Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Die Piraten von Deutschland


Johann Duwe

Posts Recomendados

É isto aí. Dá-lhe St. Pauli! Superou o Villareal lá dentro, que só não foi goleado por conta deste pênalti no último minuto.

No Alemão, o Schalke que se segure!

Vamos que vamos, mas sempre com calma para não estragar a temporada.

uma sra. campanha.. parabéns..

na euro conseguiste um ótimo resultado.. se continuar assim, o céu é o limite

Obrigado, verei até onde posso chegar na EL.

Puta campanha ! 30 jogos sem perder naum é pra qlq um. Titulo pode ser realidade no nacional , europa league kem sabe :heh:

O Título pode vir a ser uma realidade sim, mas dai teremos que nos esforçar muito mais para isso.

Muito bom, hein?

Como está o Sukuta-Pasu. Quem é o artilheiro do time?

Está fazendo uma temporada excelente, mas é preciso tomar cuidado com o gols sofridos ou aumentar a média de gols marcados, pois uma hora, isso pode te atrapalhar.

Falei que o St. Pauli tinha chance de passar na EL. Se conseguir vencer os Bósnios fará 10 pontos. Com mais um empate terá 11 e é normal se classificar com isso. Com 12 pontos a vaga é certa.

O problema de estar invicto, é justamente que os adversários estarão com muita mais vontade de nos derrotar e fica cada vez mais difícil vencer eles.

Quanto aos jogadores:

Sukuta-Pasu tem 15 Gols em 23 Jogos.

Fabian Orellana tem 10 Gols e 10 Assistências em 24 Jogos.

Esses são os destaques da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    24

  • Johann Duwe

    98

  • Henrique M.

    19

  • Gourcuff

    27

Quanto aos jogadores:

Sukuta-Pasu tem 15 Gols em 23 Jogos.

Fabian Orellana tem 10 Gols e 10 Assistências em 24 Jogos.

Esses são os destaques da equipe.

Vou dar uma cornetada: se tivesse confiado no Sukuta-Pasu na temporada passada tinha ido melhor. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma cornetada: se tivesse confiado no Sukuta-Pasu na temporada passada tinha ido melhor. :bleh:

Agora eu também acredito nisso, :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, ótima campanha, esse terceiro uniforme do StPauli é muito lindo ;)

Sim, os uniformes do Pauli são muito lindos mesmo.

Está mto boa a saga, estou acompanhando. Continua firme na Bundes~ :thumbsup:

Obrigado, continue acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Ninguém iria imaginar que o St. Pauli pudesse fazer tanto nesta temporada. Após decorrido metade da temporada, o St. Pauli se faz presente nas Taças e continua surpreendendo na Bundesliga.

Enquanto que pela EL seguimos fazendo um bom trabalho, e após um empate com Villareal e uma vitória sobre o Zeljeznica, a situação no grupo se dava com o St. Pauli sendo líder com 9 pontos e seguido por Everton e Villareal com 8 cada. A partida decisiva foi jogada no Millerntor contra o Everton, felizmente conseguimos dominar a maioria do jogo e perto do final Orellana marcou de um chute de fora da área. Com o empate estavamos garantidos na próxima fase e esse gol deixou tudo melhor ainda, infelizmente porém Yakubu empatou o jogo ja nos acréscimos. Com esse resultado asseguramos a liderança e jogaremos com o Sion da Suiça na próxima fase.

StPauli1x1Everton.jpg

Bundesliga

Pela Bundesliga continuamos a mostrar o nosso valor e jogando com muita determinação continuamos invictos.

Dentre os jogos mais difíceis eu tenho de destacar o confronto com o Wolfsburg que acabou sendo derrotado por 2x1 com gol de Sukuta-Pasu. e em seguida tivemos uma locomoção até o estádio do Hoffenheim. Esperava por um jogo mais difícil, mas o que eu encontrei foi uma equipe abatida que foi completamente dominada, e com gols de Thygesen e Atienza venvemos por 2x0..

Agora não há duvidas de que o grande confronto foi contra o Schalke, e para fechar bem o ano queria tirar pontos deles.

Em um jogo muito retrancado pelo meu sistema defensivo, o 1º gol saiu apenas aos 67' quando Ivan Rakitic deu a vantagem ao time da casa. Tínhamos lutado muito até então e fomos recompensados aos 72' e 78' onde 2 zagueiros brilharam. Bottineli e Zambrano marcaram ambos de cabeça e viramos a partida faltando 12 minutos para o fim. Mas apesar de todo nosso esforço, cedemos o empate em seguida quando Jendrisek marcou aos 82'.

