Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] A procura do sucesso - Hertha Berlin


Visitante mouki

Posts Recomendados

Bem depois de algumas tentativas de save em modo off line, resolvi tentar o meu primeiro save online. Esta história irá tentar ser uma espécie de realidade tentando retratar a vida de um treinador que está a dar inicio a sua carreira.

A procura do Sucesso

O clube

Acabei o curso de treinador, e agora?

Mando currículos a tentar arranjar um estágio? Um clube para treinar? Ou arrumar o canudo na gaveta e regressar ao meu emprego das 9:00 ás 17:00?

Muitas perguntas e poucas respostas, mas no meu caso quero é treinar (não é bem assim).

E para isso primeira missão arranjar um empresário, depois e esperar.

Depois de muita espera lá consegui uma entrevista, mas esta entrevista implicava mudar radicalmente a minha vida, mais um dilema. Depois de algumas reuniões.

A proposta:

ocontrato.jpg

É claro que aceito. Dar inicio de uma carreira de futebol na Serie C do Brasil, muito bom mesmo.

No dia da minha apresentação:

luverdenseaprensentao.jpg

Assinei por um clube novo mas que já deixou a marca e com uma história engraçada.

infoo.jpg

Agora é dar inicio aos trabalhos e tentar conquistar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Bom ver o mouki com historia aqui de novo!! Ainda mais jogando no pior que há do Brasil hehehe!!

Boa sorte vai ter trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara, legal sua idéia, creio que vai ser um bom save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ver o mouki com historia aqui de novo!! Ainda mais jogando no pior que há do Brasil hehehe!!

Boa sorte vai ter trabalho!

Eu sou assim, gosto de desafios. E sinceramente é um prazer fazer parte desta comunidade. :specool:

Boa cara, legal sua idéia, creio que vai ser um bom save.

Também espero, e posso dizer que me estou a divertir.

boa sorte,ja fiz um save com o luverdense muito legal

E então consegui vencer alguma coisa de jeito? Podia sugerir alguns craques.

Obrigado

Até que enfim poderei acompanhar um save do mouki do início.

O Luverdense será um bom desafio. Boa sorte!

Obrigado, como eu já tinha referido noutro save muito raramente jogo sem ser com equipas muito pequenas.Acho que é mais desafiante podes não acreditar senti-mo bem comigo mesmo.

:specool:

Boa Sorte!

Vai ser um belo defsafio com o Luverdense

Estou a adorar a minha aventura com o Verdão do Norte que dei cabo do meu plano para apresentar o tópico. A proxima actualização vai ser logo de 3 meses. :heh:

Boa sorte

Obrigado :specool:

O desafio no Luverdense não vai ser fácil, mas

Boa Sorte Mouki !

Comecei bem e agora estou a passar um mau bocado, mas vou dar a volta por cima.

Obrigado

boa sorte no Luve

Obrigado

:specool:

mainbannerc.png

A Procura do Sucesso

Verdão do Norte

- Porque sofre um treinador?

No meu ver um treinador sofre pelo inicio do campeonato, altura em que tira as conclusões sobre a preparação da nova época.

Onde começam aparecer as primeiras dúvidas?

- Será que devia ter contratado aquele miúdo. Afinal qual a melhor táctica. Pequenas dúvidas que dão dores de cabeça.

E depois de uma pré-época assim ainda mais confuso estou.

amigaveis2010.jpg

amigaveis2011.jpg

Ainda por cima no campeonato Matogrossense sou considerado favorito.

probmatogrosso.jpg

Na Serie C nem por isso, aliás vou ter imensas dificuldades.

probseriec.jpg

Mas agora é o Campeonato Matogrossense, e como sou favorito tenho de preparar bem a equipa.

Com um plantel constituído por muitos jovens vi-me na obrigação de fazer muitas mudanças e assim confiando na habilidade e nos conhecimentos dos meus olheiros ataquei o mercado, e com a direcção a rejeitar constantemente fazermos um protocolo com um clube da serie A, fiquei muito limitado, mas mesmo assim consegui alguns bons jogadores.

52006565.jpg

A seguir jornadas iniciais do Matogrossense e Copa do Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte.

Obrigado

Grande Mouki! Sempre com excelentes conquistas! :lol:

Terá um grande desafio, mas acho que vai tirar de letra. BS!

Vamos ver como me dou no Brasil. :specool:

Aleluia, um tuga com save no Brasil! Boa sorte! :D

Não é o primeiro save que faço no Brasil, em todos os FM fiz um save com Portuguesa dos Desportos. Agora resolvi começar lá em baixo.

mainbannerc.png

A Procura do Sucesso

Matogrossense

Para um treinador é sempre bom iniciar o seu percurso desportivo vencendo jogos, e eu não sou excepção, ganhamos confiança. Com ojá referi no post anterior sou favorito a conquista do Estadual do Matogrosso.

Não podia defraudar os adeptos, e a equipa que correspondeu muito bem a nossa filosofia.

Prova disso são alguns do nossos jogos no campeonato:

matogrossense.png

Contra o Rondonópolis

3rondonopolismatogrosso.png

E contra o Araguaia

bstgame.png

Fizemos um campeonato perfeito.

campeonatoz.png

Pena foi os três empates.

