Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] βασίλειο της Ευρώπης


Visitante Sopro

Posts Recomendados

banner_2.jpg

apresentacao.jpg

Para esse novo save escolhi o FC Basel. Inclusive, Basel sigifnica "Reino", e o título do tópico em grego, traduzido seria algo como "Reino da Europa". O treinador escolhido foi o ex-futebolista internacional Adrian Knup, que será justificado mais abaixo. A ideia é não sair do clube, recusarei todas as propostas e o save se encerra caso eu seja demitido.

dadossave.jpg

Football_Manager_2011_Novo_jogo_Escolher_Ligas.png

objetivos.jpg

%FC Basel

(X) Inédita Classificação para a Semi-Final da Champions League

( ) Inédita Classificação para a Semi-Final da Europa League

( ) Se tornar o primeiro penta campeão consecutivo da Axpo SL

%Adrian Knup

(X) Conquistar o inédito título de Campeão da Axpo SL

( ) Se tornar treinador da Suíça

( ) Levar a Suíça para a inédita Semi-Final de uma Copa do Mundo

( ) Levar a Suíça para a inédita 2ª Fase da EUROCOPA

( ) Conquistar o inédito título da EUROCOPA

( ) Conquistar o inédito título da Copa do Mundo

%Compartilhado

( ) Conquistar o inédito título da Europa League

(X) Conquistar o inédito título da Champions League

( ) Conquistar o inédito título do Mundial de Clubes

registrohistorico.jpg

Campeão Axpo 2010-11 / Semi-Finalista vencido UCL Campeão Swiss Cup 2010-11

Campeão Axpo e Swiss Cup 2011-12 / Eliminado nas Quartas-de-Final da UCL

Campeão Axpo 2012-13 CAMPEÃO CHAMPIONS LEAGUE 2012-13 Campeão Swiss Cup 2012-13

clube.jpg

150px-FC_Basel_Logo.png

O Fussball Club Basel 1893, ou FC Basel, é um dos maiores clubes de sucesso da Suíça, sendo o terceiro a ser fundado no país. Está sediado na cidade de Basel e manda os jogos no estádio St. Jakob-Park. O clube foi fundado em 12 de Novembro de 1893. Um de seus mentores e ex-capitão Joan Gamper, posteriormente fundaria o Barcelona.

As principais honras dos Bebbi foram os 13 títulos da divisão principal da Suíça (o primeiro em 1953 e o último em 2010), os 10 títulos da Swiss Cup (o primeiro em 1933 e o último em 2010), além de chegar até as Quartas-de-Final da então Copa da UEFA (em 2005/06) e da Champions League (1973/74).

Entre os maiores nomes do time estão os suíços Massimo Ceccaroni (mais jogos pelo clube: 398), Josef Hügi (mais gols pelo clube: 244), Karl Odermatt, Erni Maissen, o australiano Scott Chipperfield e o argentino Christian Giménez.

Jogo_Sem_T_tulo_Adicionar_Novo_Treinador.png

treinador.jpg

topelement.jpg

Adrian Knup é um ex-atacante suíço. Nascido em Julho de 1968, o número 9 começou a carreira no FC Basel em 1986 aos 18 anos. Se aposentando aos 30 anos pelo próprio FC Basel. Knup jogou no FC Basel nos anos de 1986-1988 e depois em 1996-1998, também atuou por Aarau (1988/89), Lucerne (1989-92), Stuttgart (1992-94), Karlsruher (1994-96) e Galatasaray (1996). Fez um total de 85 gols em 273 jogos.

Também atuou pela seleção de seu país entre os anos de 1989 até 1996, tendo participado de 49 jogos e marcado 26 gols. No momento é o 6º maior artilheiro da Seleção, tendo participado da Copa do Mundo de 1994.

