Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]"Nova década, novos títulos"


Visitante -Lucas

Posts Recomendados

bannerrg.png

introdução

Sou novato no fórum, cheguei há muito pouco tempo, mas vi a área e achei bem interessante. Resolvi criar minha própria história, minha primeira história, mas pretendo desde já me esforçar para fazer boa história, que agrade aos leitores e que seja simples, agradável. Gostaria de contar com a ajuda de vocês para dar críticas se preciso, conselhos, emfim, opinarem sobre a história.

A história "Nova década, Novos Títulos" retratará uma tentativa da diretoria do clube em trazer o Atlético Mineiro de volta aos títulos importantes, O clube escolhido, meu time de coração e ao qual conheço muito bem a história, os jogadores, os fatos, a realidade local e possibilidades.

Gostaria de agradecer ao Bernardo pelo belo banner :thumbsup:.

dados do save

•Base de Dados: Personalizada - Grande + Todos os jogadores que atuam na América do Sul.

•Patch: 11.2.1 + Kickoff Update 2.0

•Ligas carregadas: Argentina até 2ª divisão (ver apenas) , Espanha até 2ª divisão (ver apenas), Itália até 2ª divisão (ver apenas), Inglaterra até 2ª divisão (ver apenas) e Brasil até série D (jogáveis).

•Início: Brasil, dezembro de 2010

•Estilo: Jogo e Texto

objetivos

Com o clube

•Conquistar o Campeonato Brasileiro; :first:

•Manter a hegemonia de Campeonatos Mineiros; :first:

•Conquistar a Copa do brasil; :first:

•Conquistar a Copa Libertadores. :first:

Pessoais

•Estar entre os cinco melhores treinadores no Quadro de Honra Nacional;

•Estar entre os 20 maiores treinadores do mundo.

histórico

Aqui ficará listado todo o histórico do save, temporada por temporada, ao final de cada ano no jogo.

2011 - Atlético Mineiro

Campeonato Mineiro - Campeão

Copa do Brasil - Campeão

Copa Sulamericana - Vice-Campeão

Campeonato Brasileiro - Campeão

2012 - Atlético Mineiro

Campeonato Mineiro - Campeão

Copa Libertadores - Campeão

Campeonato Brasileiro - Campeão