever o jogador e é dispensado a custo zero, e com esta brincadeira já perdi três jogadores.

Mas também estou desejoso por saber se isso tecto salarial é para todos situação que duvido basicamente pelo Henry, porque no New York recebe 305 MIL euros mês. O triplo do meu tecto salarial.

Mas o que pode dizer desta performance?????

Pensei eu isto seria como o Luverdense e afinal está a ser oposto.

Nosso primeiro jogo até começamos bem e depois foi o descalabro. Fomos completamente massacrados.

1game.jpg

e não foi só no primeiro encontro tivemos uma série de partidas em que perdemos mal, como a taça que dissemos adeus.

taas.jpg

seriejogos.jpg

E quando pensava que não podia ser pior.

vidadificil.jpg

E assim estamos mal, muito longe dos playoff, temos de aumentar o ritmo.

tabelaicv.jpg

E para isso fui buscar um grande jogador por troca directa.

ultimastrans.jpg

Vamos ver se a equipa melhora de maneira que possamos começar a subir na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não pode ser rebaixado(eu baixei uma liga no meu, então na minha casa pode :thumbsdownsmileyanim: ), senão era candidato sério ao rebaixamento. Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar a MLS é uma loucura mesmo. Grande desafio, ainda mais com um clube jovem como o Philadelphia.

Nesta época foi bem mal, vai ter que mudar bastante as coisas para dar a volta por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouki, o Henry é um desses casos de jogador designado, assim como David Beckham no Los Angeles Galaxy. O máximo em cada clube é três e estes podem ultrapassar o teto salarial.

Seria bom se estes formassem sua espinha dorsal, ou ao menos fossem importantes em seu time titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts time tá em má fase...

Foi só o principio até me conhecerem melhor. :heh: :heh:

Sorte que na MLS não tem rebaixamento! :heh:

Mas porque achas que mereço? :specool:

Ainda bem que não pode ser rebaixado(eu baixei uma liga no meu, então na minha casa pode :thumbsdownsmileyanim: ), senão era candidato sério ao rebaixamento. Boa Sorte!

Era candidato nas primeiras semanas

Belo começo. hehe

Tem que melhorar para o próximo ano, não pode ficar nessas atuações...

Proximo ano já vai tarde tem de ser este ano mesmo, playoffs pelo menos.

Jogar a MLS é uma loucura mesmo. Grande desafio, ainda mais com um clube jovem como o Philadelphia.

Nesta época foi bem mal, vai ter que mudar bastante as coisas para dar a volta por cima.

O comboio já se encontra em movimento e é a todo gás. Estamos a subir de rendimento.

Mouki, o Henry é um desses casos de jogador designado, assim como David Beckham no Los Angeles Galaxy. O máximo em cada clube é três e estes podem ultrapassar o teto salarial.

Seria bom se estes formassem sua espinha dorsal, ou ao menos fossem importantes em seu time titular.

Valeu, :specool: já percebi, tenho de arranjar uma super estrela para vir jogar para a MLS.

Obrigado a todos

mainbannerc.png

A Procura do Sucesso

testemw.png

bannerhoust.jpg

tabelayg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente virou a mesa, hein?

Grande sequência de vitórias.

Mostramos que temos uma boa equipa, e podemos lutar pelo titulo.

Bela sequencia, tá indo bem!

Estamos quase atingir os nossos objectivos.

Ai sim, reverteu a situação e colocou ela a seu favor, grande feito mouki!

Conseguimos dar a volta a equipa e lutarmos pelo objectivo do titulo.

Bela sequencia de vitórias! :thumbsup:

Obrigado e podia ser melhor mas assim já me contento.

mainbannerc.png

A Procura do Sucesso

Os Playoffs

Bem finalmente a equipa entendeu aquilo que eu quero, e basicamente começamos a jogar a bola, e os resultados começaram aparecer.

Assim continuamos o nosso trabalho que quase foi recompensado com o primeiro lugar mas baixa de rendimento nos últimos jogos deixou um bocado abaixo, mas o importante foi a classificação para o playoff.

serieg.jpg

As tabelas

tabelact.jpg

campeonatos.jpg

tabelaplayoff.jpg

e dois dos jogos que nos terminaram com os sonhos de sermos campeões da época regular.

2losangels.jpg

1newyork.jpg

E Assumi o comando dos Camarões e me demiti dos Camarões passado uma semana, não tinha paciência.

camares.jpg

A seguir os playoff….

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tudo muito organizadinho e confuso... Mas está interessante. Gosto das regras da NCAA, da NBA.. Vamos ver se curto a MLS também... Vamos ver como se sai nos Playoffs.. A temporada regular dá titulo com direito a comemoração e troféu??? BS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...