Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

Chegou uma das bermudas Billabong que comprei no ebay. Direto de Hong Kong pra Porto Alegre, qualidade tri boa. Se é falsa (provável) é mto dificil de notar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clicando no código no ebay já vai pra um janela de consulta.

Mas se pediu por USPS não vai conseguir consultar nada mais do que o dia que o produto saiu.

Não foi USPS.

Veio da Thailandia ! :heh:

Aparece isso aqui

Tracking number

****************

Brazil Post

Note: This tracking information has been provided by the seller. If you need more information on the status of your shipment, please contact the seller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHAUHEUAUEHAUEHUAHEUHAUHEUAHEUAEUHUA

Porra, Tailândia é foda.

Agora tô em 2 leilões aqui.

Polos da Tommy, uma manga curta e outra comprida.

Vamos ver se eu levo. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra comprar só com cartão internacional?? Eu to precisando de um boné e vi um do Saints show de bola.

Tem essa parada de comprar mais de um item pelo mesmo vendedor e só cobrar 1 frete??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra comprar só com cartão internacional?? Eu to precisando de um boné e vi um do Saints show de bola.

Tem essa parada de comprar mais de um item pelo mesmo vendedor e só cobrar 1 frete??

Só cartão internacional pq é tudo via Paypal.

E isso do frete depende do vendedor; geralmente só abaixa o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Bom, como não tenho cartão internacional, se alguem for comprar alguma coisa da NFL, NBA e tals, se quiser eu entro na compra pra pegar alguma coisa pra mim. Só ver se o vendedor faz no mesmo frete, ai eu racho o frete. :thumbsup:

Interessei nos bonés do Saints e do Lakers. To precisando de um boné e eu uso FlexFit, aqui no Brasil é caro e não tem os modelos que eu quero.

Se eu ver que fica um preço legal, eu entro ae na compra e depois vejo como pago a pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fone que eu quero custa 70 USD e aqui no Brasil passa de 400 reais, é uma fortuna!! Mas o fone é som melhor que Home Theater, muito hard. Sobre camisa, vou comprar uma e se der certo viro cliente. 20USD cada camiseta da Armani Exchange. PORRA!

Tem como falar qual Fone que é , que estou querendo comprar um bom também. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda o link da blusa de lã da Tommy , bbds. To querendo uma também mas não to achando uma daora hehe.

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=370476679695&ssPageName=STRK:MEWNX:IT

taí mano.

comprei uma parada com o cara e veio 100% e em 12 dias só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida.

Se por acaso acontecer de taxarem, como acontece o processo?

Fica no correio, tenho que buscar...?

Você recebe uma carta avisando pra ir ao correio mais próximo do endereço de entrega do produto. La você paga e pega o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já ganhei 4 leilões: uma polo da A&F, uma da Tommy, uma camiseta da Fox Racing e um fone bluetooth da Nokia. Essa merda vicia mesmo, hahaha.

Bruno, esse slm1951 envia rápido mesmo? Tô querendo comprar um presente pro meu velho, mas o aniversário dele já é dia 20...será que chega até lá?

edit: porra, agora que vi que o cara tá fora até dia 8...aí fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já ganhei 4 leilões: uma polo da A&F, uma da Tommy, uma camiseta da Fox Racing e um fone bluetooth da Nokia. Essa merda vicia mesmo, hahaha.

Bruno, esse slm1951 envia rápido mesmo? Tô querendo comprar um presente pro meu velho, mas o aniversário dele já é dia 20...será que chega até lá?

edit: porra, agora que vi que o cara tá fora até dia 8...aí fica difícil.

Como ele tá fora não vai adiantar mto pra ti, mas o cara é rápido sim.

Comprei no final da tarde, e a noite ele já me manda o nº de rastreio sendo que ele ia postar no dia seguinte.

E até me assustei qdo chegou com 12 dias.

Vamos ver qto leva agora essas minhas 3 encomendas que tão vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É manos, comprei meu Siberia v2 no dia 1 e achei que ia me dar bem no dia 15 já. FUUU

Ano novo chinês e o vendedor só volta no dia 7, dia 7 ele me envia então quer dizer, só vai chegar lá pro dia 21.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês conseguiram cartão internacional com salário baixo (qual banco?) ou é dos pais? Tô querendo um pra mim faz tempo.

Consegui o meu abrindo conta universitária no Banco do Brasil.

Nem pedi pra ser CCI e nem declarei renda nenhuma pois abri pra receber o salário agora.

Coisa mais linda agora comprar sem precisar pedir cartão emprestado pro pai. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o do meu pai, de boa, dou a grana toda pra ele e ai fica de crédito, aí é facil né?

Meu amigo pegou um cartão novo agora, ja veio internacional e tal mas ele nem pediu, não sei se o padrasto dele pediu internacional pra ele. Só sei que quando eu for pegar o meu, vou pedir internacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já pedi internacional e não consegui, acho qeu não é nem pela renda. Sei d gente que ganha menos e nem pediu ra ganhar, acho que é porque não tenho muito tempo de conta. No mais, não tenho como abrir universitária porque ainda não tô na facul.

Vou ter que usar os da minha mãe. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou abrir uma conta porque vou pra faculdade, mas o dinheiro vai ser curto .. mesmo que eu pegue internacional, não vou poder comprar pelo ebay ... pelo visto vou ficar na vontade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ changed the title to AliExpress, eBay & Outros
  • Leho. featured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...