Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7


Visitante mfeitosa

Posts Recomendados

Chegou a hora.

Lembro do Avellino nas transmissões do Calccio que a Band fazia lá nas décadas de 80/90. Avellino, Como, Cremonese...

É verdade, Khadaff. Ainda cheguei a pegar uma época daquelas transmissões. Não sei se a tempo de ver o Avellino e o Como, mas Cremonese e Foggia eu lembro muito bem. Lembro que naquela mesma época tinha uns cards colecionáveis do Calcio e eu tinha vários. 91 ou 92, quando o Taffarel estava no Parma e o Pagliuca na Samp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, :specool:

Muito obrigado, mouki! ;)

Nocerino me pareceu o melhor jogador do time, apesar da idade. Aliás, é o Nocerino que jogou na Juve?

O adjunto apontou o argentino Vicentin como o melhor do grupo, mas concordo contigo. Por mais que esteja em fim de carreira, o Nocerino ainda é muito superior à maioria do elenco. O Nocerino da Juve é mais jovem, é o Antonio Nocerino que está no Palermo. Coincidência ou não, o Nocerino ao qual se refere já jogou no Avellino em 2003/04, uma das últimas boas temporadas do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte Marcelo, interessante a idéia do save e ainda mais com ele, Caniggia jogava muito bem!

Avellino, não sabia que havía caido tanto... E cadê os DD do clube ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte Marcelo, interessante a idéia do save e ainda mais com ele, Caniggia jogava muito bem!

Avellino, não sabia que havía caido tanto... E cadê os DD do clube ?

Fala, LC! Valeu!

Pois é, a crise foi grande. O time teve que ser refundado, inclusive.

Quanto aos laterais-direito, tem mais tá faltando. :heh: Vou ter que trazer no mínimo dois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal seu save, gráficos muito legais, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal seu save, gráficos muito legais, parabéns.

Muito obrigado, Igor! :lol:

Gostei da proposta do save. Vou acompanhar. :thumbsup:

Obrigado, Gílson! Espero que goste da sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

000.PNG

001.PNG

hand_.png Confira a ficha técnica dos novos contratados: Claudio De Rosa, Daniel Henz, Michele Ferri, Eder Baù, Rodrigo Trovo e Fabio Galante.

hand_.png Confira o resumo das partidas de Pré-Temporada: v Del Conca, v Arezzo, v Gladiàtor e v Eloile-Carouge.

hand_.png Após estas seis contratações, o adjunto apontou que seria interessante reforçar o ataque. Ainda existe espaço na folha salarial para mais duas contratações consideráveis, com salários de $ 10.000,00 mensais. Um atacante e um Camisa 10 serão os próximos alvos de Caniggia.

hand_.png A Taça Italiana Série C começará antes da Série C2, e o Avellino foi sorteado para o Grupo K, ao lado de Aversa Normanna, Neapolis Mugnano, Paganese e Vigor Lamezia, onde apenas o Paganese é da Série C1. Os demais também estão na C2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pré-temporada e excelente e muito boas contratações, principalmente o Ferri. O Galante tem bons atributos físicos pra 36 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tudo para ser um ótimo save

O jeito de postar como notícia está perfeito

Parabéns

Boa Sorte

Cannigia 7 ( eu gostava dele por causa do SNES *-* no BOCA era ele Pibe e +9 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem, bons jogadores e experientes, a pré-temporada também foi boa.

Quero ver o atacante e o camisa 10, tem tudo para subir fácil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, Feitosa! Vou acompanhar!

Boa pré-temporada, tem time pra subir de divisão. Só achei que o time podia reforçar um pouco o lado direito.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rinaldi é um bom jogador..

boa sorte na itália

Pois é, ele e o Puleo brigarão pela titularidade. Valeu!

bela pré temporada marcelo , que venha com tudo e mais um pouco . :lol:

Obrigado, espero que sim! :lol:

Boa pré-temporada e excelente e muito boas contratações, principalmente o Ferri. O Galante tem bons atributos físicos pra 36 anos.

