Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] A procura do sucesso - Hertha Berlin


Visitante mouki

Posts Recomendados

  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

hahahahahahahahahaha

IRONIA! Tua primeira vitória de destaque foi justamente em cima de um clube que representa o teu país no Brasil! :heh:

O bi matogrossense era esperado e parabéns por ter chegado até aqui.

Boa sorte, mas... Só falta o próximo adversário ser a Portuguesa! :heh:

hauhauahua é verdade!

Excelente resultado contra o Vasco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahahahaha

IRONIA! Tua primeira vitória de destaque foi justamente em cima de um clube que representa o teu país no Brasil! :heh:

O bi matogrossense era esperado e parabéns por ter chegado até aqui.

Boa sorte, mas... Só falta o próximo adversário ser a Portuguesa! :heh:

Da Portuguesa tratei agora na serie B, mas é um dos clubes que não importava de treinar neste save, vamos ver.

:heh: :heh:bleh:

pois é.. aauhauha.. aprontou pra cima do Vasco, agora só falta a Portuguesa ahuahua

Foi logo de seguida, não dei hipoteses, tem de ser assim.

o campeonato do MT não é dos mais desafiadores, mas a vitória contra o Vasco foi mitica, grande resultado

Mas este ano o MT foi mais suado e a vitoria mitica foi contra o Atlético Paranaense. Fomos Grandes em duas mãos.

hauhauahua é verdade!

Excelente resultado contra o Vasco!

Duas palavras

Atlético Paranaense,

Foi ainda melhor :heh: :heh:

Muito boa as vitórias sobre Coritiba e Vasco, boa sorte nas Quartas de Finais.

Já é passado, agora é pensar na final.

Obrigado a todos :groupwave:

mainbannerc.png

A Procura do Sucesso

Mudanças no Comando Luverdense

A tribuna sabe em primeira mão que o mister sensação do futebol brasileiro o Tuga Marco Fernandes pode estar de saída. Tentamos falar com os directores do Verdão do Norte e mesmo com o Marco não não nos foi possível. Em primeira mão as propostas.

tribumamatogross.png

abcxr.png

propostas.png

Próximos dias serão determinantes para saber se vai haver mudanças no comando técnico do Luverdense.

Seria uma pena que Marco abandonasse agora o comando técnico da grande sensação da Copa do Brasil.

copat.png

copa1r.png

Primeiro com alguma sorte eliminou o Sport Refice. Mas a equipa eficácia e acerto defensivo.

Fazendo um golo na primeira mão em casa só teve de controlar.

taa1.png

taa2.png

Nas Meias-finais contra o Atlético Paranaense depois da primeira mão sabia que eram escassas as hipóteses de avançar até a final

taa3.png

Mas algo se passou, e na segunda mão fizemos uma partida de contenção e eficácia.

taa4.png

E assim estamos na final… Contra o Flamengo. E preciso acreditar.

Na serie b para uma equipa apontada a descer o Verdão do Norte está muito bem classificada. E num jogo contra um dos favoritos a promoção a Portuguesa outro clube ligado a Portugal, Marco Fernandes deu o mesmo tratamento que aplicou ao Vasco.

jogoserieb.jpg

E tirando o jogo contra o Coritiba a prestação da equipa tem sido perfeita.

seriebd.png

tabelarm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouki, primeiro parabéns pelo BI do estadual, e pelo artilheiro e melhor jogaor. Grandes vitórias na Copa do Brasil, chegou até a final, sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha o Fernandes tem feito com o Luverdense! Excelente.

Acho que ainda não é hora de sair. Pelo menos encerrar esta surpreendente Copa do Brasil!

Ainda não é tempo de sair. Mas o assedio ainda por cima de clubes maiores que o nosso.

Vamos ver.

Que grande campanha vem fazendo na Copa do Brasil.

Tb penso que deverias ficar, pelo menos até o final do ano.

A nossa prestação na taça tem sido fenomenal, e sair este ano acho que não,talvez para o Vasco, vamos ver quem mais aparece.

Mouki, primeiro parabéns pelo BI do estadual, e pelo artilheiro e melhor jogaor. Grandes vitórias na Copa do Brasil, chegou até a final, sensacional.

O BI era o esperado na serie B espero manter este ritmo até ao fim e conseguir a promoção. Vamos ver o que acontece.

Obrigado a todos.

mainbannerc.png

A Procura do Sucesso

Foi pena

Bem esta época estava a ser marcada pela excelente performance do Luverdense tanto no campeonato como na taça, mas na taça ainda faltava um jogo e esse sim era o mais importante. E o engraçado é que na semana antes assinei um contrato de cooperação com eles.

fladb.jpg

Na primeira-mão em casa fizemos o que nos competia, defendemos até aos 90 minutos

copa1a.jpg

E assim vamos para a segunda mão com a hipótese de conseguirmos um feito histórico, uma equipa da segunda divisão vencer a Copa do Brasil.

