Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

Não.

Veja bem, os caras que fazem as vistorias das mercadorias fazem um concurso muito difícil e concorrido. É importante lembrar que eles não são burros. Não é qualquer tiozé que vai ficar lá no meio das mercadorias lendo e areditando em tudo que lê.

O certo é pagar os impostos. O fato de você se livrar é SORTE. O fato de se livrar muitas vezes é falha do sistema. Não tem como vistoriar tudo, então vistoriam na sorte, por raio X. Alguns pacotes, entretanto, chamam mais atenção e acabam sendo abertos.

Experimenta lá colocar que um rayban custa 50 doletas com o frete. Não queira ter o azar de ter sua mercadoria aberta, não sei se pode dar algum problema mais grave, mas vão meter uma taxa absurda em cima (eles usam tabela deles, se taxar mais você pede revisão com os comprovantes e uma declaração lá), acho que ou paga calado ou pede uma revisão e, provavelmente, toma uma na rabeta por tentativa de sonegar imposto.

Eu não aconselharia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso tudo que vocês falaram não acontece se o cara colocar na nota um preço menor que cinquenta dólares, certo?

Certo, se vier no valor menor que cinquenta eles não podem taxar. Só se o cara desconfiar e abrir seu produto e verificar que ele vale mais que 50 (pela tabela), mas isso dificilmente acontece.

E eu sei que vale a pena comprar, eu ia comprar um fone que sem taxar ia sair uns 300 e taxando uns 450 por aí e aqui ele custa 700. Mas fiquei com medo e nem comprei. Não queria gastar 400 num fone nem a pau. Comprei um de 140 que aqui no Brasil custa 440.

Também já li que, por exemplo, o fone que comprei custava 70 mas o cara declarou 40. Se eles taxarem cobrando 100 dolares, eu posso pegar a fatura do cartão, provar que eu paguei 70 e eles tem que taxar pelos 70 e não pelos 100 dele.

É obrigatório taxar pelo valor que você pagou. Eu comprei uma coisa menor que 50 e uma maior com valor declarado inferior, não fui taxado.

Não quero ficar comprando coisas de 200 doláres mas um relógio ou um óculos, aí é mais caro né? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade colocar $50 pra um ray ban nem é tão ruim assim, tendo em vista que vários modelos são realmente baratos (acha-se até por menos de $100).

Vou pedir pra eles colocarem metade do valor real do produto ($100), por mais q tenha q pagar a taxa, pago tranquilo. Ainda assim to livrando R$300 nessa brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje completa 1 mes de compra e nada da minha entrega

É amigo, manda o link daonde você comprou. Você deu azar, a receita pode ter pego e devem te mandar uma carta falando pra você ir pagar o imposto. Aqui demora 2 semanas, uns dias a mais ou a menos mas é sempre na faixa dos 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O código é : RF209451759TH

E segundo o site dos correios:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RF209451759TH

Recebido há mais de 15 dias. Se vai cobrar foda-se, mas pelo menos andem rapido com essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho ter ficado só nas duas primeiras linhas. Vai ver o volume tá grande, ou foi pego na amostragem. Não tenho acompanhado ultimamente pra saber se tá rolando demora e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O código é : RF209451759TH

E segundo o site dos correios:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RF209451759TH

Recebido há mais de 15 dias. Se vai cobrar foda-se, mas pelo menos andem rapido com essa merda.

Os produtos que ficam assim não são tributados. Soh vai atualizar o site de novo quando sair para entrega.

Os produtos tributados, aí sim, aparecem todos os lugares que o produto passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma camiseta do Liverpol que custou 8 Dolares Australianos. Deu R$20,00.

Hm, não sei então, se fosse algo mais caro e grande daria mas o pacote é pequeno e barato. A camisa é falsa ou é replica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, não sei então, se fosse algo mais caro e grande daria mas o pacote é pequeno e barato. A camisa é falsa ou é replica?

Segundo fotos e o vendedor, tinha etiqueta e tudo.

Eu até acho que seja replica, e nao tem problema ser. Comprei ela como "teste", por ser barato, caso desse algum problema eu perderia só R$20,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só compro com vendedores com mais de 1000 vendas e boa porcentagem. Tipo aqueles caras com 99.7, 99.5 e etc.