Adrian_Knup_Perfil_Atributos.png

plantel.jpg

time.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Interessante, dentro da suiça não deve ter dificuldades, o time do Basel comaprado aos outros esta muito a frente. assim como meu save, creio que o desafio sera as competições europeias, montar um time competitivo nessas competições numa liga menos visada não é facil

Boa sorte :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolha interessante nunca joguei na Suíça pelo fato de que depois do primeiro semestre não sei o que acontece, acabam os jogos?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basíleio tés Europés! :D

Boa Sorte! :thumbsup:

valeu! =D

Boa sorte.

valeu! =D [2]

Interessante, dentro da suiça não deve ter dificuldades, o time do Basel comaprado aos outros esta muito a frente. assim como meu save, creio que o desafio sera as competições europeias, montar um time competitivo nessas competições numa liga menos visada não é facil

Boa sorte :thumbsup:

nem estamos tanto a frente assim.. temos um bom goleiro e uma boa dupla de ataque, só.. zurich, young boys e bellinzona possuem bons times.. mas vamos ver como rola..

mas sim, meu desafio principal é a europa.. e vai ser foda.. tô olhando o plantel aqui, bota nego ruim huahuahuahua

valeu

A Suíca já é do Basel, só tem que estender esse reino aí. Força.

assim será!

Escolha interessante nunca joguei na Suíça pelo fato de que depois do primeiro semestre não sei o que acontece, acabam os jogos?

Boa sorte!

corre normal.. campeonato tem 3 turnos..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte!!! Acredito que no nacional irá se manter sempre entre os 3 primeiros, desafio mesmo é internacional!!!

Vamos ver o que é capaz de fazer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frei + Streller é uma dupla de ataque imbatível. BS!

realmente.. são uma excelente dupla.. mas um sempre tá lesionado auauhahua

Boa Sorte!!! Acredito que no nacional irá se manter sempre entre os 3 primeiros, desafio mesmo é internacional!!!

Vamos ver o que é capaz de fazer!!!

Concordo plenamente

O Basel é um time bem simpático! Boa sorte!!

Valeu, vou precisar! auhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte, o save só será longo pela parte européia mesmo..

não é bem assim auhahuahua

Não pode botar outros desafios não? Ou quer que o save não seja mesmo tão longo?

Cara.. só a meta de chegar na semi da UCL já é mto grande pro Basel.. o time é mto ruim..

De bom só tem o goleiro e a dupla de ataque, e eles juntos são mais de 1/3 da folha de pagamento do clube

Fiz um save curto com eles no FM09, Streller e Frei destruiam. :thumbsup:

Streller tá sempre lesionando aqui.. mas vamo que vamo.. Frei é mito ahauhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse empate aí com o Bohemians pode sair mais caro do que parece, mas levando em conta as circunstâncias da partida, foi um bom resultado no final das contas. E não devia ter perdido para o Grasshopper, vai ter que ser melhor do que isso se quiser manter o Reino Suíço em suas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que começou bem, poderia ter ido melhor como vencer o Bohemians em casa..

tb acho.. foi vacilo nosso..

começo bom.. ta conhecendo o time ainda xD

bora bora basel

realmente.. tentando conhecer ahuahuau..

acho que começo bem

tb acho =x

Esse empate aí com o Bohemians pode sair mais caro do que parece, mas levando em conta as circunstâncias da partida, foi um bom resultado no final das contas. E não devia ter perdido para o Grasshopper, vai ter que ser melhor do que isso se quiser manter o Reino Suíço em suas mãos.

pois é cara.. mas jogamos mto mais.. problema é que a gente perde mto gol.. tô jogando sem streller e o frei vive machucado..

esse jogo do grasshopper levamos um gol no finalzinho e de escanteio.. foi o famoso quem não faz toma.. mas bola pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte no Basel.. Torric, no 10 ficava mito!

eu peguei pela relação CxB, vamos ver se o garoto vinga

Bom inicio, com alguns tropeços, mas ainda é inicio!!!

nem me fale desses tropeços =/

espero q não me façam falta

Tirando esse empate o time começou bem e aos poucos vai se encaixando

espero mesmo que role assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...