Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

Em 03/08/2017 at 12:16, Lucas.Duarte disse:

Sou noobao pra isso hahaha mas assim que estiver em casa a noite eu tento colocar aqui.

posta ae carai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, bbds disse:

posta ae carai

Hahaha tô em falta mesmo, tô na correria monstra, mas eu vou postar aqui pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jmELz9T.jpg

kpB3V90.jpg

3vzEcge.jpg

 

Demorou mas tá aí hehehe... Qualidade da camisa monstra viu!?

@Leho. @bbds

Em 11/08/2017 at 15:32, Leho. disse:

@Lucas.Duarte, aproveita e manda o link da loja no site do DHGate pra gente. Tô quase comprando a do Real, preta 17/18.

Leho, não tenho o link direto da loja no DHGate, manda um zap pra ela que ela te manda na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

 

Hmmm, valeu!

Linda a camisa, cara... você pegou com algum número atrás nas costas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Hmmm, valeu!

Linda a camisa, cara... você pegou com algum número atrás nas costas?

Peguei não, essa preferi sem nome e número mas a próxima vou colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguém já comprou jersey da NFL nos DHgate da vida? Tô procurando uma p/ mim, mas os tamanhos são absurdamente grandes, até os modelos infantis ficam grande (???????????????????)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, grollinho disse:

Alguém já comprou jersey da NFL nos DHgate da vida? Tô procurando uma p/ mim, mas os tamanhos são absurdamente grandes, até os modelos infantis ficam grande (???????????????????)

normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o ali está todo protegido pra fazer esse tipo de compra e eu perdi o contato do vendedor que comprei minha jersey dos Packers, comparei com a de um amigo meu que é original, também dos Packers, e sinceramente foi difícil dizer que a minha era da China.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
40 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Comprei a away do Manchester City, espero que seja boa hahaha

 

Aliás, é normal sempre aparecer pra gerar um boleto novo no site? Tipo, eu gerei um boleto já, mas se tento ver ele pelo site, vai pra página de gerar boletos do Ebanx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dan99 disse:

Comprei a away do Manchester City, espero que seja boa hahaha

 

Aliás, é normal sempre aparecer pra gerar um boleto novo no site? Tipo, eu gerei um boleto já, mas se tento ver ele pelo site, vai pra página de gerar boletos do Ebanx.

Cara, essa questão do boleto eu não sei, sempre compro com cartão de crédito mesmo. Mas eu adicionei a moça da loja no whatsapp e ela sempre foi extremamente solicita e respondia todas minhas dúvidas... A que comprei do Ajax a qualidade é absurda!

43 minutos atrás, Leho. disse:

Você comprou por ele? É confiável? Qualidade boa das camisas?

Comprei sim! Como disse acima, a moça da loja sempre me respondeu muito bem e com certa rapidez no whatsapp, até me mandou fotos da camisa e do pacote antes do envio... Até então só comprei uma camisa com eles e a qualidade é monstra! Postei unas fotos aqui no tópico, da uma olhada lá depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

valeu

@Lucas.Duarte foi taxado quando você comprou?

Editado por Ricardo Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

valeu

@Lucas.Duarte foi taxado quando você comprou?

Cara, nunca fui, até hoje com camisas de futebol e a da NFL que comprei nunca deu absolutamente nada. Se vocês usam Facebook recomendo entrar no grupo "Jersey imports", tem uns 18 mil membros, lá rola muitos outros vendedores, vale a pena conferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Comprei sim! Como disse acima, a moça da loja sempre me respondeu muito bem e com certa rapidez no whatsapp, até me mandou fotos da camisa e do pacote antes do envio... Até então só comprei uma camisa com eles e a qualidade é monstra! Postei unas fotos aqui no tópico, da uma olhada lá depois.

Hmmmm, excelente! Valeu pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leho. disse:

Hmmmm, excelente! Valeu pelas respostas!

As ordens meu amigo! Sempre que precisa só me falar, entra nesse grupo que eu falei que é sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Cara, nunca fui, até hoje com camisas de futebol e a da NFL que comprei nunca deu absolutamente nada. Se vocês usam Facebook recomendo entrar no grupo "Jersey imports", tem uns 18 mil membros, lá rola muitos outros vendedores, vale a pena conferir.

muito obrigado vou comprar uma do City para ver a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardo Bernardo disse:

muito obrigado vou comprar uma do City para ver a qualidade.

Cara, comigo deu super certo e chegou muito rápido comprando via e-packet... Eu só não compro mais por agora pois tô cheio de coisa pra pagar e comprar, senão ia pegar mais uma lá com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

(...) e chegou muito rápido comprando via e-packet...

Como funciona esse e-packet? É mais caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leho. disse:

Como funciona esse e-packet? É mais caro?

Cara, é como se fosse um sedex deles, ou algo parecido... É mais caro sim, mas quando eu comprei saiu free pra mim, não sei se foi por ser a primeira compra ou era algum tipo de promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Cara, é como se fosse um sedex deles, ou algo parecido... É mais caro sim, mas quando eu comprei saiu free pra mim, não sei se foi por ser a primeira compra ou era algum tipo de promoção.

Hummm, entendi. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ changed the title to AliExpress, eBay & Outros
  • Leho. featured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...