Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

Entendi, e essa parada de colocar um preço menor no pacote ?

Os caras já fazem isso ou tenho que pedir ?

Tem uns poucos que já fazem, mas isso quase sempre tem que pedir, mas não são todos que fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok lindo, obrigado.

Ultima pergunta. Só os recomendados pelo ebay que são bons ?

To pra comprar uma camiseta aqui do Liverpool por 20 dolares. Só de olhar o preço já parece maracutaia, olhei o perfil do vendedor, ele tem uns 200 feedback positivo e nenhum negativo. Vou me fuder ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok lindo, obrigado.

Ultima pergunta. Só os recomendados pelo ebay que são bons ?

To pra comprar uma camiseta aqui do Liverpool por 20 dolares. Só de olhar o preço já parece maracutaia, olhei o perfil do vendedor, ele tem uns 200 feedback positivo e nenhum negativo. Vou me fuder ?

A imensa maioria das camisas de futebol que são vendidas no eBay são "falsas", mas a qualidade delas é tão alta que passam facilmente por originais. Fora que os caras colocam nome/número/patchs, e as camisas ficam do caralho.

Você precisa prestar bastante atenção nas fotos, no caso das camisas. Tem uns anúncios com pouquíssimas fotos, que acredito que não sejam muito confiáveis. Eu andei pesquisando uns bons vendedores de camisas esses dias e achei esses:

http://stores.ebay.com/trustshop108?_fcid=31&_jgr=0&_localstpos=&_sid=790401097&_stpos=&gbr=1

http://shop.ebay.com/aimmooshi/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p3686

http://shop.ebay.com/guruextreem/m.html?_fcid=31&_ipg=25&_jgr=1&_localstpos=&_ssn=guruextreem&_stpos=&gbr=1

http://shop.ebay.com/we_offer_you/m.html

Só tô esperando virar o mês pra comprar algumas, já que tá a grana não é tão alta. Camisa + frete costuma sair por uns $35.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim dessa é que não tem o status de "Buy it Now", só dando pra entrar em leilão por ela. Aí nesse primeiro link que eu te mandei tem umas do Liverpool, inclusive essa branca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até aí tudo bem. Só quis te dar um exemplo. Será que é verdadeira a que eu te mostrei ?

Vi ali no link que voce mandou, foda é que ja vem com o numero, nem sei se quero. O desse link, certeza que é verdadeira né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisa de time não boto muita fé em comprar não, até pq é meio estranho o cara conseguir vender por esse preço se tu ver pelo site do clube.

O que eu vo sair comprando se essa minha primeira compra chegar certinho é roupa de marca e tal, pq sei que vendem lá por esse preço com o cara ganhando uns 2 obamas em cima somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que nenhuma delas é original. E nem podem ser por esse preço. Tipo, eu tenho uma do Man Utd aqui de 07/08 que ninguém diz que é falsa, mas eu não paguei nem R$100 na época, com nome/número/patchs, por isso acho difícil que seja original. O fato é que elas são muito parecidas/idênticas às originais, então acho que vale a pena arriscar comprar uma ou outra por essa via de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fone que eu quero custa 70 USD e aqui no Brasil passa de 400 reais, é uma fortuna!! Mas o fone é som melhor que Home Theater, muito hard. Sobre camisa, vou comprar uma e se der certo viro cliente. 20USD cada camiseta da Armani Exchange. PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, e sobre o paypal, eles aceitam cartão de crédito nacional?

Preciso comprar uma placa mãe de notebook, vira de por menos de 50USD na embalagen?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, chegou hoje a encomenda aqui.

12 dias corridos; tava esperando só pra Fevereiro...

E o cara sem eu pedir declarou 22 obamas só, sendo que custou 45.

Show de bola.

Virei freguês já.

Editado por bbds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fone que eu quero custa 70 USD e aqui no Brasil passa de 400 reais, é uma fortuna!! Mas o fone é som melhor que Home Theater, muito hard. Sobre camisa, vou comprar uma e se der certo viro cliente. 20USD cada camiseta da Armani Exchange. PORRA!

Sim, cara... "esse fone" custa USD70, mas na tabela de referência da RF "um fone" não custa USD70, saca? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, chegou hoje a encomenda aqui.

12 dias corridos; tava esperando só pra Fevereiro...

E o cara sem eu pedir declarou 22 obamas só, sendo que custou 45.

Show de bola.

Virei freguês já.

Dá a dica do vendedor aí, cara. Tô de olho numas coisas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, po isso é bem complexo, tem coisa que não vale a pena. Fiz um orçamento aqui, um teclado que eu tava de olho se os caras taxarem (muito dificil não taxar) sai por 295. Aqui em Sampa sai por 300..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa bbds, estava de olho nessas camisas.

Aqui eu visto G, que corresponde a L lá, mas não tenho ideia se o L vai ficar curto ou grande demais em mim. Vou medir.

Ele cobrou frete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos,

Medi uma camisa minha que fica boa em mim, de tamanho G, deu 71cm ou 28 polegadas (inches), isso é tamanho de camisa pequena lá (S). E agora, comofas?

É maior mesmo (pela população ser mais obesa e tal) ou estou errado nas minhas contas? Eu converti centímetro pra polegadas pelo Google.

Nesse link aí diz os tamanhos em polegadas: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=380310382454&_trksid=p1000008.m2000041

bbds, você comprou M né, quantos cm são?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele cobrou frete?

Frete de 11 obamas.

bbds, você comprou M né, quantos cm são?

E comprei M sim velho, nem sei qtos cm são.

Deu certinha a parada.

Já tô vendo aqui pra qdo virar o mês comprar um casaco e uma polo. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo aqui, pelo jeito M me serve.

Denis, geralmente vem o tamanho em Inches (polegadas), digita no Google que ele mostra o resultado em centímetros. Pega uma camisa sua, que te sirva bem e mede o tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, aonde vocês consultam o track number ?

No site do correios do Brasil ou tem algum outro ?

Clicando no código no ebay já vai pra um janela de consulta.

Mas se pediu por USPS não vai conseguir consultar nada mais do que o dia que o produto saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ changed the title to AliExpress, eBay & Outros
  • Leho. featured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...