Ir para conteúdo
Victor Braz

AliExpress, eBay & Outros

Recommended Posts

Ralph

Final de ano é fogo mesmo pras entregas chegarem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
_Matheus_

Está tendo greve dos alfandegários, pô. Fora o fim de ano. Eu comprei um teclado porque estavam sem pressa pra receber, mas em geral deve demorar 2-3 meses izzy.

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas.Duarte
15 horas atrás, Ralph disse:

Final de ano é fogo mesmo pras entregas chegarem...

Pois é, foda, espero que pelo menos a camisa demore menos que o fone hehehe

13 horas atrás, _Matheus_ disse:

Está tendo greve dos alfandegários, pô. Fora o fim de ano. Eu comprei um teclado porque estavam sem pressa pra receber, mas em geral deve demorar 2-3 meses izzy.

Tem isso também, o fone ta desde o dia 7 aqui no Brasil e até agora não foi despachado hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Ralph
      Por Ralph
      Estou abrindo este tópico para compartilharmos as melhores promoções da Black Friday 2017, que acontece a partir da meia-noite. Pode ser tanto de lojas físicas quanto no online.
      E aí, qual a sua expectativa? Está monitorando algo?
    • ggpofm
      Por ggpofm
      Todos os livrros da Editora Grande Área estão em promoção até sexta-feira, seja em papel ou ebook. Descontos de 30% a 50%.
      É uma boa oportunidade para comprar livros que se relacionam ao futebol. Entre eles:
      Guardiola: Confidencial
      Pep Guardiola: A evolução
      A Pirâmide Invertida 
      E outros mais.

• Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Opa pessoal blz? Minha irmã vem de férias ano que vem dos EUA e vou comprar um notebook para entregar pra ela e ela trazer pra mim.
      Tava dando uma olhada e gostaria de saber se alguém já comprou lá ou tem alguma sugestão de um com bom custo/benefício. De preferência com preço máximo de R$ 5 mil, valeu!
    • skp
      Por skp
      Boa tarde galera,
      Alguém poderia indicar uma boa multifuncional para comprar?
      O valor pode ser algo entre: R$300 a R$800 (se tiver alguma excelente perto da casa dos mil reais também é bem vinda)
      A última multifuncional que tive foi uma Canon MP140 que estragou a pouco tempo.
    • João Gilberto
      Por João Gilberto
      Bom dia povo!
      Pois bem, essa semana comecei um novo curso, o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Unibratec e pelo que venho observando, investir em um notebook vai ser indispensável!
      Como sei que tem uma galerinha aqui que trabalha e tem conhecimento na área de tecnologia, gostaria de umas dicas de notes pros próximos 3 anos, no mínimo.
      Estou disposto a investir de 2 a 3 mil reais e pelo que andei pesquisando, as marcas mais indicadas ficam entre ASUS e DELL; as mais criticadas: Samsung, Positivo.
      Inicialmente não precisa ter SSD, isso pode ficar pra uma atualização futura, mas se tiver, ótimo!
      O interessante é ter ao menos uma placa de vídeo dedicada básica.
      Desde já agradecido, JG.