Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7


Visitante mfeitosa

Posts Recomendados

  • Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta

Agora o time embalou, Morfeo entrou bem, e estou surpreso por ser ele o camisa 10.

Giménez tá metendo muito gol ! Tomara que continue !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booa sorte ai Feitosinha, estarei acompanhando o save.

Valeu, Johann! Muito obrigado! :thumbsup:

Agora o time embalou, Morfeo entrou bem, e estou surpreso por ser ele o camisa 10.

Giménez tá metendo muito gol ! Tomara que continue !

Morfeo é muito bom jogador, ainda faz a diferença.

Giménez nem se fala, tá mandando ver. Valeu demais a contratação dos dois. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa arrancada na C2/C. Ser eliminado da taça não é tão ruim, pois terá tempo para se concentrar no mais importante.

Vamos ver se o Gimenez não é fogo de palha. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa arrancada na C2/C. Ser eliminado da taça não é tão ruim, pois terá tempo para se concentrar no mais importante.

Vamos ver se o Gimenez não é fogo de palha. :bleh:

Espero que não, pois o Giménez é o único bom atacante que eu tenho. :heh:

Penso em trazer mais um reforço no meio da temporada, para dividir responsabilidade com ele. Se bem que já andei pesquisando alguns, mas só achei um brasileiro em bom nível e que aceite vir pro Avellino. Como não faria nenhum sentido encher o time de brasileiros, isto não acontecerá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morfeo destruiu no passe de calcanhar. O gol pode parecer simples, exceto pelo passe, mas colocar o companheiro na cara do gol com um passe desses só o Dr. Sócrates.

Campanha excelente e que será colocada à prova na próxima partida. Estamos na torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bolão do Morfeo hein? Já tá subindo na classificação e agora tem o confronto direto pra se aproximar da liderança. Vamos esperar pra ver quem vai ser o atacante contratado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, que passe foi esse do Morfeo [coisa de gênio]

Força ae para ganhar do Fondi e lutar pela liderança com o mesmo

Força Lobos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morfeo destruiu no passe de calcanhar. O gol pode parecer simples, exceto pelo passe, mas colocar o companheiro na cara do gol com um passe desses só o Dr. Sócrates.

Campanha excelente e que será colocada à prova na próxima partida. Estamos na torcida.

É aquele típico lance que a defesa fica procurando a bola e quando vê, já está no fundo do gol. Ainda fiquei com medo do Bàu perder aquele lance, ele finaliza muito mal.

Já a partida contra o Fondi promete. Vamos ver que se dá melhor: a melhor defesa ou o melhor ataque!

Que bolão do Morfeo hein? Já tá subindo na classificação e agora tem o confronto direto pra se aproximar da liderança. Vamos esperar pra ver quem vai ser o atacante contratado

Será crucial esta partida. Se perdermos, vai ser muito difícil alcançá-los lá na frente.

Quanto ao atacante, não será nada de especial, mas penso em trazer, de preferência, um ataque veloz. Mas até agora não achei.

Putz, que passe foi esse do Morfeo [coisa de gênio]

Força ae para ganhar do Fondi e lutar pela liderança com o mesmo

Força Lobos

Pois é, eu nunca tinha visto um lance destes no FM resultar em gol. Foi muito bom!

Agora é ir com tudo pra cima do Fondi! Valeu, Skipe!

realmente.. belo passe do morfeo..

o torneio ainda tem chão.. mas precisa assumir a liderança logo

Ainda dá, mas temos que vencer o Fondi, caso contrário vai ficar bem complicado! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, nunca tinha visto um passe desse no FM! Realmente magnífico! :yes:

Tá chegando perto do líder, vamos ver se consegue encostar mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, nunca tinha visto um passe desse no FM! Realmente magnífico! :yes:

Tá chegando perto do líder, vamos ver se consegue encostar mais!

Foi mesmo. Tirou a zaga adversária toda de tempo! :heh:

Estamos na cola do Fondi, vamos ver no que vai dar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiência comanda nessas divisões aí.

O time tá bem. Não tá na liderança, mas tá no bolo principal. Tem que continuar somando pra afastar mais dessa zona onde tá todo mundo colado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiência comanda nessas divisões aí.

O time tá bem. Não tá na liderança, mas tá no bolo principal. Tem que continuar somando pra afastar mais dessa zona onde tá todo mundo colado.

Sem dúvida, renatim. E pretendo trazer mais nomes de experiência para o segundo turno, pois a garotada não está dando conta.