O Ferri é muito bom mesmo. Dos novos contratados, foi o que gostei mais. E o Galante tá inteirão ainda, com certeza vai ajudar bastante!

Tem tudo para ser um ótimo save

O jeito de postar como notícia está perfeito

Parabéns

Boa Sorte

Cannigia 7 ( eu gostava dele por causa do SNES *-* no BOCA era ele Pibe e +9 )

Obrigado, Skipe! Caniggia era correria pura! Era difícil pará-lo! :yes:

Contratou muito bem, bons jogadores e experientes, a pré-temporada também foi boa.

Quero ver o atacante e o camisa 10, tem tudo para subir fácil !

Valeu, Lucas. Estas duas últimas contratações tem que ser aquelas que chegam e escolhem com que camisa vão jogar. Tenho algumas opções, mas nada decidido. :thumbsup:

Com Certeza Acompanharei este Save.. muito boa a escolha do Caniggia... Boa Sorte

Obrigado por acompanhar, Franquini!

Ae, Feitosa! Vou acompanhar!

Boa pré-temporada, tem time pra subir de divisão. Só achei que o time podia reforçar um pouco o lado direito.

Abraço!

Muito obrigado, Carlos! Pior que vai ser na pressão, pois a diretoria exige que o time suba de qualquer forma.

Trouxe três jogadores que podem jogar pela direita, mas nem todos são bons. O jeito vai ser manter este pessoal, pelo menos até o meio da temporada. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02.PNG

hand_.png Confira a ficha técnica de Christian Giménez.

hand_.png Confira o resumo da partida contra o Neapolis Mugnano.

hand_.png Entenda a Taça Italiana Série C: Todos os clubes, incluindo as Série C1 e C2, são sorteados e divididos entre 12 grupos diferentes. Os primeiros colocados e os nove melhores segundos colocados de cada grupo garantem vaga para os Playoffs. A expectativa mínima da diretoria é que o Avellino chegue, ao menos, até a Segunda Eliminatória.

hand_.png Entenda a Série C2: É a 4ª Divisão da Itália. Os times são divididos em três grupos distindos, obedecendo a um critério regional. O primeiro colocado de cada grupo já garante, antecipadamente, o acesso. Os times que ficarem entre as 2ª e 5ª posição, classificam-se para o Playoff de Promoção, onde se encontrarão com as equipes dos demais grupos. A expectativa mínima da diretoria é o acesso.

hand_.png Quem é Francesco Millesi? É um meia que teve uma passagem muito boa pelo Avellino, entre 2003 e 2006, estando com o clube em várias fases, seja na Série B ou C1. Sempre titular e jogando bem, Millesi criou muita identificação com o clube. Ele possui as características que Caniggia quer em seu Camisa 10, porém as negociações não avançaram até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Má estréia hein cara! Mas o time tá se formando ainda, e a prioridade é a Série C2 mesmo. É bom usar essa competição pra entrosar o time, apesar da diretoria querer a classificação. Gímenez vai fazedr muitos gols com certeza e se acertar com Millesi vai dar muita qualidade ao meio de campo. Sorte na sequência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Má estréia hein cara! Mas o time tá se formando ainda, e a prioridade é a Série C2 mesmo. É bom usar essa competição pra entrosar o time, apesar da diretoria querer a classificação. Gímenez vai fazedr muitos gols com certeza e se acertar com Millesi vai dar muita qualidade ao meio de campo. Sorte na sequência

Foi bem ruim. Acho que o time só vai começar a render tudo quando tivermos o Giménez e o Camisa 10 em campo. O time é bom, mas erra muitos passes e sobrecarrega a defesa. Um cara que saiba passar bem a bola como este do seu avatar, ajudaria bastante. :lol: Estamos atrás.

estreiou mal. Mas trouxe um nome de peso. Agora deve marcar gols!

Exatamente. Acho difícil o Giménez não se dar bem numa Série C2. Com certeza fará gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...