Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

Porra, First Class não tem Tracking Number ?

Comprei uma parada por esse serviço aí o vendedor me informa que não tem TN, aí fode.

Como mudo o serviço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, First Class não tem Tracking Number ?

Comprei uma parada por esse serviço aí o vendedor me informa que não tem TN, aí fode.

Como mudo o serviço ?

Falei isso o tópico todo porra.

E mudar o estilo de postagem depois de enviado? Sonha campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse USEUSA e percebi que o lucro dos caras é o imposto. Amigo, se você compra uma coisa de 100 dólares com o dólar a 1,70 e os impostos a 60%.

Pense.

100 * 1,70 = 170 reais. * 1,6 (60%) = 272 reais.

No final, o lucro deles é de 102 sobre o produto (isso com a opção de você comprar numa loja americana), se você comprar deles o lucro ta incluido já né?

Agora tem produto que não vai taxar mas eles vão cobrar.

____________

Comprei a mochila pelo USPS First Class Mail International, o cara me passou o número, aonde eu coloco para rastrear?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, eles vao lucrar toda vez que não taxar. ML basicamente é isso. Fifa 11 de PS3 com impostos todos pra BH sai por 151 e uns quebrados, no ML é 150-160.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to doidão nesse relógio aqui:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=130487642401&ssPageName=STRK:MEWAX:IT#shId

O preço tá bom né ?

Grandes chances de ser taxado ?

Comprei a mochila pelo USPS First Class Mail International, o cara me passou o número, aonde eu coloco para rastrear?

Porra, mas First Class tem Tracking Number ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse USEUSA e percebi que o lucro dos caras é o imposto. Amigo, se você compra uma coisa de 100 dólares com o dólar a 1,70 e os impostos a 60%.

Pense.

100 * 1,70 = 170 reais. * 1,6 (60%) = 272 reais.

No final, o lucro deles é de 102 sobre o produto (isso com a opção de você comprar numa loja americana), se você comprar deles o lucro ta incluido já né?

Agora tem produto que não vai taxar mas eles vão cobrar.

____________

Comprei a mochila pelo USPS First Class Mail International, o cara me passou o número, aonde eu coloco para rastrear?

É, basicamente é isso. Os caras também não fariam nada de graça né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ontem fiquei vidrado num relógio e tal, mas eu fiquei vendo, o cara tinha vendido dois relógios e tinha 29 vendas, fui ver os compradores e respectivamente tinham 16 e 13 compras (somando da 29 ein).

MUITO ESTRANHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ontem fiquei vidrado num relógio e tal, mas eu fiquei vendo, o cara tinha vendido dois relógios e tinha 29 vendas, fui ver os compradores e respectivamente tinham 16 e 13 compras (somando da 29 ein).

MUITO ESTRANHO.

HAHAHAHAHAHHA. Pode até ser as maracutaias do feedback... ou talvez alguém tenha comprado um lote, pode ser tb né.

Mas eu, particularmente, não arriscaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu fiz cadastro no Paypal e tal. Agora tenho que "ativar" o CC né?? Eles retiram os 4$ e depois de eu confirmar devolvem. Aí ja posso comprar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu fiz cadastro no Paypal e tal. Agora tenho que "ativar" o CC né?? Eles retiram os 4$ e depois de eu confirmar devolvem. Aí ja posso comprar??

É, você ativa ele botando os dados e tal aí eles vão tirar, demora uns dois dias e eles devolvem o dinheiro pra você na outra fatura. Aí explica como ativar e etc. Aí depois só comprar fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...estou pensando em comprar algumas coisas nesse site, mas estou receoso.

A minha dúvida é a seguinte: tem alguma "manha" para descobrir/presumir que o produto desejado é original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...estou pensando em comprar algumas coisas nesse site, mas estou receoso.

A minha dúvida é a seguinte: tem alguma "manha" para descobrir/presumir que o produto desejado é original?

Só pela descrição, valor e reputação do vendedor.

Se você ver que o produto original custa mais ou menos aquilo no exterior, e a descrição bate e a reputação do cara é boa, o produto tende a ser original mesmo. Muitas vezes você não acredita por ser de HONG KONG e etc, mas é porque vem da fabrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer se software é taxado? Tanto pro correio, quanto trazendo de viagem? Pro exemplo comprar o Final Cut Studio da adobe que é 500 dolares? Será que entra na cota da alfandega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...estou pensando em comprar algumas coisas nesse site, mas estou receoso.

A minha dúvida é a seguinte: tem alguma "manha" para descobrir/presumir que o produto desejado é original?

Uma das coisas que eu fiz antes de comprar o óculos, é procurar por algum brasileiro no feedback do cara.

Aí mandei uma messagem pra ele e o cara acabou me respondendo bem tranquilo, inclusive falando aquilo que queria ouvir, hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer se software é taxado? Tanto pro correio, quanto trazendo de viagem? Pro exemplo comprar o Final Cut Studio da adobe que é 500 dolares? Será que entra na cota da alfandega?

Olha, taxado vai ser pelo valor. Provavelmente o cara não vai declarar valor menor que 50 porcausa do seguro que ele deve ter e etc, então ele vai mandar como 500 e se a alfandega ver, taxa na hora. Agora, na viagem, vai na mochila e tal ai acho que não pegam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na mochila é mais fácil passar porque, se não me engano, provando que é pra trabalho, que você é um profissional da área, passa sem nada. Repito, se-não-me-engano. Já li algo nesse sentido por aí.

De resto, a única coisa garantida de não ser taxada é a entrada de livros e jornais. Acho que revista tá incluso nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na mochila é mais fácil passar porque, se não me engano, provando que é pra trabalho, que você é um profissional da área, passa sem nada. Repito, se-não-me-engano. Já li algo nesse sentido por aí.

De resto, a única coisa garantida de não ser taxada é a entrada de livros e jornais. Acho que revista tá incluso nisso.

Acho que não tem essa, porque senão, qualquer coisa você poderia provar que é pra trabalho e ai não taxa né? Ainda mais que custa 500 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou aqui hoje a carteira.

Animal demais, vem numa caixinha metálica e pá.

Só é foda o tamanho dela, bem menor que a antiga que cabia o RG bem folgado e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ changed the title to AliExpress, eBay & Outros
  • Leho. featured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...