Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] It's a long way to the top


kikoskt

Posts Recomendados

34 pontos de vantagem pro 2º colocado :specool:

Grande contratação do Luisão, já tá somando muito ao time.

10 x 0 no Hajduk, a loja do clube vai fazer promoção com 10% de desconto tambem, igual a do PSV?

Boa sorte na final da Champions contra os diabos. :devilsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Sopro

    13

  • Henrique M.

    11

  • kikoskt

    38

  • Gourcuff

    10

baneerzagrebhistory.png

uclv2.png

Admito certo nervosismo e otimismo antes da partida. Nervosismo porque esse jogo se resume ao save, ele é a razão dele existir e o jogo não é nada fácil, Manhcer United nosso adversário Porém sinto que a sorte esta do nosso lado. O time tem se portado bem contra times grandes, como exemplo temos o confronto com o Liverpool. O time tem qualidade, da para chegar lá.

O Manchester felizmente não chega completo a final, ele tem alguns desfalques importantes: Fletcher, Nani, Berbatov, Evra, Bale e Modric.

Do nosso lado nenhum desfalque importante, apenas Barbaric e Rukavina.

champsfinalwinns.png

Vamos a partida. Minha Grande preocupação era Rooney, melhor jogador do United. Coloquei Luisão na cola e parece ter funcionado, Rooney foi completamente anulado, mas tocou na bola. Começamos mais atras, com menos posse de bola, porém o Manchester não chegava com perigo, o jogo esta truncado no meio com os Red Devils fazendo muitas faltas e levando cartões.

O Mancherster enfim chegou com perigo, mas mandou pra fora, o time aprecia sentir a falta de Nani, Modric e Bale, titulares do time.

Voltamos bem para o segundo tempo, conseguimos dominar a posse de bola e logo no início fizemos uma boa jogada: Lukaku puxou o contra ataque pela esquerda e tocou para Ateba mandar para as redes, 1x0. Mesmo se recuperando de lesão, Fergson teve de colocar Modric e Bale em campo, além de Rio Ferdinand,

O time cresceu com o gol e chegamos mais vezes, porém na maioria das vezes finalizávamos de longe, mas dávamos trabalho para Ochoa. O United parecia atordoado com o golpe que havia levado. Já o Dinamo estava tranquilo e dominando o jogo.

Com jogo nas mãos, recuei o time, Enoh entrou para cadencia o meio campo e segurar a bola. Lukaku estava cansado e Kramaric entrou.

Nos 10 minutos finais o Manchester parecia entregue, mas por precaução coloquei o time no contra ataque e com ele fechamos o caixão do Red Devils: Luisão rouba a bola de Rooney e liga o contra ataque com Kvist que tabela com Fernandinho, o mesmo recebe na cara de Ochoa e fuzila o mexicano. 2x0 e a taça é nossa.

Sim, acabei de ganha a CHAMPIONS, pqp!

Prêmios:

biografiabukovina.png

34 pontos de vantagem pro 2º colocado :specool:

Grande contratação do Luisão, já tá somando muito ao time.

10 x 0 no Hajduk, a loja do clube vai fazer promoção com 10% de desconto tambem, igual a do PSV?

Boa sorte na final da Champions contra os diabos. :devilsmiley:

HSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAU, essa ideia dos 10% é boa

Vlw!

Lukaku mitando nas estatísticas. Badelj também não fica atrás.

Curioso pra ver o que o time fez na UCL.

Lukaku mito demais, mete gol demais!

ve ai :D

mais um título croata, tá.. normal..

eu quero champions! ahuahuahuahua

boa sorte

shauhsuahsu, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pelo título, conseguiu o objetivo, agora é ver o mundial e encerrar a glória máxima do Dinamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns campeão mais que merecido, puts 10x0 ta loco.

Vlw :lol:

parabéns meu..

merecido.. =]

e agora, como fica o save?

Vlw, agora o objetivo foi conquistado e o save termina, naum tenho mais motivação para seguir, foi dificil termina-ló, mas missão cumprida!

Parabéns pelo título, conseguiu o objetivo, agora é ver o mundial e encerrar a glória máxima do Dinamo.

Vlw henrique, mas naum vai ter mundial, save para por aki mesmo, me esforçei o maximo para conquistar o objetivo e o fiz, mas relaxem que não vou muito longe, ja tenho uma historia na manga e o mais breve começo ela aki :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, é isso, agradeço a todos que acompanharam o save, ele acabou sendo um save curto, mas foi boa para minha primeira experiencia com o FM 11, logo mais to começando minha nova historia que to bolando a algum tempo já!

Moderação, pode fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...