Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] A procura do sucesso - Hertha Berlin


Visitante mouki

Posts Recomendados

Os Brasileiros que se classificarem à Taça Libertadores não disputam a Copa do Brasil.

Estaduais, tem o calendário variável.

Nacionais tem série A que começa em março, assim como a série B que começa um pouco antes.

Séries C e D começam no meio do ano.

Primeiro semestre = Taça Libertadores ou Copa do Brasil

Segundo semestre = Copa Sul-Americana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Tá bem demais, mouki!! Passeou na série C e tá com toda pinta de que vai subir pra série B!!

Mas é como o saggio disse, não pode vacilar agora, mata-mata é traiçoeiro....

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem na primeira fase da série C, agora tem que continuar avassalador e chegar no mínimo até a Semi-Final! :thumbsup:

Isso é aquele Juventude mesmo? Nossa, série D já, realmente irreconhecível. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De passagem na fase de grupos, agora não pode relaxar na eliminatória, se der um vacilo, como contra o Brasil de Pelotas, já era

Concordo plenamente, acho muito difícil passarmos se tivermos algum vacilo na primeira mão.

Os Brasileiros que se classificarem à Taça Libertadores não disputam a Copa do Brasil.

Estaduais, tem o calendário variável.

Nacionais tem série A que começa em março, assim como a série B que começa um pouco antes.

Séries C e D começam no meio do ano.

Primeiro semestre = Taça Libertadores ou Copa do Brasil

Segundo semestre = Copa Sul-Americana

Obrigado ;) :specool:

Tá bem demais, mouki!! Passeou na série C e tá com toda pinta de que vai subir pra série B!!

Mas é como o saggio disse, não pode vacilar agora, mata-mata é traiçoeiro....

Boa sorte!

Andei com atenção até as meias ai vacilei, e disse bye bye.

Está destroçando todos, parabens.

Obrigado Estou fazendo o estado do Matogrosso uma potencia futebolística.

Foi muito bem na primeira fase da série C, agora tem que continuar avassalador e chegar no mínimo até a Semi-Final! :thumbsup:

Isso é aquele Juventude mesmo? Nossa, série D já, realmente irreconhecível. :yes:

Era esse o objectivo foi pena terminar mesmo ai nas meias. E Juv é mesmo de loucos é que tem uma boa equipa. Agora estou a tentar contratar algums jogadores deles. :heh:

Expandir estádio é fácil no FM, mas acabar com os assentos é fogo! :heh:

Pelo menos, dentro de campo, o time tá muito bem.

Espera que ainda vem mais. Mais um pouco não tenho estádio.

é só passar das quartas que sobe :specool:

Ótimos resultados, boa sorte

Na B já la estou gostava era de ganhar a C, mas não deu fica para outras núpcias.

Otimos resultados, o Brasil de Pel. é um time muito chato de vencer...

Podes crer nas duas partidas bem sofri.

Muito obrigado a todos vocês são :specool:

mainbannerc.png

A Procura do Sucesso

Caímos na Meia Final

seriecv.png

A principal missão está cumprida e para terminamos em grande só faltava ganharmos o campeonato.

Mas primeiro o jogo que nos garantiu a promoção a Serie B,

1crb.png

Na primeira mão sofremos para vencer, mas lá conseguimos a Vitoria e sendo for a nos valeu outra confiança para a segunda mão.

Na segunda mão dominamos porque em nossa casa mandamos nós.

2crb.png

E assim conseguimos a promoção.

Na meia-final defrontamos o Criciuma e sabíamos das dificuldades íamos passar. Na primeira mão fizemos tudo para vencer mas não foi o suficiente.

3cricima.png

Na segunda mão tínhamos de marcar pelo menos dois e assim ainda termos uma hipótese, mas falhamos no nosso objectivo.

4cricima.png

Mas o importante foi a promoção e agora preparar a próxima época.

Mas a boa campanha do Verdão do Norte fez destacar alguns jogadores e até o treinador.

artilheiro.png

jogadorano.png

reveleo.png

treinadorano.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, perdeu apenas pra quem podia te vencer, não é demérito nenhum perder pro Criciúma, agora é melhorar o time pra se manter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela subida!

