Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

3 horas atrás, Leho. disse:

Foda é que é tudo em chinês, né? Aí fode pra navegar no catálogo hahahaha!

É só traduzir a página, eu comprei uma do Atletico de Madrid direto do site do yougsoccerkits.com, chegou bem rápido e a qualidade é excelente, se quiser tenho o whatsapp da Helen (vendedora super conceituada no grupo de camisas do facebug) e o email do JoanBo, outro vendedor bem conceituado no grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Agora a compra é por catálogo. É confiável sim, mas prefira aqueles que têm links no Aliexpress ou DHGate, para proteger a sua compra. Tem um grupo no Facebook - https://www.facebook.com/groups/aliexpressjerseys/ - que tem vários tutoriais explicando como comprar. Não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Se eu não me engano já fiz 3 compras pelo Aliexpress

- 10 óculos escuros (de 1 dólar cada); KK, bem bagaceira

- Uma carteira; (por volta de 30 reais)

- Outra carteira; (por volta de 30 reais também)

 

Não tive problemas em nenhuma das vezes. Na compra dos óculos, um deles veio com defeito na lente e o vendedor(a) devolveu 1 dólar para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Fiz uma compra no Ali, aí no acompanhamento do produto, diz que chegou ao Brasil, mas isso já tem 1 mês e não consigo rastrear mais. Como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2017 at 12:21, Masca disse:

Tem algum site indicado para comprar camisas de times, tipo como a galera comprava no Ali?

dhgate.com

 

18 horas atrás, Stay Heavy disse:

Fiz uma compra no Ali, aí no acompanhamento do produto, diz que chegou ao Brasil, mas isso já tem 1 mês e não consigo rastrear mais. Como faço?

Como começa o rastreio? É com duas letras, depois número e 2 letras no fim? Alguns rastreios são realmente apenas na China e, quando chega ao Brasil, não tem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ralph disse:

dhgate.com

 

Como começa o rastreio? É com duas letras, depois número e 2 letras no fim? Alguns rastreios são realmente apenas na China e, quando chega ao Brasil, não tem mais.

Isso, é nesse formato que você citou. Mas então como sei onde está no Brasil? Inclusive fala que está na cidade, mas não onde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Isso, é nesse formato que você citou. Mas então como sei onde está no Brasil? Inclusive fala que está na cidade, mas não onde.

Você tem feito o rastreio onde? No site dos Correios brasileiros ou em algum site estrangeiro? Caso seja estrangeiro, experimente colocar o código no site dos Correios brasileiro. Se der inválido, é porque o código não é rastreável quando o produto chega ao Brasil. A partir daí, infelizmente, só vai saber quando chegar na sua casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ralph disse:

Você tem feito o rastreio onde? No site dos Correios brasileiros ou em algum site estrangeiro? Caso seja estrangeiro, experimente colocar o código no site dos Correios brasileiro. Se der inválido, é porque o código não é rastreável quando o produto chega ao Brasil. A partir daí, infelizmente, só vai saber quando chegar na sua casa.

É no site dos Correios mesmo, dá código inválido. O jeito é esperar mesmo, mas isso tem mais de 60 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Stay Heavy disse:

É no site dos Correios mesmo, dá código inválido. O jeito é esperar mesmo, mas isso tem mais de 60 dias.

Pode esperar mais 60 agora com os Correios em greve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

É confiável, Ralph? Você já comprou por ele?

É sim. É o mesmo sistema do Aliexpress. Se houver algum problema, você abre disputa. Só procurar os vendedores com maiores reputações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, Ralph disse:

É sim. É o mesmo sistema do Aliexpress. Se houver algum problema, você abre disputa. Só procurar os vendedores com maiores reputações.

Putz, muito maneiro Ralph. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-4-28 at 12:43, Ralph disse:

É sim. É o mesmo sistema do Aliexpress. Se houver algum problema, você abre disputa. Só procurar os vendedores com maiores reputações.

Você tem algum vendedor pra indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Você tem algum vendedor pra indicar?

Vou pela busca do produto que quero mesmo e, na hora, vejo o melhor custo-benefício da avaliação da loja e dos comentários dos produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguém aí recomenda/conhece/já comprou, camisas de time no site www.lojaloucosporfutebol.com.br?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Alguém aí recomenda/conhece/já comprou, camisas de time no site www.lojaloucosporfutebol.com.br?

os caras compram na china e põe teu endereço pra entrega só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, bbds disse:

os caras compram na china e põe teu endereço pra entrega só.

Uhm, entendi.

E você acha que compensa? É de boa?

 

EDIT - Parece ser bucha. Só coisa ruim no Reclame Aqui. Deixa quieto hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Uhm, entendi.

E você acha que compensa? É de boa?

 

EDIT - Parece ser bucha. Só coisa ruim no Reclame Aqui. Deixa quieto hahaha

Mais vale tu comprar direto dos sites chineses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Uhm, entendi.

E você acha que compensa? É de boa?

 

EDIT - Parece ser bucha. Só coisa ruim no Reclame Aqui. Deixa quieto hahaha

Compra direto dos chinas mesmo, mais negócio, só tem que saber procurar pois as marcas estão em cima deles, aliexpress mesmo só vende muito na mocada e nem põe a imagem da camisa pra não dar treta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

@Stay Heavy procura o grupo Jersey imports no facebook, lá tu vai achar o contato de vários vendedores, e como comprar através deles. 

Esse grupo é top mesmo, minha camisa do Atlético de Madrid comprei através da dica da galera de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Esse grupo é top mesmo, minha camisa do Atlético de Madrid comprei através da dica da galera de lá.

Eu comprei dois pacotes daqueles de 3 camisas, ambos com a Angela Wong, mas acho que agora já tem outros vendedores com mais destaque. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ changed the title to AliExpress, eBay & Outros
  • Leho. featured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...