Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

Não foi tributado pela RFB. Provavelmente receberá em casa sem problemas. Mas dizem que as vezes a Receita Estadual possa tributar. Mas são raras as chances disso acontecer. Recebi 3 pacotes "LIBERADO SEM TRIBUTACAO" e todos em casa sem tributos! Veja o código de rastreio abaixo:

Produto: Camisas de clubes

Data Local Situação

25/11/2014 18:18 CDD ARACAJU ZONA SUL - ARACAJU/SE Entrega Efetuada

25/11/2014 11:17 ARACAJU/SE Saiu para entrega ao destinatário

13/11/2014 16:36 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO/BR

30/10/2014 12:52 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

17/10/2014 13:23 CHINA - CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

14/10/2014 11:26 CHINA - CHINA Postado

Já no seu caso tem que torcer pelo status "LIBERADO SEM TRIBUTACAO" . Veja o que acontece quando não atualiza para esse status:

Produto: Mini Drone

Data Local Situação

26/11/2014 14:14 AC RUA ACRE - ARACAJU /SE Entrega Efetuada Objeto recebido por: F. FIAES RG:

26/11/2014 08:17 AC RUA ACRE - ARACAJU /SE Aguardando retirada Endereço: R ACRE, 1084 ARACAJU - SIQUEIRA CAMPOS

18/11/2014 09:15 CTCE ARACAJU - ARACAJU/SE Encaminhado Encaminhado para AC RUA ACRE - ARACAJU /SE

13/11/2014 22:05 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Encaminhado para CEE ARACAJU - ARACAJU/SE

10/11/2014 18:43 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

10/11/2014 11:39 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

04/11/2014 11:19 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

28/10/2014 09:20 SUECIA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Saiu para entrega é só alegria, mas aguardando retirada é fria...

Qual foi o mini drone que você comprou? E em quanto ficou a taxa?

Prepara o café da manhã da tia dilma ae.

Mais um produto taxado. 61,72 dilmas :okay:

broxei em importar, tá virando não.

Qual produto foi taxado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi o mini drone que você comprou? E em quanto ficou a taxa?

Qual produto foi taxado?

Comprei o Top Selling X6. Foi 40 dólares, R$ 100,00. Taxaram em 60 dilmas + 12 dilmas dos correios.

Só não fiquei puto porque comprando aqui é bem mais caro que esse valor total e já compro eletrônicos contando com a tributação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Comprei o Top Selling X6. Foi 40 dólares, R$ 100,00. Taxaram em 60 dilmas + 12 dilmas dos correios.

Só não fiquei puto porque comprando aqui é bem mais caro que esse valor total e já compro eletrônicos contando com a tributação.

Se taxaram 100 reais com 60 dilmas, estou fudido. Paguei umas 300 dilmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem coisa minha que foi pra RFB e liberado sem taxa, mas agora pra chegar na minha casa vai demorar 100 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na promo do dia 11/11 eu comprei umas coisas pelo ali, não me liguei no frete, apenas fui no compre, compre, compre.

Agora tenho uma porrada de fretes que não da pra rastrear pelo sistema dos correios BR, por exemplo:

Essa merda de número de rastreio (01062868105) só abre aqui: http://www.ppbyb.com/, não tenho como saber mais nada a respeito.

Quando vocês compram uma parada, só compram se o cara envia em uma modalidade especifica de frete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na promo do dia 11/11 eu comprei umas coisas pelo ali, não me liguei no frete, apenas fui no compre, compre, compre.

Agora tenho uma porrada de fretes que não da pra rastrear pelo sistema dos correios BR, por exemplo:

Essa merda de número de rastreio (01062868105) só abre aqui: http://www.ppbyb.com/, não tenho como saber mais nada a respeito.

Quando vocês compram uma parada, só compram se o cara envia em uma modalidade especifica de frete?

