Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

Vcs acham melhor comprar perfume pelo ebay ou pela sack´s ou outras lojas online?

Acho que se você procurar bem, filtrar, best-seller e se atentar se é o perfume mesmo (e não uma amostra), vale a pena. Mas nunca comprei e até pretendo.

No eBay um Armani Code ta saindo por uns 120~130 reais. Na Sack's custa 300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um perfume essa semana, se chegar legal posto aqui, o vendedor é bem atencioso, tem mais de 30 mil avaliações com 99,7% positivo. Acho que não tem caô não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harter, posta que interessa bastante. Meu amigo comprou e deu mó rolo com o cartão dele e vieram amostras e tal.

Ai ele vive falando mal do eBay mas aqui nunca deu erro.

O foda pra mim é que o cartão que eu usava pra pagar o eBay meu pai trocou por um outro, de gold foi pra platinum e tive que cadastrar. Eu ansioso pra comprar minha mochila e um gift card da Apple tenho que esperar verificar a porra do cartão arhusdiasuhrauis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome do vendedor é Californiaperfumes, parece ser confiável por seu grande histórico (quase 60 mil avaliações e não 30 mil como havia falado. Vende quase todos os perfumes existentes. rs

Segue o perfil do cara no Ebay: http://myworld.ebay.com/californiaperfumes/?_trksid=p4340.l2559

Se o maluco for confiável, depois pode ir direto no site dele: http://www.californiaperfumes.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico é bem interessante.

O que acham de fixa-lo?

Se quiserem, façam um tutorial basicão(qeum conhecer e puder) que eu vou editar o post inicial e fixar.

Um tutorial de como comprar, como pechinchar e tal e deixar ele no topo.

Se quiserem, façam aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês podem pedir pra mim ou pro Vaz que vamos seguido a Livramento, fronteira com o Uruguai.

O preço dos perfumes é o mesmo ou até mais barato.

Só questão de enviar por sedex depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiserem eu posso editar o post inicial botando um tutorial de como fiz para comprar, acaba sendo mais geral né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico é bem interessante.

O que acham de fixa-lo?

Se quiserem, façam um tutorial basicão(qeum conhecer e puder) que eu vou editar o post inicial e fixar.

Um tutorial de como comprar, como pechinchar e tal e deixar ele no topo.

Se quiserem, façam aí.

Apoiado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um tutorial básico (não tinha nada pra fazer :heh:), vejam o que acharam e se quiserem acrescentem algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique a vontade para editar, brother.

Se tiverem algo a mais, me sinalizem que eu edito. Vou pendurar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHUL!

Comprei minha mochila da Oakley, vou pagar R$ 128,00 de acordo com o PayPal sendo que aqui ela deve custar uns 300, um amigo pagou 400 nela.

E também comprei o GIFT CARD do iTunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tutorial, Victor! Estou me animando a comprar várias coisas pelo eBay.

Eu ouvi falar que agora as taxas no Brasil vão aumentar, é verdade isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei aquela CK. Acabou dando mais de $50 por causa do envio, mas já falei pro cara colocar valor abaixo e tal.

Cara me respondeu quase na hora, vamo v se ruleia.

Tem demorado quanto tempo pra chegar as encomendas de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora com carnaval, vai de 3 semanas a 1 mês.

Sem contar que os Correios tão uma várzea ultimamente... tive q pedir pra um amigo meu q trabalha lah pra trazer a fatura do cartão...

Senão ia vencer e eu ia me fuuuuuuu com os juros dessa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que mesmo com carnaval vai demorar cerca de 2 semanas. Se você comprar algo hoje (como eu fiz) acaba que ele só chega no Brasil após o Carnaval não é? Até lá, tudo voltou ao normal e no máximo você perde dois dias, por aí..

Enfim, eu compro de cara assim, 900 não é 1000 mas é confiável, e o cara tem 99.9% po, ahguiadhguiahsugias. E sobre taxas eu não sei, espero continuar não sendo taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48021650.th.jpg 91038052.th.jpg 10330346.th.jpg 95163316.th.jpg 50825664.th.jpg 63537361.th.jpg 58610101.th.jpg

A minha planilha tá assim.

Se for do interesse de alguém: http://www.4shared.com/file/tg9QNcaI/Controle_Financeiro__Limpa_.html

Pra quem quiser calcular os gastos, a grana que tem pra gastar, quanto economizou com as compras internacionais (ou seja, quanto pode tomar de preju com impostos excessivos pra ficar no 0 a 0), entre outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ideia da planilha é uma boa, eu acabo deixando meu pai organizar meu dinheiro (ele acaba sendo meu banco) mas quando eu trabalhar e tiver a minha própria grana vou fazer uma dessas.

Sobre a calça jeans, eu achei isso no google.

http://www.lilianmoura.com/vamosviajar/2010/05/09/tabela-de-conversao-de-calcas-jeans-nos-eua/

Lá tem as tabelas de conversão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, encomendei um óculos (caro, se a aduana taxar to fudido, mas faz parte) e a carteira.

Vamos ver como se sai, acredito que devem estar mandando até quinta e aí é só esperar e torcer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ changed the title to AliExpress, eBay & Outros
  • Leho. featured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...