Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 11.2 e 11.2.1 Download


Coutinho

Posts Recomendados

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Masca

    12

  • IndioBAIANO

    13

  • Henrique M.

    8

  • Vitor-17

    10

Qual patch ta com problema de tradução ?

O 11.2 ? O 11.2.1 ? Ou os dois ?

11.2 teve problemas na tradução PT

11.2.1 é como o beck_ falou, é so para que jogo Online e na liga polonesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é a SI agir como se todos esses erros depois de tantas versões já lançadas fosse normal.

Não divulgam nada se retratando, pedindo desculpas pelos erros...e não parecem ter a mínima pressa em arruma-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11.2 teve problemas na tradução PT

11.2.1 é como o beck_ falou, é so para que jogo Online e na liga polonesa.

Mas o 11.2.1 também tem erro de tradução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o 11.2.1 também tem erro de tradução ?

11.2.1 é a mesma coisa do 11.2.0 com apenas duas mudanças, insignificantes para que não joga na liga polonesa ou online.

se não tiver baixado a 11.2.0, ja baixe direto a 11.2.1.

Caso ja tenha baixado a 11.2.0, não precisa ter pressa em baixar a 11.2.1, pois não fara muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que mudou na liga brasileira em si? alguma transf????

------------------------------------------------------------

o steam baixou e instalou porem ao iniciar um novo save nao consigo selecionar as opções avançadas na hora de escolher as ligas, aquelas do tipo quantidade de jogadores, as opções de orçamento no primeiro periodo de transf.... olhem so a screen a seguir

<script src='http://img59.imageshack.us/shareable/?i=paneondeestaopaoavanada.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>paneondeestaopaoavanada.png</noscript>

eudo normal porem na de escolha das ligas em si e outros...

<script src='http://img202.imageshack.us/shareable/?i=semttulo2xb.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>semttulo2xb.png</noscript>

irmaos o botao escolher ligas esta ai mas nao esta ativo,ou seja, ele nao funciona...

espero ajudas e obrigado.

Editado por brunorabello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dificil mesmo

confesso queconheci o fm atraves do piratao do fm2008 mas quando vi que o jogo era muito legal passei a compra-lo desde o fm2009 e essa e a primeira vez que vejo um patch que PIORA MUITO o jogo...

mas e assim mesmo caso os irmaos possam me ajudar agradeço

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a SI está de sacanagem.... Esse parece ser o ano que as vendas do FM estão em alta e ela está cometendo erro atras de erro.

Acho que esse vai bater o recorde e chegar ao patch 11.3.1.51

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra... tá TÃO RUIM assim esses novos patch's? Nunca vi um volume de reclamações tão grande como esse! :blink:

Que merda hein.

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que o patch esteja tããão ruim, mais o patch resolve alguns problemas e criam outros, como o da tradução.

O que realmente cria revolta, é o descaso da SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me explicar como um patch piora o jogo ? O problema da tradução, convenhamos, vão procurar algo pra reclamar, comprem o original antes de sair cornetando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me explicar como um patch piora o jogo ? O problema da tradução, convenhamos, vão procurar algo pra reclamar, comprem o original antes de sair cornetando.

Cornetando? Você paga por algo, eles lançam um coisa que deveria melhor os problemas, nem todos os problemas são resolvidos e ainda surgem outros. Isso é cornetar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que eu não vejo nenhum jogo "mainstream" ser lançado tão precariamente quanto o FM. Os caras precisam todo jogo de três patches para deixar a coisa razoável. No último FM, nem se preocuparam em arrumar aquele bug dos escanteios. Quando eu pago por uma coisa, eu quero algo bem feito. Não precisa ser perfeito, mas não precisa ser tão tosco.

Editado por Gianeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cornetando? Você paga por algo, eles lançam um coisa que deveria melhor os problemas, nem todos os problemas são resolvidos e ainda surgem outros. Isso é cornetar?

Me referi, único e exclusivamente, aos que reclamam apenas por causa da tradução. Que outros problemas surgiram ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que eu não vejo nenhum jogo "mainstream" ser lançado tão precariamente quanto o FM. Os caras precisam todo jogo de três patches para deixar a coisa razoável. No último FM, nem se preocuparam em arrumar aquele bug dos escanteios. Quando eu pago por uma coisa, eu quero algo bem feito. Não precisa ser perfeito, mas não precisa ser tão tosco.

Daí é exagero. Dirt II precisou de 1 patch pra ficar jogável em certos modos, e mais outro pra resolver os problemas criados pelo antigo; Team Fortress 2 tem patch com vários bugfix a cada mês (e o jogo está online há MUITO tempo), e por aí vai...

E eu não vejo essa tosqueira toda que tanto falam. Pra mim, o jogo tá rodando legal aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me explicar como um patch piora o jogo ? O problema da tradução, convenhamos, vão procurar algo pra reclamar, comprem o original antes de sair cornetando.

Pedro, vc acabou fazendo um comentario sem ao menos ler o topico todo.

O problema na tradução que está ocorrendo apos o patch, não tem nada a ver com pirataria. Todos que citaram o problema, inclusive eu, ou tem versão BOX ou Steam (a minha).

-

É como o Masca falou, o problema não é a quantidade de patch, eu nem ligo, ja que o Steam faz o download em background. o Problema é que estão com uma pessima mão pra conserto dessa vez, não estão conseguindo criar um patch razoavelmente bom, sempre ocorrem novos problemas que não existiam a cada patch.

Primeiro que eu não vejo nenhum jogo "mainstream" ser lançado tão precariamente quanto o FM. Os caras precisam todo jogo de três patches para deixar a coisa razoável. No último FM, nem se preocuparam em arrumar aquele bug dos escanteios. Quando eu pago por uma coisa, eu quero algo bem feito. Não precisa ser perfeito, mas não precisa ser tão tosco.

Realmente é exagero o que falou... Muitos jogos acontecem isso, e até pior q 3 patchs.

Eu comprei o Call of Duty World at War... e meu jogo so rodou perfeito depois de 5 patchs, e olha q lançaram 7 patchs, mas como meu jogo ficou bom so baixei 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...