Segunda Mão apesar de estarmos a jogar bem sabíamos que a qualquer momento o Flamengo podia fazer golo depois seria um sufoco.

Assim foi, não conseguimos evitar. Mas acho que é demasiado injusto acho que jogamos de igual.

copa2j.jpg

Mas posso gabar-me que fiz um grande feito na história do clube.

E deve ser por isso que voltei a ser tentado abandonar o comando do Verdão do Norte

tribumamatogross.png

flukm.jpg

tentado.jpg

Mas com a equipa a jogar assim não estou muito tentado aceitar.

seriebl.jpg

tabelaks.jpg

E depois da bela campanha na taça iniciei alguns acertos na equipa e até fiz uma grande venda

transferencias.jpg

Lúcio 600 000€ - Sparta Praga

Com esta venda finalmente estou a verde nas contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena não ter conquistado a Copa do Brasil, mas já foi um grande feito estar na final. Eu não iria para a Portuguesa, para o Fluminense talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente , foi bem injusto a eliminação para o Flamerda , está a fazer uma Bom campenato , pena que na copa foi eliminado , mais acontece , agora é bom pra frente e lutar por mais uma promoção ! Tudo de bom pro teu save :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá sendo sondado por muitos clubes. Acho que ficar na Luverdense até o fim da temporada seria melhor ainda pra sua carreira.

Enquanto decide seu futuro, o time tá indo bem demais. Com mais algumas rodadas vejo que o time já estará com uma vantagem sobre o segundo colocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena não ter conquistado a Copa do Brasil, mas já foi um grande feito estar na final. Eu não iria para a Portuguesa, para o Fluminense talvez.

Na altura recusei todas, pensei que depois da copa a equipa manteria o ritmo, mas isso não aconteceu.

A copa era um sonho, mas estivemos muito bem.

Realmente , foi bem injusto a eliminação para o Fla , está a fazer uma Bom campenato , pena que na copa foi eliminado , mais acontece , agora é bom pra frente e lutar por mais uma promoção ! Tudo de bom pro teu save :thumbsup:

Foi triste perder a copa desta maneira mas o Flamengo era uma equipa muito superior a nossa, mas um dia hei vencer a copa do Brasil.

q foda essa eliminação =/

mas não sai do time não.. bora subir ele pra série A

Vou sair sim com esta direcção não vou a lado nenhum podia ter comprado três reforços de grande nível e a directoria não avançava com o dinheiro.

Tá sendo sondado por muitos clubes. Acho que ficar na Luverdense até o fim da temporada seria melhor ainda pra sua carreira.

Enquanto decide seu futuro, o time tá indo bem demais. Com mais algumas rodadas vejo que o time já estará com uma vantagem sobre o segundo colocado.

Estávamos andando bem, mas agora deixamos-nos disso, não jogamos nada e perdemos pontos em locais parvas. e isso deu cabo da classificação.

mainbannerc.png

A Procura do Sucesso

Queda

Algum dia tinha que cair, depois de 13 jornadas de belo futebol, uma copa do Brasil quase perfeita, a equipa finalmente perdeu fulgor e foi a queda.

Estou a tirar tudo o que sei desta equipa, peço fundo a direcção nada feito vendi um dos meus melhores jogadores por 600 mil euros para puder reforçar com qualidade, e mesmo assim não vi nada desse dinheiro, por isso decidi que no fim da época abandono o Verdão do Norte, quer conquista a promoção ou não.

A serie negra

seriejogos.jpg

Para mim os piores resultados,

Primeiro com o Nautico perdemos de virada, fiquei extremamente desagradado.

nautico.jpg

Contra um dos últimos classificados levamos shown de bola. Neste jogo fiquei mesmo parado não sabia para onde me virar.

paran.jpg

E graças a esta bela serie de jogos não vencemos a 8 partidas

queda.jpg

tabelaye.jpg

E como seria de esperar o moral está muito em baixo.

Peço desculpa por esta actualização estar fraquinha mas tenho andado cheio de trabalho e ainda por cima com duas crianças não está fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreendido com a queda brusca de produção do Verdão, depois de um início tão bom.

Mas ainda pode recupar, a começar por vencer esta partida a menos. Assim, ficará a quatro pontos do 4º colocado.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma queda inesperada na minha vista , espero que se levante e buske uma reação :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreendido com a queda brusca de produção do Verdão, depois de um início tão bom.

Mas ainda pode recupar, a começar por vencer esta partida a menos. Assim, ficará a quatro pontos do 4º colocado.

Boa sorte!

Se tu ficaste imagina a minha cara LOL, foi uma coisa estranha estávamos numa posição tão boa e veio tudo por agua abaixo.