Eu fui na mesma que você. Tenho algumas assim também, que eles chamam de "método de envio do vendedor". Mas, em compensação, tenho coisa que comprei no dia 11/11 também, com número de rastreio dos Correios que, até hoje, não aparece no sistema. Com certeza não foi enviado ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui na mesma que você. Tenho algumas assim também, que eles chamam de "método de envio do vendedor". Mas, em compensação, tenho coisa que comprei no dia 11/11 também, com número de rastreio dos Correios que, até hoje, não aparece no sistema. Com certeza não foi enviado ainda...

Cara, eu tenho vários do mesmo jeito, como pode uma parada ter numero de rastreio e não aparecer que foi postado, da não encontrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da série coisas dos Correios...

Minha encomenda chegou em SP e, de SP mandaram pra Curitiba. Detalhe: moro no Rio...

Tive outra que foi postada na China no dia 5 e, no dia 10, já chegou ao Brasil. Tempo recorde. Agora é esperar os Correios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que porra que tu comprou cara?

Um portátil, cara. Paguei 130 obamas na época era 320 dilmas. Eu já esperava que seria taxado, mas não esse valor absurdo de quase a totalidade do que paguei pelo produto. Isso dá quase 80% do valor do produto.

Eu sou obrigado a pagar aquela taxa ridícula de 12 reais pro Correios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um portátil, cara. Paguei 130 obamas na época era 320 dilmas. Eu já esperava que seria taxado, mas não esse valor absurdo de quase a totalidade do que paguei pelo produto. Isso dá quase 80% do valor do produto.

Eu sou obrigado a pagar aquela taxa ridícula de 12 reais pro Correios?

Mas 320+250 valeu apena ainda? E essa taxa safada dos correios é uma vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mas 320+250 valeu apena ainda? E essa taxa safada dos correios é uma vergonha.

Vale a pena porque não vende aqui. É safada, mas tem que pagar então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena porque não vende aqui. É safada, mas tem que pagar então?

Perdão pela ignorância, mas, o que seria esse portátil?

Meu deixou com medo de comprar coisas realmente mais caras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Perdão pela ignorância, mas, o que seria esse portátil?

Meu deixou com medo de comprar coisas realmente mais caras...

Chama JXD, é um tablet que vem com emuladores nativos que funcionam eficientemente e sem bugs e rodam todos os jogos. Roda N64, PS1 e roda esses jogos mais modernosos que tem por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A receita federal é safada demais, meu produto custou 129,99 dólares. O cara declarou que era um presente e custava 29,99 dólares sem eu ter pedido. Olhando a nota da receita, os caras aqui declararam que custa 100 dólares e me taxaram em cima desse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A receita federal é safada demais, meu produto custou 129,99 dólares. O cara declarou que era um presente e custava 29,99 dólares sem eu ter pedido. Olhando a nota da receita, os caras aqui declararam que custa 100 dólares e me taxaram em cima desse valor.

Nesse ponto o mais safado é querer diminuir o valor do imposto. E a RF faz pesquisa dos itens. Maioria dos valores que tributaram eu vi que chegaram perto do valor real de venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nesse ponto o mais safado é querer diminuir o valor do imposto. E a RF faz pesquisa dos itens. Maioria dos valores que tributaram eu vi que chegaram perto do valor real de venda.

80% de imposto num produto que a nossa indústria ainda vai demorar anos para poder produzir, acredito que é safadeza deles. Eu não pedi o cara mandou assim. E como eles vão adivinhar o que tem lá dentro se é vistoria não invasiva? Escolheram um valor e me taxaram. É isso que indigna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

80% de imposto num produto que a nossa indústria ainda vai demorar anos para poder produzir, acredito que é safadeza deles. Eu não pedi o cara mandou assim. E como eles vão adivinhar o que tem lá dentro se é vistoria não invasiva? Escolheram um valor e me taxaram. É isso que indigna.

Raio X?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ changed the title to AliExpress, eBay & Outros
  • Leho. featured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...