Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

6 horas atrás, bstrelow disse:

@Stay Heavy procura o grupo Jersey imports no facebook, lá tu vai achar o contato de vários vendedores, e como comprar através deles. 

Vixe, apareceram 3 hahaha. Qual que é o bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bstrelow disse:

Eu comprei dois pacotes daqueles de 3 camisas, ambos com a Angela Wong, mas acho que agora já tem outros vendedores com mais destaque. 

Eu tinha ela no whatsapp hahaha, ela é top mesmo, outro bom vendedor é o bo joan, ou algo parecido hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral
8 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Tô pra comprar a camisa 2 do Ajax dessa temporada, vou pegar na loja da world soccer melody.

Que loja é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leho. disse:

Que loja é essa?

 www.soccerworldfc.com

Comprei direto do site mas da pra comprar via dhgate também, vi num tópico no grupo do facebook e os caras recomendaram, resolvi arriscar. Depois se quiser tenho aqui no whatsapp o contato de outro vendedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, Lucas.Duarte disse:

 www.soccerworldfc.com

Comprei direto do site mas da pra comprar via dhgate também, vi num tópico no grupo do facebook e os caras recomendaram, resolvi arriscar. Depois se quiser tenho aqui no whatsapp o contato de outro vendedores.

Maneiro, depois passa o feedback da negociação e da camisa pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leho. disse:

Maneiro, depois passa o feedback da negociação e da camisa pra nós.

 

13 horas atrás, Iagotta disse:

CREMIO ieaushiaehsieahsu

De o feedback ai se rolar tudo bem gostei da variedade de produtos. 

Até agora foi tudo perfeito, comprei no site e entrei em contato via whatsapp, sempre me respondeu rápido, já despachou a camisa e me mandou foto dela embalada pra envio. Agora é aguardar a chegada e ver se é realmente de qualidade. Os caras no Facebook falaram muito bem. A que eu comprei é a versão fan, diz ela que é thai quality 1:1, ou seja, o mais próximo possível do original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

 

Até agora foi tudo perfeito, comprei no site e entrei em contato via whatsapp, sempre me respondeu rápido, já despachou a camisa e me mandou foto dela embalada pra envio. Agora é aguardar a chegada e ver se é realmente de qualidade. Os caras no Facebook falaram muito bem. A que eu comprei é a versão fan, diz ela que é thai quality 1:1, ou seja, o mais próximo possível do original.

é um grupo ? se sim manda linkzão ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Iagotta disse:

é um grupo ? se sim manda linkzão ai 

É do facebook mesmo, jersey imports que chama, tem mais de 10k membros, lá você vai encontrar VÁRIOS vendedores hehehe. Depois se quiser me manda mp e me passa seu facebook que te adiciono lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Até agora foi tudo perfeito, comprei no site e entrei em contato via whatsapp, sempre me respondeu rápido, já despachou a camisa e me mandou foto dela embalada pra envio. Agora é aguardar a chegada e ver se é realmente de qualidade. Os caras no Facebook falaram muito bem. A que eu comprei é a versão fan, diz ela que é thai quality 1:1, ou seja, o mais próximo possível do original.

Como foi efetuado o pagamento? Boleto? Pagou em reais mesmo? E eles fornecem bastante informações das camisas, tipo as medidas reais e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leho. disse:

Como foi efetuado o pagamento? Boleto? Pagou em reais mesmo? E eles fornecem bastante informações das camisas, tipo as medidas reais e tal?

Paguei via cartão de crédito mesmo, paguei em reais. Se não me engano no site deles tem uma tabela dos tamanhos mas confesso que nunca conferi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Paguei via cartão de crédito mesmo, paguei em reais. Se não me engano no site deles tem uma tabela dos tamanhos mas confesso que nunca conferi isso.

Hum, entendi. Mas existe a opção por boleto também, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Hum, entendi. Mas existe a opção por boleto também, certo?

Sim, mas aí você tem que comprar via dhgate, no site é só cartão mesmo... E tem as especificações dos tamanhos das camisas, só selecionar a camisa que você quiser e rolar a página pra baixo que vai ter lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, Lucas.Duarte disse:

Sim, mas aí você tem que comprar via dhgate, no site é só cartão mesmo... E tem as especificações dos tamanhos das camisas, só selecionar a camisa que você quiser e rolar a página pra baixo que vai ter lá.

Beleza, valeu. Essas especificações no site geralmente são furada, hahahaha queria saber se eles tinham esse cuidado de passar as medidas via whatsapp mesmo, mas enfim, paciência. Obrigado pelas infos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leho. disse:

Beleza, valeu. Essas especificações no site geralmente são furada, hahahaha queria saber se eles tinham esse cuidado de passar as medidas via whatsapp mesmo, mas enfim, paciência. Obrigado pelas infos!

Cara, acho que se você perguntar ela te passa, ela foi bem solicita comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Hum, entendi. Mas existe a opção por boleto também, certo?

Tem sim, mas aí é só no dhgate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2017 at 19:54, Lucas.Duarte disse:

Tem sim, mas aí é só no dhgate.

Tem o link da loja dele no dhgate ? dei uma procurada e não achei 

hoje fui olhar melhor o site e tem umas camisetas retro e eu fiquei BABANDO pela camiseta do México 98, desde criança meu sonho é ter essa camiseta CHEGOU A HORA.

a375a03083b87e83.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Iagotta disse:

Tem o link da loja dele no dhgate ? dei uma procurada e não achei 

hoje fui olhar melhor o site e tem umas camisetas retro e eu fiquei BABANDO pela camiseta do México 98, desde criança meu sonho é ter essa camiseta CHEGOU A HORA.

a375a03083b87e83.jpg

Agora não mais tarde quando eu chegar do trampo eu olho pra você... No site dela tem umas retrô bem top também, da Holanda e do Brasil da copa de 98 s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Leho. e @Iagotta a camisa que comprei do ajax chegou hoje, pedido foi feito dia 21, qualidade EXCELENTE, ganharam um cliente, eu até encontrei outras lojas mas a qualidade da camisa e do atendimento foram tão bons que nem dá vontade de comprar em outro lugar hahaha... Depois me mandem por mp o whatsapp de vocês que mando fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

(...) Depois me mandem por mp o whatsapp de vocês que mando fotos.

Posta aqui no tópico mesmo, não rola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

Posta aqui no tópico mesmo, não rola?

Sou noobao pra isso hahaha mas assim que estiver em casa a noite eu tento colocar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ changed the title to AliExpress, eBay & Outros
  • Leho. featured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...