Que queda de rendimento estranha.

Ainda dá pra se recuperar e lutar por uma vaga pra promoção.

e desconfio tudo por causa de dois jogadores. mas pronto ainda dei a volta por cima.

eita.. baita queda de produção..

reagir e se classificar ficou complicado

Pois foi mas reagimos bem ás multas :heh:

Uma queda inesperada na minha vista , espero que se levante e buske uma reação :thumbsup:

A nossa sorte é que deu para isso. Obrigado

mainbannerc.png

A Procura do Sucesso

Recuperamos a Honra

O sucesso do Luverdense deve-se a treinador disciplinador e tacticamente evoluído, incansável na procura de jogadores, este ano depois de uma prestação na Copa do Brasil formidável onde consegui atingir a final contra o Flamengo e perdendo por um golo de diferença e na série B até a final da taça a equipa tinha tido uma prestação de respeito estando a lutar por um lugar de promoção. Depois a queda foram derrotas contra adversário mais fracos, decidi afastar do plantel dois jogadores o Allisson e o Bolano dois médios defensivos que eu acho que começaram a minar o balneário. Depois de resolvida esta questão a equipa ainda mostrou alguns sinais de problemas nos jogos contra a Americana

1americana.jpg

Fomos completamente massacrados, as três mudanças possíveis de se fazer não resultaram em nada. Começa mal a recuperação.

Outro jogo contra uma equipa que também se encontrava na parte debaixo da tabela. E logo após a uma goleada que infligimos ao Marília.

2abc.jpg

Mas a seguir contra um adversário com quem disputávamos a promoção a equipa deu indícios de quer ser como antigamente.

3nautico.jpg

Estávamos a subir de rendimento e chegamos ao momento decisivo das nossas vidas, Na ultima jornada tínhamos de vencer e esperar que o Coritiba não vencesse.

4pontepreta.jpg

Mas aqui ficam os restantes jogos.

seriet.jpg

E claro a tabela

tabeladk.jpg

E a festa.

promoop.jpg

E assim digo adeus ao Verdão do Norte, deixo o clube na primeira divisão com alguma pena porque esta direcção nunca iria conseguir fazer nada de jeito espero que próximo treinador consiga mudar a mentalidade da direcção e que invista na equipa, situação sempre recusada na minha passagem pelo clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que vá pro meu Fluzão... :specool:

Conseguiu ir mt bem e recuperar sua honra, apesar de algumas derrotas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que irá abandonar o clube agora que vc conseguiu a subida. Mas se a diretoria não ajuda, é melhor sair mesmo.

Não dão dinheiro para nada, queria contratar 3 jogadores de para substituir, nada reuniões e reuniões nada por isso fiz o meu dever e disse adeus.

Tomara que vá pro meu Fluzão... :specool:

Conseguiu ir mt bem e recuperar sua honra, apesar de algumas derrotas...

Não vou não ele até me ofereceram emprego para tinha de aceitar já, não podia ir só no fim da época.

Deixou o clube numa excelente condição e agora espero que vá para um clube de topo da América do Sul. Quero Libertadores! :bleh:

Ainda não é desta que vou Ganhar a Libertadores, deixei a America do Sul.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo tendo uma grande queda de produção na metade do campeonato conseguiu se recuperar muito bem na reta final e conseguiu a promoção, prabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma excelente volta por cima , conseguiu a promoção e isso é o importante , Faça uma boa escolha do seu novo clube :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo tendo uma grande queda de produção na metade do campeonato conseguiu se recuperar muito bem na reta final e conseguiu a promoção, prabéns.

Foi uma recta final cheia de emoçao, mas é pena que acabou.

Obrigado

Deu uma excelente volta por cima , conseguiu a promoção e isso é o importante , Faça uma boa escolha do seu novo clube :thumbsup:

Acabamos bem, a promoção no inicio não era um objectivo era um doce, mas ainda bem que conseguimos, mas com alguma tristeza acho que o time vai ser rebaixado novamente se a direcção não abrir os cordões a bolsa. o escolha do novo clube foi feita basicamente neste critério o primeiro que chegasse a sempre depois da recusa da direcção em dar mais fundos eu ia para lá.

mainbannerc.png

A Procura do Sucesso

Antes do Adeus e a nova casa

Antes da partida do Brasil ainda me vi ser agraciado com um premio, e também um dos meus melhores jogadores

premiosi.jpg

Fica a promessa de um dia regressar. E assim parti para uma nova aventura desta vez nos Estados Unidos para o Philadelfia Union uma nova franchise da MLS

novodesafio.jpg

Um desafio interessante visto que eles próprios afirmam que estão a passar pelo melhor momento da história sem nunca se terem qualificado para os playoffs.

phili.jpg

Vamos ver o que consigo fazer aqui. Mas para mim vai ser um belo desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...