Mas isso não nos impediu de nos consagramos CAMPEÕES

tabelamatogrosso.png

Os nossos números e os jogadores em destaque na equipa.

dadosequipa.png

E no fim um elogia na Comunicação social:

tribumamatogross.png

noticiar.png

Foi pena o afastamento da Copa do Brasil acho que merecia ir mais longe, mas tive azar no sorteio. Próximo ano há mais.

1copa.jpg

2copa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre estou de olho nos teus saves mouki, sempre muito bons.

Vejo que teve um bom começo num campeonato regional de tão pouca reputação como o matogrossense. Um título logo assim de cara da moral ao Verdão. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreensível a eliminação na Copa do Brasil, nessa competição Sport é osso duro de roer. Agora é se preparar pra série C, se continuar indo bem desse jeito e tirando leite de pedra igual no "Welsh Wizard" pode até lutar pra subir pra B!

Que a sorte acompanhe a competência! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Campeonato Matogrossense é bem tranquilo, ainda mais quando se contratou bem como você fez. Parabéns pelo título!

Copa do Brasil é mais complicado e o time não estava preparado para a competição. Na temporada que vem será diferente! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Matogrossense já era esperado, muito fácil!

E a Copa do brasil ainda é muito difícil po seu time, mas daqui uns dois anos já poderá pensar seriamente na Copa do Brasil! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre estou de olho nos teus saves mouki, sempre muito bons.

Vejo que teve um bom começo num campeonato regional de tão pouca reputação como o matogrossense. Um título logo assim de cara da moral ao Verdão. :thumbsup:

Vencer dá sempre moral á equipa, agora é aproveitar a embalagem para a serie C.

Compreensível a eliminação na Copa do Brasil, nessa competição Sport é osso duro de roer. Agora é se preparar pra série C, se continuar indo bem desse jeito e tirando leite de pedra igual no "Welsh Wizard" pode até lutar pra subir pra B!

Que a sorte acompanhe a competência! :)

Ainda sonhei com a eliminação do Sport mas tinham uma equipa muito forte e dominaram por completo, mas na serie C estamos a fazer danos, este ainda vai ser melhor que o "Welsh Wizard"

Obrigado

foi muito bem no Matogrossense, sem nenhuma derrota. :specool:

Deu azar na copa dom Brasil, podia ter pego um time mais fácil!

Boa sorte na Série C

O estadual é fácil, e pelo visto também a primeira fase da serie C.Foi isso que eu esperava apanhar um clube mais acessível mas fica para o ano.

O Campeonato Matogrossense é bem tranquilo, ainda mais quando se contratou bem como você fez. Parabéns pelo título!

Copa do Brasil é mais complicado e o time não estava preparado para a competição. Na temporada que vem será diferente! :yes:

É isso mesmo, agora é lutar pela promoção na Serie C.

Parabéns pelo titulo estadual

Obrigado foi canja.

O Matogrossense já era esperado, muito fácil!

E a Copa do brasil ainda é muito difícil po seu time, mas daqui uns dois anos já poderá pensar seriamente na Copa do Brasil! :thumbsup:

Dois anos,próximo ano quero fazer bem melhor do este ano. Estou a criar uma equipa com esse objectivo.

mainbannerc.png

A Procura do Sucesso

Luverdense é Candidato

tribuna.png

Obrigado Marco Fernandes pela esta pequena entrevista.

seriecv.png

Bem nós na série C vamos entrar para não descer e com grandes problemas de cx, tivemos que vender alguns dos melhores jogadores, os que tinham os ordenados mais elevados, um deles Fernando entrei em rota de colisão com ele e acabei por o dispensar sabendo que era um dos melhores jogadores. Mas para o substituir trouxe o Correa Rodriguez um argentino que acho que pode fazer a diferença e mais alguns para sectores que gostava de ter mais alternativas.

transferenciass.png

Antes do inicio dos jogos da série C tivemos uma má noticia.

bancada.png

Menos dinheiro a entrar nos cofres, agora gostava de saber o que a direcção vai fazer sobre este assunto.

Afinal a série C para nós foi um passeio.

seriec.jpg

Tirando os jogos contra o Brasil de Pelotas, especialmente o primeiro que perdemos de forma surpreendente.

1brasilpelotas.jpg

Mas também houve jogos em quem massacramos.

2juventude.jpg

e assim estamos nos quartos-final.

tabelamr.jpg

e os números da equipa.

dadosw.png

Começou bem demais. Passar pelo Sport ainda é muito pra esse time, mas no estadual não teve pra ninguém!

Mas ainda tive esperança quando fiz o empate depois foi sofrer até ao fim.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bem demais na fase de grupos. Juventude irreconhecível. Foi humilhado.

Força na sequência!

Também fiquei surpreendido esperava muito mais.

Agora uma duvida que surgiu no Cmportugal. Em quantas competições participa um equipa.

Eu que há o Estadual , Campeonato, Copa do Brasil, depois as internacionais Libertadores e Copa Sudamericana estou certo, ou estou a esquecer-me de alguma.

Um abraço e obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De passagem na fase de grupos, agora não pode relaxar na eliminatória, se der um vacilo, como contra o Brasil de Pelotas, já era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...