O título seria bom, mas não era a prioridade.. Agora tem que concentrar pra preparar o time pra temporada que vem. Serie B é bem mais complicada e longa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela subida!

Título é sempre bom para consagrar o trabalho feito na temporada, mas o importante é que subiu. Na Série B terá mais trabalho, é bom se preparar pois o nível lá é alto! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, perdeu apenas pra quem podia te vencer, não é demérito nenhum perder pro Criciúma, agora é melhorar o time pra se manter!

O titulo era uma coisa boa era um titulo para o clube dinheiro para os cofres.

Trabalhei muito na pré-época para isso acontecer, agora é esperar para ver se o trabalho valeu a pena.

O time deu um sacode no CRB hein, e o Criciuma é outro time chato. :)

Acho que gastei os golo contra o CRB depois foi sofrer, mas o importante foi a promoção.

parabéns pelo acesso..

ano que vem a coisa será boa

O que espero é que eu não desça logo, que consigo uma equipa que me permita ficar pelo menos mais um ano na Serie B.

Parabens pela promoção man , mitou . Skin linda qual o nome?

Obrigado a Skim é do liga-fmsite eu só alterei foi a imagem.

Promover era obrigação, título seria lucro.

Parabéns!

O objectivo era mesmo esse lucro. Mas fico-me pela promoção é pena que me estejam a fechar o estádio. Assim a receita é inferior.

Parabéns pela subida!

O título seria bom, mas não era a prioridade.. Agora tem que concentrar pra preparar o time pra temporada que vem. Serie B é bem mais complicada e longa.

E isso que me aflige neste momento saber se tenho jogadores suficientes para um campeonato longo. Estou ansioso é pena este dias não ter tido tempo para jogar.

Parabéns pela subida!

Título é sempre bom para consagrar o trabalho feito na temporada, mas o importante é que subiu. Na Série B terá mais trabalho, é bom se preparar pois o nível lá é alto! :thumbsup:

E tudo a dobrar as equipas são melhores e o campeonato é mais rentavel. Vamos ver se a equipa do Matogrosso consegue dar shown.

Parabéns! Já subiu logo na primeira temporada. Não é tão fácil. Fez muito bem!!

Eu sou o Mourinho no Brasil, proximo ano subo mudo-me para um grande e ganho o campeonato, ou melhor ainda venho o campeonato com o Luverdense. :heh:

Obrigado a todos :worshippy:

mainbannerc.png

A Procura do Sucesso

Em Busca do BI

Bem antes de entramos na luta pelo Bi no estadual do Mato grosso o clube tem sido alvo de uma perseguição cerrada por parte das autoridades e o meu espanto é que direcção não faz nada.

achamnormal.png

maisumao.png

othere.png

Isto está acontecer com mais alguém?

Outra situação engraçada que se passou comigo foi o meu presidente finalmente me arranjou um clube mãe mas por duas semanas.

ligaoflu.png

matogrossense.png

Mas o mais importante agora é vencer jogos e fazer o BI. No nosso campeonato estadual podemos dizer que não temos competição,

mas por vezes acontecem coisas destas, tal o ano passado.

operariomatogrosso.png

Este resultado estragou o meu registo.

jogosv.png

Na tabela estou a cumprir em breve terei o meu jogo contra o Mixto e ai recuperarei a liderança.

tabelasq.png

Mas eu estou eufórico é com a nossa campanha na Copa do Brasil, porque passamos a primeira eliminatória e temos boas possibilidade de passar a próxima.

taa1.png

Fizemos uma boa primeira-mão conseguimos anular a estrela do adversário.

taa2.png

Em casa apenas fizemos o que era esperado. Próximo adversário o Coritiba.

E a lista que está sempre em mudança.

tranferencias.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início de estadual normal. Apesar de você estar em uma divisão superior não é tão anormal ter dificuldades contra o Operário e o Mixto, eles são grandes no estado, apesar de tudo. Coritiba já vai ser mais complicado na Copa do Brasil mas tem totais condições de se classificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouki:

Enorme começo de trabalho. Simplesmente sensacional. Estou impressionado com o seu desempenho em tão pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahah, a situação com o Flu foi mesmo engraçada, se fosse em Portugal era um negócio à Vieira, eheh.