Vamos ter que melhorar muito para assumir o topo, verás porquê. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01.PNG

02.PNG

03.PNG

04.PNG

hand_.png Série C2/C: Resultados dos jogos v Fondi, v Campobasso,v Catanzaro, v Brindisi e v Milazzo

hand_.png Classificação da Série C2/C

hand_.png Por curiosidade, as classificações da Série C2/A e Série C2/B

hand_.png Ficha técnica: Marco Pecoraci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que faaaaase...

Perder para o Fondi não seria improvável, mas não esperava que a maionese desandasse tão rápido.

A pressão está sobre o Caniggia e a dúvida é se ele aguentará a pressão ou se recorrará a outros artifícios, alguns ilícitos. :lol:

É preciso calma, mas confio em você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que faaaaase...

Perder para o Fondi não seria improvável, mas não esperava que a maionese desandasse tão rápido.

A pressão está sobre o Caniggia e a dúvida é se ele aguentará a pressão ou se recorrará a outros artifícios, alguns ilícitos. :lol:

É preciso calma, mas confio em você.

Nem eu. O time desandou geral e eu até agora estou pensando como vou arrumar. Parece que só sei acertar times com jogadores, no geral, experientes ou veteranos. No Avellino, apesar de termos trazido Morfeo, Giménez e Galante, por exemplo, o time ainda é muito jovem. A maioria dos jogadores possuem entre 18 e 22 anos.

Vou ter que sufocar um pouco a folha salarial e trazer alguns nomes para deixar o time com a minha cara. Estou adorando o desafio, era tudo que eu estava pedindo em um save. Pode ficar tranquilo quanto aos artifícios ilícitos. :heh:

eita.. cheiro de crise no ar

E daquelas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belissíma Campanha..

vou acompanhar Parabens..

quando a crise ninguem melhor que o Caniggia para lhe dar com essa presão.. ele que na época de jogador sempre foi acostumado com grandes desafios e por isso se tornou tão vitorioso..

aguardando o desfecho dessa Temporada

Sucesso!!!!!!!!!

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fase horrível, tomando goleada para o lanterna Feitosa! :nono:

Enfim, o time tá muito mal nesses últimos jogos, mas sabemos que dá pra virar esse jogo!

Ainda há tempo de classificar, é só ter calma! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu não me preocuparia tanto, tenho uma certa experiência com as divisões inferiores da Itália e se tem uma coisa que é fato, nada disso aí é concreto, talvez só a promoção do Fondi seja, de resto, tá tudo em aberto, pois as equipes são muito irregulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fase negra hein?

Mas o mais importante é se recuperar e entrar no grupo dos 5, já que a liderança já ficou meio longe. O campeonato tá na mmetade, dá tempo pra se acertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belissíma Campanha..

vou acompanhar Parabens..

quando a crise ninguem melhor que o Caniggia para lhe dar com essa presão.. ele que na época de jogador sempre foi acostumado com grandes desafios e por isso se tornou tão vitorioso..

aguardando o desfecho dessa Temporada

Sucesso!!!!!!!!!

:rolleyes:

Muito obrigado, Ricardo! Seja ven vindo ao fórum. :thumbsup:

Que fase horrível, tomando goleada para o lanterna Feitosa! :nono:

Enfim, o time tá muito mal nesses últimos jogos, mas sabemos que dá pra virar esse jogo!

Ainda há tempo de classificar, é só ter calma! :rtfm:

Bem complicado mesmo. O momento não é dos melhores, mas também há motivo para desespero. Temos condições de sair desta situação. :yes:

Eu não me preocuparia tanto, tenho uma certa experiência com as divisões inferiores da Itália e se tem uma coisa que é fato, nada disso aí é concreto, talvez só a promoção do Fondi seja, de resto, tá tudo em aberto, pois as equipes são muito irregulares.

É verdade, Henrique. Notei isto que você falou. As equipes são, no geral, bem irregulares. Mas isto é perigoso, que numa dessas a gente fica pelo meio do caminho.

Fase negra hein?

Mas o mais importante é se recuperar e entrar no grupo dos 5, já que a liderança já ficou meio longe. O campeonato tá na mmetade, dá tempo pra se acertar.

Bem ruim! Ainda teremos o Segundo Turno inteiro pela frente, dá para classificar. Só não dá mais é para vacilar perdendo, por exemplo, pro vice-lanterna, como aconteceu agora. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou adorando o desafio, era tudo que eu estava pedindo em um save. Pode ficar tranquilo quanto aos artifícios ilícitos. :heh:

Os artifícios ilícitos que falei foi quanto ao Cannigia, que já foi pego por conta de um certo pó branco. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...