Schalke2x2StPauli.jpg

Apesar de termos virado, continua sendo um excelente resultado e com isso seguimos invictos na temporada.

Classificação com o término do 1º Turno:

Classificacao1T.jpg

Editado por Johann Duwe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara , ta invicto ainda , bem demais vice no nacioanal , bem fico puto aki voce da poucos xutes e faz gol , eu aki chego a ter 4 flagrantes e nenhum gol uhsuahsuhas fora ki muitos e muitos chutes , deve passar facil pelo sion . tudo de bom ai pro save :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha continua espetacular. O Schalke tá chato, tá difícil de ultrapassar eles, mas se continuar assim você consegue :thumbsup:

Vai passar fácil pelo Sion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente.

O St. Pauli está muito bem e a temporada está sendo muito proveitosa. Como eu disse anteriormente, com 12 pontos a vaga era certa e com 10 dava para se classificar. Agora tem tudo para passar contra o Sion.

Tem que tomar cuidado com esses gols de final de jogo, isso tem lhe custado alguns pontos preciosos. A média de gol marcados/gols sofridos continua perigosa e isso tem resultado em vários empates. Sei que as vezes não conseguimos mudar isso, mas temo que isso atrapalhe a temporada em algum momento.

Estou torcendo por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara , ta invicto ainda , bem demais vice no nacioanal , bem fico puto aki voce da poucos xutes e faz gol , eu aki chego a ter 4 flagrantes e nenhum gol uhsuahsuhas fora ki muitos e muitos chutes , deve passar facil pelo sion . tudo de bom ai pro save :specool:

Sim, a nossa posição é muito boa mesmo. Quanto aos chutes de uma olhada nas suas instruções, veja se elas estão mais ou menos certas.

Campanha continua espetacular. O Schalke tá chato, tá difícil de ultrapassar eles, mas se continuar assim você consegue :thumbsup:

Vai passar fácil pelo Sion

Schalke é um time complicado de se bater mesmo.

Excelente.

O St. Pauli está muito bem e a temporada está sendo muito proveitosa. Como eu disse anteriormente, com 12 pontos a vaga era certa e com 10 dava para se classificar. Agora tem tudo para passar contra o Sion.

Tem que tomar cuidado com esses gols de final de jogo, isso tem lhe custado alguns pontos preciosos. A média de gol marcados/gols sofridos continua perigosa e isso tem resultado em vários empates. Sei que as vezes não conseguimos mudar isso, mas temo que isso atrapalhe a temporada em algum momento.

Estou torcendo por você.

Realmente, conseguimos a vaga jogando bem e devemos passar com facilidade pelo Sion. O que eu acredito que seja o problema de sofrer gols no final, deve ser pelo fato de estarmos invictos há algum tempo e depois de termos uma boa vantagem, a equipe passa a se acomodar e se desliga do jogo.

Fez bem em ter segurado o Schalke fora de casa. Segue na cola e com chances reais de título. Surpreendente este St. Pauli. Estou gostando de ver! Único time ainda invicto!

Obrigado, como disse antes não está nada fácil segurar está invencibilidade.

Excelente resultado contra o Schalke e agora é manter o nível na perseguição.

Obrigado Mouki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bela temporada, a briga pelo título está acirrada, podia ter botado uma frente no confronto direto, mas um empate contra a poderosa equipe do Schalke não é nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela temporada, a briga pelo título está acirrada, podia ter botado uma frente no confronto direto, mas um empate contra a poderosa equipe do Schalke não é nada demais.

Obrigado Henrique, empatar la no campo do Schalke não é fácil.

Pessoal, estou tendo problemas com a internet em casa, portanto não sei quando que irei conseguir postar novamente, mas acredito que em breve já consiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Chegamos à 2012, e este começo de ano não poderia ser melhor. Vencemos os adversários na Europe League e na Taça da Alemanha, e finalmente assumimos a liderança da Bundesliga.

Para começar tudo isso, revemos o nosso esquema tático. Os dois laterais não tem mais a instrução automática e agora tem defender, e o MCD também tem a instrução de defender. E antes de mais nada, vamos apresentar o mais novo reforço que é Andre Bikey, um zagueiro que estava no Burnley.

Super Naki

É desta forma que a torcida do St. Pauli está chamando Deniz Naki. Ele que foi autor dos gols do St. Pauli na vitória na Europe League. No jogo ida, fomos respeitando o adversário e saimos com um empate em 0x0, já na partida de volta não teve jeito e partimos para o ataque logo cedo e com 3 gols de Deniz Naki, enfrentaremos o Dinamo Kiev na próxima fase. Veja aqui todos os confrontos desta fase.