Estranha a situação do Estádio. Relativamente ao teu registo começaste muito bem apenas o jogo frente ao Operário destoa numa série em Janeiro e Fevereiro bem interessante, parabéns.

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção alcançada na temporada passada!

Mouki sempre capaz destes grandes feitos!Faz um grande trabalho!

Desejo sorte no save e com esta parceria com o Unimed-Flu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo resultado na CDB. É o modo mais fácil de aparecer no cenário nacional,. Boa Sorte@!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início de estadual normal. Apesar de você estar em uma divisão superior não é tão anormal ter dificuldades contra o Operário e o Mixto, eles são grandes no estado, apesar de tudo. Coritiba já vai ser mais complicado na Copa do Brasil mas tem totais condições de se classificar.

E o Operário e Mixto este ano estão muito fortes, contrataram muito bem. Coritba foi presa fácil. :heh:

Mouki:

Enorme começo de trabalho. Simplesmente sensacional. Estou impressionado com o seu desempenho em tão pouco tempo.

E partir de agora é sempre a subir espero daqui a dois anos ter o Verdão do Norte a lutar por uma classificação para uma competição internacional.

Ahah, a situação com o Flu foi mesmo engraçada, se fosse em Portugal era um negócio à Vieira, eheh.

Estranha a situação do Estádio. Relativamente ao teu registo começaste muito bem apenas o jogo frente ao Operário destoa numa série em Janeiro e Fevereiro bem interessante, parabéns.

:specool:

No Brasil também deve haver alguns presidente malabaristas. Já nem quero saber do estádio nem me preocupa e foi pena o empate porque assim não consigo fazer o plano.

Parabéns pela promoção alcançada na temporada passada!

Mouki sempre capaz destes grandes feitos!Faz um grande trabalho!

Desejo sorte no save e com esta parceria com o Unimed-Flu.

Obrigado Jirimias, é sempre bom conseguir conquistar títulos e ainda por cima com equipas pequenas. A Parceria foi cancelada pouco tempo depois, continuo a procura de clube mãe.

Belo resultado na CDB. É o modo mais fácil de aparecer no cenário nacional,. Boa Sorte@!

Obrigado e dentro de em breve todos vão saber quem é Marco Fernandes.

Obrigado a todos

mainbannerc.png

A Procura do Sucesso

Dando nas vistas

matogrossense.png

Estávamos na recta final do nosso campeonato estadual e o Mixto não facilitava e sabíamos que iríamos resolver o campeonato no nosso confronto.

Mentalizei a equipa e partimos para a luta, conseguimos um bom resultado mas olhando para os números acho que podíamos ter goleado por números mais elevados, mas o importante foi a vitoria.

1mixto.png

Os restantes desafios

matogrossojogos.png

e assim

tabelamatogrosso.png

tribumamatogross.png

2vezes.png

premiosw.png

Na Copa do Brasil estávamos a viver um sonho depois da passagem a segunda eliminatória sabia que só dependíamos de nós. E pelo andar da carruagem podemos sonhar.

coritibataa.png

Depois desta vitória, para a próxima eliminatória tivemos azar ou sorte no sorteio o adversário era o Vasco da Série A, e pensei que ia dizer adeus a competição e assim acabava o sonho. Mas enganei-me porque na primeira-mão vendemos cara a derrota e sabíamos que podíamos causar alguns danos se marcássemos primeiro na segunda mão.

copa1e.png

Olhamos nos olhos dos jogadores do Vasco e

copa2.png

Estamos nos quartos de final, e agora podemos chegar as meias. Vamos ver o que o futuro me reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahahahaha

IRONIA! Tua primeira vitória de destaque foi justamente em cima de um clube que representa o teu país no Brasil! :heh:

O bi matogrossense era esperado e parabéns por ter chegado até aqui.

Boa sorte, mas... Só falta o próximo adversário ser a Portuguesa! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...