Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Não sei, mas da pra ver o que é, tem algum tablet que custa 30 dólares?

Sei lá, não questiono a parada ser taxada, eu sabia que seria, mais 80% do valor é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eis que surge algo novo (pelo menos eu ainda não tinha visto) no rastreio dos Correios. Em uma encomenda que foi transferida de SP para Curitiba, atualizou com a mensagem: Objeto com atraso na entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis que surge algo novo (pelo menos eu ainda não tinha visto) no rastreio dos Correios. Em uma encomenda que foi transferida de SP para Curitiba, atualizou com a mensagem: Objeto com atraso na entrega.

Sem_t_tulo2.png

Mesma coisa comigo. Mas aí quando eu coloco o código de rastreamento no site antigo, aparece isso:

Sem_t_tulo.png

Vou entrar em contato com eles e com a loja pra ver o que aconteceu, mas não duvido de alguém ter dado um balão na minha encomenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem_t_tulo2.png

Mesma coisa comigo. Mas aí quando eu coloco o código de rastreamento no site antigo, aparece isso:

Sem_t_tulo.png

Vou entrar em contato com eles e com a loja pra ver o que aconteceu, mas não duvido de alguém ter dado um balão na minha encomenda.

Como eu boto pro site antigo pra ver se aparece a mesma coisa aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que foi engano deles mesmo. Dei uma conferida na situação antes de ligar pra eles e voltou ao normal. Já tinha enviado um e-mail pro Correios e pra loja que comprei ontem.

Sem_t_tulo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi uma ligação aqui e acabei não atendendo. Quando botei o número na internet vi que é dos Correios. Curioso pra saber do que se trata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, vou comprar alguma camisa de time no Ali.

Me deem a recomendação de um vendedor top, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri a disputa, vamos ver.

Uma coisa que aprendi nessas compras é que tenho que ficar muito atendo a modalidade de frete e priorizar sempre fretes rastreáveis, mesmo pagando um pouco mais por isso.

Me mandaram todo tipo de modalidade de frete possível, muita coisa não vou ter como rastrear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem um dos meus problemas:

Comprei um produto dia 13/11, aí apareceu um número de rastreio e tal, ontem fui conferir todos os meus pedidos (e entender as trocentas formas de envio, me fodi num monte aí que não da pra rastrear), eis que vejo esse rastreio: http://www.wedoexpress.com/rest?carrier=wedo&tracknum=WD018992743CN

O pastel de flango mandou a porra do produto dia 23/12, vai tomar no cu!!!.

Vou entrar em disputa, mandei msg pro cara e ele veio com aquelas respostas genéricas, quero saber se estou doido ou se realmente ele enviou a parada que eu comprei 40 dias depois da minha compra, é isso mesmo né pessoal?

Fora que essa merda de wedo é outra forma de envio que eu não vou saber quando estiver aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem um dos meus problemas:

Comprei um produto dia 13/11, aí apareceu um número de rastreio e tal, ontem fui conferir todos os meus pedidos (e entender as trocentas formas de envio, me fodi num monte aí que não da pra rastrear), eis que vejo esse rastreio: http://www.wedoexpress.com/rest?carrier=wedo&tracknum=WD018992743CN

O pastel de flango mandou a porra do produto dia 23/12, vai tomar no cu!!!.

Vou entrar em disputa, mandei msg pro cara e ele veio com aquelas respostas genéricas, quero saber se estou doido ou se realmente ele enviou a parada que eu comprei 40 dias depois da minha compra, é isso mesmo né pessoal?

Fora que essa merda de wedo é outra forma de envio que eu não vou saber quando estiver aqui no Brasil.

Parece que é isso mesmo e que saiu rumo ao Brasil dia 02/01.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ changed the title to AliExpress, eBay & Outros
  • Leho. featured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...