StPaulivSionInformao_VistaGeral.jpg

Taça da Alemanha

Enfrentamos a equipe do Hoffenheim nos seus domínios, mas mesmo assim foi um jogo equilibrado. No tempo normal houve chances, mas nenhuma se concretizou e coube ao jovem Zeefuik marcar o gol da vitória no final do 1ºT da prorrogação. Pegaremos o Sttutgart na semi-final.

HoffenheimvStPauliInformao_VistaGeral.png

Bundesliga

Não tivemos vida tão tranquila assim na Bundesliga, apesar de agora sermos líderes.

Para começar, enfrentamos o Frankfurt que é sempre complicado em seus domínios. No 1º tempo levamos um gol de Martin Fenin e não estávamos tão bem na partida, mas não tem nada melhor do que uma bela bronca para acordar geral e virar o placar.

Frankfurt1x2StPauli.png

Outro difícil confronto foi contra o Werder Bremen. Foi uma partida igualmente equilibrada e que foi decidida num chute de Thygesen, e acabou em 1x0 St. Pauli.

Classificação da Bundesliga

Classif24J.png

O Aachen está praticamente liquidado para voltar a 2.Bundesliga, e é bom o Sttutgart tomar cuidado pois está la perto.

Aqui estão todos os jogos deste Bimestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, Super Naki ownando aiw, agora assumiu a liderança no alemão, boa sorte contra o Sttutgart na semi final , mais acho que nãovai precisar deve ganhar facil de um time que ta pra cair. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, Super Naki ownando aiw, agora assumiu a liderança no alemão, boa sorte contra o Sttutgart na semi final , mais acho que nãovai precisar deve ganhar facil de um time que ta pra cair. :specool:

Naki quando decide jogar, joga muita bola. E contra o Sttutgart farei o melhor que posso, pois apesar de rondar a parte de baixo, é ainda uma boa equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua bem na temporada e vejo com total possibilidade de passar pelo Dinamo (EL) e o Stuttgart (DFB-Pokal). Boto fé no St. Pauli.

Me preocupa a mudança tática que você fez. Com 5 jogadores (2 laterais, dois zagueiros e mais um meia) com função defender seu time pode perder transição ofensiva quando jogar com táticas mais ofensivas. Isso é só uma opinião, mas você sabe melhor do que ninguém com os adversários estão jogando contra você e as mudanças que você fez podem funcionar perfeitamente.

Força! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter trabalho agora com o Kiev e pelo visto pode estar surgindo uma dobradinha aí. :D

A dobradinha é possivel, mas deve ser muito difícil conquistar ela.

Não será fácil, mas acho que passa pelo Kiev!

Segue firme e forte na Bundesliga! Passou o Schalke 04! Bela campanha! :eusa_clap:

Obrigado Marcelo, na Bundesliga continuamos com o mesmo ritmo que começamos ela.

Continua bem na temporada e vejo com total possibilidade de passar pelo Dinamo (EL) e o Stuttgart (DFB-Pokal). Boto fé no St. Pauli.

Me preocupa a mudança tática que você fez. Com 5 jogadores (2 laterais, dois zagueiros e mais um meia) com função defender seu time pode perder transição ofensiva quando jogar com táticas mais ofensivas. Isso é só uma opinião, mas você sabe melhor do que ninguém com os adversários estão jogando contra você e as mudanças que você fez podem funcionar perfeitamente.

Força! :thumbsup:

Obrigado Gilson. A mudança tática ocorreu pois boa parte dos gols que estava levando, vinham de jogadas nas costas dos laterais que estavam subindo bastante. Com eles ficando, isso não está acontecendo tanto assim.

O próximo post deve ficar apenas para domingo, e é bem provável que seja um post com o resto da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas contratações acho que vem fazendo uma temporada muito acima do esperado, 24 jogos invictos na Bundesliga não é qualquer coisa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abriu 5 pontos de vantagem na ldierança, o que é uma diferença confortável. Na Europa League conseguiu a classificação, como se esperava e deve passar tambem pelo Dinamo.

O Bikey é um excelente zagueiro, apesar de alto e bom cabeceador tambem tem uma excelente velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mudança tática ocorreu pois boa parte dos gols que estava levando, vinham de jogadas nas costas dos laterais que estavam subindo bastante. Com eles ficando, isso não está acontecendo tanto assim.

O entendo perfeitamente. Meu receio é que você perca força ofensivamente e acabe empatando mais partidas, que poderão lhe custar o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...