Até porque achar 100% é até dificil e esses 0.3 que os caras não tem é por erro de correio, extravio e até mesmo defeito de fabricação.

Enfim, eu sempre compro UMA coisa por vez, sei lá, meu pai também prefere. To pensando em qual eu compro primeiro, vou implorar para mandar dois produtos na proxima leva rsrsrs

Quero um mousepad gigantesco fudidão porque o atual ta tenso e to querendo uma mala da Oakley também pra usar na facul. Aqui no Brasil a mais barata custa 400 e eu vou pagar 120. Além de comprar o Gran Turismo V que eu quero faz tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem mandado junto o CPF no momento da compra, correto?

Eu não mando nada.

Aqui é simples, fiz o cadastro no PayPal (creio que lá sim peça o CPF e tudo mais), completo claro.

Aí eu vou, compro normal e na hora de pagar eu logo no PayPal, o pagamento é efetuado no mesmo momento e voilá. Aguardo duas semanas e chega bonitinho.

Eu mando sempre uma mensagem pedindo para que seja declarado um valor inferior a 50 dolares e como GIFT. E sempre mandam certo.

No fone que comprei deu 70 dolares + 25 do adaptador, mandou tudo junto e declarou 'HEADPHONE' e valor 18 dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não mando nada.

Aqui é simples, fiz o cadastro no PayPal (creio que lá sim peça o CPF e tudo mais), completo claro.

Aí eu vou, compro normal e na hora de pagar eu logo no PayPal, o pagamento é efetuado no mesmo momento e voilá. Aguardo duas semanas e chega bonitinho.

Eu mando sempre uma mensagem pedindo para que seja declarado um valor inferior a 50 dolares e como GIFT. E sempre mandam certo.

No fone que comprei deu 70 dolares + 25 do adaptador, mandou tudo junto e declarou 'HEADPHONE' e valor 18 dolares.

Pelo que eu soube, as novas leis alfandegárias brasileiras exigem o CPF do comprador no pacote, sob o risco de apreensão ou devolução do mesmo.

Aprendi isso pelo moleton que peguei da pokerstars (eles me mandaram email exigindo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava com um Priority desde o dia 18 como em transferência pra cá e nada.

Ia fazer um mês já da encomenda; mandei um e-mail pros correios e rapidinho atualizaram bagaça pulando etapas direto pro Saiu pra Entrega hoje.

Chegou o casaquin na Nike que faltava; qualidade TOP.

Agora só tem a carteira vindo que saiu dia 26.

Vamos ver o que comprar com o salario que entrará semana que vem.

e-bay > universo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a minha hoje.

Comprei uma camiseta por 9 dolares australianos vindo da Thailiandia. Achei que ia vir uma camiseta com um simbolo e olhe lá, mas pqp, que perfeição, veio ate simbolo do Clima Cool. Vou comprar varias agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a minha hoje.

Comprei uma camiseta por 9 dolares australianos vindo da Thailiandia. Achei que ia vir uma camiseta com um simbolo e olhe lá, mas pqp, que perfeição, veio ate simbolo do Clima Cool. Vou comprar varias agora.

manda o vendedor ai mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi, o vendedor tá sem produtos. Mas é só procurar cara, e pedir fotos dos simbolos, etiquetas e ja era.

Esse vendedor eu comprei arriscando mesmo, achei que nao ia vir porra nenhuma, porque nem selo de best seller tem, e se visse ia vir um pano com um simbolo, mas não. O unico problema foi que a estampa do patrocinio veio soltando um pouco. Mas acho que se passar um ferro resolve. Alguem sabe de soluções ?

De qualquer forma, mandei um e-mail a ele perguntando o que eu mesmo poderia fazer pra resolver. E o cara pediu desculpas e ja ofereceu pra trocar mesmo sem eu pedir. Sensacional, muito gente boa o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eBay é um sonho cara. MUITO FODA. Depois da minha primeira compra já achei várias coisas pra comprar. Aniversário chegando, vou me esbaldar jagoisjdogasjogia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ changed the title to AliExpress, eBay & Outros
  • Leho. featured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...